Por conta dessas festa de confraternização de final de ano que alguns cliente patrocina, de vez em quando tu é pego em cada esparrela que tem de achar um jeito de participar e se virar prá num tomar um prejuízo maior que a gratuidade da esbórnia.
Foi por conta desse acontecido que eu tive que enfrentar esse pequeno bueiro num dia desses em meados do mes passado.
Mas vamos aos fatos, o local até que num é de todo ruim, tem dois ambientes, um com a pista de danças pequena, que tu acessa assim que adentra na espelunca, sofás em todos os cantos e palco prá strip e outro, isolado do primeiro, tem um barzinho bem sortido, monitores de TV com filme de sacanagem, e é um local mais tranquilo prá conversar e shimbar a muierada que tava até bem desinibida, chegando junto de biquininho e num ficavam regulando a mixaria. Nas dependências de serviço tem até sauna a vapor e as suites são bem equipadas e limpas com toalhas lacradas, chinelos, sabonetes e a ducha até funciona. Como tava rolando um churrasco de confraternização, tudo por conta do debilóide que contratou, tava uma bagunça do caralho, as ratas a fim de arrastar o maior numero de cueca pro matadouro no menor espaço de tempo possível.
Isso impediu uma melhor avaliação do cardápio, mas devia ter umas vinte e cinco ou trinta muié da quilate de privê, das quais comíveis mesmo só umas cinco, o resto só bem calibrado.
Fiquei na parte do bar, tomando umas breja, depois de dar um "alô" ao anfitrião, já que na pista de dança a trilha sonora dos strip era aqueles brega da banda Caipsilon num volume insuportável.
Quase uma hora lá no churras, aguardando a lei da rotatividade me favorecer, quando aconteceu, tratei de pegar a primeira das que pelo menos dava prá comer que me caiu no colo, que foi essa tal de Cinthia.
Morena, olhos verdes, belo conjunto de peitão, bundão e pernas bem torneadas, tudo durinho e original de fábrica, corpo bronzeado e favorecida pela pouca idade (disse ter dezenove aninhos).
Botei a cobra prá fumar, uma horinha de sacanagem muito movimentada, e a muié não regulou nenhum item do menu, ou seja, oral no couro até o final, brioco e ainda pediu uma pegada mais hard.
Resumo da ópera: Gostei, até porque só paguei a entrada (prá minha surpresa, a trepada já tava paga pelo demente que organizou a confusão), mas sóbrio e nesse custo eu não arriscaria a sorte de novo por lá, não.
Estacionamento:
Telefone: (11) 3644-9106
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado à partir das 11:00h
Entrada/Consumação: R$ 10,00 (Com direito a duas latas de cerveja)
Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: