Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1051 Mensagem por gerrard82 » 10 Nov 2016, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Estou com uns TDs para atualizar e vendo ontem o fórum, me senti na obrigação de relatar o quanto antes. Achei que tinha sido um caso isolado, mas visto a discussão que foi apagada de ontem...

Estive voltando na casa em um fds. Cheguei cedo, por volta das 23:30, as tops ainda estavam desfilando pela casa. Dei uma enrolada lá nas bebidas e aí só voltei a ver essas tops lá na fila ou a caminho dela, rs. Escolhi a Clara para subir, uma menina que estava de jeans e camisetinha, tinha uma aparência mais "civil". Não é muito bonita, cabelo comprido, acho que era do ES. Acho que só escolhi ela pq ela meio que deu bota em vários caras e ficou me encarando o tempo todo, gosto das minas com iniciativa, rs. Ela queria 200 por 40 min com quarto ou 250 sem quarto por 1 hora, fechei por 1 hora.

Fila padrão, a mina fica no meu colo falando várias sacanagens e me dando beijos, mas sem língua. Chegou nossa vez depois de uns 40 min e vamos pro fight. Mina fez um strip, o corpinho normal também, nada demais. Problema da mina era que falava pra caraio. Fez um boquete no pelo meio na má vontade, isso porque eu tinha negociado antes e tive que relembrar ela lá. Depois variamos posição, ela ficava berrando e falando sacanagem, mas muito forçado. Ainda ficou pedindo pra gozar depois de um tempo. Gozei, pausa e pedi a segunda. Ela meio que não queria, não queria chupar sem camisinha a segunda, cheia de frescura.

Começamos e o cara da limpeza passa batendo na porta. Olhei o relógio tinha dado nem 40 min. Falei pra continuar que não tinha dado o tempo ainda. Aí ela começa a falar que não pode, que tem que ir lá falar com o pessoal lá em cima, que ela não pode continuar senão vai ser prejudicada, que não tinha visto o relógio quando começamos... Pensei foda-se vai, me vesti e ela veio perguntar se eu tinha gostado. Falei que não e aí ela ficou meio que querendo me agradar e meio que querendo ir embora logo. Aí como ela ficou de migué pra eu ir lá reclamar na recepção eu cheguei no cara de limpeza e falei, caraio mano não passou nem 40 min. Aí o cara ligou lá na recepção e tals e eu mostrei o recibo do pagamento do cartão. Era tipo de 2 da manhã o pagamento e eram 3 e pouco. Todo mundo sabe que vc não fica menos de 30 min naquela fila... Aí o cara deixou a gente voltar, mas essa pausa toda já zuou o esquema. Aí fiquei lá uma cara comendo a mina, mas nem tava muito afim, toca a campainha de outro quarto, na hora nem percebi e parei. A própria puta falou ué não é aqui não, aí eu falei vdd vamo continuar. Aí a mina ah eu tava brincando pra ver sua reação... kkkkkk lamentável, como nem tava curtindo liguei o foda-se e saí fora.

Bom espero que não estejam sacaneando de propósito, também to curtindo mais ficar só os 30 min mesmo, pra evitar essas dores de cabeça. Ximba na fila, come, goza e vaza.

R$250 da mina, R$70 do quarto e R$30 da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1052 Mensagem por Jose-123 » 10 Nov 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Segunda-feira, após um dia estressante e não querendo ir cedo para casa, lembrei que o Casarão tem o churrasco a partir das 22:00. Pensei: Porqur não?

Cheguei as 22:00 em ponto, estacionando o carro por quinze reais no estacionamento ao lado e me preparei para entrar na Casa após alguns anos.

Esperei uns 10 minutos para abrir... até aí, Tudo tranquilo.

Entrei, salão absolutamente vazio, desci as escadas e como tinha pago 30 reais com direito a três cervejas peguei uma Stela. Algumas pessoas comendo o " churrasco" , talvez alguns empregados e garotas. Preferi não encara e fui ao fumódromo.

Nos próximos cinco minutos uma multidão começou a chegar. Clientes de todos os tipos, e GPs para todos os gostos. Por não freque tar a casa há muitos anos, estava desacostumado com a diversidade das roupas ou Flat delas que as meninas usavam.

Mais um pouco e entra uma morena linda, roupa social, um comportado vestido e sentou-se perto do banco onde fumava meu segundo cigarro e mais ambientado ao recinto.

