Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1066 Mensagem por bitchseeker » 30 Nov 2016, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Quinta-feira da semana retrasada, 17/11, estive no Casarão. Tomei as 3 cervejas e fiquei sentado no sofazinho. Por volta das 03:00 senta ao meu lado uma menina com quem eu já havia saído no Casarão algumas semanas atrás, Gabi. Loira pintada, cabelo curto, magra e com cerca de 30 anos. Ficou conversando comigo, falando que eu estava sumido e tal... falando que iria viajar no outro dia pq a mãe tinha sofrido 3 (três) infartos, que precisava comprar remédios e etc. Acabei achando chato não ajudá-la, então resolvi subir com ela. Combinei 150 + o quarto, programa all-inclusive. Subimos e estava uma fila de espera grande. Sentamos e percebi que ela estava com bastante sono, reclamando de dores nos pés, por causa do salto. Ossos do ofício.
Depois de uns 40 minutos, fomos para quarto, tomo um banho e peço pra ela ir. Ela fica um tempão no banho, e depois sai e já deita na cama. Queria ganhar dinheiro pra dormir.
Mandei então ela me chupar pra pelo menos fazer algum esforço. Com muito sacrifício ela fez um boquete bem meia-boca, muito pior do que da outra vez. Vi que daquele mato não sairia cachorro, então pedi pra ela se deitar pra que eu pudesse comer seu cu. Desde o momento em que eu coloquei até o momento em que gozei não esboçou reação nenhuma. Na hora de se vestir também nem ficou vermelha.
Moral da história... quis ajudar a puta, acabei me fudendo. Não recomendo.
Editado pela última vez por bitchseeker em 30 Nov 2016, 01:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por bitchseeker » 30 Nov 2016, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nessa mesma noite, para me recuperar do trauma do programa anterior, procurei uma garota que eu já estava reparando faz tempo. Não é novidade por lá, mas considero uma das mais bonitas. Tem sotaque gaúcho, é loira pintada, cabelo no ombro, magra mas com uma bunda grande. Não aceita muita chimbada, e tb não negocia muito o valor, mas como estava com medo de me fuder novamente não fiquei pechinchando muito. Aceitou fazer por 200 + o quarto "devido ao horário avançado". Não chupava sem camisinha e nem dava o rabo. Fui só pela beleza mesmo.
Subimos então, e novamente havia fila de espera, porém bem menor.
Quando ela tirou a roupa, percebi que os peitos dela eram bem maiores do que pareciam. Fiquei brincando bastante com eles, depois ela dá umas lambidinhas nas bordas do meu pau e coloca a camisinha. Chupa por alguns segundos, peço pra ela deitar. Posição ppmm, começo a meter na perereca, percebo que ela usa um perfume de muito bom gosto, e passa a impressão de ser uma garota diferenciada. No entanto, pecou ao achar que eu era um putanheiro iludido que gosta de gemidos forçados. De qualquer maneira, a buceta era bem gostosa, mesmo depois de ter dado pra vários naquela noite (ela sobe bastante). Depois mudamos para a posição de lado para que eu pudesse comê-la enquanto segurava seus lindos seios. Gozei nessa posição.
Moral da história: tive que subir com 2 na mesma noite, que juntando não valeram por 1. Ao menos a segunda era bem bonita e educada.
Recomendo, pra quem não liga pra encenação.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por bitchseeker » 30 Nov 2016, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Paloma, uma tocantinense perdida por essas regiões selvagens. Me chama pra convercer, me diz que achou bonito. Sentei ao seu lado, senti uma garotinha inocente apesar dos 1,80m. Ficamos conversando sobre a diferença do Tocantins com sp. De repente essa conversa começa a me dar tesão, pq a voz dela é bem parecida com a da mulher de um amigo meu,que casou. Mas antes deles casarem já tinha batido umas 5 punhetas pra menina. Bom, voltando ao TD. A Paloma é uma gatinha com corpo de modelo, mas que sabe se impõr No casarão.
Entramos no quarto, ela liga o celular pra tocar um funk, nada mais justo... então mr faz um boquete deeeelicioso, sua boca foi feita pra chupar um pau gata. Então ela tira a roupa e me deixa livre pra comer o que quisesse! Resolvi.m comer a bucetina, e notei que havia uma dificuldade enormem em penetrá-la. Quando comecei a bombar bom força, percebi que sua vagina não tinha profundidade sificiente pra metade do meu pênis, e além disso poderia causar traumas.
Tirei da buceta, botei na boca dela até o final.
Recomendo

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por bitchseeker » 30 Nov 2016, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:7
Sábado, 19/09, vou ao Casarão pra tentar fechar com chave de ouro.
Muitas gatas novas, muitos turistas tb. Uma menina me interessou. Magrinha, ninfetinha, rosto bonito e baoxinha. Conversamos no bar inferior, sobre diversos assuntos, - menina trabalha no casarão só aos finais de semana. Apresentei-a ao Carioco pra pedir uma segunda opinião, e ele disse que pra ela não precisa se opinião nenhuma.
Pois bem, eu achei a menina tão gata, e estava fluindo a conversa tão bem, que não quis discutir preços. Paguei 285 com o quarto incluso.
Fomos pro motel Lumis, tomamos um banho e fizemos um programa básico, sem direito anal.
Valeu o investimento? Sim. Investir 285 em coisa boa é melhor do que investir menos em lixão

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Grandes Fudeções: Bocetas. De Punhetinha Rosa

#1070 Mensagem por Lambe Grelos » 12 Dez 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Panicat

Fui ao Casa na sexta que passou, dia 9. A boate, tanto na pista de cima quanto na de baixo, está com o teto ornado por enfeites de Natal. Pela primeira vez na vida peguei fila para entrar na casa, ainda lá fora, antes da 0H. Alguns putanheiros reclamaram com aquele senhor que usa colete preto e vive enunciando aos viandantes "20 uma cerveja, 30 é três"; o tiozinho tirava onda e retrucava "achou ruim venha mais cedo; tome um viagrinha pra relaxar". Provavelmente ele já conhecia essa rapazeada, eram chegados.
Nesse dia a Bruna Ferraz ( http://www.xvideos.com/video23414802/br ... .ly_1dat08_" -"- ) trabalhou na Big House. Trajava calça e camisa brancas. Não sei se continuará na boate. Ela quase sempre estave sentada, sendo que, no Casa, para se faturar, o ideal é ter força nas pernas para circular e ficar em evidência.
A Paty (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5#p2239575" -"- ; http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p2237508" -"- ) também marcou presença. Parece que estava viajando, mas finalmente voltou à terra da garoa. A garota atende muito bem, sobe amiúde, passa pouco tempo na pista, talvez por ser triplo sim (seu anal requer taxa adicional, acho). Não me reconheceu; ou talvez, por saber que tenho seu whats, tenha pensado: "se ele quisesse um programa comigo teria me chamado por mensagem, como fizera em nosso último atendimento, então...".
A Janaína Cleo Pires, com o decote mais bonito e provocante da casa, fora outra das figuras a comparecer nessa sexta. Além da atriz global, a moça, pelos lábios marcantes e seios proeminentes, lembra também a atriz Fabianne Thompson.
Mas a vida, infelizmente, não é só de boas notícias e de belas mulheres; também há as informações desagradáveis e indigestas. A de então é que a boate aumentou o preço dos quarto, antes 35, agora 40. Nos resta, principalmente aos pobres iguais a mim, torcer para que a entrada continue 30 e para que o teto do cachê das gp's permaneça 250. Veremos...
Devido ao público abundante, do começo ao fim da noite - o que talvez seja explicado pelo final de ano e pelo calor intenso, temperatura que faz as pessoas saírem de casa -, nem uma prima que abordei aceitou subir por 300, quantia que sempre consigo no início da noite. Segundo elas o tempo de espera na fila faz esse preço não fazer muito sentido. A única que iria aceitar essa quantia, loira e calça rosa, não dava sequer selinho e não permitia que a chupassem.
