NEUTRO
Nome da Garota:Penelope Cruz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!
Realizado em meados de Agosto.
A casa é meio devagar...dizem que ela começa a melhorar após a meia-noite.....sei lá...só acredito vendo...
Realmente não me lembro o nome da GP...mas é quase uma sósia da Penélope Cruz....muito bonita! vestida, tem um puta corpão, cintura fina, bundão, seios médios, uma morenaça. Disse que não frequenta e vai esporadicamente...
Chamei para conversar, gosta e pede bebida! Começou mal...conversa básica....disse que beijava, como tava na fissura....fui.
No quarto, sem roupa...decepção total.....apesar de não ser nenhuma ninfeta....corpo totalmente flácido! peitos caídos, muita celulite....se não fosse pelo rosto lindo, o piupiu não subiria....
Pois é....hoje em dia estas roupas que as minas usam, enganam qualquer um....ainda mais num ambiente com pouca iluminação....
O TD em si foi razoável, beijos razoáveis, mas fugazes.....tipo agitada, quer dominar, mas o que mais pesou mesmo foi o corpo descuidado....
Com ela, se é que ela volta, sem repeteco.
Em relação ao custo....não tenho certeza...você paga uma consumação de 20 Reais e por hora de 200 a 220 Reais.
Bons TDs a todos!