POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana pensando nessa ninfetinha, voltei nessa sexta feira dia 20/02/2015 para ver se eu a achava mesmo sabendo que era carnaval.
Fiquei esperando quando vi uma outra garota de nome Ruby, morena, com cabelos pretos, bonitinha, com aqueles shortinhos curtíssimos que agente vê as garotas usando na rua e deixa agente loucos de tesão só de olhar.
Conversamos, mesma disse que deixava chupar sua chaninha, mas beijo só selinho, e se eu quisesse gozar 2 vezes teria que ser um programa de 1 hora, não estava querendo ficar 1 hora apenas com uma garota então declinei da oferta e um camarada a chamou para subir.
Nisso enquanto estava quase indo embora, vi minha ninfetinha chegando, pedi para ela vir falar comigo, a mesma disse q naquele dia não iria atender, mais por mim faria uma exceção.
Ela estava com um vestidinho muito curto e fininho.
Já peguei em sua bunda nas escadas, entramos e fomos tomar um banho pois estava um calor foda demais.
Ela deve ter 1,65m, é mulata, cabelo de dredd,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem uma cara de viciada em erva
mais é gostosa demais, petinhos pequenos, bunda grande, meio feia de rosto mas o corpo e o sexo compensa.
Comecei lambendo seu pescoço, depois apertando de leve seus seios, e por fim chupando sua buceta e quê buceta, grande, carnuda, e molhadinha.
Chupei por um bom tempo, como eu era o único cliente dava pra ver que ela estava gostando e sentindo prazer, suguei muito seu grelinho, e ela pedia para eu enfiasse a língua bem lá dentro de sua vagina, que estava muito molhada de tesão, sai dali todo lambusado rsrs
Encapei o garoto e ela chupou divinamente meu garoto, batendo na cara com ele, engolindo até o saco, chupou forte mesmo, e muito babado, talvez retribuindo o favor que fiz na chana dela.
Depois coloquei ela na beirada da cama e eu de pé, enfiei meu pau eu sua buceta gorda, soquei com vontade e acabei gozando, como tínhamos combinado que enquanto o pau estivesse duro poderia meter, parei um pouco pra me recuperar, ela começou novamente com um oral fenomenal, e recomeçamos a brincadeira.
Agora pedi que ela ficasse de 4, e eu em pé bombei muito, a bunda dela é durinha mas é pequena comparada com o tamanho dela, a cinturinha dela é demais.
O dahora do quarto é que ele é aberto e tem um sacada pra rua, ou seja, qlq pessoa que passe no Lgo da Batata poderia me ver fodendo aquela cadelinha no cio.
Após pedi para que ela viesse por cima e pedi que rebolasse naquela pica, pedido atendido, ela meteu demais, cavalgou com força enquanto tocava uma siririca e olha pra mim com aquela cara de vadia.
Como acabou o tempo, não consegui gozar mais uma vez e aproveitando que já estava ali, e meu carnaval seria com muita putaria e decidi comer a Ruby naquela mesma noite