POSITIVO Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por volta das 23 horas passei no Harem em busca de uma boa foda, fui direto para o bar e pedi minha latinha. Como sempre a casa estava vazia . Algumas putas sentadas desoladas com o fraco movimento e outras espalhadas assistindo TV . Não consigo descreve-las pois é dificil ficar olhando para elas. Tenho certeza que os colegas entendem o que eu estou falando.
No Bar cumprimentei a Debora que em seguida se aproximou para conversar . Garota nova na casa , magra , cabelos curtos alisados a força , bunda e seio pequeno, faladeira, com rostinho não bonito mas agradavel, boca e dentes bonitos, morema clara, aproximadamente 1,70 m, menos de 50 kilos e uns 23 a 24 anos no maximo. Nos apresentamos com o papo basico e ficamos conversando e bebendo durante algumas horas . Apesar de estar ali em busca de alguma puta gostosa acabei me interessando pela Debora devido a sua simpatia. Conversa agradavel, não pediu bebida e não me apressou a decidir se ia come-la ou não.
Como ela esta iniciando, nossa conversa ficou interessante pois ela deu liberdade para fazer algumas perguntas que jamais tinha feito para puta alguma. Percebi que as respostas foram sinceras e a conversa ficou agradavel e descontraida . Pude realmente constatar que o motivo é padrão, sendo resumidamente a falta de oportunidades e a necessidade de conseguir o sustento basico para ela e o filho.
Me contou sobre seu primeiro cliente e que depois do terceiro atendimento ja estava mais segura de si. Apesar de fisicamente aparentar nao aguentar, hoje se considera completa pois jamais tinha feito sexo anal. Disse que não foi uma experiencia agradavel e que pensou em jamais repetir, mas foi obrigada depois que recebeu uma bela proposta para liberar novamente. Constatou que dependendo de como é feito pode ser gostoso. Perguntei se ja tinha transado junto com outra GP, disse que nao, mas tem vontade e se tiver oportunidade sera ativa na relação.
Depois de algumas horas e bebidas para mim e para ela, decidimos que ja tinhamos conversado muito mas que ainda estava faltando falar sobre algo mais interessante . Carinhosa, ela discretamente se aproximou mais de mim e disse que estava gostando muito de estar conversando comigo. Trocamos algumas passadas de mão pelo corpo onde pude constatar seu tesão naquele momento. Insinuações de beijos e elogios para o meu Pau que ja estava ficando nervoso com tanta conversa e nada de foda.
Se levantou algumas vezes para ir ao banheiro e dar uns tragos em cigarros pois quando voltou senti o cheiro . Terminamos as bebidas e objetivamos a conversa sobre o atendimento que seria me dado. Me surpreendeu dizendo que estava dispostar a dar, e que eu iria ser muito bem tratado com tudo que tinha direito. Decidi entao confiar no meu felling achando que a garota apesar de nao ser o que eu estava procurando, podia render uma boa foda.
Combinamos o periodo de 1 hora e fomos acertar no caixa . Pagamento efeuado totalizando 270,00 contos sendo 150,00 para ela e 120,00 para a casa. Subimos e chegando no quarto ja fomos nos despindo rapidamente. Beijos e amaços rolaram com toda vontade. Passei a mão na bucetinha e senti como estava molhada de tesão . Logo imaginei que poderia me dar bem, pois lubrificação natural é um bom sinal . Fomos para cama e a foda começou com ela chupando meu pau no pelo loucamente, com os olhos fechados, gemendo, engolindo e lambendo tudo , do saco a cabeça . Coisa muito boa de sentir.
Uma magnifica petunia que fazia tempo nao recebia. Deixei ela degustar meu pau durante um bom tempo, pois ela estava mesmo se deliciando e eu não tinha motivos para faze-la parar .
Puxei-a para cima de mim e ficamos nos olhando e beijando . Encapusei e a fiz sentar para afundar todo meu pau naquela bucetinha molhada e apertada. Subia e descia gemendo e me apertando demostrando mesmo muito tesao com meu pau em sua buceta. Me levantei para chupar seus peitinhos enquanto ela roçava a buceta com meu pau todo atolado nela. Muito gostoso olhar para a puta gemendo de olhos fechados. Mudamos para PPMM mantendo a boa empolgação nas metidas . De 4 soquei fundo puxando a bundinha em minha direção . Aguentou bem as estocadas.
Nessa hora ate pensei em socar no cuzinho, mas a bucetinha estava tao apertadinha que fique por ali mesmo . Trepada muito boa, com direito a uma unica e bela gozada depois de ja ter segurado mais de tres vezes nessa foda . Deitamos um ao lado do outro e conversamos mais um pouco com direito a mais beijinhos e carinho no pau. Uma boa iniciante de boate . Não regula nada e apesar da pouca experiencia, sabe agradar o cliente.
Destaque negativo para a Administração da casa que não sabe controlar o tempo de cada cliente, interfonando muitos minutos antes do termino do periodo. Destaque positivo para a limpesa dos quartos, banheiros e toalhas. Uma Boate com potencial para ser muito boa mas que não consegue sair do padrão ruim a varios anos.