* * * TD Realizado na quinta-feira, dia 06/set/2007 * * *
Ave César
Procurando por novidades me tomei de coragem e resolvi parar neste cabaré. Fica a alguns metros da Ofner, em frente a uma lombada eletrônica. Sob-se um lance de escadas e o puteiro funciona numa “sobreloja”.
Lugar típico de Santo Amaro. Balcanzão, uns sofás velhos sem nenhuma decoração ou requinte. O lugar é pequeno e sempre bem freqüentado. Logo ao entrar avistei a Amanda, uma morena alta, magra e bonita que eu já tinha comido em outros puteiros. A minha moite estava garantida, afinal ela é hard, bem ao meu estilo!
Para minha surpresa enquanto em conversa com ela, chaga a famigerada Tauane. Manos que surpresa. Eu procurei esta puta por quase um ano em tudo que é puteiro de Santo Amaro e Largo do Socorro. Pedi licença pra Amanda e fui trocar idéia com Tauane. Morena pequena, cabelos pretos e longos, boca carnuda, olhos pequenos, bunda perfeita (pequena, redonda e empinada), seios médios bicudos e auréolas escuras. Nem demorei muito e marquei uma hora de cara com a vadia.
Pagos os famigerados 135$00 (70$00 por uma hora de buça, uma breja e uma caipirinha pra puta – achei que merecia) rumamos ao quarto. O matadouro é o mesmo de todos: cama de cimento, colchão surrado, etc etc. Vamos pro fight, afinal eu tava na maior secura de rever a biscate!
Vou resumir em duas palavras o TD: uma bosta.
Não chupou, me queimou com cigarro (foi entes claro), me machucou ao tentar colocar a camisinha, beijou mal, tentava colocar meu pau no cú direto e alternava entre picos e vales. Ou seja pedia pra por porque estava louca de tesão, quando colocava na porta ele gritava que estava doendo porque minha rola é grande e grossa. Vamos na xana então caraio! Na opõe no meu cú, to louca pra dar pra você. Enfim meus caros. Fiquei nesta putaria por 40 minutos. Quando percebi que era um puta de um Pelé, fiquei tão puto e estressado que minha pica ficou meia-bomba. Me enfezei, troquei de roupa e quis sair do quarto. A puta ficou louca, começou a chorar e coisa e tal. Pra mim ela tava muito louca e pelo nariz. To fora! Não recrimino, mas não tolero e nem admito. Pra evitar confa, fiquei até dar a hora e saí.
Não recomendo nem pra mandar ela comprar um cigarro na esquina.
Local: Free Lancer
(O gerente ñ tinha cartões de visita da casa, portanto existem informações incompletas)
Endereço: R. Olivia Guedes Penteado, ???? – Capela do Socorro, Santo Amaro
Referência: Início da Av. Kennedy - Z. Sul - Largo do Socorro (pra frente da Ofner, sentido Bairro a 500m+/- Em frente à lombada eletrônica)
Estacionamento: Não possui, mas tem um recuo onde cabem uns 3 carros.
Telefone: (11) ????????
Site: não tem
Horário de Funcionamento: De Segunda a Domingo a partir das 18h00
Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a uma cerveja
Programas são feitos na casa, em quartos que ficam no fundo (tudo incluso no preço)
Plantel: +/- 6 garotas na noite
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas: (não tem)
Promoção geral: (não tem)
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartão Crédito/Débito/Dinheiro (Não aceitam cheque)