Acabei subindo com a Sabrina Panicat, a mais gostosa no dia. Todos na pista a devoravam com os olhos. Nessa sexta ela usou calça e camisa rosas. É loira, linda de rosto, tem bunda gostosa, cintura fina, seios médios e algumas tatuagens: uma borboleta acima do cuzinho; uma cereja acima de uma das virilhas; flores em um dos flancos do cóccix, tendo desenhando também um beija-flor acima dessas rosas; e uma frase árabe abaixo de um de seus seios. Inicialmente ela queria 400; chorei de todos os modos, apelei dizendo ser um pinto pequeno que goza rápido, dizendo que sou um programa fácil, e ela aceitou 350. Kk... Quando, mãos entrelaçadas, subimos, os putanheiros ao redor ficaram pagando um pau. Hehê...
Na fila do "Inss" me dei bem. A Sá, por ser narcisista e exibicionista, é a rainha da chimbação. Ela aproveita o tempo de espera para atrair os olhares dos caras que estão ali, gente disposta a gastar dinheiro com gp's. A garota se agachava para arrumar o salto, ficando quase de quatro e nitidamente me convidando para o amasso; sentava, toda empinada, em meu colo, fazia poses e rebolados sensuais em meu pau. A rapazeada babou. Hehê... Fiquei de pau duro. Ela o apalpava e dizia "nossa!, que grande!" Kk... Por isso amo as primas: o sujeito tem um amendoim, as moças o chamam pistoludo; o cara comeu ovo com farofa, está com bafo de onça, mas as gp's dizem "oh! que boca deliciosa". Hehê...
Apesar de ser fisicamente atraente, o atendimento da Sabrina não é muito liberal. Seu oral é encamisado e seus beijos são com a boca semiaberta. Não perguntei sobre anal. Algo que talvez incomode alguns putanheiros são algumas cicatrizes que a garota herdou de sua cirurgia de implantes mamários; a mim isso não foi problema. Outro detalhe que talvez não agrade aos caros são os gemidos alarmantes da moça (ela gritava "roludo", "pauzudo", o que, para quem não é nenhum Kid Bengala, soa meio estranho. Hehê...). Em todo caso, prefiro um teatro; se a garota fica em silêncio, imóvel, a foda fica ainda mais desconfortável, tanto para putanheiro quanto para gp.
A xota dela é bem pequena. Quando chupada, apesar de seu grelo diminuto e seus pequenos lábios responderem bem, ficando inchados, sua lubrificação, talvez por ação de algum anticoncepcional, não é muito farta, o que requer algumas gotas de lubrificante por parte da moça. Seu oral em mim, apesar de encamisado, foi bom, principalmente quando ela olha para o teto espelhado (subi tarde mas tive sorte de encontrar um quarto reformado) enquanto está com o pau na boca. De repente resolvi ficar em pé, do lado de fora da cama, enquanto a Sabrina, de quatro em cima do colchão, me chupava. Acertada decisão, bom modo de se receber uma chupada, uma vez que essa forma permite ao putanheiro viajar as mãos na bunda da gp.
Durante a fudeção a Sabrina me aguentou por uns 30min. de penetração, o tempo restante sendo preenchido, antes mesmo da fudelança, com beijos, amassos e preliminares . Fiquei muito excitado após a chimbação. Fudemos de frente e de quatro. Mesmo sendo pobre a presenteei com cinco ou seis "jatinhos": gozei em seus seios. Como estava sem jorrar desde terça, a porra estava abundante, e se a Sá não usasse as mãos o caldo lhe teria descido até a xota - seu umbigo virou uma pequena piscina de sêmen.
Ah! ela me pediu uma água de coco. Conheço o cardápio da casa e sei que esse troço custa 35. Eu estava com grana sobrando, então aceitei pagar. Se os amigos estiverem apertados tenham jogo de cintura para escapar dessa bebida, que alguns julgam erroneamente custar o mesmo que uma breja.
Chimbar é gostoso, mas para tanto é preciso fudê no meio da noite, o que traz alguns riscos: a garota estar cansada, quase sonâmbula; o box do quarto estar fedendo a mijo, que foi o meu caso.
Encontrei um grande amigo que fiz nos fóruns de putaria. Trocamos informações sobre as militares da boate. Também esbarrei com meu irmão, que subiu com uma ruiva cujo nome não me lembro.
Resumo dos gastos: 350 para a Sabrina; 80 do quarto; 30 consumíveis de entrada, sendo que, na saída, paguei cinco reais excedentes da água de coco da gp.
Feliz natal - pega no meu... pé - e prósperos ânus, ops!, anos a todos...
Abraços...