Já wue estava lá, me apresentei e conversei com a Melissa por alguns minutos. Informado por um amigo forista que me relatara que havia quartos refotmados, resolvi arriscar.

Muito gentil, a bela morena me falou que é de Campinas, 21 anos que o programa era de 200 reais por meia hora. Perguntei o que estava incluso e ela me disse que tudo.

Para não ter dúvida confirmei se tudo era literalmente tudo ( oral sem capa, anal etc). Gostei e subimos. Aí realmente as coisas ficaram estranhas. Fui ao caixa para pagar o quarto e informei que pagaria a menos em dinheiro. O senhor disse que não podia pagar a menina em dinheiro. Estranhei, mas se é norma da casa, cumpramos. Disse que queria pagar 300 reias. Novamente disse que não poderia passar o valor. Insisti e consegui que ele aceitasse passar 250 mais os 20% ( percentual acima das outras casas).

Pedi um quarto novo e mais alguns minutos de confusão até conseguir entrar no quarto ( não vale a pena relatar como conseguem se atrapalhar tanto).... mas é o que se recebe pelos 35 reias do quarto.

Mas voltando ao que interessa, a Melissa realmente entregou tudo que prometeu. Após o famoso banho de gato, foram meia horas maravilhosas. Beijos maravilhosos? Oral perfeito e depois da capa, o restante do tempo até o toque das duas campainhas, tudo justo e perfeito.

Ao sair do quarto, a sala de espera para o quarto já era uma completa muvuca. É o caminho até o fumódromo mais alguns minutos de para atravessar a multidão que lotava a casa.

Nota 10 para a Melissa. Dei mais 100 reais em dinheiro pelo atendimento maravilhoso.

Se retornar a casa, pois não concordo com o custo beneficio que leio dos depoimentos, pois com 460 reais você tem atendimento muito melhor nas melhores clínicas de massagens do Brooklin com 450 reais incluso bebida a vontade, uma hora de quarto comprarão de hotel 4 estrelas e ambiente me os tumultuado.

abraços

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por gerrard82 » 10 Nov 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Voltei na casa em um meio de semana de madrugada. Tava bem movimentada, não via nada muito de bom disponível. Fiquei lá no canto tomando a minha breja e ximbando as que vinham falar comigo.

Depois de um tempinho, passa uma minazinha toda pequenininha, branquinha, cabelo bem preto, várias tatoos, piercing na língua. Bem estilo baladas na rua augusta mesmo. Ela pára perto de mim, fica sorrindo. Ainda espero um pouco pra ver se não aparece nada melhor, vejo algumas negociações frustadas do passado, penso em negociar de novo, mas decido por abordar a minazinha primeiro.

Diz se chamar Camila, que tem 18 anos, que lá no quarto já viraram 20, rs. Pediu 200 por meia hora, achei ela bem gente fina e falei pra subir. Ficamos lá na fila de sempre, uns 40 min. A Camila era gente fina pra caramba e me dava vários beijões na fila, passou de boa a espera. Ela tinha brigado com o namorado, acho que tava sem frescura na noite.

No quarto a mina é toda mignonzinha, peitinhos pequenos, magrinha, tem uma tatoo com uma caveira gigante numa das coxas... Começamos nos beijando bastante, ela faz um oral sem capote de respeito, depois a mina vem por cima... Caraio nunca vi uma mina pular, com tanta vontade, sem parar. Fiquei lá segurando pra não gozar, ela dá uma pausa. Até soltei um ˜Caralho, como você aguenta˜. Ah mina volta a pular por uma cara, dá um cansadinha e eu pego ela por baixo. Depois de um tempo, acho que eu já diminuia o ritmo e ela: ˜Cansou?˜ e volta a pular, a mina parecia uma robozinha. Pedi pra pegar ela de quarto e gozei descendo a rola nela sem dó. Pausa, ducha, o relógio já tinha dado os 30 min e rua.

R$200 da mina, R$35 do quarto e R$20 da casa (com uma bebida só).

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1054 Mensagem por fokker50 » 14 Nov 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:6
Caros colegas, é com grande satisfação que tive a chance de visitar o famoso Casarão, e agora lhes faço os relatos dos acontecimentos na noite da última sexta-feira, 12/11.
Cheguei a casa por volta das 2:00, e a mesma estava lotada.. fila para entrar, fila para trepar. Mas, quem tá na chuva, é pra molhar mesmo. Após algumas entrevistas, cai em nossa roda de amigos uma tal de Patricia.. morena, olhos claros, boca gostosa.. belo rabo (vestido). Papo vai, papo vem.. acerto os honorários e subo pegar a senha.. 40 fodas na frente! 40!!! quando chegou a hora de trepar, já estava de pau mole .. mas seguimos com a programação e visitamos o quarto 15.
Chegando no quarto, banho tomado.. a gata chupou gostoso, dei uma chupada leve nela.. capote e pau. PPMM, por cima, quatro.. mas o fato é que não rolou aquela química do corpo suado, o negócio ficou meio mecânico, perdeu a graça, bati uma punheta e gozei no corpo da gata.
Fim de programa, retorno ao salão com cabelo suado e sensação do dever cumprido.
No dia, o quarto 15 estava com o AC (ar condicionado) sem operação.. parecia um forno de padaria... e o chuveiro não esquentava.. mas pelos R$ 70,00 a hora, não estava em condições de reclamar não.
Custos do coito: R$ 250,00 / hora + R$ 70,00 quarto / hora.
Gastei mais uns R$ 240,00 em entrada e bebidas diversas.

Sobre a carne abatida:
- Seios: 6 .. surrados de tanto amamentar;
- Verso: 7 .. fica bem vestida.. sem nada para segurar, a carga cai;
- Boca: 8 .. dava beijos curtos, de língua e chupava com alguma vontade;
- Frente: 7 .. depilada, mas com leve odor..
- Nota geral do atendimento: 7 .. foi simpática e fez o que foi contratado, mas não com muito entusiasmo com era esperado.

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1055 Mensagem por fokker50 » 14 Nov 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Carioca

Segue relato fiel do ocorrido, após o encontro com a Patricia, TD anterior na mesma noite. Fim de programa, retorno ao salão com cabelo suado e sensação do dever cumprido. Peço mais uma bebida destilada para refrescar e encontro os demais amigos putanheiros. A aurora se destacava no lado de fora do estabelecimento.. mais um belo dia. Eis que, surge no salão uma bela morena, cabelos cheirosos e cacheados, lábios grossos, pele de seda, toda durinha.. ao qual atendia pela graça de Suzi, a carioca.
Usava algo como se fosse um maiô, de cor preta, mas com menos pano, fio dental. Simplesmente fenomenal. Muito gostosa. Quando pisou no salão, já foi ximbada na hora.. pisquei para ela.. que despachou o obstáculo e veio ao meu encontro. Sarrei com gosto.. que mulher mais gostosa. E veio sabendo o que queria.. já tinha uma senha, me prometeu mundos (e fundos), pelo valor irrisório de R$ 200,00 por 1/2 hora.. valia mais.. muito mais.
Fomos conferir o display das senhas.. faltavam 8 posições.. mas nessa bela companhia, o tempo passou rápido, e quando dei por mim, tomava outra ducha no quarto 21, ao qual também apresentava problemas com o AC (ar condicionado), mas pelos R$ 35,00 a 1/2 hora, não estava em condições de reclamar não.
Começou me chupando, como se tivesse fazendo um suco de laranja no espremedor.. torcia, apertava e babava.. sensacional.. para não queimar a largada, pedi para retribuir o belo serviço, o que de fato foi feito, e com louvor, pois pude sentir o gostinho do gozo dela em minha boca.. e a trepada ficou mais gostosa..
Chegava a escorrer no PPMM.. louca.. queria sentir o saco bater no cú, e sentiu. Soquei gostoso por um tempo.. tirei a camisinha e coloque para mamar novamente.. em seguida, de quatro (04), lambi toda aquela bunda gostosa, incluindo o orifício anal, o que despertou a fúria da mesma.. meti na buceta, molhada, quentinha e transbordando de prazer.. mas ela queria era que o chapelão invadisse seu belo e guloso cú. Passado o gel para facilitar a entrada do cabeçudo, virou uma trepada louca, com golpes de artes marciais, mega hair deslocado e muito suor.. muito.
Não quis gozar no começo, e depois não gozei mais.. estava sem forças para continuar, e pedi água.. uma pena, pois ela queria era beber o leite que não dá em vaca.

Custos do coito: R$ 200,00 1/2 hora + R$ 35,00 quarto / hora.,
Gastei mais uns R$ 240,00 em entrada e bebidas diversas.

