POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera putanhistica
Estive neste prive que fica proximo a ponte Vila Maria, no sabado 16/10 por volta de 11 e meia da noite.
Como não conheço o pedaço direito preferi deixar o carro num estacionamento próximo.
Chegando na entrada o segurança da a comanda e diz 16 reais de consumação, blz; entrando no lugar um bar na lateral do salão com amplo galpão, banquetas e do outro lado sofas distribuidos no ambiente; nos fundos um palco para shows de strippers pole dance e algo mais. Colei no bar pedi uma breja sentei no sofá passado alguns minutos curtindo o ambiente logo cola uma mulata clara com um corpo delicioso pernas , bunda e peito na medida certa somente o rosto que não é muito atraente com cabelos compridos negros alisados, de nome Rafaela. Ela usava um microshort branco e calcinha vermelha fio dental. logo engrenei uma conversa , paguei uma ice pra mina e o papo rolou gostoso com alguns amassos escondidos na penumbra do sofa , senti a sua buça deliciosa raspada apalpando entre sua calcinha e tambem suas tetas pelo sutiã não resistindo muito apos beber duas brejas e a mina o seu drink resolvi subir com a mina, fui ao caixa e acertei duas horas; isso mesmo galera duas horas de foda intensa, no débito. vamos ao td:
Td:
subindo as escadas chegamos no hall que da acesso aos quartos como não estavam disponiveis os quartos normais fomos ao aposento da suruba que é um quarto com uma big cama king king size.Lugar pra meter é que não faltava, um banheiro com toalha sabonetes e chinelinho bem no canto e janela nos fundos. Tiramos as roupas ja engatando uns amassos com beijos pra tudo que é lado, e ela ficando so de calcinha vermelha e eu de pau duro muito doido pulei em cima dela e ela pediu pra chupar meu bilau s/c que delicia rapaziada ela chupava no estilo babado do jeito que eu gosto com ela sentada na beira da cama e eu em pé acariciando seus cabeloas negros. apos alguns minutos pedi pra eu deitar e ela vir por cima, e ela atendeu afastando a calcinha de lado adoro transar assim e encaixou meu bilau de uma vez só em sua xota gulosa, fucou cavalgando uns 10 minutos e eu ajudando segurando sua bunda naquele delicioso movimento, não aguentando mais gozei e fomos rapidamente para um micro banho com pegação na ducha que delicia enfiando a mão um sua buça ardente e ela segurando meu bilau batendo uma, passado o banho nos enxugamos e pulamos na cama desta vez pedi para ela ficar estilo frango assado arreganhando aquela periquita de um jeito inesquecivel encapei o menino e mandei bala na xota num vai e vem alucinante fiquei naquele ritmo um tempo e gozei gostoso. Tomamos outro rapid clean e voltamos na labuta dei uns beijos naquela gostosa e pedi para ela ficar de quatro no meio da cama, preparei o menino arreganhei sua bunda com as mãos e mandei rola naquela buça sentia meu pau ir ate o fundo e voltava num movimento ritmado com ela ajudando com a cintura rebolando ai ela me disse que queria me dar o cuzinho, rapaziada pirei, prontamente troquei a camisinha lubrifiquei sua rodinha abrindo bem suas polpas e avancei lentamente naquele buraco delicioso quando meu pau entrou senti ele encaixar totalmente e bombei com ela pedindo para chama-la de cachorra , que delicia com meu pau la dentro pediu para comer seu cuzinho de ladinho e segurei sua cintura e mandei bala na lateral que delicia ficamos assim alguns minutos e gozei intensamente naquele cu ardente. mais outro banho conversamos um pouco e partimos para o ultimo fight, estilo ppmm na sua buça melada gozamos muito e ficamos abraçados um bom tempo na quela posição tocou a campainha dizendo o fim do tempo tomamos o ultimo banho alguns amassos nos vestimos e saimos.
Programa : 2 horas 288,00 no débito é mais caro catorze reais a hora
Bebidas : 1 ice 25,00 e duas brejas 16,00
Total : 329,00 débito cartão, galera valeu o custo acreditem
Bons tds, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii