Procurei um tópico dessa casa e não achei. Se já existe, peço a algum moderador anexar os tópicos.
Boatezinha meio trash, quase um privê. Não lembro direito os preços, acho que é 15 ou 20 pra entrar, com direito a uma cerva.
Passei lá depois de uma balada e a casa ainda estava aberta (cerca de 4 da manhã). entrei pra ver o nível, tinha umas 10-12 gps na casa, a maioria baranga. Vi uma loirinha sentada num cantinho, meio na dela, mas resolvi encarar. Bem acima da média da casa, corpo super em cima.
Bom, o nome da perva é Carol. É do sul (RS, acho) e tava na casa há pouco tempo (por isso que ela estava na dela). Tomei minha cerva e mais uma vodka com energético (acho que 25 cada). Perguntei o esquema da casa, se não me engano é 150 a foda, por uma hora, com quarto incluso.
Resolvi subir, com a Carol, pra trocar o óleo antes de dormir...
A suíte que eu fui é mais ou menos, mas pela casa não dava pra esperar muito. Não era suja, mas bem caída.
Oral sem capote, porém sem esforço. Não dá o cu, mas na hora que eu comecei a meter, ela se transformou... a mulher gemia pra caralho, pedia pra meter..... uma hora, ela abriu a janela do quarto (que da de frente pra avenida), ficou lá em pé e pediu pra eu comê-la.... fui lá, na esperança que ninguém me visse (ainda bem que era um pouco antes das 5 da manhã, não tinha ninguém na rua)... rs
Gozei, tomei um banho, dei uma uma rapidinha e vazei.
Vale a pena pra quem mora na região... se tiver um pouco mais de tempo, vale ir pra Santana num dos privêzinhos que tem lá, que são mais baratos e tem mais mulher gostosa (apesar de um nível de rodízio bastante alto e da mulherada mais fresca - oral encapotado etc)...
Abraços,
DD
Estacionamento:
Telefone: (11) 6263-0059
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas: