Boate Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa
R$ 80,00 - Telefone: (11) 4491-06

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Boate Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#1 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jan 2006, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Cinthia

Por conta dessas festa de confraternização de final de ano que alguns cliente patrocina, de vez em quando tu é pego em cada esparrela que tem de achar um jeito de participar e se virar prá num tomar um prejuízo maior que a gratuidade da esbórnia.
Foi por conta desse acontecido que eu tive que enfrentar esse pequeno bueiro num dia desses em meados do mes passado.
Mas vamos aos fatos, o local até que num é de todo ruim, tem dois ambientes, um com a pista de danças pequena, que tu acessa assim que adentra na espelunca, sofás em todos os cantos e palco prá strip e outro, isolado do primeiro, tem um barzinho bem sortido, monitores de TV com filme de sacanagem, e é um local mais tranquilo prá conversar e shimbar a muierada que tava até bem desinibida, chegando junto de biquininho e num ficavam regulando a mixaria. Nas dependências de serviço tem até sauna a vapor e as suites são bem equipadas e limpas com toalhas lacradas, chinelos, sabonetes e a ducha até funciona. Como tava rolando um churrasco de confraternização, tudo por conta do debilóide que contratou, tava uma bagunça do caralho, as ratas a fim de arrastar o maior numero de cueca pro matadouro no menor espaço de tempo possível.
Isso impediu uma melhor avaliação do cardápio, mas devia ter umas vinte e cinco ou trinta muié da quilate de privê, das quais comíveis mesmo só umas cinco, o resto só bem calibrado.
Fiquei na parte do bar, tomando umas breja, depois de dar um "alô" ao anfitrião, já que na pista de dança a trilha sonora dos strip era aqueles brega da banda Caipsilon num volume insuportável.
Quase uma hora lá no churras, aguardando a lei da rotatividade me favorecer, quando aconteceu, tratei de pegar a primeira das que pelo menos dava prá comer que me caiu no colo, que foi essa tal de Cinthia.
Morena, olhos verdes, belo conjunto de peitão, bundão e pernas bem torneadas, tudo durinho e original de fábrica, corpo bronzeado e favorecida pela pouca idade (disse ter dezenove aninhos).
Botei a cobra prá fumar, uma horinha de sacanagem muito movimentada, e a muié não regulou nenhum item do menu, ou seja, oral no couro até o final, brioco e ainda pediu uma pegada mais hard.
Resumo da ópera: Gostei, até porque só paguei a entrada (prá minha surpresa, a trepada já tava paga pelo demente que organizou a confusão), mas sóbrio e nesse custo eu não arriscaria a sorte de novo por lá, não.
_______________________________________________________
Dallas Club

Endereço: Rua John Harrison, 93 - Lapa
(Ao lado da estação de trens metropolitanos da Lapa, entre a Rua Doze de Outubro e Rua George Smith)

Estacionamento:

Telefone: (11) 3644-9106

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado à partir das 11:00h

Entrada/Consumação: R$ 10,00 (Com direito a duas latas de cerveja)

Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 28/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZaPuNeIz
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sem noção...

#2 Mensagem por ZaPuNeIz » 27 Nov 2006, 10:25

Já não estava mais com aquela empolgação ... pois havia me ferrado no Hawai, e no Shallon ... eram 3:00 e não havíamos trocado o óleo ... passando pela Guaicurus achei o Dallas ...
Sobreloja ... fica na esquina da rua citada no post anterior ...
Já na entrada fui alertado sobre a quantidade de homens no local ... mesmo assim paguei para ver .... e vi mesmo ... novamente a visão do inferno ...
Eu estava me sentindo naquele filme ... Fear and Loathing do Jhonny Deep ...
Já tinha entornado umas 4 latas ... 2 no hawai e 2 no shallon, e estava com a visão bem leve de matrix ... chegando lá em cima me deparo com um bando de cuecas bêbados, um senhor que mal conseguia falar, e algumas pervas (umas 6 acho) de muito mal gosto ...
Estava tão apertado que não tive nem vontade de chamar alguma para conversar...
Tomei as 2 latas e vazei ...


