Experiência: logo que entrei, só eu de hombre, paguei de macho alfa, e já colaram 4, repito: 4 gps!!!!! Me arrastaram pra um sofá e queriam porque queriam uma champagne.. NãnãninaNÃO... Não caio nessas. E o garça sumiu com minha comanda e as minas no ataque erótico de passadas de mão e lambidas na orelha. Se o cara é fraco num guenta, não. Senti cheiro de golpe e fui atrás da comanda. Resgatei-a e logo notei que o barman é um velho conhecido de velhos puteiros, parecido com um Jonhny Depp dos pobres (rabo de cavalo e cavanha de malandro). O cara é malencarado e rude. Peguei meu boné e fugi correndo. Final da tragédia: 100 de entrada mais 3 brejas... 190 reais! FUJAM!!!
Romanza Bar - Av. Cidade Jardim, nº 719, Pinheiros
R$ 800,00
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 12
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Romanza Bar - Av. Cidade Jardim, nº 719, Pinheiros
Arapuca em forma de puteiro. Só porque está num lugar nobre não precisa fazer os clientes de idiotas. Tive a mesma experiência que o Carioca, ou seja, o garçom se delega no direito supremo de ficar com a sua comanda. Mandei me devolver, meu chapa. Kengas até que razoáveis, algumas simpáticas, mas o antro é um caçaníqueis vergonhoso. Prefiro pagar 250 pilas pra entrar numa ********* mas sei que serei bem recebido e o que vou pagar fica combinado de cara.
Experiência: logo que entrei, só eu de hombre, paguei de macho alfa, e já colaram 4, repito: 4 gps!!!!! Me arrastaram pra um sofá e queriam porque queriam uma champagne.. NãnãninaNÃO... Não caio nessas. E o garça sumiu com minha comanda e as minas no ataque erótico de passadas de mão e lambidas na orelha. Se o cara é fraco num guenta, não. Senti cheiro de golpe e fui atrás da comanda. Resgatei-a e logo notei que o barman é um velho conhecido de velhos puteiros, parecido com um Jonhny Depp dos pobres (rabo de cavalo e cavanha de malandro). O cara é malencarado e rude. Peguei meu boné e fugi correndo. Final da tragédia: 100 de entrada mais 3 brejas... 190 reais! FUJAM!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada levei um amigo pra conhecer o Romanza no novo endereço da Av. Cidade Jardim, (já conhecia o antigo quando funcionava na av. 9 de julho e era excelente, sempre cheio, boa musica e garotas tops).
A entrada custa 100 reais sem direito a nada e cada cerveja 30,00, apenas fujam de pedir champagne para as garotas, pois a conta fica altíssima... Em compensação, logo que entramos avistamos varias gatas, tipo universitárias, a maioria bonita, bem vestida e educada, tirando umas poucas acima do peso, a musica eletrônica estava agradável e umas 3 meninas faziam show de strip-tease para um grupo de estrangeiros. Ficamos no bar em pé e logo chegaram umas 3 dando mole, como sou tranquilão, não dei muita abertura e elas perceberam e nos deixaram a vontade, ficamos observando o movimento e o desfile das beldades... o garçom que atende no bar é um sujeito boa praça, com jeitão de Johnny Depp, o DJ é um japa simpático que toca de tudo.
Por volta da 1h da manha a casa estava razoável, nem cheia e nem vazia e 1 hora e pouco depois começou a encher mais, tanto de homem como de mulher. O ambiente é escurinho, luxuoso, com vários sofás confortáveis espalhados. La pelas tantas fui acompanhar meu amigo ao fumódromo da casa que por sinal estava cheio de mulher e alguns caras, foi onde conheci a Samira, uma mulher muito bonita, de jeans justinho e salto alto, loira, olhos lindos e simpática, ela me cumprimentou discretamente e gostei do jeito dela. Emendamos uma conversa agradável e fiquei surpreso com o grau de inteligencia da garota, ela estuda e fala sobre qualquer assunto. Não demorou pra outra garota igualmente simpática se aproximar do meu amigo e ficamos os quatro sentados num banco confortável batendo um papo pra la de cabeça. Um garçom apareceu e pedimos mais cerveja e amarula para as 2.
