POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Panicat
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ao Casa na sexta que passou, dia 9. A boate, tanto na pista de cima quanto na de baixo, está com o teto ornado por enfeites de Natal. Pela primeira vez na vida peguei fila para entrar na casa, ainda lá fora, antes da 0H. Alguns putanheiros reclamaram com aquele senhor que usa colete preto e vive enunciando aos viandantes "20 uma cerveja, 30 é três"; o tiozinho tirava onda e retrucava "achou ruim venha mais cedo; tome um viagrinha pra relaxar". Provavelmente ele já conhecia essa rapazeada, eram chegados.
Nesse dia a Bruna Ferraz (
http://www.xvideos.com/video23414802/br ... .ly_1dat08_" -"- ) trabalhou na Big House. Trajava calça e camisa brancas. Não sei se continuará na boate. Ela quase sempre estave sentada, sendo que, no Casa, para se faturar, o ideal é ter força nas pernas para circular e ficar em evidência.
A Paty (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5#p2239575" -"- ;
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p2237508" -"- ) também marcou presença. Parece que estava viajando, mas finalmente voltou à terra da garoa. A garota atende muito bem, sobe amiúde, passa pouco tempo na pista, talvez por ser triplo sim (seu anal requer taxa adicional, acho). Não me reconheceu; ou talvez, por saber que tenho seu whats, tenha pensado: "se ele quisesse um programa comigo teria me chamado por mensagem, como fizera em nosso último atendimento, então...".
A Janaína Cleo Pires, com o decote mais bonito e provocante da casa, fora outra das figuras a comparecer nessa sexta. Além da atriz global, a moça, pelos lábios marcantes e seios proeminentes, lembra também a atriz Fabianne Thompson.
Mas a vida, infelizmente, não é só de boas notícias e de belas mulheres; também há as informações desagradáveis e indigestas. A de então é que a boate aumentou o preço dos quarto, antes 35, agora 40. Nos resta, principalmente aos pobres iguais a mim, torcer para que a entrada continue 30 e para que o teto do cachê das gp's permaneça 250. Veremos...
Devido ao público abundante, do começo ao fim da noite - o que talvez seja explicado pelo final de ano e pelo calor intenso, temperatura que faz as pessoas saírem de casa -, nem uma prima que abordei aceitou subir por 300, quantia que sempre consigo no início da noite. Segundo elas o tempo de espera na fila faz esse preço não fazer muito sentido. A única que iria aceitar essa quantia, loira e calça rosa, não dava sequer selinho e não permitia que a chupassem.
Acabei subindo com a Sabrina Panicat, a mais gostosa no dia. Todos na pista a devoravam com os olhos. Nessa sexta ela usou calça e camisa rosas. É loira, linda de rosto, tem bunda gostosa, cintura fina, seios médios e algumas tatuagens: uma borboleta acima do cuzinho; uma cereja acima de uma das virilhas; flores em um dos flancos do cóccix, tendo desenhando também um beija-flor acima dessas rosas; e uma frase árabe abaixo de um de seus seios. Inicialmente ela queria 400; chorei de todos os modos, apelei dizendo ser um pinto pequeno que goza rápido, dizendo que sou um programa fácil, e ela aceitou 350. Kk... Quando, mãos entrelaçadas, subimos, os putanheiros ao redor ficaram pagando um pau. Hehê...
Na fila do "Inss" me dei bem. A Sá, por ser narcisista e exibicionista, é a rainha da chimbação. Ela aproveita o tempo de espera para atrair os olhares dos caras que estão ali, gente disposta a gastar dinheiro com gp's. A garota se agachava para arrumar o salto, ficando quase de quatro e nitidamente me convidando para o amasso; sentava, toda empinada, em meu colo, fazia poses e rebolados sensuais em meu pau. A rapazeada babou. Hehê... Fiquei de pau duro. Ela o apalpava e dizia "nossa!, que grande!" Kk... Por isso amo as primas: o sujeito tem um amendoim, as moças o chamam pistoludo; o cara comeu ovo com farofa, está com bafo de onça, mas as gp's dizem "oh! que boca deliciosa". Hehê...
Apesar de ser fisicamente atraente, o atendimento da Sabrina não é muito liberal. Seu oral é encamisado e seus beijos são com a boca semiaberta. Não perguntei sobre anal. Algo que talvez incomode alguns putanheiros são algumas cicatrizes que a garota herdou de sua cirurgia de implantes mamários; a mim isso não foi problema. Outro detalhe que talvez não agrade aos caros são os gemidos alarmantes da moça (ela gritava "roludo", "pauzudo", o que, para quem não é nenhum Kid Bengala, soa meio estranho. Hehê...). Em todo caso, prefiro um teatro; se a garota fica em silêncio, imóvel, a foda fica ainda mais desconfortável, tanto para putanheiro quanto para gp.
A xota dela é bem pequena. Quando chupada, apesar de seu grelo diminuto e seus pequenos lábios responderem bem, ficando inchados, sua lubrificação, talvez por ação de algum anticoncepcional, não é muito farta, o que requer algumas gotas de lubrificante por parte da moça. Seu oral em mim, apesar de encamisado, foi bom, principalmente quando ela olha para o teto espelhado (subi tarde mas tive sorte de encontrar um quarto reformado) enquanto está com o pau na boca. De repente resolvi ficar em pé, do lado de fora da cama, enquanto a Sabrina, de quatro em cima do colchão, me chupava. Acertada decisão, bom modo de se receber uma chupada, uma vez que essa forma permite ao putanheiro viajar as mãos na bunda da gp.
Durante a fudeção a Sabrina me aguentou por uns 30min. de penetração, o tempo restante sendo preenchido, antes mesmo da fudelança, com beijos, amassos e preliminares . Fiquei muito excitado após a chimbação. Fudemos de frente e de quatro. Mesmo sendo pobre a presenteei com cinco ou seis "jatinhos": gozei em seus seios. Como estava sem jorrar desde terça, a porra estava abundante, e se a Sá não usasse as mãos o caldo lhe teria descido até a xota - seu umbigo virou uma pequena piscina de sêmen.
Ah! ela me pediu uma água de coco. Conheço o cardápio da casa e sei que esse troço custa 35. Eu estava com grana sobrando, então aceitei pagar. Se os amigos estiverem apertados tenham jogo de cintura para escapar dessa bebida, que alguns julgam erroneamente custar o mesmo que uma breja.
Chimbar é gostoso, mas para tanto é preciso fudê no meio da noite, o que traz alguns riscos: a garota estar cansada, quase sonâmbula; o box do quarto estar fedendo a mijo, que foi o meu caso.
Encontrei um grande amigo que fiz nos fóruns de putaria. Trocamos informações sobre as militares da boate. Também esbarrei com meu irmão, que subiu com uma ruiva cujo nome não me lembro.
Resumo dos gastos: 350 para a Sabrina; 80 do quarto; 30 consumíveis de entrada, sendo que, na saída, paguei cinco reais excedentes da água de coco da gp.
Feliz natal - pega no meu... pé - e prósperos ânus, ops!, anos a todos...
Abraços...