Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Moreninha - Michele

#106 Mensagem por Eu Viajo » 28 Ago 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A última sexta feira do mês é dia do saco cheio, onde tem mais mulheres que o normal, a bebida é liberada (vinhos, cervejas, vodca, licores, conhaque, etc).

O valor da entrada é mais alto, passa a ser de R$ 109,00.

A casa realmente tinha pelo menos umas 30 mulheres, para todos os gostos.

Escolhi a Michele (fadinha).
Deve ter pouco mais de 1,50 de altura, cabelos negros lisos.
Usa aparelho, o que a deixa ainda mais com cara de ninfetinha.
Seios médios, deliciosos de chupar.
Bumbum redondinho.
Ficamos sentados na área de descanso conversando um tempão, até que combinamos de subir.

No fight, aceita todas as posições, oral sem, não perguntei de anal.

Boa conversa, sem PPP.

Dá para repetir numa boa.

R$ 150,00 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

carol & michelle..!!!

#107 Mensagem por Camaleão » 08 Set 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:carol.& michelle

Fez Anal:SIM
e ai galera blz..!!!!

mais uma metidinha no eu & elas..!!!!! :roll:

confesso que fui até lá, apenas na intenção de dar uma olhada no ambiente, e passear, dando algumas ximbadinhas básicas..!!! :twisted:

mas, como nem tudo é perfeito, eis que surge ao meu lado, a carol..(ex clinica piramide, e atual no plantel do eu & elas ), ...!!!

bom ela me reconheceu, colou em mim , começou a ximbação e já foi trazendo para junto, a amiguinha dela, a michele, outra moreninha, dílicia total..!!! :D

nessa, eu já de pau-duro, e as duas ximbando agarrando alisando..!!! :roll:

como sou um fraco.... :oops: , não deu para resistir, e ai , fazer o que, chupeta coletiva no quarto aberto..!!! :D

bom , a carol começou a brincadeira, e a michele foi na sequencia, alternando as chupadas, ora uma, ora outra...!!!!

ai partimos, para a " duplinha ", uma no saco e a outra no pau, deslizando a lingua na glande, e em seguida, abocanhando com gosto , até aonde a garganta aguentava..!!!

não preciso dizer que com essa duas não aguentei muito tempo, e lá se foi o leitinho, na goela da michele..!!! :roll:

por incrivel que pareça , ainda me vem a carol na bronca dizendo que estava com inveja, que ela tbem queria leitinho, mas isso ficou para a próxima..!!!! :roll:

resumo da ópera...79,00 da entra mais 100zinho..(cinquenta para cada uma..)..pelo chups..!!!

as duas show de bola..!!! cvom repeteco com a carol a seguir..!!! 8)

é isso ..!! abraços á todos..!!!

camaleão..!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

carol....!!!

#108 Mensagem por Camaleão » 08 Set 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

bom, desci, tomei uma sauninha,.. descansei um pouco na sala e lá estava a carol, novamente me cobrando.!!! :roll:

papinho básico, as forças já em dia novamente..!!! ::ok::

resultado, subimos..!!!

xana , cú , tirei a borracha do danado, e lá se vai o leitinho, goela adentro da carol...!!! ::ok::

pernas moles, cansado e relaxado, fim do round, e lá fui eu para outra ducha, totalmente fora de combate..!!! :D

recomendo á casa e as garotas...!!!

custo do segundo round com a carol.....80 tinha..!!! :wink:

abraços á todos..!!!

camaleão..!!!

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#109 Mensagem por TOYO » 25 Set 2006, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas

Fui na Sexta-Feira (22/09) no Ele & Ela, com meu amigo
e percebemos que a casa anda com o plantel muito bom

Logo que cheguei vi uma loirinha de 1,66 Linda, Gatinha
de lingere azul, deu-me um sorriso tentador não aguentei
subi com ela

RUBY

19 anos, magra, seios lindos, rosto gatinha, simpática
companhia agradavel, fez um oral s/c , vaginal de todas
as posições, (gosta D4), muito bom fiquei com vontade de
ficar mais tempo com ela mas a grana tava curta

custo

R$ 148,00 (casa) + R$200,00 (perva não tem chororo)

Valeu

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

EU E ELAS

#110 Mensagem por TAITO » 01 Nov 2006, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Ultima sexta do mes como sempre festa do saco cheio, muitas garotas e tbem muitas dando de frescas, mais continua valendo a pena custo beneficio, entrada com open bar, e meninas com alccol nas idéias faciltam muito as coisas. Muita ximbada e subi com a Erica que estava usando um macaquinho preto transparente. TD básico com oral perfeito sem capote. Entrada R$ 119,00 bebidas liberadas, sala aberta sem custo , td pedida inicial R$ 150,00 fechado por R$ 80,00 , é isso mesmo lá tem destas coisas , uma variedade enorme de preços depende muito de negociação , mais como sempre tem aquele toque "esse preço só pra voce , não fale pra ninguém". Como objetivo deste forum e ajudar aos amigos vai esta dica. Sei tbem de muita gente que já negociou melhor do que EU.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

EU E ELAS ( Jackie e Lais )

#111 Mensagem por El_Loco » 02 Nov 2006, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lais & Lais - Morenas

Local : Eu & Elas

Vlr da Entrada: R$79,00 com 30% para quem é cadastrado.

Vlr Quarto: R$50,00 com opção de sala aberta ( GRATIS ).

Jackie
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 8380.7422

Tipo: Morena pela escura.
Bumbum: médio e durinho sem estrias e celulite.
Seio: médios
Altura: 1.65m
Estilo: Tarada
Oral: nota 10 !!!
Vaginal: nota 10!!! quente e lubrificado
Anal: faz, mas não provei.
Atendimento: Hotéis.
Frequenta swing: Sim.

Vlr: R$150,00

Lais
Oculto para usuários:
- 9597.9720

Tipo: Morena pela clara.
Bumbum: médio e durinho sem estrias e celulite.
Seio: médios
Altura: 1.80m
Estilo: Lenhadora só sossega quando o pau cai ... rsrs
Oral: nota 10 !!!
Vaginal: nota 10!!! quente e lubrificado
Anal: Não faz.
Atendimento: Hotéis.
Frequenta swing: Sim.

Vlr: R$150,00

O atendimento foi excelente a Lais nem parece gp de tão legal que é. Ela e frequntadora de swings costuma ira ao Inner.

A jackie é tarada adora chupar um pau ... quase gastou o meu de tanto chupar ... rsrs

Suprimidos os telefones das garotas, pois não ficou claro se as mesmas permitiram a sua divulgação, em 22/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Gabi e Taís

#112 Mensagem por hwtz04 » 22 Nov 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi/Ta

Fazia um tempão que eu não ia ao E&E, e deveria ter ficadomais um tempo sem ir. Tá muito ruim, pelo menos, no período vespertino.
Cheguei lá umas 5 horas e tinha 3 meninas no salão. Uma delas,até que não era ruim, Depois chegarma mais umas 4, uma mais gorda e feia que a outra. Terríveis.
Estava quase indo embora qunado chegou a Gabi. Uma baixinha, com quem eu já havia subido em dupla. Botou silicone nos peitos, e diminuiu a barriga. Depois de toda essa funilaria, ficoumais gostosinha. Ela é bem miúda, mas até que os peitões ficaram bem.
Ela adora chupar uma buceta e acabamos levando uma outra baixinha, loirinha e magrinha, com uma tatuagem de golfinho na barriga, ou melhor onde seria uma barriga, já que amenina é bem magrinha, embora tenha uma bundinha até razoável.
Nenhuma das duas é uma miss, mas na cama elas foram muito bem. Chuparam sem, com gosto, brincaram entre si e me excitaram até o fim. Gozei no cuzinho da Gabi, especialidade da menina.
A foda não foi ruim, mas o lugar tá cada dia mais deprimente. e o que se gasta é o memso da Millenium ou Conniff.
Só vou lá em último caso.

R$ 150 pra cada menina,
R$ 138 da casa

Link:
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#113 Mensagem por Needforspeed » 26 Nov 2006, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom fazia tempo que não ia na festa do Saco cheio no Eu & Elas, resolvi ir na sexta passada.

Cheguei por volta das 7 da noite, já fui direto para o bar, já que nesses dias de festa é tudo a vontade. coloquei o roupão e fui circular. O bom desta casa é que a shimbação rola solta, em dia de festa nem se fala que as meninas ficam "altinhas". Logo de cara conheci a Brenda uma loirinha de estatura média, um excelente bunda e belo par de seios, shibamos muito e pelo que eu estava vendo do plantel, se fosse subir com alguém seria com ela. Bom avisei para ela que ainda ia shimbar a mulherada e depois voltaria a falar com ela.

Fui dar mais uma volta, quando encontro a Andressa uma mulher alta, compatível com a minha altura, e dona de uma respeitável bunda. Conversa vai, conversa vem e ai não teve jeito fui para o abate. Apesar dela ter uma barriguinha de cerveja, o corpo dela é excelente, pernas longas, um bundão e seios médios. Dentro do quarto nos beijamos muito, colocou a camisola e chupou até eu não aguentar mais e partir para buceta dela, começou cavalgando; mas com aquela bunda eu queria ela de quatro, e que visão do paraiso aquela mina de 4! A mina faz o estilo namorada que gosta de trepar.

Tomamos um banho, como ainda ia ficar na casa, falei para ela ir comigo até o caixa para passar o presentinho dela, 120, no cartão, o cara do caixa foi muito estranho, e disse que não seria possível, apenas quando eu fosse embora, entrei com ela e comentei que sempre fiz isso, e foi a primeira vez que teve problema, ai ela explicou que ela e o cara se estranhavam e por isso ele não fez. Indepentende do que aconteceu entre eles eu como cliente não tenho nada haver com isso, ponto negativo para casa por causa disso.

Bom subi para guardar a carteira, e me passa Brenda com sangue nos olhos por ter visto que eu tinha ido com outra, bom mas a vida é assim, ou quase.

Desci e estava rolando o sorteio, 4 programas completos (garota+quarto) sortearam os 4 eu não ganhei nada, quando descubro que um dos 4 não foi reclamar o premio e iram resortear um deles, e acabei ganhando, não tive dúvidas já chamei a Brenda e disse que seria com ela. Tomei uma cerveja para me recompor da Andressa, que havia acabado comigo e fui com a Brenda. Outro estilo a mina estava louca para dar que qualquer jeito, bem putona, comi de quarto, depois ela cavalgou e gozei nos peitos delas.

Custo da Brincadeira

Entrada: 119
Quarto : 69

Andressa 120

Brenda BRINDE

Total 313 (sempre tem algumas taxas)

Custo beneficio bom, se eu não tivesse ganho no sorteio, e excelente por que ganhei no sorteio. Posso dizer que o E&E está voltando aos tempos da Cavala da Nicoly . . .

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#114 Mensagem por Diesel » 28 Nov 2006, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado ontem....eu conheço essa casa a muito anos...fazia alguns anos que eu não a frequentava..realmente a casa melhorou muito...paga-se R$ 72,00 para entrar e desfrutar da sauna....esta toda reformada...aumentaram as saunas e a sala coletiva esta maior ...a vantagem dessa casa e que vc fica super a vontade.....vc recebe um roupão,chinelos e toalhas....a sacanagem rola solta pela casa....o preço vc combina com a garota....vai da ocasião....nesse dia muitas garotas algumas bonitas...Vamos ao td escolhi a Gabi...garota de 1,60....fez uma serie de plasticas.... ainda esta se recuperando.... mas esta uma delicia ....seios siliconados..sarada..loira...olhos castanhos... sem frescura...boquete nervoso até o final....muito boa companhia....RECOMENDO A CASA.....

Preço R$150,00 + 60,00 por 1h do quarto da casa + R$ 72,00 na entrada com direito a 2 drinks
vc tambem pode usar a sala coletiva e não paga nada...

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#115 Mensagem por sacanagem » 04 Dez 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Eae brothers

Mês passado estive nesse bordel e como já conhecia a Mari, parti pra um repeteco com ela.

Fomos para a Sauna, depois ducha, quarto aberto e pimba!

SM total, buceta, cú e leitinho no gargalo.

Pra quem ainda não conhece a Mari, ela é uma garota da pele bem branquinha, sorriso fácil, chupa que é uma beleza e trepa muuito.

Recomi e Recomento!