Estava ficando tarde e eu com tesão de comer a Samira, perguntei o valor e ela me jogou 500,00, pedi um desconto e fechamos em 450 pra cada uma. A conta com as cervejas, drinks e saída das garotas ficou em 380 para os 2; rumamos os 4 para o Hotel Grand Chevalier da Joaquim Floriano, cada um pro seu quarto. Pedi mais bebida e a garota foi dez, botou musica, fez strip e se soltou bem. Depois do banho a gostosa me beijou e fez um oral muito bem feito do qual retribui e comi ela de tudo quanto foi jeito, ela pedia mais e tive a impressão que ate gozou. Foram 2 metidas bem dadas e sem frescura e ainda ganhei uma massagem no final. Ela tem pernas bem torneadas, uma bunda linda, coxas gostosas, pele lisinha e peitos naturais. Disse que vai de 1 a 2x por semana na casa e atende também free, de tarde ou inicio da noite, me animei e trocamos telefone. Ela é um tipo safada na cama, mas que sabe se portar na sociedade, dessas que poderia levar pra jantar, apresentar aos amigos ou levar na balada, certamente terá repeteco qualquer dia.
Samira -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95432-0372
(a garota autorizou divulgar seu numero, me disse que ate prefere atender clientes fora da casa mais cedo).Presentinho: 450 pra ela + táxi e despesas do hotel.
Tempo: 2h30.
voltei feliz pra casa já amanhecendo o dia!
____________________________________________________________________________________________________
Cel.da GP sómente por MP, autorização para divulgação no aberto deve ser pessoal e só depois do cadastramento da garota no GPGuia.
Grato pela compreensão.
Austim - Coordenação do GPGuia.
Sexta-feira a noite, já estressado depois de varias reuniões longas, levei um cliente pra jantar e la pelas tantas, quase 3hs da madruga, percebi que ele queria esticar a noite. Pediu para ir no Romanza que ele conheceu quando ainda era na 9 de julho, topei e fomos pra la. Pediram 100,00 por cabeça na entrada e entramos. Não conhecia a casa e fiquei maravilhado, casa luxuosa, cheia de mulher sorrindo e se exibindo, me senti o rei, mas gosto de ir calma, ficar em pé e observar primeiro, o movimento estava ótimo e depois descobri que la pega na alta madrugada, vai ate as 5 ou 6hs da manha. Diferente do Photo, no Romanza você não precisar caçar, porque elas te caçam, mas tem de saber escolher, porque tem algumas que não valem a pena. Depois de uns 10 minutos sentamos num sofá macio, com uma tenda em cima e logo colaram 5 na nossa mesa, elas nem perguntam se podem sentar, quando vi já estava cercado e logo foram pedindo champagne e eu muito esperto pedi o cardápio, Mamma Mia!, 1.200,00 a garrafa, avisei o garçom que champagne não, de jeito nenhum, liberei cerveja para as meninas que custa 30,00 e pra mim e meu cliente Whisky (50,00 a dose). Disse para as oferecidas que estava só acompanhando meu cliente, logo vazaram, elas não perdem tempo, com movimento ainda cheio, rsrs. Fomos no fumódromo que por sinal é excelente, com alguns bancos e meio escurinho, varias gatas fumando, umas feias, outras bonitas. Encontrei a Bruna, uma morena, mignon e linda, vi que era tranquila e engatei um papo com ela que chamou uma amiga para meu cliente, uma loira muito bonita e novinha. Ficamos la e as oferecidas continuaram a investida, mas não dei trela, disse que já estava muito bem acompanhado e pra Bruna fiz questão de pedir uma tacinha de champagne (180,00), ate pq iria sair com ela e tem o esquema de levar a garota embora, ou paga a taça de champagne ou tem de desembolsar mais 100 ou 150,00 pela saída dela com o cliente, dependendo de quanto você bebeu. O atendimento foi ótimo, garçom atencioso, mas toda hora vinha perguntar se queríamos mais bebida, la quanto mais você consome, mais bem atendido você é, rsrsrs.
