Boate 8k Night Club - Rua Coronel Luis Americano, 151 (11) 2495-3853
R$ 80,00 - Telefone: (11) 2495-3853

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate 8k Night Club - Rua Coronel Luis Americano, 151 (11) 2495-3853

#1 Mensagem por kingboss » 09 Fev 2016, 03:17

Salve amigos,

Procurei algum tópico sobre a casa mas não achei nada.

Funciona das 10 as 4h de segunda a sábado e das 11 as 23h de domingo.

Site: http://www.8kclub.com.br

Vou fazer aqui meus comentários sobre a casa e abaixo em outro post relato o TD.

Fachada da casa muito chamativa, até um pouco bonita, mascara bem, pois a casa nada mais é do que aquelas boates meia boca do tatuapé e adjacentes (se parece muito com o manhatan). Tem aquele clássico jukebox com músicas de gosto duvidoso e os quartos são um nojo.

15 reais pra entrar e ganha 2 itaipavas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 8k Night Club - Rua Coronel Luis Americano, 151 (11) 2495-3853

#2 Mensagem por kingboss » 09 Fev 2016, 03:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora vem o TD.
Caros, dificilmente posto aqui pois acabo esquecendo o nome da garota, esqueço de acessar o fórum (pisada na bola minha), mas prometo melhorar e ajudar os confrades.
Estava eu passando 2h da manhã, carnavalzão comendo solto e eu afim de sacanagem. Passei na porta do Caster e não tinha nenhuma gata na porta (geralmente não entro nas boates) e ai, como já vi muitas propagandas da 8k no facebook, resolvi esticar lá. Chegando lá perguntei pro segurança como funcionava a casa inclusive foi muito receptivo e deixou eu dar uma olhada no plantel. Plantel razoável pra ruim, mas resolvi adentrar. Logo ao entrar uma das garotas veio se apresentar, se chamava Leticia, tinha um peso a mais, até aí com fome até dá pra encarar. Mal puxou assunto já pediu um drink, neguei. Veio falar de ir pro quarto, passou os valores e peguei meia hora só pra não perder a viagem.

Chegamos no quarto, porta sanfonada e um monte de corredor até chegar na cama, sem travesseiro e com o lixo cheio, podre podre, ela me pergunta se cheiro, e se eu me incomodava. Disse que sim. Confrades, eu não tenho nada contra quem usa, porém eu estou pagando pelo serviço, e sou bem tolerante, se quer fazer isso já manda a real logo cedo, nao espera entrar no quarto para falar isso. Ai veio, tirou a roupa (nessa hora lembrei daquela famosa frase: já peguei pior e paguei.). Corpo sofrido, toda mole, mas vamos lá. Veio chupar de camisinha, colocou o pau todo n boca, hora da ação passou lubrificante e bora. Fui por cima e enquanto estava mandando lenha a mina olhando pra cima, mexendo no cabelo e mandando uns gemidos mais falsos que tudo. Fiz questão de encher a camisinha rápido, tomar um banho e cair fora. E a casa roubou em tempo. Paguei as 02h56, as 03h15 a campainha tocou. Não recomendo nem a casa nem as garotas, foi triste

Total do prejuízo:
15 da entrada e 85 1/2 hora


_______________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”