Boate Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 22
Beija:Sim 29Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#31 Mensagem por James Bond Comedor » 27 Ago 2014, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 26/08

Após tomar um bolo de uma perva lá na ZL resolvi passar no Millenium pra ver se encontrava a Gabi ou reecontrava a Bya e novamente sem sucesso :(

Segundo a GP que eu sai, a Bya não trabalhará mais lá - de novo - e a Gabi não está indo direto, ela só vai de vez em quando, segundo a Kelle.

A GAROTA

Cheguei lá por volta das 22 horas e tinham apenas 4 garotas no salão, uma magrinha branquinha com cara de novinha, uma morena com um pouco mais de corpo, uma magra loirinha e uma loira com cara de mais velha. Sentei e esperei por um tempo até que a loira com cara de mais velha veio falar comigo. Ela se chama Kelle, sim, pelo que entendi é isso mesmo, Kelle com E no final. Disse ter 26 anos e até acredito nela pelo corpo, mas o rosto dela aparenta bem mais, uns 30 tranquilamente. Ela é loira e branca, tem peitos pequenos, mas gostosos. Rosto não muito bonito, tem umas marcas de espinha. Bunda pequena pra média, mas também durinha e umas pernas legais. Tem um sotaque forte do interior de São Paulo, disse ser de Mairinque.

PRÉ TD

Começamos conversando, mas sem muita empolgação, logo eu ofereci uma bebida, ela bebe cerveja, ficamos tomando cerveja e conversando e ai ela começou a se soltar, começou a me beijar, dançar no meu colo, comecei a passar a mão nos peitos e na buceta dela. Depois de muita ximbação e mais uma cerveja pra cada um resolvemos subir.

O TD

Eu tomei banho e ela disse que já tinha tomado e eu era o primeiro cliente do dia, sai do banho e ela começou a brincar bastante com meu pau sem camisinha, eu coloquei que ela não faz "oral sem" porque o oral de fato propriamente dito ela realmente não faz sem, mas ela brinca bastante antes de por a camisinha, fica beijando, lambendo e chupando lateralmente além de brincar com as bolas, bem gostoso.
Depois de brincar bastante ela encapou o garoto e começou o oral, bacana com uma boa pressão, não chega a colocar o pau todo na boca, mas coloca boa parte. Pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha gostosa de chupar e com lubrificação natural.

Ficamos um bom tempo no 69 e enquanto eu chupava sua bucetinha comecei a dar uma "massageada" no cú dela que não reclamou. Depois ela veio por cima de várias maneiras diferentes, ela estava bem apertadinha, não se cansou por cima, ao contrário, parecia estar gostando muito. Ficamos um bom tempo com ela por cima e depois pedi de 4, e fiquei bombando de 4 até encher a borracha. Não perguntei sobre o anel, mas devido as dedadas que eu dei durante o oral acho que ela leva no anel sim.

Notas

Rosto: 5 - Não é muito bonita.
Oral: 8 - Boa pressão, brinca um pouco sem, mas podia fazer totalmente sem.
Peitos: 7 - São pequenos porém gostosos e naturais.
Bunda: 6 - A bunda em si é boa, bem cuidada e tal, mas é pequena dentro do meu gosto.
Vaginal: 8 - A buceta dela estava apertadinha, pena que ela usou lubrificante, pouco, mas usou
Anal: Não sei se faz, mas a julgar pelas dedadas que dei e ela não reclamou, acredito que faça.

Custo

2x Cerveja Dela
50,00 (25,00 cada)
2x Cerveja pra mim
20,00 (10,00 cada)
Programa 1/2 hora
90,00

Total: 160,00

Repeteco?
Talvez, se ela dar o anel acho que compensa, se não, não. Minha wish list ainda está bem grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por James Bond Comedor » 23 Set 2014, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 19/09/2014

Cheguei cerca de 23 horas, mais ou menos. A casa estava bem movimentada, acho que tinham umas 8, 10 garotas e uns 5 clientes.
Achei a maioria das meninas comíveis, assim que eu cheguei peguei uma coca e a Bom Bom veio falar comigo

A Garota
A Bom Bom - ela me disse algum nome com P, não lembro se é Pâmela Bom Bom - é negra, tem cara e corpo de novinha e de fato disse ter 19 anos. Ela tem o cabelo cacheado pra cima, não tipo black power mas também não é aquele cacheado pra baixo. Ela estava de vestido curto. Ela disse que vai mais as quartas e fins de semana (sexta e sábado), normalmente chega umas 19, 20 horas e fica até "de manhã".