La pelas 5:30 da manha, já bêbados, musica eletrônica boa e todo mundo dançando, alguns loucos, figuras interessantes da noite soltando a franga, resolvemos ir embora, 500 pra cada sem stress de tempo e saímos os 4 para o flat do meu cliente. Festinha agradável, as duas foram ótimas, a Bruna trepou muito, ficou de 4 e pedia mais enquanto gemia, gata top, dessas que são discretas, lindas, conversam bem, mas bem putas na cama, ponto pra ela que ficou com meu telefone e eu o dela, ainda levo essa gata pra jantar.
A festa terminou as 8hs da manha, 500,00 pra ela + gasolina. Valeu cada centavo, quanto ao Romanza, se você sabe se virar no inferno, você se alia ao capeta, rsrsrs
http://www.romanzabar.com/
Av. Cidade Jardim, 719 - Jardim América, São Paulo
Oculto para usuários:
Sexta passada, depois da balada dei uma passada no Romanza, la pelas 3hs da madruga.
Casa espetacular, ambiente cheio de requintes, musica eletrônica variada, ótimo lugar para dançar e conhecer mulheres gatas.
Dei um giro, bebi umas e outras, conversei com algumas e me interessei pelo papo e o charme da Luana, uma linda mineirinha cheia de tesão (segundo ela), combinamos preço e saímos fora, direto para o motel Asturias.
2 horas de trepada com direito a cuzinho, muito oral s/camisinha e gozada na boca.
Volto qqer dia e recomendo a casa para a rapaziada. O bom do lugar é que fecha tarde, por volta das 5hs da manha.
100,00 entrada + 150 de bebidas (5 brejas) + drink da garota + 500 da trepada + 370 do Asturias
____________________________Casa espetacular, ambiente cheio de requintes, musica eletrônica variada, ótimo lugar para dançar e conhecer mulheres gatas.
Dei um giro, bebi umas e outras, conversei com algumas e me interessei pelo papo e o charme da Luana, uma linda mineirinha cheia de tesão (segundo ela), combinamos preço e saímos fora, direto para o motel Asturias.
2 horas de trepada com direito a cuzinho, muito oral s/camisinha e gozada na boca.
Volto qqer dia e recomendo a casa para a rapaziada. O bom do lugar é que fecha tarde, por volta das 5hs da manha.
100,00 entrada + 150 de bebidas (5 brejas) + drink da garota + 500 da trepada + 370 do Asturias
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016
Semana passada passei no romanza.
100,00 só na entrada, s/ direito a drink.
A casa é alto nível, belas gatas, meio escurinho, boa musica. Conversei com algumas mas curti uma morena grandona, só que ela estava acompanhada e nada do cara largar dela. Estava quase desistindo qdo encontrei a Dani, ninfeta morena, rosto lindo, gostei do papo e como a garota disse que daria o cu fechei com ela em 500/2hs e fomos no Asturias.
Dei duas boas trepadas no cu dela que gemia e pedia mais, finalizei na boquinha satisfeito. Gostei da garota, mas não vai ter repeteco, prefiro voltar e pegar outra mina.
Passei ontem na casa, estava cheia mais cedo. Funciona agora no segundo andar (que tá bonito), o primeiro estão reformando para a copa. Algumas gatas e outras razoáveis. Não perdi muito tempo, conversei com umas 3 e a que mais me agradou foi a Bruni, moreninha gostosa, magrinha, de cabelos lisos e longos. Combinei 500 no flat dela por 2h30hs.
Fez o combinado, barba e bigode e chupou sem camisinha. Recomendo.
