Twister Night Club - Av. Eng. Armando Arruda Pereira - Conceição
R$ 25,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Twister Night Club - Av. Eng. Armando Arruda Pereira - Conceição

#1 Mensagem por Mister Madruga » 13 Out 2003, 12:42

Essa boate fica localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira...sentido Diadema...passando o Jabaquara...Motel Lui...em frente a Caixa D'Agua...do lado de um outro motel ( do outro lado da avenida...sentido centro...)...

O que mais me assustou nessa boate...foi o fato de ela se localizar numa avenida de grande movimento de veiculos o dia todo...e o local não possuir estacionamento...será que ele é voltado para o publico com menor poder aquisitivo...ou será que pode usar o estacionamento do motel ( me fugiu o nome...) que fica ao lado...para os companheiros que passarem por ali prestem atenção...vejam que não possui estacionamento...e nunca vi nenhum movimento de pessoal em frente a casa...apenas a entrada com uma luz vermelha...

Para quem conhece a casa, agradeço se me derem maiores caracteristicas a respeito dela...

Valeu pessoal

Pelo que vi...a entrada é R$5,00 com direito a uma breja di gratis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeStAnDo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por TeStAnDo » 13 Out 2003, 23:33

Tipow....

Eu moro perto da Engenheiro e já vi esta casa. É muito explicita por estar na própria avenida, achei meio estranho, deve ser de algum polícia da 35 DP porque fica pertinho. Quem já foi lá da um toque ai como disse nosso amigo Mister Madruga.

Fui.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visão Total

#3 Mensagem por Mister Madruga » 14 Out 2003, 12:05

O esquema de uma casa que fica na avenida principal ligando a Zona Sul ao ABCD e não possui um estacionamento ( ao menos aparentemente), deve ser bem estranho...nota-se que não daquelas ruas como a do prive da Cassemiro...coisa mais familiar...ou da Domingos de Morais...tem local para parar o carro em Zona Azul...ali não rola nada disso...não tem boteco perto, padaria, igreja...não tem nada...logo se seu carro for avistado de fronte ao local é BO na certa...e como ali é area de chegada do pessoal que vem do litoral, nem dá para arriscar a sorte...qualquer um pode ser visto...

Aguardamos melhores esclarecimentos sobre a casa...

Valeu pessoal

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Madruga » 11 Nov 2003, 10:00

passei em frente a casa ontem e para minha surpresa observei uma coisa muito interessante...que possivelmente me fará fazer uma visita nesse estabelecimento...pervas com taxa unica R$20,00 até as 20:00hs...depois desse horario o valor dobra para R$40,00...acho uma boa pedida...recomendo a quem topar a empreitada deixar o carro lá no Pão de Açucar e seguir a peregrinação rumo a boate a pé...pois estacionamento naquela região inexiste...e se parar na Avenida é um BO daqueles...parar nas ruas paralelas significa carro sem som na volta( com certeza...)...então melhor não arriscar...semana que vem comc erteza desbravo a casa e posto aqui no GPGUia...por R$20,00 pode ter certeza...

Valeu pessoal

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ei

#5 Mensagem por captainblack » 11 Nov 2003, 10:51

concordo com o Mister Madruga, sou muito conhecido na região, portanto pra mim será quase impossível visitar.
quanto a deixar os carros, do outro lado da avenida tem 2 postos de gasolina, ambos do lado do hotel Luiza, que cobra R$ 19,00 reais o periodo de 3 horas, batem um papo com os frentistas e se quiserem deixem o carro nos postos com se fosse estacionamento.

abraço a todos

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mister Madruga » 11 Nov 2003, 10:56

É isso aí cleber...boa dica...o foda é vc ser conhecido de alguns frentistas da região...eu por exemplo conheço praticamente todos os frentistas da tarde do posto Hudson de frente ao privê...não gostaria que eles soubessem que eu ando frequentando esse tipo de lugar...portanto tem que ser algo na moita...deixando o carro lá os caras já vão saber que vc vai para o crime...pra quem é solteiro não pega nada...pros casados da região...algo fora de cogitação...mas a R$20,00 de taxa unica dá uma coceirinha pra ver qual é a da casa, não dá??

valeu pessoal

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desbravamento...

#7 Mensagem por Mister Madruga » 27 Nov 2003, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

A taxa de R$20,00 me deixou muito curioso em conhecer esse estabelecimento...ontem tinha em minha mente que iria conhecer a tal da Rua Michigan...ver qual era a dquela tal de [email protected] a chuva torrencial que começou a cair por essas bandas...e o transito que começou a piorar a cada minuto me fizeram mudar de ideia...ainda mais pesou tambem o fato de eu não ter até o momento desbravado nenhuma casa...

Vou começar a relatar a epopeia pela qual passei ontem a tarde inicio da noite...

Obvio que deixei o carro no Pão de Açucar e segui numa boa caminhada até a zona...andei...andei mais um pouco...até que cheguei...para minha surpresa...puteiro fechado...o que vcs acham que eu fiz??

Caralho...nem me reconheci...fiquei esperando o puteiro abrir... :shock: ...fui num boteco mais adiante e tomei uma breja filmando o movimento proximo a boate...

A chuva apertou...não poderia mais ir embora sem me molhar por inteiro...fiquei por um bom tempo no ponto de onibus ao lado do puteiro...e me animei qdo as luzes com os dizeres Twister Night Club foram acesas...( nada de abrirem a porta...)...esperei mais uns 15 minutos para que alguma alma bondosa que trampasse naquele lugar abrisse aquela porta para eu entrar...pois já fazia um bom tempo que eu estava exposto naquela rua de grande movimento...( repare que eu não deveria estar batendo bem naquele momento...esperei no total uns 30 minutos até abrirem a zona...)

Entrei no lugar...até as 20 hs funciona no esquema de privê...R$20,00 por 30 minutos...após as 20 hs entra no esquema boate R$40,00 meia hora e mais R$5,00 de consumação...

O caixa fica logo na entrada... em frente ao caixa tem uma porta espelhada que foi aberta pelo segurança assim que entrei...é uma boate simplesinha...nada de muito glamour...ali tambem não dava para se esperar muito...tinham umas sete garotas sentadas nas poltronas...todas as poltronas são viradas para um pequeno palco onde deve rolar shows de strippers...ao fundo das poltronas...tem cadeirinhas para casais.....aquela mesa para vc chimbar as pervas enquanto ela bebe as suas custas...

Juro que de cara não gostei de nenhuma...muito menos do lugar...mas mesmo assim continuei sentado proximo ao barzinho ao fundo do salão...me ofereceram cerveja mas não aceitei...tinha uma perva sentada ao meu lado...era até gostosa...mas notei que usava dentadura e isso com certeza me desanimou um pouco...pedi a apresentação da pervas uma a uma para o segurança ( mais para gerente...)...ele logo chamou as pervas para eu ver de perto...todas conversavam animadamente...a maioria fumava o cigarro derby caixinha azul...mas tudo bem...

Constatei que o plantel não me apeteceu o paladar logo de cara...conheci uma a uma...e realmente tinha algumas que se fossem passear no zoologico não sairiam de lá com certeza...iriam se confudidas com algum animal ou sei lá...

Nota do plantel 2,5

Continuei sentado...e a perva de dentadura do meu lado...olhei para as coxas grossas e bem torneadas dela...mas não me senti estimulado a chama-la na chincha...

Olhei para uma gordicha dos peitões gigantes e chamei ela para trocar uma ideia...constatei que de rosto ela era gatinha...não pra andar de mãos dadas pelo shopping...mas daquelas que comeria com facilidade em algum churrasco na favela ou em alguma gafiera...se fizesse um regime ficaria show...mas foi o melhor que pude encontrar na casa...shimbei de leve se lá fomos nós rumo ao quarto...

Na recepção percebo que era o primeiro dia do cara que estava lá...ele perguntou até qto era o programa naquele horario... :shock: ...perguntou se precisava de preservativo :shock: :shock: :shock: :shock: ...qtas toalhas precisava... :shock: ...fiquei meio incomodado pelo fato de o cara não ter a minima noção de puteiro...

Qdo olho para tras quem eu vejo??...Um PM...ele olhou bem pra mim...deu um sorrisinho...e falou boa noite...quase mandei ele se foder...senti que ele quis fazer um terrorismo em troca de algo...mas o segurança do lugar deu uma piscada para ele e segui rumo ao quartos...ufa... :x

Os quartos ficam num piso inferior...é um lugar meio depre...a meia luz...mas com suite...o que já ajuda bem...a perva teve que pedir para ligar a resistencia do chuveiro do quarto pois estava fria a agua...( eta lugar desorganizado...)

