POSITIVO Nome da Garota:Tatiara - Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na verdade eu nao sei se este é o melhor lugar para postar o TD, pois foi numa boate ao lado do Coco Bongo.
A moderação, se quiser, pode "deslocar" esse TD para o tópico mais apropriado
-Apresentação:
Estava com aqueles shorts estilo calcinha e encravados na bunda bem torneada e com um biquini. Ambos são da cor preta. Por dentro dessa "roupa" estava usando calcinha e sutia vermelhos. Acho que estava tambem usando uma cinta liga, sei-la
É morena escura com cabelos escuros e médios. Não é estilo chanel, mas é estilo black power, para os lados. O gel que ela utilizava deixava os cabelos soltos, moles.
Altura: Deve ter entre 1,60 a 1,63. Idade entre 20 a 23, acho.
Seios pequenos e Empinados, uma delicia que não aproveitei de forma satistfatória. Os biquinhos da perva ficam facilmente atiçados. Estilo magra mas ta ganhando um pouco de barriguinha, mas bem pouco mesmo.
A bunda não é daquele tipo empinada, mas é gostosa do mesmo jeito. Pratiquei alguns tapas que eu vi na festa do Hallowen, aplicados naquela gaucha safada.
-Atendimento:
Entrei no bar com a uma perva que estava na entrada da boate e fui direto ao balcão (ela pediu autorização para me acompanhar, chique não??).
Como tava sozinho mesmo, e não curto muito catar a perva sem rolar quimica, e depois de muita chateação por parte dela, eu topei pagar algumas smirnoff (35 paus cada). Como de fato, apos a segunda Smirnoff ela realmente mudou o comportamento dela, fui pagando outras Smirnoff. Total foi 8 Smirnoffs !!!!!
Puta que pariu velho!!! Mas valeu mesmo, pois eu fiz muito mais do que passar a mao no corpo dela. Praticamente, em varios momentos eu introduzi meus dedos na buça dela e no rabinho apertado dela (e bota apertado nisso, delirei somente imaginando o meu cacete deflorando aquele rabinho).
Acho que as Smirnoff subiu a cabeça dela (mas nem tanto) e ela realmente passou a querer curtir comigo. Deve ate chupação da bucetinha dela em um dos sofas perto do balcao. Teve muito beijo de lingua também, o que eu valorizo muito.
Alias, o que aconteceu depois foi a parte mais chata da historia, pois nao sei porque algumas putas e acho que a dona tambem resolveu se intrometer Seguinte: so tinha eu naquela boate, tava pagando uma verdadeira nota so em bebidas (para os meus padrões financeiros, é uma nota), porque se intrometer e aplicar multa na perva, se ela esta fazendo o trabalho dela ????
Fiquei puto com isso e quase arranjo confusão la... mas a vida noturna mostra que não vale a pena arranjar brigas por causa de mulher, imagina por causa de perva (mesmo ela me agradando). No máximo mostrei a minha grande chateação por ter sido incomodado e dei alguns sermões na menina que esta nos atendendo (acho que puta tambem.. mas não estava a trabalho)
Depois disso voltamos a ficar juntos e ela, percebendo a minha chateação, voltou a me divertir e na medida do possivel fazer algumas pequenas sacanagens.
Sem trepar com a perva, ficou uns 366 reais (tinha bebido varias cervas diferentes, das quais eu nunca vi por ai, essa foi a parte boa hehehehe). So de sminorf foi uns 280 !!
Logo nao daria para trepar com ela, pois o dindin é meio que escasso. So que ela falou que não iria cobrar o programa dela e isso ate que me convenceu.
Na verdade foram duas horas somente pagando o quarto. Bom.. no fight, ela começou a fazer um oral legal e eu, de vez em quando, forçava o pau para ela engolir ele todinho.. quase ela engasga hehehehehe.
Dei uns bons chupoes nos seios dela (mas devia chupar com mais vontade e frequencia,
) mas o melhor da festa foi a bucetinha e o cuzinho (semi virgem) dela.
Fizemos ppmm e pedi para ela cavalgar no junior. Depois eu a virei de quatro e tentamos fazer anal (ela meio que não tem prática nisso, o que é bom hehehehe)
Galera, foi muito boom.. demorou para introduzir o junior dentro do cuzinho dela mas depois foi uma delicia. Ela meio que tentou sair debaixo de mim, então eu a prendi com uma mão e a outra mão prendeu as mão dela (ficou meio que submissa, digamos assim).
Essa foi uma dica passada por um dos foristas do GPGuia (na festa do Hallowen) e não é que funciona ? hehehehe
Bom.. como demorou muito para comer o cuzinho dela, ja tinha passado uma hora e entao eu pedi mais uma hora. E depois eu finalizei comendo cuzinho dela. Depois foi uma longa chupação na buceta e nos seios dela, terminou o segundo tempo.
-
Personalidade: Pouco PPP, meio extrovertida (principalmente apos varias sminorf) e meio dominante (mas curte ser dominada)
-
Seios: Nota 10 (deliciosos.. da proxima vou me saciar neles)
-
Oral: Nota 6, porque nao foi tao bom assim, exceto a garganta profunda que foi "obrigada" a fazer hehehehehehe.
-
Vaginal: Boa buceta. Estava aparada e pronta para o abate. Nota 8.
-
Anal: Nota 10 por ser novinho hehehehehe e por ter deixado eu saborea-lo
-
Beijo na boca: Gosto de beijo daqueles estilo ardente, com labios tocando e tal. E como fui correspondido, eu dou nota 10.
-
Repetição: Sim, assim que o bolso permitir.
-
Duração e Custo: Conforme descrito anteriormente, o maior custo foi o de consumação das cervejas e sminorf (366 ao todo) + 66 de duas horas usando o quarto + alguma coisa no quarto
Bom... é isso.. falou putanheiros !![/b]