Os preços andam razoáveis na casa, mas se pedir champagne a conta passa da conta, hehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Fui nesse Bar com amigos
Se vc estiver de alto estima baixa aconselho ir no Romanza
As minas atacam vc, poucos clientes , o cliente fica nas nuvens sendo atacados por varias Gps, so que elas querem apenas depenar vc com pedidos de drinks, chadon etc, como estava com varios amigos pedimos 2 garrafas e ficamos com as gps
escolhi a Bruna
morena gostoza, 1,70
Combinamos 800,00 atendimento completo por 3 horas
Fomos para o Asturia
No quarto a mina manda bem
Chupeta sem, buceta limpinha e cheirosinha, depois do banho muito oral, 69 , na buceta me esbaldei, comi muito em varias formas, do simplorio ppmm e ladinho, a selvageria light de 4, a mina manda muito bem, gemi gostozo e deixa finalizar na boca
parada descanso e começamos a brincadeira d novo, mais sexo oral , cavalgadas, de ladinho de 4 e finalizei montado nela
custo 800 3 horas
Asturias 298,00
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________Se vc estiver de alto estima baixa aconselho ir no Romanza
As minas atacam vc, poucos clientes , o cliente fica nas nuvens sendo atacados por varias Gps, so que elas querem apenas depenar vc com pedidos de drinks, chadon etc, como estava com varios amigos pedimos 2 garrafas e ficamos com as gps
escolhi a Bruna
morena gostoza, 1,70
Combinamos 800,00 atendimento completo por 3 horas
Fomos para o Asturia
No quarto a mina manda bem
Chupeta sem, buceta limpinha e cheirosinha, depois do banho muito oral, 69 , na buceta me esbaldei, comi muito em varias formas, do simplorio ppmm e ladinho, a selvageria light de 4, a mina manda muito bem, gemi gostozo e deixa finalizar na boca
parada descanso e começamos a brincadeira d novo, mais sexo oral , cavalgadas, de ladinho de 4 e finalizei montado nela
custo 800 3 horas
Asturias 298,00
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Boas rapaziada...
Tive o desprazer que estar nesta casa recentemente. Já havia passado por lá a uns 2 anos atras, mas como na ocasião, não fiz TD, nao pude relatar os fatos. Agora sim, afirmo-lhes.... se você quiser uma foda bem mais ou menos e se quiser ser roubado, vá para o romanza.
Meio a toa em casa, resolvi dar uma volta, e conferir o plantel desta famosa casa. Chegando, a calçada abarrotada de carros, pensei que seria um bom sinal.... mero engano.
Para entrar são R$ 120,00, com direito a 2 drinks (achei meio estilo vintão...mas já estava lá mesmo). Rapaziada, começa pelo seguinte, te cobram a entrada antes mesmo de vc entrar, achei mto escroto, mas entrei... uma duzia de garotas beeeeeeeeeeem mais ou menos... que avançam em você como urubus na carniça. E pra cada 5 min de conversa com uma, aparece o garçom perguntando se você vai pagar bebida pra moça... eu otário, cai na labia de uma morena la.... sentamos, veio o garçom e falei que pagava uma taça de champagne (pois a moça escolheu)... detalhe, cada taça R$ 175,00 paus. (mas como nao perguntei e nem olhei o cardápio, aceitei pagar pra moça). Julia... morena, 1,70, beeeelo par de tetas, e de oculos, ao melhor estilo secretina....
Papo vai, papo vem, me cobrou R$ 600,00 pelo programa... aceitei. Só que na hora de ir embora, a surpresa! Te cobram R$ 50,00 pra moça sair, fora a consumação.... BOm, ja tava na merda.... saimos, fomos ao asturias....
TD: bem meia boca... a moçoila não empolgou durante a 1:30 que ficamos no motel. Juro que pela primeira vez me esforcei mto pra dar uma gozada...chupou só de capa, cavalgada sem empolgação, beijos só selinho...uma bosta! Nunca me senti tao enganado como neste dia... td foi uma bosta.
E detalhe, quando vocês forem lá, se um loira chamada RENATA aparecer, nem deem trela... a vadia é a esposa do proprietário e cola nos clientes só pra te forçar a consumação....