Sobre a carne abatida:
- Seios: 10 .. fartos, de bicos negros, naturais;
- Verso: 10 .. algo de origem genética.. durinho, em pé, revestido em seda, de cor café com leite;
- Boca: 10 .. queria beijar, me engolir, chupar, lamber .. as línguas pareciam feitas uma para a outra;
- Frente: 10 .. depilada, perfume de jasmim, sem sobrar carne, nem faltar..
- Nota geral do atendimento: 10 .. foi simpática e fez ALÉM do que foi contratado, uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Link:
🔗

bond4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1056 Mensagem por bond4 » 15 Nov 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Beijou na Boca:NÃO
Casa bem cheia no fim de semana prolongado. Desfiles de muitas beldades... Algumas desesperadas, oferecendo cache R$150.

Me chamou atencao a Fran. Garota muito linda, shape em forma, morena bem clara, olhos castanhos. Menina seria mas simpatica. Abordagem dificil, pois muitos marmanjos na disputa. Negociacao rapida, subimos, tradicional fila. Ficamos batendo papo e falando sobre amenidades da vida.

Quando entramos no quarto, deu sorte, era na ala reformada!

Ela foi bem atenciosa no atendimento, adora receber oral e fazer; pegada forte cavalgando. Finalizei no PPMM e fiquei com vontade de quero mais. Tempo muito curto, precisarei passar na casa novamente para ve-la...

Link:
🔗

Jose-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1057 Mensagem por Jose-123 » 16 Nov 2016, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Segunda-feira da semana passada, tive um excelente experiência no casarão com uma mulata linda de traços finos, Melissa.

Sobre a casa já falei em outro TD.

Sábado voltei para procurar a garota. Trocamos mensagens, fomos ao fumódromo, tomamos umas stelas e resolvermos subir. Desta vez uma hora.

A Melissa é uma menina de Campinas, 21 anos que aos fins de semana e domingo vem trabalhar no Casarão. Muito tímida, e ao mesmo tempo extremamente simpática.

Tudo natural, sem frescuras, sem fingimentos, poisa que me irrita em puta. Acho que deve funcionar esta tática meio padrão delas, com garotos menos experientes. Para fim não dá certo, não gosto e jamais sairia novamente com GPs que têm este procedimento.

Subimos, Chacê da menina por uma hora, quarto ( horrível) e as comissões que cobram no cartão, R$ 400,00

A Mellisa beija de verdade, com gosto. Faz um oral, maravilhoso sem camisinha. Deixa ser chupada, e quando chega na hora da transa em si, tem uma saúde de ferro. Transa gostoso em qualquer posição e não regula o anal.

Mais importante de tudo: uma excelente companhia pois é muito carinhosa e meiga.

Apesar daquele inferno de campanhia, de desorganização total da casa, e da completa falta de higiene, ficamos por 3 horas. A casa deve ter gostado.

Nesta segunda, repetimos a dose, só que por duas horas.

Cada centavo valeu a pena.

Recomento aos amigos foristas que gostam de uma boa transa com muito carinho, sem fingimentos e que tenham saúde, pois a menina de 21 anos tem de sobra.

Dois relatos em um. O Cachê dela é de R$ 300 por hora. Nesses dois dias foram 5 horas

Abraços

Link:
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1058 Mensagem por Biscoito_Bono » 16 Nov 2016, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olá, forista putanheiros.
Postando meu primeiro TD em Sampa. Depois de rodar em alguns privês aconselhados pelos amigos, mas todos fechados no feriado, terminei chegando na Augusta. Estava meio morta em razão do feriado também, mas o Casarão bombando.
O pessoal da recepção disse que deveria haver umas 80 meninas na casa, mas estava longe disso. Digamos que umas 30 pela contagem da PM e umas 40 segundo o Ibope, com margem de erro de +-5. Tem meninas regulares e meninas deliciosas.
Umas primeiras meninas deliciosas se aproximaram para um sarro, mas todas cobrando entre 200 (sem anal) e 250 (completo), fora o quarto (35 temer). Eu não queria pagar isso na minha primeira noite em Sampa e já estava desistindo, quando uma loira cavalona estilo panicat se aproximou para um sarro. Disse que se chamava Gabriela ou Gabriele, enfim, Gaby.
Eu já falei logo: -minha querida, não quero atrapalhar vocês, pois estão pedindo um preço que eu não quero pagar na minha primeira noite.
Ela respondeu: -você nem sabe ainda quanto vou cobrar? Peço 150, fora o quarto.
Disse que faria anal por esse preço e fomos pro fight. Antes de entrar no quarto, ela me pediu uma água de coco. Eu havia pago 30 reais de consumação e só havia consumido uma cerva (10 temer), e como não pretendia beber mais disse que podia pegar. Depois descobri que a porra da água de coco custava 35 temer! CARALHO! Seu eu soubesse que era esse preço tinha dito: -minha filha, pode tomar até duas cervas, mas água de coco não pago nem fudendo!
Enfim, entramos no quarto, ela pediu para tomarmos banho e foi tirando a roupa. É uma cavala, toma anabolizantes (disse que só toma GH, mas acho que toma uma oxandrolona no mínimo!), voz grossa, aquela pele meio espinhenta, seios muito siliconados e deve ser hidrogel nas bunda. Seguem as notas:
Simpatia: 8
Altura: cerca de 1,60m
Cabelo: Loiro, liso, comprido até a altura da bunda
Rosto: 7,5
Seios: 8 (grandes, mas a textura da pele não é tão agradável)
Bunda: 8,5 (grande, mas hidrogel não é a mesma coisa...)
Barriga: 9
Boquete: 8 (gostoso, mas não faz uma garganta profunda)
Vaginal: 9
Anal: não rolou

Vou neutralizar o TD por ela ter prometido o anal e quando ela viu o tamanho do menino não quis fazer, disse que estava com o ânus meio machucado da depilação, blablablá. Não deu nem um desconto por isso pq o pagamento é adiantando. Na hora eu qdo vi que não iria rolar nem insisti pq achei que poderia quebrar o clima de vez. Pedi então para pelo menos gozar na boca dela. O primeiro boquete foi com capote, aí no segundo ela fez sem capote, mas ficou com a boca só na ponta do pau e batendo uma. Gozei na boca dela, mas deixou tudo cair na cama. Espero que tenham trocado os lençois pro próximo, hehe.

Acho que com uns 20 minutos no quarto já estavam tocando a campainha para sair. Ainda bem que já havia encerrado a trepada e não pretendia dar uma segunda, senão eu teria ficado puto.

Repeteco: com ela, não. Até pretendo voltar ao casarão para tentar outras, mas só se fizerem um completo por essa faixa de preço (150 temer).

Resumindo o investimento:
Entrada: 30 reais de consumação (consumi 10)
Água de coco pra puta: 35 reais (soma 15 ao consumo acima)
Puta: 150 reais
Quarto: 35 reais
Total: 230 reais

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por gerrard82 » 17 Nov 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Estive voltando em um meio de semana, casa estava bem movimentada. Vi umas 2, 3 com quem subiria fácil e não tinha visto antes por lá.

Como eu estava com uma galerinha, dei uma enrolada e meus alvos começaram a subir para os quartos seguidamente. Ia bebendo, ximbando e vendo os showzinhos e quando vi já eram 4 da manhã e só eu e um camarada não tinham subido ainda.

Abordei a Bruna, que é uma Loira, magra, olhos verdes, rosto bonitinho, bunda média devia ter uns 1,7 de salto e disse ter 21 aninhos. Pessoal abordava ela e ela não subia com ninguém. Tava meio ressabiado em chegar porque ela não subia com ninguém e a casa tava tão cheia que uma vadia me largou falando sozinho lá em uma negociação, rs. Quando perguntei o preço, ela disse que era 250 meia hora e 500 a hora. Acho que devia ser nova e por isso não subia com ninguém, rs. Negociei e fechamos 350 por 1 hora.

Minha senha era 74 e estava no 37! Mina era gente fina, ficamos lá embaixo e ela ficava rebolando e se esfregando em mim o tempo todo. Chegando no quarto, tinha uma morena lá no banheiro da suíte muito da hora que eu tinha mirado, branquinha, meio modelete, mas não consegui chegar junto. A Bruna começou a brincar de eu levar as duas, a morena pediu 200, mas subiu para 250 para uma hora. Pedi para elas se pegarem, e a morena só deu um selinho boqueta na loira. Aí fiz uns questionamentos pra morena do atendimento, ela deu um migué e foi pro banheiro de novo e a Bruna foi atrás. Acho que a Bruna tava muito mais afim de pegar a morena que o contrário. Na saída a morena estava claramente desanimada e eu passei, mas vou ver se pego ela outro dia.