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por bitchseeker » 28 Dez 2016, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Não satisfeito com a passagem na enjoy no fim da tarde, resolvo sair desesperadamente durante a madrugada pra saciar minha fome. Chego por volta de 01:30 no casarão, havia várias figurinhas carimbadas, algumas novidades, mas nenhuma que despertasse aqueeeela vontade. Resolvo então escolher a Mikaela, ex-enjoy, baixinha, magrinha, seios pequenos mas sem flacidez, barriga chapada. Sempre achei que ela tinha cara de safada, mas o que me surpreendeu foi descobrir como ela é carinhosa!! Me chupou sem, depois veio por cima, papai e mamãe, depois um pouco de quatro, quando ejaculei dentro desaa gata carinhosíssima.
Valor: 200 + 40 (quarto)

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1072 Mensagem por Naitiuolfi36 » 06 Jan 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Fiz um tour por algumas clínicas durante o período da tarde, não consegui encontrar nada de muito chamativo por lá, fiquei bebendo até a hora de ir no Casarão, cheguei lá de madrugada já e estava lotado, muitas garotas e tal, a bebida me deixou um pouco relaxado, então não estava fazendo questão de ficar abordando garotas, trocava olhares com alguma aqui e ali no máximo.

Quando estava sentado lá no subsolo chega uma mineira chamada Alice puxando conversa comigo, ela foi passando a mão em mim, trocamos uma ideia, combinamos valores e fomos pegar a senha para os muquifos de quartinhos, dei sorte e peguei um com ar condicionado e água quente.

O corpo da menina com roupa parecia uma coisa e sem era bem melhor, peitos na medida certa, pepeca apertada e molhadinha, beijamos bastante e fizemos oral um no outro, depois ela veio cavalgando em cima por bastante tempo, enchi a borracha e me despedi da meretriz.

Abraços e paz, foristas!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1073 Mensagem por gerrard82 » 07 Jan 2017, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Voltando a casa com uns camaradas que conseguiram alvará em meados de Dezembro. Chegamos lá era 22 e pouco e tava vazia a casa.

Aos poucos foi enchendo e deixei os beginners escolherem primeiro, era pouco menos de meia-noite e só tava eu da turma lá embaixo. Achei meio vazia a casa naquela hora mas pensava que a maioria das minas já tavam lá, e decidi ir com a Ana, uma loira do sul, alta, cabelão até a bunda, rosto mais ou menos, que já tinha me chamado a atenção desde que cheguei lá, ela deve abrir a Casa. Já tinha visto ela antes, e qdo voltei outro dia na casa percebi que ela sobe direto, nesse dia acho que fui o primeiro dela.

Negociei 250 por meia hora com quarto, mas chegando na fila ofereci 300 por 1 hora sem quarto que ela tinha recusado lá embaixo e ela aceitou. Fila foi de boa, uns 10 min.

No quarto eu já cheguei junto e ela deu uns beijinhos sem graça, insisti e ela foi se soltando e deus uns beijões. Sem roupa ela é mais naturalzinha, peitos e bunda médias, nada demais, mas tudo no lugar. Fomos pra Ducha, voltamos e ela começou um oral sem capote de respeito. Encapou, veio por cima, fomos trocando de posições e ela beijava bastante, terminei gozando nos peitos dela.

Pausa, papo fluiu bem e peço a segunda. Voltamos a nos pegar e finalizei com ela de quatro. Gostei tanto que paguei os 350 que ela tinha pedido inicialmente.

Voltei pra pista e estava bem melhor de mulher, fiquei enchendo o saco dos caras que foram muito rápido, rs. Fiquei lá bebendo e ximbando até o último dos brothers irem embora, lá pelas duas e a casa estava lotadaça.

