Essa semana eu lá por pinheiros e acabei por visitar várias casas.
Reparei que o lugar comentado pelo colega Rubens na verdade não é o casa amarela e sim o Malibu Drinks. Ele fica na esquina da cunha gago também porém do outro lado da rua em frente ao fortaleza.
Numa rápida subida ao salão vi uma nega bem magrelinha com cara de ninfeta por lá. Disse se chamar Thayla ter 23 anos e ser procedente de Rio de Janeiro.
Achei papo de puta pq nunca ouvi falar de carioca que gosta de rap porém foda-se eu tava ali pra foder um cú e não fazer amigos.
Marcamos 30min e por uma taxinha a mais a bandida disse q eu deixar eu desvirginar o cú dela. Mais uma mentira deslavada, afinal q puta que perde o selo do rabo na zona... porém o fiofó dela ta sem muito uso pq realmente era apertado.
Na foda ela se esforçou pra colocar a pica no rabo, sofreu gemeu gritou além de colocar um tubo todo de gel de cabelo, mas cravei a rola até o talo do rabo dela e comi só na posição de ladinho. Depois que a rola tava enfiada até o talo no rabo dela ela começou a pedir pra comer o cú dela e depois q eu gozei ela disse q gostou de dar o rabo (mais PPP)
A garota é bem magrinha... mas seca de tudo e um tanto baixinha (deve ter um 1.6m) preta dos cabelos comprados em farmácia e neginha de tudo. Umas poucas tatus q não infuenciam em nada
Cobrou $70 pilas mais $50 pra foder o cagador dela. Só enfiei no cú dela q ela disse ser cabaço
Vou positivar pq o cú dela era realmente apertado e ficarei na esperança dela parar de cobrar a taxa do cú pq assim comerei o rabicó dela mais vezes. Chupeta só plastificado e deu uns selinhos na boca
Ximba