No quarto, a Bruna sem roupa é gostosinha, ponto negativo os peitinhos pequenos e meio murchos. Beijou gostoso, mas chupou com camisinha, safada foi ligeira e colocou rapidinho, dei uma reclamada mas até que ela chupou bem. Ela veio por cima, cavalgou gostoso e depois peguei ela de quatro, como a mina não tinha subido, acho que ela queria gozar, não tirava o dedinho do clitóris. Fui bombando e dava umas seguradas para não gozar logo e gozamos juntos. Na pausa a mina não saía do celular, nem me importei muito pq eu tava no whats zuando com a turma que estava por lá, kkkk. Pedi a segunda e cobrei que ela tinha combinado chupar sem, ela ficou meio assim, olhou, estudo e falou blz, mas vc vai me chupar também e já botou o bucetão na minha cara. Fizemos um 69 gostoso e aí sim o boquete dele sem foi de respeito. Depois peguei ela de tudo quanto é jeito e a mina não parava de masturbar o clitóris junto, campainha toca e eu dou uma acelarada e gozo. Dessa vez cobraram direitinho o quarto, até passei um pouco.

R$350 da mina, R$70 do quarto e R$88 da entrada com bebidas.

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1060 Mensagem por jckreuk » 20 Nov 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Depois de sair de uma balada furada na região do jardins, sai convicto de que passaria no casarão, afinal fazia anos que não passava pela casa e todos me falavam de como a coisa mudou, só não esperava tanto em qualidade e estrutura.Bom, muito bom. 30 consumível, 3 cervas,
Muitas gostosa, peguei minha cerva, fiquei dando umas ximbadas numas ali, em outras ali, até que me aparece esse morena clara do rio grande do sul com pequeno resquício de sotaque, cabelos liso compridos castanhos claros com mechas loiras, olhos verdes, peitos siliconado médios, em torno de 1,75 de altura.

Dou umas olhadas e a garota volta os olhares, chego nela para abordagem. Só fiquei filmando os peitos durinhos dela (silicone), e e bunda dela redonda e boa para seu porte físico.
Fomos as negociações, acertamos os valores e as condições, nada muito módico, e falou que beijava, mas não fazia anal (só umas estocadas de leve podia, e não podia dar uns tapa gostoso. Disse que era casada e que seu marido souber que ela estava na casa dando por dinheiro era briga na certa....kkkkk resolvi ficar 1 hora com ela e arriscar já que ela realmente era muito bonita

Subimos a brochada tradicional da fila de espera, Até tentei forçar de irmos para fora num hotel próximo, pela fila, mas ela não atendia fora, esperamos uns 30 minutos (foi até rápido pela quantidade), e ai vai passa de mão, massagem, conversa furada.e bimba quarto

Tomo banho (frio por sinal), não funcionava o quente, ar condicionado ok , menina fica de quadro, e dou uma bela linguada naquele brioco e chupo aquele buça gostosa. Que bunda linda da menina, tudo certinho, sem barriga, show....

iniciamos um 69 gostoso e a menina geme (meio forçado em alguns momento, mas tudo bem...). Em seguinda ele pele da de inicial dar umas estocadas no cú dela (isso porque ela não fazia anal). Mas como disse foi só umas estocadas de leve, só entrou a cabeça, ela já refuga forçando mais a fundo, ela fala que só gosta que coloquem a cabeça ou que fiquem metendo na buceta dela com o dedo no cú, ela vai a loucura. Enfim vamos aos pedidos

Primeiro ela vem por cima de costas, fico vendo aquela linda bunda indo para cima e para baixo, não aguento e meto lhe um tapa naqueles gostoso que fica minhas mão certinha tatuada. A Puta fica brava, me xinga, mas continua pulando e falando mete seu filho da puta, mete nesta buceta...
Depois ela vira fica de quadro e meto conforme o desejo dela enfio a piroca na buceta e um dedo estocando o brioco dela. Não sei se fingia mas ela ficou louca de tesão gemendo suave,
"isso, isso, vai, vai, mais fundo, soca gostoso" . Gozei gostoso nela de 4....
como foi relativamente rápido e tinha comprado 1 hora paramos, e ficamos conversando um pouco sobre a casa e a putaria de hoje em dia (sites, flats, twitter, blogs), ela falou que não conhecia muito sobre isso, só conhece os sites tradicionais Msclass e afins, mas acha muito caro e prefere atender na casa mesmo. Falou que já chegou atender no ********* e no Bahamas,mas cobras extremamente caro das meninas por estarem na casa. Ai saiu de lá, preferindo o esquema no casarão,vai quando precisa, fode, ganha sua grana livre e vaza...
Trocamos uns beijinhos sem lingua, pegação rápida, olhei novamente aquela bunda e como tinha um tempinho partimos para segunda. Ela coloca o capote, dá uma chupada básica, vem por cima de frente, fico acariciando aqueles peitos durinhos enquanto ela pulava (A campainha broxante começa a tocar), pouco tempo ele vem tira a camisinha e diz
- Antes de acabar goza me min, vem".

