POSITIVO Nome da Garota:Joyce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados putanheiros,
Depois de tempos sonegando por conta da correria no trabalho e casamento, e por agora fazer parte do time de solteiros, serei um putanheiro assíduo!
Anteontem estava saindo do trabalho e lembre de alguns TD sobres os nightclubs de Santo Amaro, por serem perto de casa, baratos e com algumas percas interessantes, jeca que li vários por aqui! Decidi ir no Star Night Club, na frente da pracinha do Boneville de Sto. Amaro. o valor subiu um pouco se comparando a ultima vez que fui, era R$ 35,00, agora custa R$ 90,00 1/2 hora. Como jeca sou malandro, troquei idéia com o segurança e ele liberou a entrada, eu só pagaria pelo que consumisse ela dentro. Entrei, tinha cerca de 12 meninas, pedi uma Smirnoff Ice e sentei para ver o movimento e escolher a vítima! A mulherada se ligou e ficou interessada, nano sei se pelo meu porte (negão alto) ou se pela Smirnoff Ice, que custou R$ 30,00 pilas :-O , mesmo valor da cerva, achei caro mas precisava relaxar um pouco!
de cara veio uma cavala morena, fuinha de rosto, mas com um corpo, fiquei de pau duro, mas a cara dela nano me atraiu, dei uma ignorada pq ela de cara pediu para eu pagar uma cerveja, mas disse que ainda era cedo, e outra, não pago cerveja pra puta hehe, já basta o TD.
Dispensei a vadia e veio outra, ainda mais feia, mas com uma bunda gostosa, taba de vestidinho apertado amarelo, mas com um bafo de látex que fiquei até zonzo, mandei andar e fingia que nano taba ouvindo. detalhe, a perca tinha a língua presa e vazia questão de falar ao pé do meu ouvido rsrs. Antes de dar um perdido, avistei uma moreninha mignon, cabelos pretos, lisos um pouco acima da cintura, de calça jeans apertadinha de cintura baixa que mostrava a calcinha, pergunto o nome dela, Joyce e pedi pra vagava de vestido chamar ela para mim! a delícia veio, meu pau estralou, tem cerca de 1,55m, magra gostosa, com uma cinturinha
…, de rosto nano era tão gata, mas até ai blz, batemos papo, disse que tinha 28 aninhos, paguei uma água de coco, ela disse que nano bebia e subimos. Antes havia perguntado tudo, se tinha restrição, ela disse que não. Fechei uma hora (R$ 180,00), taba afim de esvaziar o saco e a mina valia a pena, queria aproveitar ao máximo. os quartos são um pouco precários, o banheiro molha o chão do quarto e a cama é de cimento (foda), mas beleza. Banho tomado, pedi pra ela caprichar no boquete, que foi feito timidamente, ela disse que ficou assustada com o tamanho kkk, eu pedi pra ela relaxar, pois seria carinhoso. fez por exatos 10 segundos e disse para eu pegar ela PPMM, encapei o bambão e atendi o pedido da moça com prontidão. ela contorcia a buça e perguntou se eu sentia, lógico, taba na seca a 1 semana. metia com vontade, como ela é pequena, fiquei doido vendo a coisa entrando e saindo e me segurei. a mina começou a gemer e a escorrer toda, falava besteira e dizia para eu comer gostoso, claro, como podia negar um pedido desses! Pedi par ela ficar de quatro e delirei vendo aquela bundinha branquinha me chamando, fui com tudo e dava umas estocadas para fazer barulho e ver a reação dela. Ela dava umas fugidias, mas eu agarrei na cintura dela e puxava de volta, realmente eu percebi que era muita areia pro caminhão dela, mas piro em mulher pequena. bombeei alguns minutos e depois ela deitou de bruços e pediu para eu continuar em cima dela. Meti o danado e abracei ela por trás, segurei os braços dela e fiquei bombeando num ritmo que percebi que ela taba gostando. Tirava o pau pra ver a sana e vi ela escorrendo de tesão, ai parti para umas bombardas mais fortes até que gorfei, ah eu gorfei e caros, a camisinha ficou pesada de tanta porra que botei pra fora, taba louco e vou confessar uma coisa. depois de anos casado, não pegava uma branquinha, por isso caprichei no leite e ela tb ficou surpresa com a quantidade! Tomei uma ducha e batemos papo. Ela perguntou se eu queria mais, mas estava exausto. Ficamos conversando até completar 1 hora e desci! pegue o celular dela, faz freelances por fora para caras que gosta, e lógico disse que estarei no topo da lista! Vou voltar ela na semana que vem para desbravar outra novinha branquinha que avistei. O lugar é pequeno, mas bacana, de 12 vadias, 8 eu encararia tranqüilo. Só deveriam caprichar mais na limpeza do quarto e na estrutura da cama, cama de cimento não dá!
Vamos as pontuações!
ROSTO: 6
CORPO: 8
BUNDA: 7
PAPO: BOM, SIMPATICA
BEIJA: DISSE QUE SIM, MAS SENTI QUE ELA FUMAVA E NEM ROLOU
ANAL: DISSE QUE FAZIA, MAS NEM SENTI FALTA
VAGINAL: MUITO BOM
VALOR: 90,00 POR 1/2 (FIZ 1 HORA E TOMEI UMA SMIRNOFF (30) + AGUA DE COCO (30,00) - TOTAL R$ 240,00 (MEIO SALGADO MAS VALEU)
VOLTARIA TRANQUILAMENTE, TEM BOAS MENINAS , RECOMENDO AOS PUTANHEIROS QUE TAO SEM GRANA!