Pré-TD
Ela já chegou dançando uns funks e logo já estava dançando no meu colo. Colocou minha mão na buceta e bunda dela, e continuou dançando no meu colo. Me pediu uma tequila, concordei e fomos para o quarto. Ela estava meio louca, meio agitada, pelo menos tive essa impressão.

O TD
Tomei um banho e ela disse que já tinha tomado, mas ela poderia ter tomado novamente porque estava quente no dia e só de ter dançado no salão ela já estava bem suada.
O corpo dela é realmente de uma novinha e é bem bonito, a bunda dela é média e os peitos são de pequenos para médios porém bem durinhos e naturais. Sai do banho e ela estava na cama pelada de pernas abertas, linda visão, corpinho lindo e bucetinha linda bem depilada.
Começou me chupando sem camisinha, oral normal, colava ele inteiro na boca as vezes. Eu ia pedir um 69 mas acabei nem pedindo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na hora de começar a meter ela perguntou se eu queria fazer sem camisinha, tem que tomar cuidado com isso e eu obviamente recusei.
Ela veio por cima e ficou por cima por um bom tempo, primeiro de frente pra mim enquanto eu pegava aqueles peitos deliciosos e depois de costas enquanto eu via aquela bunda maravilhosa. Depois peguei ela de 4 e meti com força sem reclamações até encher a borracha. Quando terminei fiquei feliz por não ter feito o 69 porque subiu um cheiro, não foi muito forte mas subiu um cheio que não é comum.

Notas
Rosto: 7 - Rosto normal, é bonita.
Oral: 6 - Oral sem, bem babado e as vezes colocando ele inteiro na boca, porém nada de mais..
Peitos: 8 - De pequenos para médios, bem durinhos e naturais, muito bom.
Bunda: 8 - Bunda também média e bem durinha, muito gostosa.
Vaginal: 8 - Bom, lubrificação natural, depilada e bem bonita, só subiu um cheiro não muito forte no final.
Anal: Não perguntei se faz, mas tem um cuzinho muito bonito e aparentemente apertado, se fizer deve ser muito bom.

Custo
10,00 Coca
50,00 Tequila - Não tenho certeza se foi esse o preço
90,00 programa (meia hora)
Total 150,00

Repeteco?
Tinham outras meninas na casa que fiquei interessado, mas se ela fizer anal até vale um repeteco.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#33 Mensagem por Ximba » 15 Out 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passagem hj a tarde pela casa vi várias novinhas
Uma delas se chama Rubi, cearence disse que trabalha na virtual lá na salim fara maluf
Tipo mignon topa lindinha e uma cara de lenhadora (daquelas q não pode ver um pau de pé)
Fode que nem uma maluca de pé de lado, deitado d4....
O mal é que não chupa sem... fora isso um fodão

R$80 por 1/2h

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximba » 18 Jun 2015, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei nessa casa a alguns dias. Várias putas novinhas e me interessei por uma ruiva de farmácia novinha e magrinha chamada Brenda.
Me disse ter poucos meses na casa e que começou a pouco na vida. Diz ser estudante mas parece uma autêntica contadora de histórias
Bebeu ficou louka e foi fuder comigo
Não chupa sem, não beija na boca e não dá o cú....
Putz que merda de investimento
Arrependimento total

R$ 90 meia hora
nessa nunca mais é só um rostinho bonito

Ximba

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#35 Mensagem por MultiMan » 25 Ago 2015, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa

Nota:8
Fui neste privê segunda-feira dia 24/08/15, eram 10 horas da noite tinham 3 garotas que consegui ver e eram bonitinhas, tomei uma cerveja e fiquei vendo o movimento, uma garota puxou conversa e ficamos de papo até eu não aguentar mais e partir para o abate, o nome da garota é Laísa tem o corpo bonito estava muito atraente, é loirinha e novinha disse que estava apouco tempo na boate, ela me disse que o programa é 90 reais de 1/2 hora se chegar antes das 20:00 horas o valor é 65 reais 1/2 hora, então na próxima vez vou chegar antes das 8, no quarto a garota fez oral no plástico bem básico, subiu no pau e sentou com vontade, chupei os peitinhos dela bem gostosos e mandei ver na bucetinha dela pegando de ladinho, fiquei metendo com ela até tocarem a campainha, tomei meu banho e fui embora, repeteco talvez, fiquei de olho em outra garota bem cavalona que chegou depois, fica para próxima, o lugar estava um pouco vazio de segunda-feira acho que vai poucas pessoas, fui em outros lugares de dia e estavam fraquinho de garota tbm.

