New Livyt (ex-La Belle) - Av. Santo Amaro, alt. do nº 6.000 - Santo Amaro
R$ 180,00 - Telefone: 5181-5900

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jun 2007, 19:48

Não é de hoje que a Santo Amaro está em decadência. E, pelo jeito, não está melhorando ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ossem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por ossem » 13 Set 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui lah ontem..e a casa deu uma melhorada...nada q compensasse o valor gasto: R$176,00..muito kro pelo nivel das minas...mas ainda encontrei uma q valesse a pena...

Nome da Ratazana: Andressa..disse q trabalhou na Portal.. eh uma loirinha baixinha..nota 10 de corpo pra quem curte namoradinha

a casa tah bem cuidada..mas falta funcionario..pelo menos ontem naum tinha quase ninguem...

Vamos ao TD:
A menina tem muita frescura na hora do fight..antes foi simpatica...mas faz bem seu trabalho..naum faz anal e nem beija na boca... mas seu fight eh muitoooooo bommmmmm, Nota 8

Link:
🔗

Hunter22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia moreninha

#18 Mensagem por Hunter22 » 24 Nov 2007, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Bom, esse TD foi realizado no ultimo feriado mega prolongado (pelomenos pra mim) na sexta-feira.
É a segunda vez que vou a essa casa, nao postei o TD da primeira vez pq ainda nao era registrado e como já faz um bom tempo agora nao me lembro mais dos detalhes!
Dessa vez assim como da 1ª o q me fez ficar na casa foi a quantidade de garotas em relação a qtidade de machos, tinham umas 13 ou 14 e somente eu e mais 5, todos amigos meus.

Bom, a garota escolhida por mim foi a Patricia, morena, baixa, não é magrinha, aliás tem bastante carne, eu diria fofinha!!! Bonita de rosto, inclusive seu sorriso é MUITO cativante, peitos médios e uma beleza de bunda.

A foda foi espetacular (pra quem curte namoradinha) começou com uns beijos e carinhos já c/ a mão no meu pau, depois partiu pro oral c/ capote, msm assim gostei bastante, depois subiu em cima... nossa, ela ficou olhando no olho c/ uma cara de safada msm e sorrindo, os gemidos eram praticamete suspiros, extremamente excitante pra mim, ficamos assim um bom tempo, depois D 4 q a bunda dela ficou linda e PPMM...
Fiquei segurando pra nao gozar pq nao queria dar mais uma... fomos pro banheiro pois estavamos encharcados de suor, tomomos banho e ela começou chupar d novo no chuveiro msm, depois virei ela pro espelho e meti com vontade, e a carinha dela gemendo e rindo ao mesmo tempo no espelho mme hipnotizou de novo, chupou mais até eu gozar, nao deixou gozar na cara!!!

Antes de subiros ela me disse q nunca fez anal!

To começando agora, mas, confesso q já to pensando em repetir e essa é uma forte candidata!

O custo foi de:
R$ 130,00 por 1H

Só valeu pela garota, a casa em si nao merece esse valor alto!!!

E os preços da casa estão em
Entrada: R$ 16,00 (3 Brejas) (Não Paguei entrada)
R$ 90,00 Meia H
R$ 130,00 1 H

Creio q escrevi de mais, mais esse foi um positivo com gosto!!!

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#19 Mensagem por Cabana_man » 17 Mar 2008, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta Feira .. ultima eu estava afim de dar uma esvaziada no saco...

Fui direto no New Livyt...

Chando la.. casa vazia as 22h achei estranho..

Bom pedi um chopps e logo veio a prima.. MELISSA
uma mulher do Parana.. com uns seios grandes e uma budinha gostosa..

Bom começamos um papo.. e logo ja estava em ponto de bala para subir... fui ao caixa e ai começou a bosta...

não estava passando o Visa .. me colocaram no carro e me levaram em um banco...
Nossa saquei o dinheiro... e no cmainho ja comecei a pedir um desconto pelo estress...

Bom o gerente so ria e dizia que teria sim um desconto...

