Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1126 Mensagem por Vitor 82 » 02 Abr 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após algumas idas no Casarão sem TD pelo fato de não ter encontrado nada que me empolgasse e ver as mesmas figurinhas repetidas de sempre, ontem tive o prazer de conhecer a Julia. Novidade na casa, a Julia mora em Campinas e trabalha na Fazendinha e nos finais de semana tem vindo para São Paulo trabalhar no Casarão, morena clara cabelos negros 24 anos, dona de um rabo descomunal, fiquei louco só de olhar, durante a nossa conversa até perguntei se era silicone e ela disse que é natural, até me ensinou como saber quando a bunda é natural ou siliconada...rs Fechamos por 250 40 minutos. (Ela não faz anal) No quarto ela veio me beijando loucamente, até me assustei porque geralmente as gps gostam de dar uma enrolada para ganhar tempo, após muitos beijos me chamou para ir tomar banho com ela, mais beijos durante o banho, na cama coloquei ela de quatro e enfiei a minha cara naquele rabão, fiquei chupando ela até ela me pedir para me chupar, começou a me chupar deliciosamente mas eu queria mesmo era foder aquela gostosa! Pedi para ela ficar novamente de quatro e comecei a meter vendo aquela bunda gigante de quatro, depois ela pediu para eu deitar que ela queria vir por cima. Não resisti por muito tempo quando ela começou a cavalgar, gozei olhando pro espelho do teto aquela bunda maravilhosa cavalgando em cima de mim! Na hora de ir embora eu disse que tinha gostado do atendimento dela. Ela deu risada de disse : Atendimento??? Eu faço porque eu gosto!

Na próxima vez que eu for no Casarão se ela estiver lá, farei repeteco com certeza!
Fui embora pra casa pensando nessa gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1127 Mensagem por sem-nome » 04 Abr 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alê

Fez Anal:SIM
Essa aqui é a minha favorita, uma negra largona mas sem ser gorda, sempre de short jeans e top preto, cabelão. Não curto muito repetir mas ela sempre me empolga!

Só alegria quando chego e já a vejo, falei com ela mas disse que queria ver ainda o resto do plantel. Sem bico! Voltei e ela estava lá, sorridente, Combinamos de subir e já elvis!

Chupada violenta, anal brutal e gozada no boca totalmente engolida, pra variar!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1128 Mensagem por lordão_oldschool » 06 Abr 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:SIM
Passada rapida na casa nesta madrugada, movimento razoavel
Relação bucetasxcuecas ótima umas 4 meninas pra cada cara era só escolher
Fiquei coma Anny, morena claro, baixinha, cabelo chanel
Cobrou 200 mais o quarto com anal
No quarto foi uma putaria só
Comi só o Cú dela, bundinha pequena encaixe perfeito
Acabei gozando rápido cuzinho muito apertado vale a pena o repeteco se for nessas condições provavelmente de sábado deve ta custando mais caro.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1129 Mensagem por sem-nome » 19 Abr 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Acreana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já vinha olhando essa garota há algum tempo, principalmente quando ela portava aquele traje meio que de vampirella. Geralmente fica logo perto da entrada, em pé, com uma expressão suave tanto no corpo quanto no rosto. Tem próximo de 1,70 sem salto, cabelo preto, peitos pequenos pra médios com boa firmeza, e uma bela bunda. Tudo natureba.

Quando vi que meu amigo putanheiro super viciado a havia repetido, fiquei atento, pois putanheiros viciados odeiam repetir. Ele me falou que arranjava um bom preço pra ela, se eu não ximbasse e se fosse bem no começo da noite. E foi!

A mina super gente boa, atendimento mais restrito do tipo de boate mesmo, mas foda empolga, e agora vem a melhor parte: a mina geme pra caralho! Mas geme mesmo, muito mais que a carol branquela fitness que eu disse que gemia muito em posts anteriores, essa mina do acre geme muito!

Fiquei muito satisfeito, posso voltar outra vez, quando estiver com mais pique

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1130 Mensagem por sem-nome » 19 Abr 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ninfeta

Olha, as minhas favoritas são a negona hardcore e a Ísis altona, mas apareceu uma sensacional! Sensacional!

Um grande amigo, que nem sei se me deixa citá-lo aqui, notou uma mina jovem, de pele escura, e virgem na casa. Descemos para encontrá-la e ela, apesar de estar frente a frente com um cara, falava com ele via whats. Imaginamos que ele fosse mudo ou surdo. Meu amigo, num ato de ousadia (ou desrespeito kkkkk) puxou a mina e ofereceu dinheiro pra subir na hora. O tal do outro cara ficou puto e subiu com ela. Rimos pra caralho kkkkk

Algum tempo depois, veja a mina de novo, mas ela desce e não consigo mais encontrar. Já esquecendo dela, a tal reaparece subindo a escada, e tomo um susto, pois, em menos de um mês, ela parecia bem melhor - ou eu estava drogado em algum dos dias hahahahah.

