Td Realizado a umas duas semanas.
A amanda é lindinha, uma graça de mulher. mora em Garulhos e vem pra regiao ganhar dinheiro.
A Entrada: como mencionado anteriormente é necessario deixar alguns pertences no armario e retirar uma senha para pagamento, segurancas na porta tudo de prache.
A casa: A casa é de pequena para media de tamanho, tinham umas 10 meninas nesse dia. um bar discreto e um som exageradamente alto no dia.
As Meninas: Todas medianas, excessão feita a duas, uma loira fenomenal e a Amanda gatinha de tudo, Mignom.
a Conversa: olhei para a Amanda 2 x e ela ja veio ate mim, conversa facil e agradavel, nada exagerado.
Logoo pergunto a vital pergunta: Faz Anal? resposta negativa. mas como ja estava na chuva precisava me molhar e as outras garotas nao me atrairam. entao decidi ir com ela para o quarto. Pagamento adiantado e vamos subir para 1 hora de putaria.
O TD: No quarto ao abrir a porta sou pego de surpresa pela noticia: eu faço anal sim. (MARAVILHA) so falei que não pq nao to muito afim hoje mas se voce merecer eu faço. Beleza pensei.
Tomei uma ducha e agarrei ela todo molhado ela curtiu, beijos quentes e ardentes ela era muito gatinha merecia.
Quando menos esperava ela desceu e meteu a boka no meu pau sem camisola.... melhor ainda... ponto pra ela....
boquete ruinzinho mas valeu pela iniciativa e pela vontade.
pedi para colocar a camisinha e mandei ver nela no PpMm, ela refugou no inicio e perguntei o que era a mesma respondeu que meu pau era muito grosso e que queria ir devagar... atendi.... e fui devagar ate a gata acostumar com o Pimp. logo acostumada enfiei com vontade na Xana molhada dela.... ela ficou extremamente molhada. coisa linda viu.... ela me segurou pelos cabelos abaixou minha cabeça ate sua boka e disse: mete nessa buceta enxarcada mete. kkkkk não resisti. enxi a borracha.
Pausa banho e conversa em dia, a mesma me disse que mora em Garulhos disse que usa o mesmo nome de verdade para a guerra e tambem me passou telefone e seu perfil no facebook. mas nao adicionei.
Segundo round: ficamos abracadinhos e beijinhos depois o Pimp ja tava de pe. mandei ela cavalgar, como é bonita a buceta dela, lisinha com os labios no tamanho certo, nada pulando pra fora, era magnifico ver meu pau entrando e saindo dela, e ver tambem a pellinha da buceta saindo e entrando junto com o pau..... pedi que ficasse de 4 e ficou mas resaltou: cuidado para nao me machucar por favor aos risos, kkkk fiz com cuidado e quando tava comecando a gosta de ficar assim tenho a segunda surpresa da noite: come meu cu vai... come. Nossa nao pensei duas vezes, tirei da vagina e enfiei no cuzinho da danada. Detalhe nem precisou de Gel.... ela novamente teve uma lubrificação vaginal fantastica e usei ela para facilitar a entrada anal. coloquei a cabeça bem, quando comecei a empurrar o corpo do penis ela solta: Delicia enfia tudo de uma vez vai... Soquei sem do. continuei bombando assim por uns 15 mim, e percebi que estava machucando ela, mas seus pedidos para nao para assim o fiz. Resultado: Gozei muuuuuito na borracha, e quando tiro a camisinha. Sangue.
Fiquei com Do da pequena, mas.... ela poderia ter me aviisa que eu pararia mas ela nao falou nada. nao tinha como saber.
Banho e conversa pedido de desculpas e ela disse estar tudo bem. me vesti e fui embora.
Notas:
Corpo: 8 eu gosto de mulher GG grande tudo ÃO, ela é menorzinha mas uma delicia de mulher.
Rosto: 9,5 é muito namoradinha, olhos castanhos lindos, um olhar angelical e de menina sapeka, aparente tem no maximo 23 anos
Vaginal: 10 a lubrificação dela é animal, tudo em seu lugar e bem higienica foi o que percebi.
Anal: 9 Apesar de ter machucado ela e ter ficado me sentindo mal foi bom. ela aguentou bem o tranco e nao ficou de frescura
Oral: 5 é fraquinho precisa estudar mais. kk
Repeteco: Se voltar a casa e ela estiver lá sim, recomendo ela sim! ... mas gosto de diversificar!
Nota Final: Garota recomendada. Vale muito a pena o investimento, alto custo X Beneficio, nota 8
Já a casa em si cobra valor alto para regiao e para nivel de meninas, somente duas se salvavam la.
Saudações,
Declaro ter sido o mais imparcial possivel.