Começou punheta de forma forte e rítmica, chega com os peitos bem próximos e encho aqueles peitos de porra.
As campainhas tocam desesperadamente.
Jogo uma água fria de leve, trocamos uns beijos e vazo da casa, satisfeito

se volto com ela? Provavelmente, mas tem de pensar pois ela não negocia muito, e não foi barato. E outra, tem muita gostosa nesta casa. fica complicado, e muita tentação :lol: :lol: :lol:
Valor: 350 por 1:10 hora Mais quarto.

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por ataufo » 21 Nov 2016, 02:22

POSITIVO

Não sou de SP, mas preciso relatar minhas ultimas visitas ao bom e velho Casarão.

Continuo achando a casa ótima, sobretudo para quem está sozinho na cidade e quer dar um rolê.

A casa é sempre bem cheia, com bastante opção, volta e meia vou só para dar um rolê e umas ximbadas.

Meu primeiro TD lá foi há uns 3 meses com uma garota chamada Gaby, ela é uma morena muito gata! Cabelo preto, liso e está quase sempre só de biquini e salto alto. Normalmente fica logo em frente à escada no andar de baixo.

Depois de muito rodar pela casa, desci a escada e topei com ela de frente, não resisti um minuto e já levei logo para o quarto.

O atendimento foi ótimo! Ela é muito bonita e muito gostosa! E no quarto a putaria come solta. Não aparenta ser malhadda, mas o corpo é impecável.

Mas foi isso, tudo muito rápido, chamei pro quarto, não peguei fila. Sexo de uns quarenta minutos, deu tempo de duas gozadas. E voltar para a pista.

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por ataufo » 21 Nov 2016, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hadassa

Fiz minha última visita ao Casarão, há exato um mês, e o que era para ser apenas uma passagem rápida acabou convertendo em um TD.

A moça dessa vez atende pelo nome de Hadassa. Em outras visitas à casa ela sempre me chamou a atenção. Meio Ruiva, sempre de usando umas calças coladas que valorizam bastante a sua bunda grande, contrastando com a cinturinha.

É engraçado quando vc frequenta a casa várias vezes, de se notar que algumas meninas mantêm alguns padrões de roupa.

Meu papo com ela foi rápido, chegou já pegando sarrando com aquela bunda e falando no pé do ouvido. Quando sacou que eu já estava de pau duro, encheu a mão e ficou segurando ele sem parar, impossível resisitir. Ela tem um sotaque de baiana, muito facil de reconhecer. Tem um ar de bem de safada e está sempre na casa.

Levei-a para o quarto logo, ao valor de 250 pratas / 40 minutos, com adicional do quarto. Desta vez tive pelo menos a malandragem de levar dinheiro vivo para não pagar a taxa absurda de 20% pelo cartão de credito.

No quarto ela tirou logo a roupa, e veio sarrar só de calcinha e sutiã. Ela é bem gostosa, só não é tão durinha quanto parecia quando ainda estava de calça. Os peitos são de bom tamanho. Só tem aquela cicatriz de redução, clássica, que decepcionou um pouco. Mas o mérito da moça é mesmo a bunda.

O atendimento foi bom, bom bastante putaria. Ponto forte para comer ela de pé, contra a parede. Depois da primeira gozada ela se empenhou bastante para revitalizar meu caramada para dar tempo do segundo round. Mas como o tempo é curto, tive que finalizar na mão mesmo, enquanto ela se esfregava em mim, e eu não desenterrava a mão da sua bunda.

Só não repetiria pq o plantel da casa tem muito a ser explorado.

