* * * TD Realizado na quinta-feira, dia 24-jul-2008 * * *
Salve César,
Passei no lugar para ver se havia novidades e vi essa vadia sentada no balcão. De longe era a melhor, ainda mais pelos peitos enormes. Cheguei e xavequei, me pareceu ser simpática. Moreninha, cabelos pretos, rosto comum, bunda grande, pernas grande e belos peitos. Disse ter 26 anos e não fazia nada sem camisinha. Como era tarde e eu não estava a fim de voltar invicto, decici dar uma mamada naquelas tetas.
Preço da mamada: R$ 45,00 por meia-hora de xana, sem cerveja nem nada
Fazia tempo que eu não ia nesta casa, tanto que os quartos agora são no antigo puteiro que fica ao lado. É estranho: você paga e sai do lugar. Apresenta o ticket e vai pro quarto. Lá chegando a mina me agarro beijou, lambeu o pescoço, fiquei logo pelado e tirei a roupa dela: gostosa. Quando fui apertar as tetas ela avisou: cuidado que tenho neném pequeno. E estava pingando leite da puta. Não resisti e apertei! Voou longe. Nunca vi tanto leite assim, encapotei e subi na bicha, de frango assado. Enquanto eu socava forte e ela gemia eu colocava a teta dela na boca dela mesma, e apertava as tetas dela, fazendo com que ela bebesse o próprio leite. Ele bebia, babava, cuspia e dizia que dava o maior tesão. Eu apertava e socava a vara, esguichava longe o leite dela. Me deu o maior tesão. Tirei a camisola e pedi pra ela esguichar leite no meu pau enquanto eu esfregava a cabeça da pica no bico dos peitos e tirava leite dela. Gozei muito, misturando minha porra no leite dela.
Delicia.
Recomendo pra quem tem o fetiche. Voltarei pois foi show;