Custo 90 reais X 30 minutos.
De acordo com a informação que a garota me passou, antes das 8 da noite é 65 reais o custo de 1/2 hora do programa.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por negaodamochila » 20 Dez 2015, 16:32

MANCADA
Nome da Garota:Casa

Costumava ir nesta casa, tempos atrás fui novamente, sempre controlo minha conta, tenho inclusive app para isso, pois conheço a pratica de muitas casas. Fugam dessa casa... Paguei minha conta como de habitual, apesar de ser roubado... paguei a conta.

Mulheres quase sempre deixam a desejar, e sempre sedentas por beber... Mulher feia ou da ou bebe. Nem irei perder o meu tempo em detalhar maiores detalhes. Não gostei do que aconteceu e fica meu relato.

O mehor de tudo aconteceu quando apesar de não dever um centavo e tentar voltar lá e em outras casa da região. Todas me bloquearam. Simplesmente, pois contestei uma conta. Fui embora rindo... :lol: Economizei... :D De gastar com barrangas e ser roubado ainda...

Fica a pisada na bola e Agradecimento. :mrgreen:

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Millenium Night Club - Lg. da Batata, - Pinheiros

#37 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Nota:7
td realizado dia 08 sexta a noite, afim de conhecer essa boate! depois de ter passado e feito um td na outra boate do lado, entrei e fiquei observando as putas sentado de boa.
tinha umas 8 putas quando cheguei e 2 morenas cavalas tudo ão meu número :mrgreen: fiquei na duvida em qual das 2 iria escolher.
escolhi a que veio primeiro sentar do meu lado puxar assunto comigo!
.descrição da gp/ morena, cabelos pretos, rabeta enorme, coxas grossas , peito grande e rosto agradável estava de shortinho jeans.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta na camisa no meu taco e depois ainda dei umas lambidas em sua xota, em seguida ela poe gél na portinha de seu buraquinho e tome madeira pra dentro da bucetinha! todas posições só faltou de ladinho, não deu tempo e finalizei trocando óleo nela d4.

50$ 15 MIN.

Link:
🔗

corporate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por corporate » 08 Jul 2016, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:SIM
Nota:7
Td realizado ontem 07/06.
Passei na boate depois dum happy. Havia umas 6 meninas na casa.
Fui recepcionado pela Mila, morena malhada, com grandes peitos é um rosto bonitinho.
Combinamos o valor para 2horas.
Fomos para o quarto, banho e ela começa um bosquete bem gostoso, confesso que me surpreendeu.
Como já havíamos combinado o anal, já pedi para comer aquele cuzinho gostoso com ela de quatro, mudamos de posição com ela deitada de costas e eu enrabando aquela bunda não resisti e gozei.
Fui para o banho, conversamos um pouco e começamos outra maratona naquele cuzinho, nada muito diferente da primeira. Mais um banho e finaliza com um bloquete, seguido por uma punheta e gozada naquela boquinha show.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#39 Mensagem por Linguiceiro » 13 Dez 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Td com a Natalia. Negra, a proximamente 1,70m de altura, uns 58, 60Kg, aparenta ter uns 25 anos de idade, cabelos curtos e crespos, rosto bonito, bunda média gostosa, seios pequenos e caídos.
Atende de forma bastante liberal. Fez um dos melhores bosquetes que já recebi, babado, garganta profunda o tempo todo, dá um belo trato nas bolas. Comi a bucetinha na cavalgada e depois de quatro, e pra finalizar, arranquei a capa e ela me chupou até eu gozar em sua boca. Engoliu todo leitinho.
Faz anal mediante propina, mas achei caro e não comi seu cuzinho.
R$ 90,00 por meia hora.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#40 Mensagem por darknightrider » 15 Mar 2017, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Nota:4
Dias de calor máximo eu fico triplamente tentado em ir pro puteiro de madrugada, entao vamos.
Meia noite, quarta p quinta, Millenium , igual as outras do largo da batata . Garimpagem total.
Subi , olhei, uma aqui outra ali que visualmente não me agradaram, até que vi sentada no seu canto , morena quase mulata , cabelos bem cacheados encaracolados longos, labios bem fartos, estilo mineira tipo a patricia frança, rabeta grande, empinada, sensacional, ate achei que fosse protese silicone algo assim.
Negociação rapida, toda sorridente, cheia de elogios, ppp total , " só naqo faço anal o resto faço tudo " mas vamos entao. Eu vacilão nao perguntei do oral sem , que geralmente pergunto.
Fico puto quando acontece, mas faz parte, la dentro ela mudou, joga na defesa total, vira a cara dos beijos , ja quer encapotar desde o inicio , nitidamente não gosta do que faz.
Botei pra mamar ( oral com eu acho total sem graça , foi so pra empedrar) , deitei e mandei pular em cima , deixei cavalgar ate a vagaba suar , quando cansou , desci a lenha no cata cavaco , na hora de gozar tirei a camisa e gozei em cima da bunda dela , que nem reclamou.
Mulher atraente , mas comer puta que não curte um mínimo do que faz é uma merda.
Neutro só porque não reclamou .