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#116 Mensagem por sacanagem » 04 Dez 2006, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Eae brothers

Quando acabei de dar uma paulada de responsa na Mari, fui comer e beber um pouco pra recarregar a bateria. Desde antes de comer a Mari, percebi uma garota que não tirava os olhos de mim, mas como já conhecia a Mari, resolvi não arriscar.

Quando voltei pro salão das espreguiçadeiras, ela veio e se apresentou, dizendo que estava olhando pra mim o tempo todo. Vendo de perto, ví que ela é linda, e tem um corpo muito bonito.

Já colocou a mão dentro do roupão e pegou no meu pau, que não resisitiu e subiu de imediato. Mas fiquei pensando em não fazer besteira, já que só estava com 200 e já havia pago 100 pra Mari e havia os 79 da entrada.

Ela me beijou e não resisti, negociei 100 com ela, mas só tinha no cartão, então para tanto, tive que pegar o quarto também.

No quarto, ela se revelou uma safada de primeira. Buceta, cu e leitinho quente de canudinho. Depois ficamos deitados nacama, conversando e percebi que além de bonita, ela é muito agradável.

Voltarei pra recomê-la!

Comi e Recomendo!

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carol

#117 Mensagem por TORERO » 12 Dez 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td atrasado. Foi em novembro.
Intimado por um amigo a conhecer a casa, (eu ja conhocia) rumamos para o eu&ela.

As instalaçoes ja foram comentadas, achei que tinha uma boa estrutura para o sacanagem.

Colocamos roupon e beliscamos algumas meninas na sala de relax. Chegou a Carol, morena, com um bom par de pernas, peito meio e bonita. Nao destaca muito até que fica perto.

Començou a esfregaçao e nao deu para aguantar. Foimos para o quarto e toda promessa feita lá em baixo foi cumplida.

Beijo muito bom, chupou s/c incansavel, e na primera acabei de quatro. Pausa para recuperar o folego, novo boquete caprichado para finalizar no pp&mm.

Gostei do desempenho.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Yara

#118 Mensagem por TORERO » 12 Dez 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Apos de sair con a Carol, fiquei aguardando a meu colega descer, e deu merda para o bolso.

Vi uma loirinha de 1,70 linda, gatinha, de biquini preto, magra, peito pequeno mesmo e uma bundinha arribeteada com uma puta de una marquinha.

JA falei de cara que tinha baixado no momento e que só tinha 100 R$ no bolso, apos de um pouco de shimbaçao fechamos. Foimos para o quarto aberto e a gp se comporto como tal.

SM. Chupou ate quasi finalizar, colocoquei de quatro e mandei ver. Com a vision da marquinha e o bundao me acabei rapido.

Uma boa despedida para um dia dificil. Voltarei

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda - Loira

#119 Mensagem por El_Loco » 13 Jan 2007, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda -Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite Amigos !!

Abrindo minha nova temporada de putária, resolvi ir ao Eu & Elas...

Após sair da sauna encontreí um loira espetacular !!!
Oculto para usuários:
8460-9351 - fone e nomes das GP´s ocultados em 15/01/07 C.X.

Nome: Brenda
Altura: 1.70m
Bumbum: Grande e duro sem estrias e sem celulite.
Seios: Médios, durinhos e sem silicone.

Destaques: Estilo namoradinha safada,
Oculto para usuários:
fisicamente lembra BeBe Loira e mais recentemente a Leandra
... é mulher tamanho familia .... rsrs grande e gostosa ... Calava muito bem um macho, chupa de maneira gulosa ... engole todinho ...
Gosta de falar besteira na hora da transa ... goza de verdade ... Meninos eu vi !!! ... rsrs

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleide

#120 Mensagem por El_Loco » 13 Jan 2007, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide - Morena e tarada

Após o td com a Brenda ... fiquei acabado ... pensei que a tarde tinha terminado ...

Engano meu !!!

Eis que surge Cleide - A pequena tarada !!! .. rsrs

Nome: Cleide
Biotipo: Baixinha e Magrinha ...
Oculto para usuários:
Estilo Sheila Dantas e Janaina - ocultado em 15/01/07 C.X.

Destaque: A chupada dela é maravilhosa ... bem safada adora trepar de 04, é safadinha e carinhosa ....

Link:
🔗

Responder