Plantel: na última sexta-feira, dia 24-jun-2005 estava de médio pra horrível
Salve César,
mais uma compulsão por descobrir algo de novo, bem a la Jornada nas Estrelas (audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve)...
Resumindo: lugar tenebroso, fica num buraco (sem exagero de semântica, você tem de descer uma rampa e a bagaça fica abeixo do nível da rua, olha só a boca...). Já que é caminho de casa, resolvi arriscar tomar duas brejas na última sexta e tive a surpresa de ver uma moreninha, corpinho gostoso, piercing na língua e no umbigo além de ser bonitinha, chamada Ânegela. Chamou a atenção o piercing na língua e resolvi experimentar, uma vez que era um dsejo antigo..
Subi com a vagaba. Não realizei o desejo de sentir o piercing da puta, pois a vaca não beija e também não chupa sem camisola. Oral sem capote, pra mim é igual a punheta: não sinto nada. Já que é puta, se comporta como uma Deusa, teve o tratamento de uma piranha: coloquei ela de 4 e soquei com tudo do começo ao fim, não quiz nem ver a cara dela. Serviço feito, coloquei minhas roupas e deixei pra tomar banho em casa.
Enfim, foi uma foda tão medíocre que nem me dou ao desfrute de tentar descrever alguma coisa. Valeu a gozada. $ 45,00 por 1/2 hora mais duas brejas.
Não voltaria. Putas feias e arrogantes.
Salve César. Ave Lúcius.
PS: doravante melhorarei o nível dos lugares.
Telefone: (11)
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação R$ 10,00 com direito a 2 cervejas
Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: