Fala galera não sou fã em sair na noitada para boate mais consegui dar uma escapada e ir com os amigos para o stop clube ver o show da Elisa entrada tava 30 reais direito a duas breja de latinha eu e os amigos pegamos um Camarote conversamos com algumas garotas e do nada apareceu a Elisa Sanches tirou foto com nois e disse que para sair com ela ia sair no valor de 500 reais na hora eu já pensei vou desbravar essa maldita fui lá falar com o gerente da casa e o gerente vem me cobrar 1200 reais mais 300 do quarto que seria 1500 reais achei muito salgado aí acabei optando por uma garota que eu conheço de vista Bianca ex clínica unique conversei com ela e fomos para o quarto chegou lá começou a pegação vários beijos de linga em seguida ela fica de joelhos e começa a fazer um oral depois pego ela no ppmm e por último pego essa cavala de 4 que visão no final peguei o contato da gata que no final disse que parou de trabalhar em clínicas e deu uma parada espero revela
Boate Stop Night Club - Av. Robert Kennedy, 4.655 - Socorro - (11) 5669-0936
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 54
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 16Não 44
Oral Sem:Sim 22Não 48
Beija:Sim 54Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-