POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!
TD um pouco atrasado mas não sonegado.
Depois de muito tempo, estava voltando da faculdade e passei perto desta boate. Há muito tempo eu não ia lá. Meu último TD neste local foi há mais de 10 anos.
Deixando a nostalgia de lado, adentrei ao recinto depois de ser revistado pelo segurança e ter pago R$ 30,00 de entrada, com direito à consumação de 2 garrafinhas de Skol. O salão estava um pouco cheio, inclusive, tinha uma turma de moleques na qual algumas garotas estavam no meio deles, ajudando-os a ximbar. Cada um, cada um. Continuei na minha, peguei minha cerveja e fiquei visualizando o movimento. Nisso, avistei uma menina que eu achei linda, sozinha, não se misturava com aquela turma. Me levantei e a convidei para me fazer companhia. Ofereci uma bebida (Skol Beats R$ 35,00) e começamos a nossa conversa. Loira, 1,65 m de altura, seios médios, quadril largo, pernas lisas e bonitas, rosto lindo (subjetivo, me agradou muito) é uma simpatia de pessoa. O papo fluiu otimamente e em nenhum momento me forçou a pagar mais bebidas ou subir para o programa. Sei que fiquei muito tempo com ela no salão, paguei somente 3 bebidas. Garota além de linda, muito gentil. Claro que não ia perder a oportunidade de subir com ela. Quase no fim da noite, marcamos o programa de uma hora, R$ 180,00 (eu poderia ter marcado meia hora por R$ 90,00 e depois simplesmente dobrar).
No quarto, nos lavamos separadamente mas sempre conversando. Deitamos na cama, me fez um oral desencapado muito suave e gostoso. Curti demais vê-la colocando o meu pau em sua boca, apreciando a sua técnica realçada pela sua beleza. Depois de um tempo, retribuí com muito tesão, me empenhando ao máximo em chupá-la. Bucetinha gostosa, gastei em torno de meia hora. Logo após, peguei-a de 4 segurando suas ancas. Quando ganhei ritmo, veio a vontade de gozar. Fiquei em pé, tirei a camisinha e ela se postou à minha frente me masturbando. Gozei em seu lindo rosto. Fomos nos lavar e bateram na porta, anunciando o término do programa.
Recomendadíssima! Me disse que não vai sempre, então, pode ser que às vezes, não a encontremos.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Rumo ao TD 200! Falta pouco.
Fui!!!!