R$350 da mina, R$80 do quarto e R$70 de bebidas, passei um pouco dos 30 padrão.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por gerrard82 » 07 Jan 2017, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Nota:9
Voltei perto do Natal, Casa estava cheia como sempre mas já se sentia alguma ausências por lá.

Escolhi a Ester já lá pelas 2 da manhã, uma baixinha morena, deve ter 1,5 e poucos, rosto que acho bonito e tinha me chamado a atenção quando cheguei. Não tinha muita opção, pra não repetir e eu gosto de ninfetinhas, fico parecendo um gigante perto delas. Tinha negociado com outras e nenhuma chupava sem, a Ester começou pedindo 400, baixou pra 300 e consegui convencer ela pelos 400 por 1 hora mas chupando sem.

Fila lá de uma meia hora. Papo fluiu bem, mina parece que atendia ano passado e voltou agora. Nunca tinha visto ela, e no dia ela ficou perguntando da senha, se perdeu nos corredores. Disse que tinha dia que não subia, não deve ser das preferidas de lá.

Bom, no quarto ela beijou gostoso, fez um boquete de respeito sem de respeito, mas queria dar o migué e chupar com. Comi ela em diversar posições e gozei no ppmm. Papo fluiu bem, e fomos pra segunda. Mais do mesmo, mas nessa ela chupou com, pq eu já tinha gozado e podia pegar coisa e blábláblá, nem fez muita falta também. A segunda foi bem demorada, peguei a mina de tudo qto é jeito. Uma hora lá eu socando com ela de quatro, puxando o cabelo e dando uns tapas a mina se empolgou e começou a pedir pra não parar e tals que ela ia gozar, ela nem passou lubrificante nas duas então acho que tava curtindo. Finalizei com ela de quatro depois da campainha tocar e rua.

R$400 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por gerrard82 » 07 Jan 2017, 01:37

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:6
Voltei logo depois do Natal, casa tava mais ou menos como no TD anterior.

Dessa vez fui com a Patrícia, figura conhecida, loira tingida, peitões siliconados, bunda gigante e sempre com uma calça branca. Já tinha negociado com ela umas 3x em outras noites e tava meio assim de tentar de novo, mas ela nem me reconheceu. Essas gostosonas chupam rola pra kct, até dá entender pq essa não chupa sem capote de jeito nenhum.

Lá na espera, de uns 20 min, conversamos bastante até, mas não deu liga nas idéias. Mina simpática, mas tem a voz de fresca, acho que até por isso nunca tinha subido com ela. Eu apertava ela e sentia uma ˜sobras˜, achei q ela ia ser gordinha, mas no quarto ela sem roupa era bem durinha, embora desse pra ver os furos na bundona. Luz azul e ela parecia perfeita. A mina chupou com, não regulava os beijos mas eram meio sem vontade, falava umas putarias meio forçadas, dessas de puta experiente. Achei mecânica no geral, embora ela fizesse de tudo pra agradar. Gozei e rua.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1076 Mensagem por Caminhoneirosp » 08 Jan 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive na Casa logo após a virada do ano, estava cheia por para uma terça-feira, chegando na casa varias garotas inclusive acho que vi a Bruna Ferraz por lá, peguei uma cerva e comecei a analisar o movimento, muitas garotas bonitas, tinha uma morena que me chamou muito a atenção, baxinha com vestido florido, bronzeado recente de praia rs, essa não consegui ver quem era pois ela descia do quarto e subia (Deve ter faturado bem no dia), enquanto tomo minha cerveja vejo uma loira alta vindo em minha direção, me cumprimenta, puxa assunto, conversamos bastante e decidimos subir ao quarto, por sorte não peguei fila (Acho que pelo horário eram por volta das 00:00). No quarto ela tira a roupa e já vem dando uns beijos com vontade, pegando no meu pau, comecei a chupar os peitos dela, depois de um tempo deitei na cama e ela começa a fazer um boquete sem camisinha, nem precisei pedir :badgrin: deixei ela chupando enquanto curtia e relaxava, peguei no PPMM e depois finalizei de 4.