Meu, a mina era perfeita: pele escura lisinha perfeita, mais ou menos 1,71 sem salto (mas estava usando uma dessas botinhas pretas), cabelo pretão longo, boca grande com lábios carnudos, peitos pequenos espetadinhos/triangulares bem de ninfeta mesmo, cintura fininha, quadril mais largo e uma bela bunda, além de ter um andar extremamente elegante. Resumindo: falsa magra super tesuda! E passou no teste do salão, dava pra ver que a foda seria boa. Acertamos 210 meia hora, e nem falei nada do atendimento.

Lá em cima foi foda. A mina é completamente animal, me beijou, chupou, mordeu, lambeu, pos meu pau na boca sem camisinha, gemeu, se contorceu, uma foda totalmente fora dos padrôes de boate!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1131 Mensagem por carlaobrasil2006 » 20 Abr 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Segunda a noite !!!
Depois de passar no Café Photo fui dar uma passadinha no Casarão para tomar a última !!!!
Estava muito abaixo das minhas expectativas!!!
Aí tenho uma visão salvadora !!!
Vejo a Isis , poucos sabem mas fui um dos desbravadores dela na casa e já tinha saído com ela em outra casa antes !!!!
Tomamos tudo !!!
Aí não tem jeito , tirei ela da casa e fomos para meu hotel !!!
Com ela sempre festa !!!
Realmente ela é uma beleza rara na casa !!!

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1132 Mensagem por Vitor 82 » 22 Abr 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

De volta ao Casarão!!

Ontem o movimento estava fraco devido ao feriado, queria ter encontrado a Julia do TD anterior pra faze repeteco, mas ela não estava lá.
Quem estava roubando a cena era a Sabrina Panicat com um vestido branco bem justo, minha intenção era subir com ela mas depois ela desapareceu... Foi ai então que eu acabei decidindo subir com a Jaqueline. A Jaqueline embora não ser fisicamente o tipo de GP que eu gosto de subir as "Cavalonas" sempre chamou a minha atenção pela sua beleza, tem rosto lindo, branquinha, cabelos pretos e lisos, nariz fininho, faz estilo patricinha, garota de familia rica, bem comportada, é o estilo de garota que voce leva para sua casa e seus pais jamais iriam desconfiar que se trata de uma puta. Trabalha na casa a 3 anos, geralmente usa um vestido curto de tigresa. Tem 29 anos mas sempre achei que tivesse no maximo uns 24. Acertamos por 250 meia hora, ela não faz anal e não faz oral sem camisinha. Subimos para o quarto, muitos beijos sem frescura, sexo muito gostoso, mas se voce é daqueles caras que assim como eu gosta de um sexo mais "hard",esqueça, o lance dela é transar estilo "namoradinhos" gosta de transar na posição papai e mamãe beijando na boca e fazendo carinho, depois deitei e ela veio por cima cavalgando bem devagar e me beijando, depois coloquei ela de quatro e comecei a socar forte, mas vi que realmente ela gosta de uma pegada mais leve. Depois tirei o pau pra fora e gozei nos peitos dela. Fui embora satisfeito, até faria um repeteco com ela numa proxima oportunidade, mas garotas magnum realmente não faz muito meu tipo, eu gosta das "Cavalonas"

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por sem-nome » 28 Abr 2017, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:4
Fui com uma tal de Renata. Corpo impecável, tipo aquela boate na rua do Coronel, cinturinha, silicone perfeito, bundão, coxonas duras. Acertei 200 e ela me chuparia sem.

Lá em cima, esfregadinhas, ela não cumpre o combinado mas tenho zero de paciência pra discutir com puta. Meto forte e acabou.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por sem-nome » 28 Abr 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Panicat

Finalmente uma notícia boa! Vou pro Casarão e, depois de muito tempo que não a vejo, reaparece a Sabrina Panicat! Eu que fui o primeiro a postar dela aqui fui o que menos comeu a puta kkkkkk

Foi o dia de calça legging. Tanto faz, ela tem o melhor corpo da casa, dá ereção até vestido de freira hahahahahah!

Nem deixei ela descer a escada e já subi!

Atendimento melhorou, está mais solta, parou de dar tapas kkkkkkkkk e até o PPP dela é tesudo, simplesmente pelo jeito que ela fala. Não durei muito, e ela ainda pedindo pra meter até sair tudo. Fazia tempo que eu não dava uma gozada assim!

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia bonitinha

#1135 Mensagem por sem-nome » 28 Abr 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia bonitinha

Nota:9
Depois de 2, fiquei na casa só pra zuar mesmo, dançar um forró com as putas etc.

Mas aí apareceu uma que não vou dizer que é a mais bonita, a mais bonita é a Ísis Altona, mas uma menina jovenzinha, bonita, muito fofa, baixinha com o corpo na medida, podia bater ponto na boate da rua do Coronel fácil!

Já subi duas vezes com ela. Ela tava toda sem inibição, me intimou e disse que fazia um preço legal, eu subi na hora!

Lá em cima, a mina me xingou pra caralho, tava totalmente louca, tomamos banho separados e pude me aproveitar daquele corpinho perfeito. Geralmente, a buceta dela é bem apertada e não dá pra meter muito, por isso eu sempre recuso os repetecos que ela oferece, mas hoje, antes de subir, eu perguntei 3 vezes se eu podia meter de verdade, ela concordou e aí foi só alegria. Não deu pra gozar, mas me diverti muito, peguei ela de tudo quanto é jeito.

Geralmente andar de short, mostrando um pouco da bunda, e top, cabelo castanho, pele clara, lábios grossos, de salto, voz super fina, não fica parada!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1136 Mensagem por Lambe Grelos » 30 Abr 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
(Me desculpem pela duplicidade. Esqueci de registrar o primeiro texto como TD e não há mais tempo para edição. Copiei seu conteúdo e agora sim tenho um relato. Não posso perder TD's, afinal meu sonho é virar uma entidade. Hahahahá...)
Estive ontem, sexta, no Casa. Aliás, como naturalmente ultrapassei a Oh na boate, posso dizer também que estive hoje na casa.
O banheiro masculino do andar de baixo agora é feminino. Tinha esperanças de que o cômodo passasse a ser unissex, uma segurança permanentemente no local, a fim de evitar abusos, e uma tiazinha constantemente limpando o local e falando conosco, à maneira do último encontro do Gpguia(Aliás, agradeço uma vez mais à alta cúpula do site. Até agora tenho flash's dos momentos maravilhosos daquela noite incrível - https://pbs.twimg.com/media/C9ZAy5tXoAANuIm.jpg:large" -"- ). Mas o banheiro será somente do público feminino. As gp's sofriam para usar um único vaso; agora estão mais confortáveis.
A Mari, uma das gp's mais lindas do Casarão, definitivamente não aceita me atender. A abordei, fui gentil, no entanto fui recebido com um 300/30min. Este valor não existe no Casa. Confirmei tudo ainda ontem(hoje). O teto para 30min. permanece 250; 300 será sempre para o tempo de 1H, 80 de quarto, portanto. É a terceira vez, desde 2014, que a moça me refuta. A boate é frequentada por muitos homens boa-pintas. É natural que uma ou outra top rejeite feiosos.
Subi com Ana, cabelos vermelhos na altura dos ombros, perfeita de rosto, impecável de corpo, inscrição "Punk Music" tatuada às costas, porém malandra quanto a bebidas, sempre tentando angariar vodca mais energético. Não chupa sem camisinha. É gentil, fica lubrificada nas preliminares, representa bem durante a fudelança. Fiquei satisfeito.
Desci, me senti desgastado com o cansaço do gozo, dormi, uma gp pôs energético em minha boca e quase me afogou. Hahahá...
Ah!, descobri que após o balcão do andar inferior, logo após o corredor do fumódromo, há um banheiro masculino. Infelizmente só não dá para cagar nele, uma vez que o compartimento do vaso sanitário não tem porta. Hahahá... Em todo caso, continua havendo banheiro na pista de baixo.
O coito(hahahahahá...) ficou 300/1H. Paguei 30 de entrada. O quarto fora 80
Dia 12 de maio volto à mesma boate.
Abraço a todos!

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1137 Mensagem por Naitiuolfi36 » 01 Mai 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Na madruga de domingo estava a maior friaca, mas resolvi me arriscar no Casarão em busca de alguma garota pra esvaziar o saco.

Chegando lá estava cheio de cueca e algumas meninas, infelizmente nada do meu agrado, até que vi uma loirinha que achei do meu agrado só que estava puxando um cueca pro andar de cima, resolvi esperar ela aparecer, nesse meio tempo fiquei vendo o striptease lá na frente, depois umas meninas tentando provocar os caras começaram a dançar uns funks descendo até o chão e tal.

A loirinha não aparecia de jeito nenhum, fui dar uma volta e finalmente encontrei ela, só que aconteceu que um cara abordou antes e já pensei que tinha sido viagem perdida nesse dia, só que pra minha felicidade o rapaz desistiu, depois veio outro cara novamente e também havia deixado pra lá, fiquei pensando se seria furada só que como eu já tinha esperado um tempão e tava atrás dessa loirinha fui pra cima esperando ver o que rolava.

