Prima's Night Club - Est. do Campo Limpo, - Campo Limpo
R$ 40,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Prima's Night Club - Est. do Campo Limpo, - Campo Limpo

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 20 Fev 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve César,

(--- SENHORES MODERADORES - PEDI UM CARTÃO PARA POSTAR O TD DETALHADO MAS NO MOMENTO NÃO TINHA. VOLTAREI EM PRÓXIMA OPORTUNIDADE E ACRESCENTAREI DADOS FALTANTES ---.)

Estrada de Campo Limpo, nuúmero a confirmar (perto da UNIBAN Campo Limpo)
Preço: 5,00$ consumação (1 cerveja) - fight 35,00$ 1/2 hora e 70,00$ 1 hora
Telefone: a confirmar
Plantel: +/- 12 garotas (horríveis na maior parte, salvo umas 3 bonitinhas - acreditem, encontrei...)
Horário: 2a a domingo a partir das 18h00

* * * TD realizado no dia 17-Fev, às 2h45 * * *

Bom depois de sair puto do Polly decidi que teria de dar uma foda bem dada :x . Naquele horário tava difícil :? . Todo puteiro que eu ia estava fechando ou lotado. Lembrei desse pardieiro e decidi arriscar, afinal eu ainda estava com tesão e havia pago por uma hora no Polly e desfrutei apenas de 40 minutos com a puta da Paula (ver TD negativo) :cry: . O lugar é um mixto entre boiate e privê.

Pedi cartão para registrar adequadamente mas o atendente disse não ter ainda. Bom o lugar fica na sobreloja de uma lanchonete com um aporta de ferro em forma de grade que separa o club da rua. Ao chegar um sujeito mal-encarado de cara informa as normas de funcionamento descritas acima. Topei entrar e pedi uma cerva. Lucal lotado de maus-encarados como o porteiro. Tudo bem, estou em casa... :twisted:

Dei uma olhada e vi uma mulata que chamei de cara pra conversar. Disse se chamar Raíssa. Bonitinha, peitones, cintura fina, bundona e coxuda. Melhor que isso naquele pardieiro só pedindo um milagre. Paguei e rumei ao quarto. 8)

Quarto??? Trash - trash - trash... :oops: Colchão abaulado pelo peso dos frequentadores, lençol rasgado, ambiente sem iluminação e quartos formados por várias divisórias dentro de um mesmo ambiente. Ainda bem que a puta escolheu um cubículo que dá de frente pra rua, assim sendo com janela. :?

Ao adentrar já fiquei pelado e encapei o bicho e a Raíssa caiu de boca e foi chupando comigo de pé mesmo e ela de joelhos :P . Empurrei ela pra cama e fui de cara enfiando a vara enquanto chupava o pescoço e orelhinha dela. Não beija :cry: mas geme gostoso :wink: . Fiquei um tempão no ppmm chupando, lambendo e apertando as tetas dela. São lindas. Médias pra grandes, macias, lisas e bonitas. Bicos pontudos, mas sem exagero. E ela gosta de ser chupada. Me senti um bebezão. :razz:

Depois o famoso frangolino com as pernas dela sobre os ombros e pra terminar ous ela de 4. Da primeira até a última bombada foi hardcore :twisted: :twisted: e não reclamou um minuto: só gemia e pedia "Mete... Mete gostoso...". Bem diferente da puta loira do Polly. :evil:

Pra terminar fiquei em pé ao lado de fora da cama e coloquei ela de quatro virada pra janela. Abaixei a bunda dela e iniciei a metelança. Segurei ela pelas ancas e meti com gosto. Bombei e bombei... Ahh delícia :twisted: . Enquanto bombava me abaixei e segurei as tetas dela. Ora eu apertava, ora eu segurava e sentia elas balançando ao movimento de minhas bombadas até que não aguentei e segurando ela pelo ombros meti com toda força até gozar!!!! :roll:

Valeu pela GP. Simpática, educada fez valer os 35$ + 5,00 da breja.

* * * Resumo: só recomendo o lugar pela GP, pois é bem trash. Aliás, vou voltar lá pois quando eu estava saindo vi uma moreninha branquinha (à la escrava Isaura) que me deixou instigado. Mas às 4h00 da manhã, depois de todo o estress da noite, decidi voltar outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder