Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#106 Mensagem por Wulfgard » 03 Fev 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Johanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela Augusta velha de guerra, em pleno sabadão e o Garcia me convence a entrar. Como me convenceu? fácil, disse que a Johanna tava lá.
Entrei, depois de negociar um precinho módico (R$10,00 com sauna e direito a uma cerva) e fui pra dentro.
Ela tava com um cliente, mas aguardei uma oporetunidade de fazer sinal pra ela. Ela disse que ia no banheiro ao cliente e veio falar comigo. Disse pra ficar lá tranquila, pois ia pegar uma sauna e mais tarde queria lhe traçar. Dito e feito. Depois de umas 2 horas entrando e saindo da sauna, fiz sinal pra vagaba e fomos pro quarto.
Já fui pegando ela logo na entrada da escada. Queria trepar com ela lá, mas ela não quiz. Mal chegamos no quarto e ela já tava peladinha. Brinquei um pouco com meu dedo no seu rabicó e ela já tava botando o capote pra me fazer um oral. Fez um oral gostoso e já botei a guria D4, bombei uns minutos e pedi pra ela virar. Botei suas pernas nos meus ombros e finquei forte. Gozei deste jeito. Na sequência pedi uma massagem rápida, tomei minha ducha e voltei pra sauna.
No fim da noite, me despedi da guria e em breve volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#107 Mensagem por Dr Sin » 11 Fev 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD foi realizado há mais de dois meses. Trata-se de uma mulata de cabelos curtos, lábios carnudos com um belo trazeiro e boas coxas. Ela pediu 70,00 pra subir, mas acabei fechando por 50,00, mais quarto..22,00 e entrada com direito a uma breja 7,00. Quanto ao TD, ela não tem frescura faz várias posições e gosta do esporte. Oral bem legal e dá uns beijinhos. Na casa era uma das melhores...valeu a pena!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Wulfgard » 12 Fev 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Arianny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa após o Carnaval, na semana passada.
Casa com um plantel grande, tinha umas 12 garotas no horário (umas 21h00). Tava sentado no bar e vi passar uma loira que achei gostosa. Fiz sinal e ela se sentou. Disse que se chamava Arianny. Pela altura da voz e pelo sotaque achei que era mineira, falava baixo e com um linguajar arrastado. Perguntei sobre seu programa e ela me disse que era R$ 60,00 o convencional e R$ 80,00 o completo. Opetei pelo 01, mas dei ma choradinha no preço.
Quanto a garota, é loira, deve ter uns 1,65, cabelos compridos, boca enorme, dentes grandes mas bonitos.
No quarto vi que seus peitos são médios, firmes e bicos rosados. Fez um oral com capote muito bom e pedi pra ela vir cavalgando de frente pra mim. Quando estava pra gozar, pedi pra tirar a camisinha e gozar na cara dela. Aceitou normalmente. Finalizei desta forma.
Não sei se retornaria com ela, na saída vi uma morena muito gostosa e prometi pra mim mesmo que é meu próximo target.
Ah! quanto ao quarto, o custo foi de R$ 22,00 mais R$ 5,00 de entrada e duas brejas.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval

#109 Mensagem por biggirllover » 14 Fev 2008, 17:14

Segunda Etapa no Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 226#756226

Cerca de 1h30. Entrada R$7 com direito a uma cerveja.
Passo pelo Maison. Havia cerca de 15 garotas na casa, a maior parte bonita.
Segundo a gerente, em um dia normal haveria 25 garotas.
Atrairam-me uma loira ancuda de 1,70 e uma morena de 1,80m com salto,
magra porém com seios de um bom tamanho.

Biggirllover

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Wulfgard » 18 Fev 2008, 19:31

25 garotas?
Era bom essa gerente se entender com seu laçador, o Garcia, pois ele diz que tem no máximo 15 garotas na casa.
Essa é digna de ser feito um vídeo e colocar no YouTube. Um iz que tem 15 minas lá dentro, a outra diz que pode ter 25. Cadê as outras 10?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#111 Mensagem por O Pastor » 18 Fev 2008, 20:40

Wulfgard escreveu:25 garotas?
Era bom essa gerente se entender com seu laçador, o Garcia, pois ele diz que tem no máximo 15 garotas na casa.
Essa é digna de ser feito um vídeo e colocar no YouTube. Um iz que tem 15 minas lá dentro, a outra diz que pode ter 25. Cadê as outras 10?
O Garcia geralmente e' confiavel; conheco a tal gerente e ela nao e' nem um pouco confiavel...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#112 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2008, 09:50

Da última vez que eu fui lá, tinha pelo menos umas 18 garotas, e olha que era carnaval.

