Após tomar um bolo de uma perva lá na ZL resolvi passar no Millenium pra ver se encontrava a Gabi ou reecontrava a Bya e novamente sem sucesso
Segundo a GP que eu sai, a Bya não trabalhará mais lá - de novo - e a Gabi não está indo direto, ela só vai de vez em quando, segundo a Kelle.
A GAROTA
Cheguei lá por volta das 22 horas e tinham apenas 4 garotas no salão, uma magrinha branquinha com cara de novinha, uma morena com um pouco mais de corpo, uma magra loirinha e uma loira com cara de mais velha. Sentei e esperei por um tempo até que a loira com cara de mais velha veio falar comigo. Ela se chama Kelle, sim, pelo que entendi é isso mesmo, Kelle com E no final. Disse ter 26 anos e até acredito nela pelo corpo, mas o rosto dela aparenta bem mais, uns 30 tranquilamente. Ela é loira e branca, tem peitos pequenos, mas gostosos. Rosto não muito bonito, tem umas marcas de espinha. Bunda pequena pra média, mas também durinha e umas pernas legais. Tem um sotaque forte do interior de São Paulo, disse ser de Mairinque.
PRÉ TD
Começamos conversando, mas sem muita empolgação, logo eu ofereci uma bebida, ela bebe cerveja, ficamos tomando cerveja e conversando e ai ela começou a se soltar, começou a me beijar, dançar no meu colo, comecei a passar a mão nos peitos e na buceta dela. Depois de muita ximbação e mais uma cerveja pra cada um resolvemos subir.
O TD
Eu tomei banho e ela disse que já tinha tomado e eu era o primeiro cliente do dia, sai do banho e ela começou a brincar bastante com meu pau sem camisinha, eu coloquei que ela não faz "oral sem" porque o oral de fato propriamente dito ela realmente não faz sem, mas ela brinca bastante antes de por a camisinha, fica beijando, lambendo e chupando lateralmente além de brincar com as bolas, bem gostoso.
Depois de brincar bastante ela encapou o garoto e começou o oral, bacana com uma boa pressão, não chega a colocar o pau todo na boca, mas coloca boa parte. Pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha gostosa de chupar e com lubrificação natural.
Ficamos um bom tempo no 69 e enquanto eu chupava sua bucetinha comecei a dar uma "massageada" no cú dela que não reclamou. Depois ela veio por cima de várias maneiras diferentes, ela estava bem apertadinha, não se cansou por cima, ao contrário, parecia estar gostando muito. Ficamos um bom tempo com ela por cima e depois pedi de 4, e fiquei bombando de 4 até encher a borracha. Não perguntei sobre o anel, mas devido as dedadas que eu dei durante o oral acho que ela leva no anel sim.
Notas
Rosto: 5 - Não é muito bonita.
Oral: 8 - Boa pressão, brinca um pouco sem, mas podia fazer totalmente sem.
Peitos: 7 - São pequenos porém gostosos e naturais.
Bunda: 6 - A bunda em si é boa, bem cuidada e tal, mas é pequena dentro do meu gosto.
Vaginal: 8 - A buceta dela estava apertadinha, pena que ela usou lubrificante, pouco, mas usou
Anal: Não sei se faz, mas a julgar pelas dedadas que dei e ela não reclamou, acredito que faça.
Custo
2x Cerveja Dela
50,00 (25,00 cada)
2x Cerveja pra mim
20,00 (10,00 cada)
Programa 1/2 hora
90,00
Total: 160,00
Repeteco?
Talvez, se ela dar o anel acho que compensa, se não, não. Minha wish list ainda está bem grande.
MKV