Garota: Blanca (paraguaia)
Vamos lá, meu primeiro TD...
Resolvi ir nesta noite(11/08/2016) ir ao novo night club da santa cecilia, na rua das palmeiras n14, a casa é nova, hoje uma quarta-feira, tinha por volta de umas de umas 15 garotas, dizem eles que as quartas tem churrasco a vontade, mas nem comi(quem sabe na próxima) cheguei por volta das 01:00, as meninas pareciam com sono, a casa funciona até as 04:00 de semana, mas enfim, vamos ao q interessa... na verdade, eu fiquei afim de 2 garotas, uma chamada Barbara(alta, parece ter mais de 1,75) mas estava com uma cara de poucos amigos, nem dei idéia...aí como bom podolatra que sou, escolhi uma paraguaia de nome Blanca, pés bonitos(pra quem curte), marquei 30 min com a garota, e vamos pro fight...
A garota parece nova no negócio, disse q esta há 3 meses na casa, pedi uma namoradinha, ela até q tentou, mas não convenceu, no TD poucos beijos na boca, oral com capote, e vamos pra ximbada, PPMM basico, pés no meu rosto p matar minha vontade, mas a garota pareceu mecanica, deu uma desanimada, falei p ela virar de bruços, e com os pezinhos lindos na minha boca consegui me recuperar, meti com ela D4 até gozar, bem na hora tocou a campanhia de 30 min...
considerações finais...uma paraguaia com rosto bonito...chama atenção, mas deveria se esforçar mais.
Pés bonitos, pra quem gosta(como eu)
Notas:
rosto: bonito - 8
seios: grandes, mas sofre ação da gravidade - 6
bunda: média - 6
barriga: tem um pouco - 6
pés: me encantou - 9
Quem sabe voltaria a fazer um TD com ela, pareceu ter boa vontade, quem sabe um dia em que ela estivesse bem a vontade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado
12/10/2017
MKVL
12/10/2017
MKVL