Boate Panteras Club 2
R$ 110,00 - Telefone: (11) 4324-6359 - (11) 4324-6359

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Panteras Club 2

#16 Mensagem por lalafunn » 28 Nov 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos, depois de um tempo fechado mudou de dono e nome, chama Café Julieta agora...
ta fraco, mas parte do elenco está de volta!!!

Passando na frente semana passada a noite, ei q vejo minha deusa do funk "Dum Dum" :twisted: :lol: :roll: :roll:
A morena Luana, 1 anos dps de ter pego ela ali mesmo quando era outro nome, ali estava ela novamente, não teve jeito, tive que lrelembrar como era boa aquela bunda rebolando na minha rola....alí sabe o que faz, que rabo gostoso, cara de novinha safada , branquinha com cabelão preto longo até a curvinha da bunda...

Sempre um bom repeteco,

R$ 110 dilmas a menos por 30min de sacanagem gostosa.

Ta OTEMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Café Julieta

#17 Mensagem por lalafunn » 10 Fev 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus amigos, com o devem ter visto já faz um tempo q a casa tinha dado uma puta caída e ficou até um tempo fechada,
Mas como moro muito perto uma noite desses beem :roll: :badgrin: :badgrin: fui dar uma checada como estava, e pra minha grata surpresa tava bom!, faz umas duas semanas, as 4 da matina conheci a Mia.

Loira 28 anos, 1,50 e pouco, boa lordose peitos M bem gostosos toda originalzinha com um conjunto de quatro de bunda buceta e coxas boa pra tudo, pra chupar, pra passar a mao ou até pra admirar só mesmo, toda rosadinha :wink:

meia horinha , nem tentei cuzinho pq não precisava, mas ótima pegada, faltou claro a chupeta no pelo, mas pela hora era de se esperar mesmo...

Delicia recomendada e ansiosamente já to planejando um repeteco.

Tinha outras safadas interessantes, como não paga pra entrar vale o custo beneficio sem duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”