Chando la.. percebi a merda.. a mina ja estava em outra.. tudo isso por causa da demora em retiara o dinheiro..

bom ela me viu veio ao meu encontro.. toda sem graça.. mas ja tinha perdido o clima...

subimos.. pois lavou ta nova...

nossa no quarto a minha foi fria.. profissa demais...
bom foi uma foda neutra.. nao negativa pois deixou eu finalizar na boquinha e o desconto...

resumo..

entrada R$ 20,00
Bingolada R$ 80,00
consumação R$ 30,00
total: 130,00

Dica - ali so volta depois de trocar a gerencia.. pois ficar quase quinze dias sem visa electron é relaxo ...

Abraço.
Cabana_man

Link:
🔗

j.hetfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por j.hetfield » 11 Jun 2008, 02:46

passei por lá sabada passado dia 07/06/08, a gerencia é outra, sabado não tem mais o eskema de chopps a vontade, como estava vazio fui embora, tinha umas 7 garotas e era umas 23:00hs...estranho...sexta eu volto lá, qualquer coisa eu posto aki!!!!

Link:
🔗

sexobomdemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PIOR CASA DO MUNDO

#21 Mensagem por sexobomdemais » 07 Dez 2008, 18:46

SE VC CURTE AS PIORES MULHERES DO MUNDO

SE VC CURTE SER ROUBADO PELO GERENTE DA CASA.

ESSE É O SEU LUGAR.

EU E A GALERA FOMOS NESSA CASA SABADO DIA 6 DE DEZEMBRO.

O GERENTE OU DONO, UM GORDO SAFADO PROMETOU ENTRADA GRATIS PRA TODOS.
ENTRAMOS E O CARA JÁ TROUXE UM BALDE DE CERVEJA SEM A GENTE PEDIR.
ACEITAMOS PORQUE ACHAVAMOS QUE NÃO IAMOS PAGAR ENTRADA.

O CARA FALOU QUE TINHA UMAS 7 MULHERES NA CASA E QUANDO ENTRAMOS TINHA APENAS 4.

QUANDO COMEÇARAM AS APRESENTAÇÕES, UMA PIOR QUE A OUTRA, SÓ RAIMUNDA.

QUANDO DECIMOS SAIR E IR PRA OUTRA CASA, O CAIXA COBROU NOSSAS ENTRADAS E MESMO FALANDO QUE O DONO TINHA COMBINADO QUE NÃO, NOS FORÇOU A PAGAR.

BOM É ISSO VAMOS DEIXAR NOSSOS COMENTARIOS PARA ACABAR COM ESSAS CASAS PODRES!

O PROGRAMA É 90 MEIA HORA E 150 UMA HORA COM QUARTO INCLUSO.

DA MINHA PARTE JAMAIS VOLTO NESSA CASA E NÃO RECOMENTO PRA NINGUEM!

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: PIOR CASA DO MUNDO

#22 Mensagem por Cabana_man » 03 Fev 2009, 21:18

Meu Camarada!!!

Sabe que ja fiu lá.. e me senti da mesma forma.. mas eu sempre passo lá em frente e a casa cada dia esta mais vazia...

bom nunca mais.. o a minha estória foi perguntei quanto era o progama ele me disse que era 120,00
mas ai quando perguntei para a gartoa subiu 150,00
a cerveja eles me cobraram R$ 15,00..

Nunca mais.. por mim a casa pode fechar....meu dinheiro nunca mais...

abraço...

cabana_man

sexobomdemais escreveu:SE VC CURTE AS PIORES MULHERES DO MUNDO

SE VC CURTE SER ROUBADO PELO GERENTE DA CASA.

ESSE É O SEU LUGAR.

EU E A GALERA FOMOS NESSA CASA SABADO DIA 6 DE DEZEMBRO.

O GERENTE OU DONO, UM GORDO SAFADO PROMETOU ENTRADA GRATIS PRA TODOS.
ENTRAMOS E O CARA JÁ TROUXE UM BALDE DE CERVEJA SEM A GENTE PEDIR.
ACEITAMOS PORQUE ACHAVAMOS QUE NÃO IAMOS PAGAR ENTRADA.

O CARA FALOU QUE TINHA UMAS 7 MULHERES NA CASA E QUANDO ENTRAMOS TINHA APENAS 4.

QUANDO COMEÇARAM AS APRESENTAÇÕES, UMA PIOR QUE A OUTRA, SÓ RAIMUNDA.

QUANDO DECIMOS SAIR E IR PRA OUTRA CASA, O CAIXA COBROU NOSSAS ENTRADAS E MESMO FALANDO QUE O DONO TINHA COMBINADO QUE NÃO, NOS FORÇOU A PAGAR.

BOM É ISSO VAMOS DEIXAR NOSSOS COMENTARIOS PARA ACABAR COM ESSAS CASAS PODRES!

O PROGRAMA É 90 MEIA HORA E 150 UMA HORA COM QUARTO INCLUSO.

DA MINHA PARTE JAMAIS VOLTO NESSA CASA E NÃO RECOMENTO PRA NINGUEM!

Link:
🔗

dezito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Furadissima...

#23 Mensagem por dezito » 24 Mai 2009, 04:53

Salve amigos putanheiros....Vou ser sincero com todos...jah fui algumas vezes na ksa antes de me cadastrar aki...jah peguei umas frangas que valiam a pena...
Fui hj...acabei de voltar de lah...e pela primeira vez na minha vida broxei.. :? ...Pra ser sincero...Quase fui obrigado a broxar..ahuuaha...VOu contar o causo...
Cheguei lah...vi uma loirinha...bonitinha...uma boca e um soorriso lindos..pequenininha...peitudinha...estilo mignon...do jeito que eu gosto...hehe..
Blz...papo vem...papo vai...descubro que ela eh do RJ...Valores combinados, subimos...
Primeiro...O chuveiro do quarto estava quebrado e a agua gelaaaada...rss...Trocamos de quarto..
Segundo (e mais foda)...A Mina veio beijando meu corpo e tals (Detalhe...bebassa)...Ateh ai blz...fez um boquete meia boca....Ateh ai blz...nem todas tem a lingua de ouro neh..rs..Mas enfim...ai ela começou a cavalgar...Apertadissima...Ai pensei eu.."Me dei bem"...A mina virou de quatro...ai que veio o problema..Meu...subiu um cheiro...Alias...cheiro eh ser educado demais...um fedor cara...Parecia que a periquita dela nunca foi apresentada pra agua e sabão...Juro que foi o pior cheiro que jah senti na vida...Oww...ardia o nariz..=//..Broxei na hora...Fiquei mto puto...Quase mandei a puta tomar no cu...Foda...
Nome da perva: Morgana..
Corram...mas nem passem perto desse traste...to com aquele cheiro no nariz ateh agora..

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por pierre2009 » 26 Mai 2009, 02:11

:lol: Meu caro amigo, isso já aconteceu comigo, há muito tempo atrás, também quando não era cadastrado aqui. Peguei a mina lá no Love Night da alameda Sto Amaro. Nem lembro o nome e nem faço questão de lembrar. Só sei que quando ela se virou de quatro, subiu um cheiro de merda do caralho. A mina tinha um cú com uns 2 cm de diametro... não dava para comer a buceta dela, pq o cheiro partia de dentro do intestino. kkkkkkkkkk

Link:
🔗

aatbf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por aatbf » 13 Jan 2010, 20:27

A CASA REALMENTE É UM LIXO, AS GAROTAS FEIAS DEMAIS E NEM SEQUER VEM FALAR COM VOCE..
O GERENTE EH TODO SIMPATICO FORA DA CASA E DEPOIS QUE VOCE ENTRA O CARA FICA COM PUTA CARA DE BOSTA.. FUI RECLAMAR PRA ELE QUE NAO TINHA NEM METADE DA QUANTIDADE DE MULHER QUE ELE FALOU QUE TERIAM LA DENTRO, ELE NEM RESPONDEU , SO APONTOU PRA UMA GORDA RIDICULA.. ALEM DE FALAR LA FORA QUE AS GAROTAS COBRAVAM CADA UMA UM PRECO E LA DENTRO DIZER QUE NO MINIMO EH 100.. NA MORAL, VAMO AVISAR QUEM PUDER PRA NAO IR NESSE LIXO, TEM QUE LEVAR ESSE LUGAR A FALENCIA..
QUEM TIVER AFIM DE SER ROUBADO E VER UM MONTE DE MULHER FEIA E METIDA EH SOH IR LA
GERENTE ARROMBADO FILHO DA PUTA..

EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE PISADA POR NAO SE ENQUADRAR
FICA COMO INFO AOS FORISTAS DOS PESSIMOS HABITOS DOS QUE COMANDAM A CASA
PIRROQUE

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#26 Mensagem por 1pintoarmado » 13 Jan 2010, 20:44

GERENTE ARROMBADO FILHO DA PUTA

CARO AA.. NAO TINHA LIDO O TOPICO SO RECLAMAÇÕES .. E NEGATIVOS..

QTO MORREU NA ENTRADA ..P/ FICAR TÃO PUTO???

C/ CTZ ESTE GERENTE É FILHO DELAS... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Apfelbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: New Livyt (ex-La Belle) - Av. Santo Amaro, alt. do nº 6.000

#27 Mensagem por Apfelbaun » 16 Abr 2010, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta à ativa, resolvi rodar a madrugada da quinta-feira por algumas casas da zona sul. Por fim, acabei nesse antro nojento. Queria só ver como estava e não é que me deparei com um mina loira, gostosa prá caralho... Ela parece uma atriz que trabalha no seriado Smallville, amiga do Clark. Tem um cabelo meio curto, meio chanel, ah sei lá como se chama esse tipo de corte.
Apesar da gostosura da mina, subimos naquele quarto fétido, nojento. E prá completar, a mina é um lixo na cama (acho que prá combinar com o lugar). Muito ruim de cama, quer fazer as coisas rápidas, se acha a tal porque fez lipo, porque é isso, porque é aquilo.
Gastei os 200 pau com ela e, prá falar a verdade, preferia ter economizado a grana e ter batido uma punheta em casa.
O nome dela é Claudinha e ela disse que fica rodando as casas, que tá sem casa fixa. Cuidado foristas! A mina é pura enganação.

E prá terminar, a casa é cara prá caralho! Uma cerveja long neck custa R$ 25,00!!!

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: New Livyt (ex-La Belle) - Av. Santo Amaro, alt. do nº 6.000 - Santo Amaro

#28 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 29 Set 2014, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mano eu fui nesse antro!

Caraiiiii!!! Nem to acreditando, mas eu fui!!! kkkkkkk
Bom a casa fica na santo amaro, fácil acesso, para o carro nas vagas dos comércios ao lado que estão fechados mais tarde da noite. Logo já vem um cara que fica na porta querendo te empurrar as gps.
Tava sem porra nenhuma pra fazer, entrei sem compromisso, lugar é pequeno, nem olhei direito, tinham 05 gps, vou falar hein, to comendo qualquer coisa mesmo, pqp!!!
Antes tivesse ficado em casa ou ido a qualquer outra boate, mas como eu sou um idiota, acabei escolhendo a menos pior na minha opinião, Stephany, magérrima, morena, seios pequenos, bunda pequena, média de rosto, novinha, fez um oral sem bem meia boca, ficou de quatro e tentava ficar travando, porque de acordo com ela tinha dado muito na noite anterior e estava arrebentada, aí perguntei, e eu com isso? empurrei mais pro canto da cama contra a parede, segurei pela cintura bem forte e soquei com mais vontade ainda, tentava se virar, se mexer, mais ai já era kkkkkkk......gozei e fiz de tudo pra pegar de novo, veio com a desculpa que não tinha mais camisinha, falei se vira, kkkkkkk, descolou uma faltando 10 minutos, e pediu pra vir por cima, falei negativo, de 4 de novo, kkkkkkk.....e aí bombei até a campainha tocar.....

R$ 180,00 (1 hora com quarto)
Não me cobraram a entrada, mas pqp, não tinha uma porra de um sabonete naquela merda de banheiro.

Link:
🔗

Responder