Esfinge - Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 1.475 - Tremembé
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 6263-0059

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Esfinge - Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 1.475 - Tremembé

#1 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Fev 2007, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei um tópico dessa casa e não achei. Se já existe, peço a algum moderador anexar os tópicos.

Boatezinha meio trash, quase um privê. Não lembro direito os preços, acho que é 15 ou 20 pra entrar, com direito a uma cerva.

Passei lá depois de uma balada e a casa ainda estava aberta (cerca de 4 da manhã). entrei pra ver o nível, tinha umas 10-12 gps na casa, a maioria baranga. Vi uma loirinha sentada num cantinho, meio na dela, mas resolvi encarar. Bem acima da média da casa, corpo super em cima.

Bom, o nome da perva é Carol. É do sul (RS, acho) e tava na casa há pouco tempo (por isso que ela estava na dela). Tomei minha cerva e mais uma vodka com energético (acho que 25 cada). Perguntei o esquema da casa, se não me engano é 150 a foda, por uma hora, com quarto incluso.

Resolvi subir, com a Carol, pra trocar o óleo antes de dormir...

A suíte que eu fui é mais ou menos, mas pela casa não dava pra esperar muito. Não era suja, mas bem caída.

Oral sem capote, porém sem esforço. Não dá o cu, mas na hora que eu comecei a meter, ela se transformou... a mulher gemia pra caralho, pedia pra meter..... uma hora, ela abriu a janela do quarto (que da de frente pra avenida), ficou lá em pé e pediu pra eu comê-la.... fui lá, na esperança que ninguém me visse (ainda bem que era um pouco antes das 5 da manhã, não tinha ninguém na rua)... rs

Gozei, tomei um banho, dei uma uma rapidinha e vazei.

Vale a pena pra quem mora na região... se tiver um pouco mais de tempo, vale ir pra Santana num dos privêzinhos que tem lá, que são mais baratos e tem mais mulher gostosa (apesar de um nível de rodízio bastante alto e da mulherada mais fresca - oral encapotado etc)...

Abraços,

DD

Endereço: Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 1475
Essa casa fica na ZN, perto da Serra da Cantareira (final da Av. Nova Cantareiraem direção à Jaçanã).

Estacionamento:

Telefone: (11) 6263-0059

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 13/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por SPY X » 04 Jun 2008, 19:02

ESTAVA PASSANDO PELO LOCAL...UM SOBRADÃO COM ESTACIONAMENTO EMBAIXO, PAREI E PEDI INFORMAÇÕES...SUBINDO ENCONTREI ALGUMAS PERVAS RAZOAVEIS, MEDIA DE PREÇO 80,00...O LOCAL É DISCRETO, AFASTADO, PROXIMO DA AVENIDA NOVA CANTAREIRA...NÃO FIQUEI MUITO TEMPO, TOMEI UMA E FUI EMBORA...BOM QUE NÃO TINHA MUITO CUECA NO LOCAL...TAI ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bruna cearense

#3 Mensagem por MARIO BROSS » 23 Jul 2009, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Cearense

Olá cambada!!

Saindo do privê da Leite de Moraes, 337, e com esse endereço já em mente cheguei no recinto e fui direto em direção a Bruna (Coincidencia, havia acabado de comer uma Bruna na Leite de Moraes), uma moreninha lindinha, com uns traços indígenas e um corpo enxutinho, disse que é do Ceará, mas que não fazia anal e não deixava gozar na boca, mas como eu achei ela muito gatinha fomos pro quarto.
Quando ela tirou a roupa achei o corpinho dela uma gracinha, tudo no lugar e uma cor de pele muito bonita.
O TD não foi lá essas coisas, pq ela disse que não gosta da profissão e que hj estaria participando de uma entrevista de emprego...
Chupou sem camisinha pq me achou limpinho e não deu o cú, a buceta dela é muito apertada e ela mexe muito... parece uma cabritinha, não custumo chupar buceta de perva, mas a dela eu chupei gostoso até ela gozar...
Mas fui embora pq o meu tempo havia se esgotado e acabei nem gozando e fui embora com tezão de gozar na boca dessa perva.

Entrada: R$ 10,00
Programa: 75,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Esfinge - Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 1.475 - Tremembé

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Set 2011, 19:01

Esse lugar ainda existe ??

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por mp_locao » 18 Set 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
na sexta dia 16 estava vindo de um cliente com 2 amigos ja era umas 11 da noite e resolvemos passar neste puterinho
tava bem cheio de mulheres uma loirinha me chamou muito a atenção disse ter 18 anos cabelos loiros e cacheados muito bonita
com algumas tatoos pelo corpo mas um pouco fresca, paguei um drinque pra ela me arrependi profundamente uma vodka com energetico 65 pilas quase uma foda

ai chega uma morena cheia de entusiasmo bem na hora que eu ja estava indo embora, se não me engano o nome é aline
falou vamos que comigo não tem frescura eu ja tinha tomado varias mas posso garantir ela cumpre o que fala
peta no pelo muito bem feita trepada com muita enpougação e toca cheia, no hora que saimos do quarto ela disse que faz anal

R$ 80,00 1/2 hora
e mais uns 150,00 de bar

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por mp_locao » 28 Nov 2016, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany e Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
boa tarde putanheiros,
na ultima quinta dia 24, tomei um toco de uma pervinha que trampa numa clinica e me atende avulso num motel
ela disse que não recebeu a confirmação, fiquei um tempo esperando ela e como não apareceu pensei
não vou perder o alvara, e fui até este putero, tem até umas menininhas legais mas bem zuado o local com varias meninas fumando na sala e coisas assim
cheguei e fui pegar uma cerveja no bar e comecei a conversar com a Stefany garota bonita cabelos bem curto com um corte meio fashion bom papo
de repente ela me pergunta se gostaria de pegar ela e uma amiga, pedi para ela chamar a amiga pra eu ver, concordei se não me engano o nome é Luiza
fui acertar pra irmos pro quarto R$ 100,00 pra cada por 30min.
TD: no quarto tomo minha ducha e as duas não, vou pra cama a Stefany deita sobre mim com peitinhos tamanho p naturais e comesso a chupar e beijar ela enquanto a Luiza coloca capa no garoto e começa a chupar até que bem mas sem muita pratica no manuseio do garoto, ai a Stefany pede pra chupar um pouco, troca a capa e mama razoável tb eu sempre chupando os peitinhos de uma e de outra e bolinando as duas com os dedos depois mais uma troca de capa e a Luiza cavalta até gosar e fica toda tremula depois a Stefany cavalgando com outra capa...
e por fim pego ela de 4 e finalizo, ela de 4 e chupando os peitos da Luiza,
td neutro. uma muita troca de camisinha até nas chupadas 2 elas chamam pra ir as duas mas não se interagem nem toque entre as duas

custo 200 as duas + 85 de bar

Link:
🔗

Responder