Instalações ( quarto ) 4,00 ( pouco iluminado...meio sinistro...aquela luz vermelha...me senti num filme de Tarantino...)Tomei uma ducha...e a perva tambem...separados pois naquele banheiro não dava jogo...

Saimos do banho e perva já começou a me beijar como muito tempo ninguem me beijou...nem parecia que eu estava pagando...beijava com vontade...metia a lingua mesmo...lambia minha orelha...meus mamilos...coisa de doido...passou a lingua na base do meu saco até a ponta da chapeleta da minha rola sem capote...isso me deixou doido de vez...começou a se esfregar e mim e falar palavras desconexas...pediu para eu fazer uma esponhola nos peitoes dela...o que me deixou ainda mais ligadão...

Colocou o capote...para assim eu poder adentrar sua gruta...ahhh que buceta quente...puta que o pariu...fazia tempo que eu não comia uma buceta assim...de rosto ela era linda e como ela estava por baixo, por alguns momentos nem me lembrei que ela era gorda...a bucetinha tava babando...e eu socando firme...e ela beijando beijando beijando...soquei assim por uns 15 minutos...qdo parei de meter para evitar de gozar ali mesmo...o que a perva faz??...começa a pompoar com a buceta...filha da puta...fez com que eu gozasse ali mesmo...enterrei fundo e gozei...detalhe que gozei e começamos a trocar uma ideia om meu pau ainda enterrado na gruta da perva...hora ou outra eu ainda bombava pra aproveitar bem meu investimento...

Depois de um serviço satisfatorio e bem feito...resolvi especular sobre a casa...

Realmente não possui estacionamento...mas a boate espera fazer convenio com o estacionamento ao lado da boate...que fica fechado a noite...ou seja quem quiser ir...deixará os carros numa avenida muito movimentada...que não possui nenhuma atividade comercial após as 20:00 com excessão ao puteiro...

A policia sempre anda por lá...e tem muito cliente que só vai na casa para cheirar na barriga das pervas... :shock: :shock: :shock: ...no caso dela dava para cheirar um quilo de coca naquela pança toda...hehhehehehehe

Ela falou para mim que morava naquele quatro em que estavamos metendo com mais uma perva...que a vida era foda...pois tinham que dormir as 04:00 ( hora que fecha a casa) e acordar as 11:00 ( a casa abre ao 12:00...ontem abriu depois das 19:00...pois as putas se rebelaram...hehehehehehe...organização zero...)

Dormem sete horas por noite...e ainda tem que arrumar tempo para lavar roupa e o caralho...mas quem mandou ser puta...tem que acostumar com a situação.....

O segurança bateu na porta e subimos as escadas rumo a saída daquele ambiente......

Vi na saída um cartzaz que não tinha notado antes:

Twister Night Club

venha passar momentos inesqueciveis com lindas garotas ( não me lembro de nenhuma linda garota...sinceramente.. :x )

Ambientes anti stress ( esse é um conceito novo para mim...após tantos anos de putaria essa é novidade...)
Show de strippers ( após as 21:00 )
estacionamento ( propaganda enganosa...se bem que poderemos consideradar que oc arro deixado proximo ao meio fio está estacionado...heheheheh)

Qualquer infor: 5021-5153...aceita redeshop, dinners, mastercard, american express, visa electron, cheuqe eletronico...só não aceitam cheque...( pq será??...hehehehehehe)

Twister Night club

Vitima: Juliana

Aparencia: 4,00 ( alguns foristas não comeria nem se ela pagasse...mas por R$20,00 é comivel )

Oral: Não teve...

Vaginal: 9,00...( a tempos eu não sentia uma buça tão molhada e quente...)

Beijo: 9,00 ( beija com vontade....se metade das putas beijassem que nem essa...vixe...eu tava fodido...não sairia da zona...)

PPP: 6,50 ( só falava o que eu especulava...não puxava assunto...ponto pra ela...mas como toda a puta acaba sendo meio cansativa após a foda...)

Média do TD: 7,1...surpreendente para um puteiro desse naipe... :P

media Geral do fim de tarde de desbravamento: 4,5...bom demais na minha opinião para o tipo de lugar...mas que o plantel jogou a nota lá embaixo...ahhh...jogou mesmo...

Valeu pessoal...

Link:
🔗

Responder