Devem estar falando de outra Solid Gold, então. Passei lá agora e continua com tapumes nojentos por toda parte. Tá bem abandonada...Adorador de Sexo 1111 escreveu:a casa está aberta, mas aparentemente virou balada normal... rolou até anúncio em uma rádio paulistana.
Alguém com novidades?
Solid Gold Club - Av. Ibirapuera - Moema
R$ 300,00
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 18
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Esses dias, voltando de uma festinha na casa de uma "amiga", fiquei esperando o busão no ponto que fica em frente ao Solid Gold. Era umas três da madrugada. Pelo jeito rolou uma puta de uma festinha... ou melhor, suruba; estacionamento adjacente aberto, vários caras e minas (muitas, aperentemente, gps) saindo de carro ou táxi, e um gordinho invocado dando um puta de um show na calçada. Com uma lata de cerveja na mão e visivelmente alterado, discutiu com dois caras que saíram de carro e ficou xingando as minas que saíam e as que estavam na calçada oposta, pegando táxi. O pessoal que mora ali perto deve ter ficado muito contente com a algazarra. Prova disso é que, no dia seguinte, o lugar foi fechado novamente - reconstruíram o muro na entrada e o estacionamento estava fechado. Eu até fiquei meio cabreiro, me perguntando se o que vi no dia anterior tinha ocorrido mesmo ou tinha sido apenas fruto da minha própria chapação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
JA ERA.......
AI GALERA....
PASSEI EM FRENTE E VI QUE ESTAVA SEM TAPUMES E COM UMA RAMPA.....
FUI ATÉ LÁ E PERGUNTEI E O CARA NA PORTA FES QUESTÃO DE DIZER QUE É CASA DE BALADA E NÃO TEM NADA A VER COM O ANTIGO CLUBE....
VITÓRIA DA BICHA DO KASSAB.....
PASSEI EM FRENTE E VI QUE ESTAVA SEM TAPUMES E COM UMA RAMPA.....
FUI ATÉ LÁ E PERGUNTEI E O CARA NA PORTA FES QUESTÃO DE DIZER QUE É CASA DE BALADA E NÃO TEM NADA A VER COM O ANTIGO CLUBE....
VITÓRIA DA BICHA DO KASSAB.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Agradecemos a contribuição de todos, mas ao que tudo indica:
O tópico anda muito poluido, muitas especulações e com fortes indicios de que essa casa já era. Então, pra se evitar mais poluição, vai ficar trancadinho. Caso alguém saiba de alguma notícia concreta, favor enviar MP para a Coordenação/Moderação.
O Pastor
-