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#41 Mensagem por thor_2013 » 03 Nov 2017, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Salve GPGuia! Thor em áreas paulistanas ehehe

De passagem pela cidade, estava perto desse pardieiro e resolvi conferir a bagaca... Pra quem não conhece e um ponto na Faria Lima onde ficam um grupo de 4 ou 5 puteiros praticamente colados um no outro... Uma espécie de área trash versão noturna... O melhorzinho de todos e a Zouk, tanto em termos de infra estrutura quanto plantel... Não sei se foi o dia que eu fui mas de modo geral achei o plantel de todas as casas fraco, aquela coisa tem que garimpar pra achar algo que preste...

Na Zouk xavequei umas piranhas mas não senti muita firmeza resolvi olhas as outras( detalhe paguei uma Skol Beats pruma piranha quando fui pagar 35 pratas!!!! Um roubo( vai pagar sem olhar o preço, besta... Um erro que não cometi mais...) Numa outra casa vi uma morena que fiquei doido mas a cara de bunda e visível má vontade me fizeram desistir( não desrespeito minha intuição)... Por último entrei aqui... Fraca a casa já ia saindo disposto a não comer ninguém quando apareceu essa putinha pra trocar ideia comigo, Japa.

Ao contrário do nome ela não é japonesa, nem tem traços orientais a meu ver, diz ser do Maranhão, novata na casa, baixa, potranca, pele branca, algumas tatuagens, peitos pequenos, bunda grande, usa aparelho, bocao ... Fui com a cara, martelo deu sinal verde, fui conferir... Trepada boa, normal, sem grandes diferenciais, valeu porque procura agradar e curte rola, não foi boneca inflável... Diria que é tipo uma namoradinha fogosa...

Os quartos são cubiculos( o que eu fiquei pelo menos era mas presumo que os demais não sejam diferentes), espaço pra uma cama e um chuveiro... Fornecem toalha e sabonete ... Nem chinelos tem... Pelo menos a ducha e quente...

Custo da farra: 90 reais meia hora, preço padrão... Mais bebidas( detalhe qualquer bebida o preço era 10 pratas... Seja Skol ou Budwaiser!!!!

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#42 Mensagem por thor_2013 » 15 Mai 2018, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Continuando a saga:

Saí da BBC e dei um giro pelos arredores,em Pinheiros o que não falta são puteiros...o bom é que deixam o putanheiro safado dar uma espiada pra ver se vale a pena ficar ou não...alguns estavam fracos e não animei ficar...outros tinham opções razoáveis,aí eu entrada,tomava uma birita e ximbava uma puta...mas nada que me animasse pra fuder...esse pardieiro foi o último lugar que entrei...vi uma que me interessou,Melissa.

Pele branca,usa aparelho,peitos naturais bonitos,algumas tatuagens no corpo...achei bem jeitosinha... não tava me convencendo muito nas tratativas mas meu pau tava com vida própria e resolvi encarar.

Tentou me convencer a ficar uma hora pra pegarmos a suíte mas recusei... vamos de 30 minutos mesmo...

Foda de sobe e desce...mas gostei mais dessa aqui...interage melhor,sarra, deu uma chupada rápida sem capa no martelo mas logo encapou, lambeu o saco...duas curiosidades: 1- ela teve um filho recentemente, então os peitos tinham leite...não tenho esse tipo de fetiche mas literalmente mamei neles, kkkkkkkk
2- antes da foda ela me pediu uns instantes pra cheirar... bom, eu não sou adepto,nada contra, cada um faz o que quer da vida....deixei por achar que isso a deixaria mais animada na trepada...parece que não estava errado... trepada triplo não geralmente encerro com a puta D4 mas o ppmm tava muito gostoso...ela gemia e mexia os quadris de forma muito gostosa,então resolvi finalizar ali.

Os quartos são cubículos ainda piores que o anterior...tinha um chuveiro bem vagabundo pra tomar banho pelo menos,kkkkkk

Repeteco? Naaaaaaaaao, ainda tem muitas pra experimentar.

Fui!

Link:
🔗

Responder