Telefone: 8769-9859
Endereço: Rua Padronelo, 132 - Campo Limpo
Referência: logo após a UNIBAN (estrada de Campo Limpo) entrar na 1ª à direita e seguir até o final da quadra. Fica na esquina, em frente a uma praçinha
Horário: a partir das 20h00
De segunda a segunda-feira
Entrada: 10$00 com direito a 2 brejas
Atrações: American bar, Streep, Pista de dança
Cartões: Visa, Visa Electron, Dinners e Mastercard
Programas: são realizados no local
Promoção: Não tem promoção, nem pra forista
Website: não tem
* * * TD realizado na 5a-feira dia 26/junho/2008 * * *
Resolvi desbravar, pois sempre passava na frente mas nunca tive coragem. Naquela noite foi...
O lugar fica numa pracinha numa paralela da estrada de campo limpo, logo após a UNIBAN, e funciona na sobreloja de um comércio que fica aberto de dia.
Subi e não tive surpresas, mesmo padrão de sempre...Fui ao bar e pedi uma Brahma. Chegou uma morena e se apresentou dizendo chamar-se Jane. Ela é magra, bariguinha lisinha, coxas torneadas, alta, olhos verdes, sorriso bonito, peitos médios e bundinha empinada. Cabelos cacheados e longos e um olhar petulante. É a puta pensei, mas ela estava com um cara que estava pagando a bebida. Bem, depois de muito chavecar ela saiu comigo.
Paguei 55$00 pelas 2 brejas e meia hora de xana, após o que rumamos para o quarto, se é que posso chamar aquilo de quarto. Resumo: padrão 20ntão – cubículo com cama, chuveiro e cabedeiro pra pendurar a roupa.
Tomei o banho básico e fui pro fight. A puta é bem bonita, mas puta mesmo. Fala alto, grita, gestos afetados e metida. Mas é gostosa, magra, corpão e mete gostoso...
Chupou com camisinha, colocou um óleo no meu corpo e começou a se esfregar. Detalhe, perguntou antes se podia passar o óleo pra saber se não haveria eventuais problemas em casa. Depois de muita esfregação, subiu em cima e cavalgou gostoso, puxei ela pra mim e soquei forte de baixo pra cima. Ela apesar de ser encandalosa, na metida é discreta. Geme baixo e com aparente tesão.Depois variei nas posições as quais ela aguentou muito bem sem reclamar: ppmm, frango, lado, de 4, bruços. Por fim gozei socando forte ao melhor estilo Cairo Demônio na posição de bruço puxando o cabelo dela...
Recomendo pois apesar de ser rampeira é bonitinha e gostosa.