Resumo da opera:
R$ 120 - entrada
R$ 690 - Consumação
R$ 285 - Asturias
R$ 600 - TD meia boca
Não aconselho o Romanza pra ninguem e mto menos a Julia. Acho que vou voltar a frequentar as queridas primas de flat mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
jajapinha escreveu:Boas rapaziada...
Tive o desprazer que estar nesta casa recentemente. Já havia passado por lá a uns 2 anos atras, mas como na ocasião, não fiz TD, nao pude relatar os fatos. Agora sim, afirmo-lhes.... se você quiser uma foda bem mais ou menos e se quiser ser roubado, vá para o romanza.
Meio a toa em casa, resolvi dar uma volta, e conferir o plantel desta famosa casa. Chegando, a calçada abarrotada de carros, pensei que seria um bom sinal.... mero engano.
Para entrar são R$ 120,00, com direito a 2 drinks (achei meio estilo vintão...mas já estava lá mesmo). Rapaziada, começa pelo seguinte, te cobram a entrada antes mesmo de vc entrar, achei mto escroto, mas entrei... uma duzia de garotas beeeeeeeeeeem mais ou menos... que avançam em você como urubus na carniça. E pra cada 5 min de conversa com uma, aparece o garçom perguntando se você vai pagar bebida pra moça... eu otário, cai na labia de uma morena la.... sentamos, veio o garçom e falei que pagava uma taça de champagne (pois a moça escolheu)... detalhe, cada taça R$ 175,00 paus. (mas como nao perguntei e nem olhei o cardápio, aceitei pagar pra moça). Julia... morena, 1,70, beeeelo par de tetas, e de oculos, ao melhor estilo secretina....
Papo vai, papo vem, me cobrou R$ 600,00 pelo programa... aceitei. Só que na hora de ir embora, a surpresa! Te cobram R$ 50,00 pra moça sair, fora a consumação.... BOm, ja tava na merda.... saimos, fomos ao asturias....
TD: bem meia boca... a moçoila não empolgou durante a 1:30 que ficamos no motel. Juro que pela primeira vez me esforcei mto pra dar uma gozada...chupou só de capa, cavalgada sem empolgação, beijos só selinho...uma bosta! Nunca me senti tao enganado como neste dia... td foi uma bosta.
E detalhe, quando vocês forem lá, se um loira chamada RENATA aparecer, nem deem trela... a vadia é a esposa do proprietário e cola nos clientes só pra te forçar a consumação....
Resumo da opera:
R$ 120 - entrada
R$ 690 - Consumação
R$ 285 - Asturias
R$ 600 - TD meia boca
Não aconselho o Romanza pra ninguem e mto menos a Julia. Acho que vou voltar a frequentar as queridas primas de flat mesmo...
KARAAAAAALHO ISSO QUE EU CHAMO DE ESTORÇÃO, PUTA QUE O PARIU QUE BICA, A CASA TÁ DE PARABÉNS
de uns anos pra cá essa casa, as meninas e os taxistas se especializaram nisso, tirar dinheiro de desavisados, bebados e turistas.
Voces já tentaram conversar com taxistas sobre puteiros? TODOS vão te indicar o Romanza, simplesmente porque 100% da entrada que voce pagar é revertida de volta pra eles. Chega ao cumulo de eles proprios (o motorista do taxi) definir quanto cada passageiro vai pagar de entrada (que geralmente varia entre R$100 e R$200).
Voces já tentaram conversar com taxistas sobre puteiros? TODOS vão te indicar o Romanza, simplesmente porque 100% da entrada que voce pagar é revertida de volta pra eles. Chega ao cumulo de eles proprios (o motorista do taxi) definir quanto cada passageiro vai pagar de entrada (que geralmente varia entre R$100 e R$200).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
R$ 175 numa tacinha de champage de segunda categoria???
Se isso não é estelionato puro nada mais é.
