TD atrasado, mas não sonegado...
Passei mais uma vez na casa umas duas semanas atrás e as garotas, como é de costume na região já vem todas se apresentar.
Fiquei na boa e uma bonitinha feio conversar e ficou se esfregando, mas não era ela ainda que eu queria...
Cinco minutos depois ela sai para se apresentar para outro cueca que apareceu, foi minha chance de escapar sem causar constrangimentos, rs
Continuei no mesmo lugar sentado e passa uma que não tinha se apresentado.
Magrinha, baixinha, cinturinha fina, barriguinha zerada, peitinhos e bundinha empinados...Era ela minha escolha, fiquei com tesão na hora só de ver passando, adoro quando acontece isso.
Chamei para conversar e vi de perto o rosto de menininha, disse ter 18 anos.
Combinamos e fomos para o abate.
Atravessamos a rua e fomos para o hotelzinho, se é que podemos chamar de hotel, pois os quartos são minusculos, horriveis e sujos.
Chegamos no quarto e ela já foi logo tirando a roupa para tomar banho, nem deu para brincar um pouco.
Em seguida veio para a cama, dei uns beijinhos no corpinho e ela veio mamar com capote.
Como eu tinha reservado apenas meia hora fomos logo para o fight e não foi tudo aquilo que eu esperava.
Apesar de novinha foi muito mecânica e eu esperava que estivesse um pouco mais apertada, rs.
Não foi um dos meus melhores tds tenho vontade de repetir, pois a menina é uma graça e acredito que tem potencial.
Dessa vez vai levar um neutro.