Bavaria Night Club - Av. Aricanduva, 1.798 - Carrão
R$ 60,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bavaria Night Club - Av. Aricanduva, 1.798 - Carrão

#1 Mensagem por Rodrigão » 17 Mar 2007, 13:35

Amigos Foristas.

Passando pela Av. Aricanduva me depararei com esse novo Puteiro.

Ali a alguns anos ja era um Puteirinho Trash.

Agora Foi reformado, esta com uma Faixada mais Apresentavel.

Alguem ja desbravou o lugar ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#2 Mensagem por Karrasko » 15 Abr 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei ontem (sábado) à noite nessa casa. Vamos por partes.
A casa: Estacionamento com manobrista, você entra e logo de cara tem a recepção, onde você pega a comanda e faz os acertos (caixa). O ruim é que como a porta fica aberta, todo mundo que passa na avenida te vê. Entranto há o salão pequeno com alguns sofás de dois lugares, algumas mesinhas altas com banquetas também altas nos cantos das pilastras. O balcão fica ao fundo. É pequeno, mas o barman me atendeu muito bem.

Quarto: Grande, limpo, com uma cama de casal com lençóis limpos. Há uma faxineira que limpa os quartos logo após os programas. O banheiro é simples, porém bem limpo. Toalhas e sabonetes lacrados.

Valores: Entrada - R$ 10,00 com direito a duas cervejas
Programa: Meia hora - R$ 50,00; 01 Hora - R$ 90,00
Para pagamento do programa com cartão de crédito, o valor do programa aumenta mais R$10,00

O Plantel: Plantel muito bom para o valor, pois das cinco garotas que estavam disponíveis não havia nenhum dragão, nem nenhuma gorda. Lógico que não havia nenhuma musa pelo valor cobrado na casa, mas o plantel é bem superior ao de casas que cobram os mesmos valores.
Conversei com três das cinco garotas, e todas elas faziam o programa completo sem taxa extra, porém a única restrição é que nenhuma das três faz oral sem preservativo, tentei negociar isso sem sucesso.
Fui para o quarto com a Raquel. Ela tem uns 23 anos, é morena clara, cabelos tingidos de loiro feito chapinhas, seios médios porém não são firmes, nada de barriga e uma bunda deliciosa, macia e sem marcas.
No quarto, após o banho, nos beijamos, ela fez o oral com capote muito, mas muito bom, excelente, com bastante variação de movimentos, ora garganta profunda ora normal, lambia as laterais e chupava as bolas. Na boa, daria pra ficar só no oral de tão bom que estava. Depois ela sentou no meu pau e deu uma cavalgada animal e ficou muito molhada a medida que o tempo passou. Pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido. Ela ficou de joelhos na cabeceira da cama, com as mãos espalmadas na parede, e coloquei em seu cuzinho sem gel. Ela aguenta bem e curte uma rola no cu. Soquei por um tempão nessa posição até gozar.
Gostei da casa e do plantel e vou retornar em breve para comer alguma outra mina, isso se não ficar novamente com a Raquel, que vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Karrasko » 27 Mai 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei nesta casa para rever a Raquel, mas fui informado que faz mais de um mês que ela saiu.
O plantel desta vez estava bem diferente, tinham seis garotas e estava bem fraco. Tinha uma morena que se salvava mas já estava acompanhada. Escolhi uma tal de Letícia, morena, cabelos lisos na altura dos ombros, corpo mais ou menos, já foi gostosa mas está começando a engordar. Barriguinha que já compromete, celulites e estria. O que salvou foi a cara de safada e o programa completo.
No quarto fez um oral com capote excelente, com garganta profunda e muita variação. Depois veio por cima e cavalgou, pulou em cima do meu pau e pediu para colocar o dedo dentro de seu cu. Em seguida, ficou de quatro e pediu para enrabá-la, o que fiz com todo prazer. No começo devagar, depois soquei bastante, ela se jogava pra trás e pedia para socar cada vez mais forte. Ficamos assim uns vinte minutos, avisaram que o tempo havia acabado e eu lá, socando, e ela pedindo pra não parar. Avisei que eu ia gozar e ela tirou de dentro de seu cu, arrancou a camisinha e pediu para dar uma gozada em sua cara. Dei um banho de porra nela, ficou com mais cara de puta ainda.
Valeu a pena a trepada, mas como caiu muito o nível do plantel, não sei se volto tão cedo. Os valores continuam os mesmos.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 10 Nov 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive uma noite dessas nesta casa.
Plantel fraco, havia apenas 04 garotas. Havia duas irmãs loirinhas que eram as melhores opções, novinhas, magras, gostosinhas, mas já estavam acompanhadas e foram para o programa em seguida.
Catei a Paola, uma coroa de uns 40 anos, seios grandes, meio caídos, mas gostosos de chupar, morena clara de pele, cabelos curtos, lisos e tingidos de loiro, leve barriga, belas pernas e uma bunda média mas gostosa. Totalmente liberal.
Depois de um banho, fez um oral sem capote excelente, com boa variação, chupa as bolas também. Enquanto me chupava eu fiquei socando o dedo em seu cu. Não estava mais aguentando, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela passou o gel no rabinho e na camisinha, pediu pra deixar ela colocar, pois disse que o difícil é entrar e se acostumar, mas depois é só alegria. Obedeci, ela colocava um pouco, tirava, aí colocava um pouco a mais até acomodar toda a trolha no rabo. Soquei no seu cu arrombado primeiro de quatro e depois de bruços. Fiquei uns cinco minutos bombando sem parar e na hora de gozar tirei o capote, ela caiu de boca até eu gozar. Deixou meu pau limpinho e ficou dando choquinhos.
Valeu a pena, fodão.
R$ 10,00 de entrada
R$ 55,00 programa de meia hora (quarto incluso)
R$ 100,00 programa de uma hora (quarto incluso)