Att.

ZaPa



Raoul Duke é o cara !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleberx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por kleberx » 28 Mar 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria...
Não sei porque os senhores não postam nesse tópico, mas vamos lá... essa merece registro!
Fazia tempo que queria dar uma olhada no velho Dallas do qual já tinha ouvido falar mas nunca tinha ido, apezar de estar sempre na região.
Ouvi dizer que tempos atrãz estava falindo, mas digo a vocês, as coisas voltaram a andar por lá, tem umas minas bem ajeitadas...
Fui lá nessa quinta 26/03/09 por volta das 19:00h
Tinha umas 10 garotas, espalhadas pelo local.
A Marcela veio falar comigo:
21 anos, carioca, ruiva, cabelo curto, corpo bonito, seios e bumbum medios para grande...
Segundo ela tinha acabado de chegar a casa depois de 2 anos atendendo só por agência.
Eu iria estreá-la novamentee rsrs
Fui para um TD de 1 hora.
Beija na boca e bem gostoso.
Ela preferiu começar pelo anal, e eu, não ia dizer não né? Peguei ela no anal de quatro...
Depois fizemos em todas as posições possiveis, PPMM, ela por cima de frente e de gostas, de lado, de pé...
Como estava bem quente tomamos um banho juntos para refrescar (O quarto com banheiro é R$ 15 mais caro, não recomendo, a unica utilidade é um banho durante, fora isso, é dispensavel)
Depois voltamos, ela deitada e eu de pé no chão, fiz até gozar...
Disse ela que foi uma boa estréis rsrs

Entrada: R$ 10
TD de 1 h: R$ 100
Taxa de banheiro no quarto: R$ 15
Total pago: R$ 125

A garota vale a pena, pode ter repetição...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Ana

#4 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada!


Estava zanzando lá pelos lados da lapa e resolvi passar nesse puteiro, já estava quase pra fechar, deixei o carro na porta do estabelecimento e subi as escadas, a casa é acanhadinha mas é bem limpinha.
Assim que cheguei pedi uma cerveja e logo avistei essa mulata que tem um corpasso! Ela é muito gostosa e simpática, me deixou doido de tesão.
Paguei uma bebida pra ela e fomos pro quarto, fechamos em 1/2 hora sem anal.
Pessoal, quando esse mina ficou de quatro fiquei louco pela visão, que rabo! que corpo! Ela só tem 22 anos, não é linda de rosto, mas o corpo dispensa adjetivos.
Metemos gostoso, de quatro, PPMM e ela gozou nessa posição, e eu quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela, que diga-se de passagem são lindos.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2011, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#5 Mensagem por mauriciobh » 28 Set 2011, 10:08

Tem duas putas conhecidas e de nível nesse bueiro....

Giovanna, trampou como a própria no F's Club

http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/ac ... /index.php

Bianca, trampou como Renata no F'Club

http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/ac ... /index.php

Como é caminho da roça, vou dar um conferida e despois boto o resultado aqui.

ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#6 Mensagem por hugeman » 01 Abr 2014, 23:42

Fala Galera!!

Aqui é Hugeman!!

De novo a ativa tentando desbravar as casas de SP!! Desta vez resolvi tentar a região da Lapa, fui na casa que fica ao lado da linha do trem sentido Vila Anastacio, com um luminoso tipico destes lugares !! chegando como sempre entre 23hs e meia noite da ultima sexta feira..
se vier de carro estaciona em frente , o segurança da uma olhada. comanda na mão e avante!!
Na entrada uma escada com acesso na parte de cima , entrada a esquerda portão automatico!! Tava um som do cassete, rolando, fui no bar ao fundo peguei uma breja, e fui pro fervo ver qual é que era, um ambiente tipo pista de dança, sofas nas laterais, e engraçado , mesas de canto espalhadas moldadas em troncos de arvore!! tinha um bebum la sentado e uma puta ate que bonitinha com uma especie de espartilho transparente bem leve,bundinha levemente arrebitada, ambiente meio escuro,, luzes tipo putz putz!! , meio na penumbra , mas ela era branca olhos verdes, cabelos curtos,, estatura baixa , roçando no camarada, que , pela aparência , devia ser cinquentão pra mais e ele pela face tava muitcholoco de birita , ela rebolava esfregava a xota visivelmente depilada e nada do cara partir pra cima...
Nessa cola ao meu lado uma puta com a cara parecida com a personagem protagonista da extinta Série The Nanny do canal Sony , corpo cilindrico sem curvas aparentes calcinha preta enterrada na bunda ,seios grandes, mini saia e mini blusa, não me atraiu, nem lembro o nome, a cumprimentei e ficamos olhando a mina do bebum , no roça roça, ai percebo pela dança desta mina, uma leve saliencia na barriga e quadril , e olho pra mina do meu lado ,e ela solta, gato ela ta de 4 meses, ai meio que pirei!!! e tambem percebi os seios da tal mina ja volumosos, confesso que deu um tesão da porra...
Mas de repente o bebum levanta e arrasta a danada... ai pensei se quiser algo agora, ou espero, tomando varias ou volto, outro , dia e
adivinhem, o cara embaçou, sei la acho que foi pro quarto ou se enfiou com a danada em algum buraco desta casa, com cara de boate trash, peguei mais uma birita no bar , curti mais algumas minas , mas nada rolou, e resolvi voltar no próximo final de semana, ai sim, eu pego essa gravidinha!!!

Valeu galera até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme23cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2015, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#7 Mensagem por Guilherme23cm » 29 Abr 2015, 14:41

Fala ae Rapaziada.
ME CHAMO GUILHERME MANO ONTEM FUI NO DALLAS E QUE CASA BOA ADOREI, É LIMPA ORGANIZADA E AS MINAS MUITO GOSTOSAS...INCLUSIVE UMA DAS QUE EU PEGUEI SE CHAMA JULIANA MANO PUTA GOSTOSA DA PORRA NOSSA QUE DELICIA .....
VALEM A PENA VER FIQUEI SABENDO QUE TEM SHOW DE SEXTA FEIRA COM STRIPPER VOU IR NA PROXIMA POIS VALE A PENA...
PAGUEI 15 REAIS A ENTRADA COM DIREITO 2 LATAS E O PG PAGUEI 80 EM CADA MEIA HORA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme23cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2015, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#8 Mensagem por Guilherme23cm » 29 Abr 2015, 14:46

Bora la rapaziada alguem sabe como ta o shalon?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#9 Mensagem por Caubói/38 » 01 Mai 2015, 00:46

Tá aberto... passo lá em frente veiz ou outra..., mas entrar, nem pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#10 Mensagem por negaodamochila » 16 Jun 2015, 10:10

Caubói/38 escreveu:Tá aberto... passo lá em frente veiz ou outra..., mas entrar, nem pensar...
Vero já fiz algumas visitas bem breve... Rotatividade grande... Poucas putas que realmente valham a pena. Juliana é uma delas, mas está longe de ser tudo isso normal... Este lugar vive as moscas, tem algumas putas quase sempre vazio. Até nas sextas.

Dado os 15 reais da entrada, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_Estacao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dallas Club - R. John Harrison, 93 - Lapa

#11 Mensagem por Fernando_Estacao » 04 Fev 2016, 18:24

MANCADA
Nome da Garota:Nenhuma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De tanto falarem fui lá conferir e realmente tinham poucas meninas.
Daí tive a idéia de perguntar pro gerente.. parece que a casa está sob nova direção.
A promessa é voltar repaginada e com novas meninas.. além de novos valores.. vamos ver no que dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Morena da Rua Dallas
    por anonimonovato10 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por anonimonovato10
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3001 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3821 Exibições
    Última mensagem por MACH1

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”