Nome: Michele
Cabelos: Loiros
Seios: Grandes Naturais e ainda não sofreram com a gravidade
Barriga: Zero / comum
Bunda: De 4 é uma ótima vista
Vagina: Limpinha, apertada (Acho que estava virgem no dia kkkk)
Anal: Disse que não faz, mas enquanto eu comia de 4 passava o dedo no butico e ela curtiu
Vou dar positivo, como a casa tem muita rotatividade dificilmente farei um repeteco, mas aos confrades foristas eu recomendo, ótima foda.
Preço: 200 + 40 do quarto.
Obs: Segundo conversas com a mesma, disse que trabalha também no Bahamas, não sei até que ponto é verdade.

Link:
🔗

Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1077 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 09 Jan 2017, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Suelly

Nota:6
Mais um domingo no Big House... Desta vez tinha muito mais homem que mulher... e as mais gatas estavam com aquela cara de blasé...

Aí já tinha parado umas 3 minas gatas e nenhuma querendo chupar no pêlo ou anal ou os dois... ou seja: meter com boneca inflável melhor não pagar..

...até que apareceu uma mina que não era bonita, mas com uma cara de atriz de filme pornô GONZO... Começou roçando e me dando uns beijos... Resolvi abrir a última negociação e no fim com um certo ar de dúvida fomos pro game.

Como ela não era da casa, nos mandaram para um quarto que acho que era mais longe que ir pra Avenida Pta...pqp.. :cry: (número 24 ainda por cima).. e o quarto era um lixão.

Ela tirou a roupa e era aquilo que esperava: Morena de pele clara, deve ter uns 1,60m, peito silicone bola; bunda natural dureza média, mas bem redonda, buceta raspada.

Já começou com banho tcheco na torneira.. q merda... pq o chuveiro tava fedendo esgoto + mijo pra caceta... um nojo.

No fight, era uma putana de primeira, me deu um banho de língua (com piercing), fez várias gargantas profundas até engasgar (e queria mais, forcei várias vezes e não reclamou), lambeu bola com maestria, apanhava no rosto com a caceta dura.. enfim uma loucura... aí fomos pro fight... e já fui direto pro cuzinho dela... mas reclamou e disse que assim dói :( ... Q fraquinha... Resolveu tomar na chana de PPMM, depois começou a cavalgar e tirei a borracha pra dar leite na boca dela, que rejeitou :( ... aí botei a de quatro e soquei na buceta e no cu até gozar... Depois ela ficou me lambendo mesmo depois da foda... me deixando louco... :P

Uma foda boa e ao mesmo tempo ruim... não dá pra classificar direito.. talvez por ser uma safada que queria dominar o GAME achei ruim... pq ali eu gosto de estar no comando... caso contrário vou numa balada e pego as "não pagas"... Num é?

Ah, não lembro do nome dela... Suelly ou algo parecido... É de Goiânia... (vai ficar até dia 13 de janeiro e depois volta sei lá quando)

TAX: R$200,00 (30 minutos) / R$40,00 (Quarto de bosta) / R$ 30,00 (entrada consumíveis)

RESUMO DA ÓPERA: Vou dar um "até breve por prazo indeterminado" do Big House

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1078 Mensagem por SuperLink » 13 Jan 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Budnick

Olá a todos!

Ontem, quinta-feira, dia 12/01, fui no Casarão, cheguei as 00:00 horas.

A casa estava cheia, muitos clientes e muitas garotas. A variedade de meninas ia de nota 1 a nota 10, como de costume, já que não fazem nenhum tipo de triagem de garotas na entrada.

Quanto a casa, deixo as observações de sempre, deveriam oferecer opções de comida e não só bebidas.

Quartos deveriam estar com o ar funcionado, lençóis não furados, etc.

Mas, de qualquer forma, ainda é a casa do momento, com valor baixo de entrada e muita mulher bonita.

Falando em mulher bonita, tinha uma loira, alta, bronzeada, tatuada, que estava roubando a cena no salão, novidade na casa. Fui conversar com ela e era a freelancer Rafaela Budnick fazendo um extra por lá.

Na conversa, confirmou que era sem frescura, beijava, oral sem capa, anal, etc. Ela pediu valores justos e adequados à casa: $ 200,00 meia e R$ 300,00 uma hora. Optei por uma hora.

Aqui cabe uma ressalva, cuidado com as bonitas que passam a noite pastando no salão, é que quem conhece sabe que elas atendem mal, são frescas, não fazem oral sem capa, etc, cuidado que tem muitas assim na casa. Não vai jogar seu dinheiro no lixo e passar nervoso.

Quanto à Rafa, gostei muito do atendimento e do visual, um avião de 1 metro e 80 de salto, loirona, marquinha de biquini sensual, tatoos, bunda grande linda, peitos siliconados (nesse item, ela deveria colocar um silicone maior, que ficaria ainda mais linda).

Ela cumpriu o combinado, beijou gostoso e sem frescura, oral bem molhado, sem capa, babado mesmo, sem pressa.

Deu a bucetinha delicia e liberou o rabinho dentro do valor combinado e com vontade, gostei muito!

Segue links da GP:

http://rafaelabudnick.blogspot.com.br/? ... 2446cf297d

Considerando que trabalhou bastante a noite toda, acho que ela voltará mais vezes na casa. E eu também, sempre uma noite agradável por lá.

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1079 Mensagem por Vitor 82 » 15 Jan 2017, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:5
Fui no Casarão sábado 14/01, cheguei por volta da 00:30hs a casa já estáva bem movimentada.

A casa estava com algumas gps novas que nunca tinha visto, inclusive a atriz porno Bruna Ferraz, até pensei em abordá-la para saber valores mas depois lembrei que ela fez filme com o Kid Bengala e o Big Macky e resolvi deixar pra lá...rs

Vi duas morenas e uma loira que fiquei bastante interessado, mas o cache estáva alto, uma pediu 300 pelo programa e as outras duas 250, (foi-se a época que eu tinha coragem de pagar esses valores ou até mais pra sair com gp) Após alguns minutos vejo uma baixinha cavala, coxas bem grossas bunda bem grande de shorts branco , uma delicia, após algumas trocas de olhares me aproximei para conversar, disse que se chama rafaela, e que o menos valor que ela faria seria 200 reais 40 minutos + o valor do quarto,disse que beijava na boca e fazia oral sem camisinha, tentei negociar pra 150 mas ela disse que agora no Big House nenhuma gp pode cobrar menos de 200 reais, são normas da casa. Subindo para pagar, tinha bastante gente na fila de espera para os quartos, um cliente estava bravo conversando com o rapaz do caixa dizendo que tinha pago o valor de 1 hora pelo programa com uma gp e que ficou bem menos tempo no quarto, (aproveitei essa reclamação do cliente pra ver o horário que eu ia entrar no quarto e o horário que eu ia sair) Entrando com a gp no quarto ela se mostrou bastante timida e evergonhada,disse que é assim porque trabalha "careta" não bebe e não usa droga, ela tomou uma ducha e eu tambem e fomos para cama , fez um horal sem camisinha gostoso mas não beijou na boca como foi o combinado, depois veiu por cima cavalgando sem muita empolgação, quando pedi para ficar de quatro....... Toca a campanhia, olhei no cel, eu estava a 26 minutos com a gp, gosto do casarão mas acho errado eles querer "roubar" tempo do cliente com a gp

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1080 Mensagem por SuperLink » 17 Jan 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Carioca

Estive ontem na casa, segunda feira, estava bem cheia de GPs e clientes.

Parece que a casa entrou em reforma, estava quente o ambiente, talvez algum AC quebrado.

Aquela escadinha estava fechada e o segundo bar de cima também, para reforma.

Para subir e descer agora, somente pela escada de emergência.

A casa estava bem florida, aproveitei para descartar as minas frescas, que não fazem oral sem capa.

Gostei do corpão da Taty Carioca, uma morena com peitão siliconado, marquinha de biquíni, uma bunda linda, cabelão preto é muito safada.

Beijou gostoso, fez um belo oral sem capa e pediu mais 50,00 pelo anal.

Ela tem uma linda tatoo de phoenix bem grande e colorida.

Gostei muito do atendimento, cumpriu o prometido.

200 por meia hora mais o quarto.

Link:
🔗

Responder