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Karrasko » 19 Mar 2008, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem à noite.
Havia apenas duas garotas às 20:00hs na casa.
Escolhi a menos pior, chamada Leila. Ela é morena clara, uns 26 anos, aproximadamente 1,55m (sem salto), uns 50 Kg, natural do estado do Maranhão, seu rosto tem traços característicos do pessoal de lá, tem cabelos cortados chanel bem lisos castanhos, bundinha pequena e seios também pequenos, ambos sem muita firmeza. É bem magrinha, não tem barriga.
Mais uma que no salão disse que não chupava sem camisinha e que o anal só rolava no programa de uma hora. Eu comentei que ficaria apenas meia-hora e ela disse que cobraria taxa do cu pelo anal. A taxa e o oral com capote foram "banidos" assim que me levantei para ir embora. Depois desta negociação, subimos para o quarto, que é muito simples mas estava limpo, e depois do banho ela fez um oral excelente sem capote, muito bom mesmo. Boa variação, fazia garganta profunda quando eu empurrava sua cabeça, se ela deixasse finalizar teria ficado por ali mesmo. Colocamos o capote, ela ficou de quatro e perguntou se eu queria a bucetinha ou o cuzinho. Escolhi a segunda opção, e depois de ela lubrificar devidamente a portinha de trás com cuspe, coloquei sem dificuldades em seu rabinho. A puta adora dar o rabo e pediu pra eu ficar socando forte e arregaçando seu cuzinho já arregaçado, não demorei muito e gozei gostoso.
O programa durou vinte minutos, mas valeu a pena pelo desempenho da perva.
Sem chances de repeteco, acho que se a casa continuar do jeito que estava, com apenas duas primas, não dura muito.
R$ 50,00 pelo programa de meia-hora e mais R$ 10,00 de entrada com direito a duas latinhas.

Link:
🔗

Responder