Ô Pastro, cê que é o entendido, qual é o número de lá? O tópico tá até hoje sem o número...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por O Pastor » 19 Fev 2008, 12:40

Carnage escreveu:Da última vez que eu fui lá, tinha pelo menos umas 18 garotas, e olha que era carnaval.

Ô Pastro, cê que é o entendido, qual é o número de lá? O tópico tá até hoje sem o número...
Entendido??? Isso ai não oferece dupla interpretação, não?? :lol:
Assim que for lá novamente, talvez nesse fim de semana, eu retorno ao tópico com esses dados.

Valeu!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2008, 16:57

O Pastor escreveu:Entendido??? Isso ai não oferece dupla interpretação, não?? :lol:
:mrgreen:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por O Pastor » 23 Fev 2008, 12:10

Carnage escreveu:Da última vez que eu fui lá, tinha pelo menos umas 18 garotas, e olha que era carnaval.

Pra variar passei tambem no Nova Maison. Nao existe passeio no baixo meretricio, sem dar uma bisoiada nessa casa. Eu vi a Gaucha e ela estava acompanhada. Parece que passou uma tintinha no cabelo e ele ficou muito bonito, brilhando, fiquei babando, ela estava uma gata, ontem.

NO mais a casa estava com as mesmas garotas, nenhuma novidade. Nao e' grandes coisas que vou dizer, mas essa continua sendo a melhor casa da regiao, em termos de plantel. Haviam muitas garotas, umas 25 ou mais. Ontem o bicho estava pegando :lol: .

Moderacao e Carnage: Endereco - Rua Augusta, 658 - Consolacao - Telefone: 3259-4781

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

She's Lost Control, Again...

#116 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Saindo do Black Moon, resolvi nao arriscar mais e fui ate' a Augusta. Onde os precos, se nao sao dos melhores, nao superam a casa de $100 o TD e vc tem mais chance de escolha.

No caminho, subindo a Brigadeiro, passei em frente o Cafe' Milenari. Mas nao quis arriscar, empacar mais uma grana so' pra ver como esta', nao ia dar certo.

Cheguei na Augusta, estacionei e fui direto pra essa casa. Mais precisamente, fui atras da Gaucha :lol:. Havia visto ela ontem e fiquei com um baita tesao. Mas as circunstancias nao permitiram que a gente fizesse TD.

A CASA - como ja' comentei dezenas de vezes, segue sendo uma das poucas que consegue manter um bom padrao de garotas, se comparada com outras da regiao (o que nao e' grandes coisas). O lugar em si nao fornece conforto, mas vale pelas meninas e a certeza de que algo pode acontecer.

A PUTA - minha favorita na regiao, essa Gaucha deve ser recordista de TDs meu. Ja' perdi a conta e nao consigo parar de voltar aos bracos dela. Ela tem um belo rosto 'ate'-que-bonito', cabelo loiro pintado, maravilhoso, um corpo esguio com tudo no lugar e uma educacao que me agrada. E' gaucha da regiao de Novo Hamburgo, mas cresceu no Parana'. Diz ter 1,69m e deve ter la' seus 27/28 anos...

O FIGHT - depois de mais de mes sem, bate a saudade e dai, as coisas acontecem com naturalidade. Descobri que nao posso ficar repetindo a mesma puta toda semana, preciso de ao menos algumas semanas sem fazer repeteco. E foi muito bom, gozei junto com o tempo estourando nos meus ouvidos e ela se aproveitou bem da foda, dizendo que havia gozado, tambem. SEm mais o que acrescentar...

PONTOS FORTES - simpatia, beleza, boa educacao, beija bem, bom oral sem camisinha, otima no ppmm e melhorou significativamente sua cavalgada.

PONTOS FRACOS - em relacao ao fight ela conseguiu corrigir um dos defeitos que tinha, que era a cavalgada, que mais parecia uma doida montando um touro mecanico. Nao ha muito o que acrescentar, talvez comecar a liberar o anelzinho pro Pastor :lol:, ai seria completinha. Fora isso e' quase perfeita e se parar de fumar, vai longe...

CUSTO - $70 (30 minutos + 10); $7 entrada; $22 do quarto; $35 energetico pra garota. Total: $134.

