Alameda Santo Amaro, 383, Santo Amaro
Domingo, 18 de Maio.
E aí, beleza?
Eu fui neste "night club for men", localizado em Santo Amaro, depois de ver o Timão atuar bem diante do badalado Cruzeiro. O lugar fica perto da Estação Largo Treze do Metrô, concentração alta de transeuntes, lotações e camelôs no caótico centro popular do bairro da Zona Sul.
O Love Night é um típico inferninho com american bar, garotas, som, penumbra e teto pintado de preto. O ambiente, apesar de trash, é limpo e não é assustador como parece sê-lo ali na portinha de entrada. A mulherada, numa escala de 0 a 10, fica com nota entre 2~6. A consumação é de R$ 5,00; tomei uma Coca-Cola.
Eu peguei a PAULA, mulatinha gostosa, paulista, de 19 anos. A mina fala pouco e quando fala, já a conheço de outras vezes, é para comentar sobre barracos que rolaram lá dentro, envolvendo de putas a clientes, nos quais acabou mostrando as garras e os dentes, protagonizando cenas de engalfinhamento com direito a tapas e puxões de cabelo. A combinação de inveja, disputa por clientes e bebedeira, em graus elevados, desdobra um risco iminente de combustão. Alta. Eu, particularmente, nunca senti ali algum clima de hostilidade, ostensivo ou não, que afetasse a tranquilidade.
O programa foi, ao mesmo tempo, íntimo e distante, o que é contraditório, explico: a intimidade foi construida ao longo de outros encontros, 2 eu acho, 69 sem camisinha, gozo mútuo - eu, sobre a barriguinha dela; ela, chupada, de frente - e entrega; a distância foi notada pela inexpressividade contida nos diálogos, talvez pela discórdia que vivencia(ou) naquele salão.
O preço foi de R$ 35,00 por 1/2 hora, como dobrei, o que não é meu costume, paguei R$ 75,00, contando-se aí a consumação. Suíte. Toalha, lençol e sabonete lacrados e trocados a cada período de 1/2 hora. Excelente!
Dica para os manos Ciborg, Ojapa® e webgp.
Che, Correspondente de Guerra
Nome antigo: Love Night
19/10/2017
MKV