POSITIVO Nome da Garota:carol.& michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
e ai galera blz..!!!!
mais uma metidinha no eu & elas..!!!!!
confesso que fui até lá, apenas na intenção de dar uma olhada no ambiente, e passear, dando algumas ximbadinhas básicas..!!!
mas, como nem tudo é perfeito, eis que surge ao meu lado, a carol..(ex clinica piramide, e atual no plantel do eu & elas ), ...!!!
bom ela me reconheceu, colou em mim , começou a ximbação e já foi trazendo para junto, a amiguinha dela, a michele, outra moreninha, dílicia total..!!!
nessa, eu já de pau-duro, e as duas ximbando agarrando alisando..!!!
como sou um fraco....
, não deu para resistir, e ai , fazer o que, chupeta coletiva no quarto aberto..!!!
bom , a carol começou a brincadeira, e a michele foi na sequencia, alternando as chupadas, ora uma, ora outra...!!!!
ai partimos, para a " duplinha ", uma no saco e a outra no pau, deslizando a lingua na glande, e em seguida, abocanhando com gosto , até aonde a garganta aguentava..!!!
não preciso dizer que com essa duas não aguentei muito tempo, e lá se foi o leitinho, na goela da michele..!!!
por incrivel que pareça , ainda me vem a carol na bronca dizendo que estava com inveja, que ela tbem queria leitinho, mas isso ficou para a próxima..!!!!
resumo da ópera...79,00 da entra mais 100zinho..(cinquenta para cada uma..)..pelo chups..!!!
as duas show de bola..!!! cvom repeteco com a carol a seguir..!!!
é isso ..!! abraços á todos..!!!
camaleão..!!