Estive voltando na casa em um fds. Cheguei cedo, por volta das 23:30, as tops ainda estavam desfilando pela casa. Dei uma enrolada lá nas bebidas e aí só voltei a ver essas tops lá na fila ou a caminho dela, rs. Escolhi a Clara para subir, uma menina que estava de jeans e camisetinha, tinha uma aparência mais "civil". Não é muito bonita, cabelo comprido, acho que era do ES. Acho que só escolhi ela pq ela meio que deu bota em vários caras e ficou me encarando o tempo todo, gosto das minas com iniciativa, rs. Ela queria 200 por 40 min com quarto ou 250 sem quarto por 1 hora, fechei por 1 hora.
Fila padrão, a mina fica no meu colo falando várias sacanagens e me dando beijos, mas sem língua. Chegou nossa vez depois de uns 40 min e vamos pro fight. Mina fez um strip, o corpinho normal também, nada demais. Problema da mina era que falava pra caraio. Fez um boquete no pelo meio na má vontade, isso porque eu tinha negociado antes e tive que relembrar ela lá. Depois variamos posição, ela ficava berrando e falando sacanagem, mas muito forçado. Ainda ficou pedindo pra gozar depois de um tempo. Gozei, pausa e pedi a segunda. Ela meio que não queria, não queria chupar sem camisinha a segunda, cheia de frescura.
Começamos e o cara da limpeza passa batendo na porta. Olhei o relógio tinha dado nem 40 min. Falei pra continuar que não tinha dado o tempo ainda. Aí ela começa a falar que não pode, que tem que ir lá falar com o pessoal lá em cima, que ela não pode continuar senão vai ser prejudicada, que não tinha visto o relógio quando começamos... Pensei foda-se vai, me vesti e ela veio perguntar se eu tinha gostado. Falei que não e aí ela ficou meio que querendo me agradar e meio que querendo ir embora logo. Aí como ela ficou de migué pra eu ir lá reclamar na recepção eu cheguei no cara de limpeza e falei, caraio mano não passou nem 40 min. Aí o cara ligou lá na recepção e tals e eu mostrei o recibo do pagamento do cartão. Era tipo de 2 da manhã o pagamento e eram 3 e pouco. Todo mundo sabe que vc não fica menos de 30 min naquela fila... Aí o cara deixou a gente voltar, mas essa pausa toda já zuou o esquema. Aí fiquei lá uma cara comendo a mina, mas nem tava muito afim, toca a campainha de outro quarto, na hora nem percebi e parei. A própria puta falou ué não é aqui não, aí eu falei vdd vamo continuar. Aí a mina ah eu tava brincando pra ver sua reação... kkkkkk lamentável, como nem tava curtindo liguei o foda-se e saí fora.
Bom espero que não estejam sacaneando de propósito, também to curtindo mais ficar só os 30 min mesmo, pra evitar essas dores de cabeça. Ximba na fila, come, goza e vaza.
R$250 da mina, R$70 do quarto e R$30 da casa.