Se isso não é estelionato puro nada mais é.
Cansado de comer putas de flat que mostram foto super produzidas e na hora H decepcionam, resolvi conhecer o romanza na semana passada.
120 de entrada sem direito a nada.
Ataque geral das gps pra cima de mim logo que cheguei querendo que eu sentasse logo, acabei indo sentar com as moças num sofá no canto, perto da entrada, logo vem o garçom e pergunta o que quero, pedi whisky e as moças queriam champagne, antes pedi a carta de bebidas e me dei conta que pagar 1300 no valor mínimo de um espumante na casa não valia a pena, sugeri que pedissem outra bebida, vi na cara das gps que ficaram decepcionadas e logo quatro delas se levantaram e foram embora, sobrando duas, disseram que queriam tomar vodka com energético, pedi os 2 drinks pra elas e papeamos um pouco, mas não me empolgaram, não eram tão bonitas e logo queriam saber se eu iria sair, resolvi pedir licença e fui dar uma volta. Perto do bar vi uma loira muito bonita e alta, me aproximei e ela sorriu, fui falar com ela, se mostrou simpática, falou que seu nome é Debora, começamos a falar, a garota foi se soltando e disse gostar de sexo e fazer companhia, percebi que era com ela que queria passar a noite. Me explicou que eu teria de pedir uma taça de champagne pra sair com ela, senão pagaria 150 da saída, pedi a taça, conversamos, dançamos um pouco, nos esfregamos, acertamos preço de 800 por 3hs, isso depois de negociar com ela, pediu 1.000,00, mas eu achei um exagero e ela baixou um pouco, ainda avisei que por esse preço ela teria de fazer tudo, disse que topava qqer coisa, mediante isso, paguei a conta e resolvemos ir pro Astúrias. Chegando lá pedimos vinho branco e fomos pro banho de piscina e sauna e depois a trepada de tudo quanto é jeito na cama. A garota cumpriu o combinado, chupou s/capote, babou e quase engoliu meu pau, fiquei louco de tesão, pedi que encapasse e ela veio por cima me beijando na boca e depois variamos nas posições: mandei muita vara na buceta dela e depois no cu D4, de primeira esporrei nos peitos e na segunda comi ainda mais a potranca e esporrei na cara dela (por sugestão da mesma).
Trepada de primeira, a garota gosta de dar e é boa companhia, por 800 paus ela deu direitinho, rs, gostei de ver, não sei se estava fingindo pela grana ou gostando, nunca vou saber, mas recomendo. Grana bem aproveitada pra comer uma puta de boate.
800 pra gp por 3hs
450 do Astúrias com suíte e bebidas
120 entrada do romanza + 355 conta + 30 da bolsa da gp + 30 do estacionamento
gasto total na putaria noturna: 1785,00, bem salgado, mas como o ambiente é bom, musica boa e a puta deu pra caralho, valeu a pena. Só que uma brincadeira cara como essa só de vez em quando, hehehhehe .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Quinta fui no Romanza com um amigo.
Casa maravilhosa na Cidade Jardim.
120 na entrada, música eletrônica e garotas bonitas.
Pedimos cerveja no bar e logo 2 se aproximaram, a Paula morena e a Marina loira alta.
Conversamos um pouco e sentamos numa mesa.
Ofereci bebida e elas pediram champagne. Foi uma noite agradável, elas sugeriram e descemos pra pista pra dançar (a mini pista fica na parte de baixo), depois de 2hs de diversão fechamos preço (700 pra cada) e levamos as gatas para o Astúrias.
1300 da garrafa de champagne Veuve + 180 cervejas + 60 (estacionamento e bolsa da garota)
No Astúrias peguei um quarto com a Paula, garota bacana, me beijou, fez oral caprichado, comi ela em várias posições e finalizei no cu dela d4.
700 pra ela por 2h30
Valeu a pena conhecer a casa e a garota, mas o preço da champagne é alto, é a bebida mais cara da casa, os outros drinks ficam na faixa de 60,00.
-