Um ponto a destacar, foi que ela não tomou banho antes do fight, e tb não me fez tomar. Apesar de questionável a pratica, foi interessante para não dar aquela quebrada no clima de putaria que tinha começado no salão.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1063 Mensagem por sem-nome » 25 Nov 2016, 20:12

POSITIVO

Vi uma carioca com coxas e bunda enormes, cabelo cacheado e pele escura - descobri que era carioca depois.

O sorriso me puxou, e acertamos 200 por meia hora.

Lá em cima, duplo sim, vi seus pequenos e durinhos peitos naturais, e durei aproximadamente 215 segundos. Foi uma boa experiência.

Link:
🔗

ZICORUBRONEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1064 Mensagem por ZICORUBRONEGRO » 27 Nov 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa noite senhores.. Frequentador assíduo do Casarão, mas não do Fórum por motivos pessoais.. mas agora já estou liberado pra postar !! :D :D

Bom, vou relatar o último TD no Casarão... infeliz idéia em ir para o Big House na sexta feira pré-F1, a casa estava lotada como há muito não via.
Entrei e me arrependi instantaneamente.. inclusive a caminho do Casarão, subindo a Augusta, já vi rostos familiares no Hotelzinho de também propriedade dos donos do BH.
Enfim, entrei, e fui à caça de alguma conhecida, pois não dava pra perder muito tempo.
Vi então a Sabrina. Loira espetacular, um corpo espetacular, silicone na medida certa, uma bunda fantástica, bem Panicat mesmo. Já saí algumas vezes com ela, e me parece que tem a tal da "química" entre a gente.. enfim...
Combinamos R$ 400 uma hora com o quarto. Lá, como não é nossa primeira vez, ela já fica à vontade. Nos chupamos até os dois gozarem, e a segunda foi no cuzinho, que libera sem dó.
Além de um fodão, parar 15 minutos no salão pra conversar com ela é muito agradável, muito simpática.
Já o Casarão estava naqueles dias de superlotação... filas intermináveis e quase 2 horas de espera. Mas enfim, saco esvaziado com qualidade.
Repeteco... é difícil dizer não pra ela quando ela vem esfregando aquela bunda maravilhosa no pau e mostrando os seios... nunca diga nunca...

SRN

Link:
🔗

Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1065 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 29 Nov 2016, 01:05

POSITIVO

Lá fomos nós no repeteco com a Gaby.

Loira, cabelo longo, bunda grande, peitos siliconados, 1,60m aprox, barriga sarada, rosto dentro da média da casa.

Pra variar, sempre usa o "golpe da àgua de Coco de R$35,00", mas desta vez, tinha esquecido e caí...como um dos foristas mais pra trás descreveu...treta

Programa é completo, mas aquele quarto com 30 minutos é lamentável (+10 minutos extras se a biba que toma conta não estiver de xico no dia e tbm a mina que vc entrou no quarto estiver de afim... ou seja, tá bem fácil)

OBS: Tomei canseira de uns 40 minutos de fila... Somente de Terça até Sábado liberam a saída pro Hotel Lumis ou algo parecido...
OBS2: Parte boa é que como era conhecida, ficamos de namorico, beijando de língua e outras bulinações...o que ajudou o tempo passar.

CRONOGRAMA do FIGHT:

1.) Fomos pro banho separado (aprox. 10 minutos)

2.) Pelado e enxugados, comecei com oral express pra logo em seguida deixá-la também chupar só pra lambuzar...(otimização maldita)

3.) Começamos no brocador PPMM, depois mudamos pra D4, voltamos pra PPMM (mas desta vez pra socar o Pingolim no Brioco dela)... e assim fomos até tirar a borracha e leitaca na boca dela (tentei ainda fazer uma garganta profunda, mas refugou...kkkkk)

4.) FIM DE JOGO! Impressionante, foi ter gozado e na sequência toca a maldita campainha do Inferno.,, VTNC!

5.) Nos 10 minutos extras tomamos banho e fim de papo. (esse é o lado bom de repeteco, usei os 10 extras)

CONCLUSÃO: Ela é pelo menos gente boa comigo, sempre vem com Preço inflacionado, mas no fim, ficamos no Completaço por 2 Garoupas... Se o nosso amigo forista está dizendo que rolou por R$150,00... posso tentar da próxima vez esse underprice.. kkkkkkkkk!!!

CASARÃO é uma Máquina de fazer dinheiro, um Mc Donald´s da putaria... 30 minutos é dramático demais...

Link:
🔗

Responder