POSITIVO Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galerinha. . . .
Acabei demorando bem mais do que eu queria para relatar este TD.
Fui a SP para a F1, ou seja, no mês 11. Fui na quarta e voltei na segunda. Na noite de sexta pra sábado, por indicação de um taxista, fomos no Bar da Brahma, que fica na saudosa esquina da Ipiranga com a São João. Quando saímos de lá, após conversas com alguns garçons, pelo horário (3 da manhã), nos indicaram ir no Lovy Story,. Uma excelente pedida, pois não conhecíamos lá, e é bem perto.
Chegando lá, aproximadamente as 03:30, descobri, que por incrível que pareça, ainda estava cedo para o lugar.
Nos cobraram R$ 100,00 pra entrar eu e mais dois amigos, mas facilmente baixamos a entrada para R$ 50,00, conversando com o segurança que parecia ser o chefe.
Entrando no lugar, não me senti a vontade. Várias meninas, mas nenhuma que valesse a pena, e inúmeros homens dançando nos pole dance, além de ter muito mais homem na parte de baixo, e quase todos com uma cara muito suspeita. Quando entramos lá, viramos referência na hora.
Bom, depois de muito tempo dentro da casa, as coisas começaram a melhorar. Absurdo é o preço das bebidas, mas não se torna tão inviável, pois se recebe um carimbo invisível nas mãos, para poder sair e entrar a hora que for preciso. Assim, tomamos muitas cevas em um carro que estava vendendo na frente.
Voltando a festa, lá pelas 5hs, começaram a chegar as pervas, mas como era final de semana de F1, todas que conversei queriam de 500/600 pra cima. Já estava conformado que não comeria ninguém naquela noite.
Quando resolvemos ir embora, quase 08 da manha, converso com uma magrinha, muito bonita, que aceita fazer por 300 no meu hotel. Se chama Fran.
Estava no Ibis da Paulista, fomos pra lá, e ninguém me perguntou nada na entrada. Tomamos banhos junto, ela começou a chupar meu pau no banho mesmo e assim continuou na cama. Sem capote.
Coloquei o capote e mandei ela cavalgar. Boa cavalgada, mas meio mecânica. Ficamos assim, até que ela reclamou de dores nas pernas.
Coloquei ela de 4, e mandei ver até gozar. Ficamos deitados conversando por um tempo, e ela me mentindo sobre sua vida, e de como este final de semana é importante para elas fazerem um caixa.
Fomos novamente para o banho, e sem chupadas desta vez. Na cama, deu uma chupada das bem boas desta vez, e como demoro a gozar na segunda, deixei ela mamando por um bom tempo.
Já coloquei ela de 4 direto, pois a visão era excepcional., depois disso, comi ela de pé, e por fim ela cavalgou de costas pra mim. Linda.
Na segunda, houve muito mais envolvimento por parte dela, e não mais era uma boneca. Não tinha gemidos falsos. Em suma, uma excelente foda.
Ela é uma moreninha, pequena, magrinha, com silicones e com uma bundinha pequena. Além disso, tem um rosto muito bonito. Em uma avaliação geral, levaria uma nota 7 facilmente.
Ela me disse onde trabalhava, antes de ir para o Lovy Story, mas sinceramente não lembro.
Me alonguei um pouco neste TD, pois considerei importante algumas informações que citei, pois que não é de SP, assim como eu, e procura informações aqui (sobre a casa) nem sempre acha.
Bom, eras isso.
Att.
Barth_tri