DETALHE - o fight deve ter ocorrido entre 1 e 2 da manha. Mais um dia de Augusta entupida, mesmo no sabado. Mais uma vez, nao vi as bonitinhas das ruas, ou estavam trabalhando, ou sumiram de novo...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

She's Got the Control, Again...

#117 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2008, 14:08

POSITIVO

Estava cedo quando sai do Casarao, cerca de 01:00. Entao, com energia de sobra fui em busca do precioso double. Sai do Casarao e fui pro Nova Maison. Na verdade hesitei bastante antes de entrar, porque sabia o que ia acontecer se eu entrasse. Pensei em tentar a sorte na Nestor Pestana, fazia tempo que nao visitava as casas ali. Entrei...

A CASA - ontem mais uma vez nao vi nenhuma novidade. As garotas eram as manjadas de sempre, sinto que essa casa nao tem a mesma mobilizacao do Casarao e o plantel pouco se renova. Isso e' bom por um lado, porque se vc gosta de garota X, ela estara' sempre la', por outro, e' ruim porque sangue novo e' semnpre bom na putaria.

A PUTA VESTIDA - minha favorita na regiao, atualmente, essa Gaucha aprendeu muito com o Pastor. Tem belissimos tracos eslavos, que revelam sua origem do oriente europeu. Loira, olhos castanhos esverdeados, cerca de 1,69, magra, forma uma bela figura no salao. Eu gosto muito dela e nao tenho muito mais o que dizer :lol:. Ontem estava quase pelada no salao. Delicia.

A PUTA PELADA - claro que depois de sair umas 20 vezes com a mesma garota, vc comeca a descobrir um defeitinho aqui, outro ali, vc percebe coisas que normalmente nao ve nas primeiras vezes. Logicamente que a Gaucha nao e' perfeita e talvez nao agrade a todos, mas enfim, gosto e' gosto e eu gosto muito do corpo dela. Peitos pequenos e firmes, bunda pequena e firme, magra...um conjunto harmonioso e bonito.

A TREPADA - tentar o double e' sempre arriscado, ainda mais depois de algumas brejas garganta abaixo. A nossa intensidade na transa hoje, e' quase sensorial, tamanho a intimidade e entrosamento. O oral dela e' cosmico e revela a condicao de uma mulher que aprendeu bem as licoes do Pastor. Uma mulher plena de impacto, inteligente, daquelas que vc nao precisa dizer, basta um gesto que ela ja sabe o que vc quer. Parece que sabe ler seus pensamentos. Como sempre e' um show te-la nos meus bracos, show. Ela me entende e faz tudo com muita maestria.

PONTOS FORTES - sem mais nada a acrescentar em relacao meu ultimo TD. Garota pronta.

PONTOS FRACOS - nao libera o anelzinho nem por reza brava.

CUSTO - $70 (30 minutos + 10); $7 entrada; $22 do quarto; $45 caipirinha pra garota. Total: $144.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD com ela

#118 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2008, 04:31

POSITIVO

Comecei minhas atividades na Augusta nessa casa. Nao sei o que dizer, so' sei que sai de la' mais uma vez satisfeito. Essa mulher me enfeiticou.

A CASA - o de sempre. Sem novidades, estava meio vazia tanto de cuecas quanto de mulheres. Muita gente viajando por conta do feriado.

A PUTA VESTIDA - ja falei sobre ela diversas vezes. Nao ha' mais o que dizer.

A PUTA PELADA - o de sempre. Cada vez mais eu acho que so' eu acho essa garota bonita :lol:. Pode ate' ser, mas enfim, nao sei o que fazer. Me viciei, e' bola de seguranca... :lol:.

A TREPADA - comecei por ela e foi show, como sempre. Oral muito bom, desencapado; vaginal, OK. Basta olhar que ela ja' sabe o que estou dizendo. Show de bola.

PONTOS FORTES - sem mais nada a acrescentar

PONTOS FRACOS - nao faz anal.

CUSTO - $70 (30 minutos + 10); $7 entrada; $22 do quarto; $45 caipirinha pra garota. Total: $144.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Wulfgard » 23 Mar 2008, 14:18

Passei na Augusta na segunda à noite (17/03) e a Maison estava fechada.... alguém sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Carnage » 23 Mar 2008, 18:18

Wulfgard escreveu:Passei na Augusta na segunda à noite (17/03) e a Maison estava fechada.... alguém sabe o que aconteceu?
Que horas você passou? Passei lá por volta de 23:30 e estava aberta. No sábado também estava aberta.

Link:
🔗

Trancado