POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei ontem (sábado) à noite nessa casa. Vamos por partes.
A casa: Estacionamento com manobrista, você entra e logo de cara tem a recepção, onde você pega a comanda e faz os acertos (caixa). O ruim é que como a porta fica aberta, todo mundo que passa na avenida te vê. Entranto há o salão pequeno com alguns sofás de dois lugares, algumas mesinhas altas com banquetas também altas nos cantos das pilastras. O balcão fica ao fundo. É pequeno, mas o barman me atendeu muito bem.
Quarto: Grande, limpo, com uma cama de casal com lençóis limpos. Há uma faxineira que limpa os quartos logo após os programas. O banheiro é simples, porém bem limpo. Toalhas e sabonetes lacrados.
Valores: Entrada - R$ 10,00 com direito a duas cervejas
Programa: Meia hora - R$ 50,00; 01 Hora - R$ 90,00
Para pagamento do programa com cartão de crédito, o valor do programa aumenta mais R$10,00
O Plantel: Plantel muito bom para o valor, pois das cinco garotas que estavam disponíveis não havia nenhum dragão, nem nenhuma gorda. Lógico que não havia nenhuma musa pelo valor cobrado na casa, mas o plantel é bem superior ao de casas que cobram os mesmos valores.
Conversei com três das cinco garotas, e todas elas faziam o programa completo sem taxa extra, porém a única restrição é que nenhuma das três faz oral sem preservativo, tentei negociar isso sem sucesso.
Fui para o quarto com a Raquel. Ela tem uns 23 anos, é morena clara, cabelos tingidos de loiro feito chapinhas, seios médios porém não são firmes, nada de barriga e uma bunda deliciosa, macia e sem marcas.
No quarto, após o banho, nos beijamos, ela fez o oral com capote muito, mas muito bom, excelente, com bastante variação de movimentos, ora garganta profunda ora normal, lambia as laterais e chupava as bolas. Na boa, daria pra ficar só no oral de tão bom que estava. Depois ela sentou no meu pau e deu uma cavalgada animal e ficou muito molhada a medida que o tempo passou. Pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido. Ela ficou de joelhos na cabeceira da cama, com as mãos espalmadas na parede, e coloquei em seu cuzinho sem gel. Ela aguenta bem e curte uma rola no cu. Soquei por um tempão nessa posição até gozar.
Gostei da casa e do plantel e vou retornar em breve para comer alguma outra mina, isso se não ficar novamente com a Raquel, que vale repeteco com certeza.