Vamos la
A nóia do sexo bateu na cabeça e precisava comer alguem .
Pensei nesta casa e fui no sentido de encontrar a Amanda ( meia boca ela ), mas da pro gasto.
Chego na porta e pergunto para o segurança : A Amanda esta ae ?
fdp me responde com cara de ku , que sim uma morena alta e tal ..
Entre feliz e logo me desanimei , nao era ela e sim outra . Cresci os zóio . Mas nao estava afim dela.
Ae veio uma , veio outra e eu só dispensando, ja me pensava como grosso. Tinham umas 4 gartoas , ambas comiveis e safadas .
Reparei numa loirinha estilo Bruna Surfistinha , corpinho legal , bonita muita mais por sinal comparada a Raquel Paxeco, pes bonitos , pernas grossinhas e dourada . Lembra a garota verão .
Ja pensei maldade é essa , mas ae ela acabou subindo com um cara. Deixei quieto.
Ae onde uma toda simpatica que nem botava fé , chegou e disse se queria companhia e tal , disse seu nome JEssica . Mas nem botava fé , corpinho magrinho e tal , nem me interessou.
Depois de um tempo ela meteu 2 fichas e foi dançar ... Nossa comecei a reparar mais nela , nas curvas e tal .
Ae nao deu .. vamu subir
35,00 pagos .
A féla foi tomar um banho e nao me chamou , fiquei puto . ir no puteiro e nao tomar banho. Berê .
Ela volta , me agarra ae começa a putaria toda. Meti a mão na buça muito bem cuidada , bundinha 10 , petios legais .
Comecei com uma siririca com direito a saliva da boca dela . dei uma esfregava , ja senti que ela ficou molhadinha ae vai e vem , vai e vem . ela veio por cima comecei a chupar seus peitos , ela ja sacou a camisola e encapou o jr. sem olhar , achei diferente e com uma mão só.
Nessas alturas ja queria socar a boca naqueles beiços que me lembravam os da Claudia Raia .
Ae vai beijo vem , safadinha ela . Ae ela meteu por cima e fez o serviço muito doido e caprichado , ae a fdp me pedi para catar ela de 4 , soquei , danada gemendo agora nao sei se era fingimento, mas ela continuava molhada ( detalhe o signo dela é Aries), e me falaram que Aries mete muito e por gosto e prazer .
Ae soquei de 4 , ae pedi para mudar e fomos Papas e the Mamas , foi onde joguei a porra toda na camisola dentro da buça dela.
Fiquei feliz batemos um papo , cara enchendo o saco pra gente sair do quarto.
Ainda fomos de buso até a Barra Funda. Mina gente fina . Casa legal , o banheiro é legal tbm , ja conhecia antes.
ae no caminho perguntei se ela fez aula de dança e tal . Ela disse que ja foi professora . Por isso do corpinho da hora e habilidade em dança , como ela escorregava no mastro de ferro e ainda gosta de Rock ...
Meu essa mina meti muito , deve ter sido por ter rolado uma quimica.
Agora pretendo retornar para traçar uma loirinha por lá .