Os putanheiros mais antigos de Pinheiros, praticamente lendas vivas e cheios de estória pra contar, como Ximba e Sygrun, devem estar até estranhado o fato de ver um Td postado de uma casa tão lixo como esta, acho que esta é realmente a pior. Mas vou explicar porquê. Na sexta-feira passada fui fazer um trabalho ali próximo. Parei o carro e fui pela calçada, no largo da Batata. De longe, avistei uma garota que parecia muito com uma colega de trabalho gostosa que há muito tempo não via. Fui chegando perto, mas não era. Mas a semelhança física e principalmente de rosto era impressionante, apenas um pouco mais alta. Continuei andando e olhando pra trás. Qual fui minha surpresa!!!! A tal sósia era puta e entrou neste inferno. Pensei: “Cumi”. Fui resolver o que tinha que resolver e uma hora depois estava lá.
A casa: Na entrada, um paraíba já te dá uma geral, subi uma escada íngrime, dou de cara com um balcão. Pergunto do esquema e peço uma cerveja. Tem uma saleta com mesas de plástico para ximbação. Fico tomando a breja no balcão, filmando as putas. Tem umas 5 (inclusive uma prenha!). Começo a flertar com meu alvo e a chamo pro cantão. Helen, cabelos pretos lisos bonitos, boca de traços finos, pele branca, bonita. Chega a destoar das outras putas. Dez minutos de conversa e fomos fuder. O quarto é um lixo: uma porta-balcão de fica batendo com o vento, iluminação de 40W, pra tomar banho tem quer atravessar de toalha um corredor onde todo mundo pode ver, nem tomei banho. Mas a foda compensou, rolou uma química, beijos, chupeta encapada, peitões gostosos. Gozei com ela de 4 e de buceta encharcada. Nem contei que ela era sósia. Nem precisou. Talvez tivesse atrapalhado.
Mas num volto nunca mais...
35 paus de foda + 5 de breja
Batom Rouge
Rua Belchior Coqueiro, 80
Largo da Batata – Pinheiros