Bom, a menina foi bem simpática disse que se chamava Luisa, está sempre com uma blusinha preta, uma saia branca com listras coloridas, perguntei o preço e ela informou o típico da casa, falei que tudo bem e fomos, lá em cima ela já se mostrou mais carinhosa e foram começando as preliminares, infelizmente como a casa tava cheia tinha mais de 20 na nossa frente pra usar o muquifo, ela deu a ideia de usarmos o hotel lá de fora e eu concordei.

Ao passar com a gostosa da loirinha pela rua todo mundo ficou olhando, nessa hora eu tava ciente que tinha sido um bom investimento. Chegamos lá no hotel, esperamos uns 5 minutos e liberou um quarto, quando a gata começou a tirar a roupa, meus amigos que corpão, peitos na medida certa, bunda empinadinha, pele branquinha e barriga sarada, o corpo sem roupa era melhor que com roupa, coisa difícil de ver.

Ela foi pro banho, depois eu fui me lavar quando voltei vi aquela gostosa lá na cama me esperando, logo de cara já me deu as tetas pra mamar, fiquei um tempo ali usufruindo do corpo da gostosa, depois ela veio pagar um boquete bem gostoso e longo, pedi pra parar porque senão ia queimar a largada, em seguida ela veio por cima de mim cavalgando, esfregando os peitões na minha cara, vendo aquela carinha de safada que ela fazia e me fitando com os olhos azuis e vendo pelo espelho pra aquele bundão pedi pra trocar de posição, depois fui por cima dela e quando tava cansando pedi pra ela voltar por cima de mim, antes ela fez novamente um boquete pra deixar o garoto em ponto de bala, resumidamente foi o que descrevi antes e gozei pra caramba, valeu a pena.

Então começamos a nos arrumar pra voltar pro Casarão, ela me disse que era do Paraná e fica sempre de fim de semana no Casarão, loira de olhos azuis pra quem tentar achar ela por lá, senão me engano também usa aparelho.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1138 Mensagem por gerrard82 » 02 Mai 2017, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:6
Voltando a casa no primeiro feriado de abril. Cheguei um pouco antes da uma e a casa estava bem vazia, com a metade fechada e ainda assim sobrando espaço. Peguei uma breja e fiquei olhando o movimento e nada que chamasse muito a atenção. Peguei minha breja, desci e até lá embaixo tava meio vazio.

Vi uma morena gata que nunca tinha visto por lá, chamei para conversar mas ela não chupava sem, se diz chamar Júlia, era de Ribeirão, tinha 19 anos, fazia direito, ia lá de vez em qdo, tava começando agora, já ia voltar pra cidade dela e blábláblá, vi ela em todos os feriados desse mês. Fui para cima, tomei minha breja e nada de novo por lá. Abriu a parte de cima, e começou a dar uma enchida. Vi uma loira gatíssima, mas ela já tava com um cara, maluco ainda abordou a Júlia provavelmente chamando pra um menáge mas ela parece ter recusado. Depois não vi mais a loira na casa. Vi a Júlia indo de um lado pra outro, chorei pra ela chupar sem, recusou, mas acabei subindo com ela mesmo. Fechamos 250 por 30 min. No caminho ela se escondeu atrás de mim pq tinha visto um ex-ficante, deu uma enrolada até o cara sair de vista e subimos.

Já era umas 2:30 e não tinha nem fila pra ir pro quarto. A Júlia era típica descendente de italianos, uns 1,65, peitos médios naturais, bunda média, branquinha. Achei bem bonita, tinha olho claro e um cabelão. Fomos pro fight, e ela deu só uns beijinhos sem língua, aí eu pedia pra beijar direito, e ela dava um, depois voltava pro padrão de beijo técnico. Chupou com, foi até bom pq eu tava com um tesão de apertar ela que é toda naturalzinha. Encapou, veio por cima, grudadinha, mas deixava o rosto virado pra vc não beijar. Cavalgou num ritmo gostoso, pedi pra trocar de posição pra não queimar, ela demorou um pouco e até escapou um jatinho na camisinha. Como era só 30 min, botei a mina de quatro e soquei rola até gozar de vez. Dei uns tapas naquela bunda gostosa dela, mas ela nem curtiu, kkk. Depois peguei o tel dela, que é de SP e ela anuncia como Alice Franco nuns sites.

R$250 por 30 min, R$30 de consumação e R$40 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1139 Mensagem por gerrard82 » 02 Mai 2017, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Bom depois de ter dado uma gozada só com a Júlia voltei pro Salão, e estava bem mais animado. Vi umas figurinhas conhecidas do ********* por lá, mas peguei uma breja pra recuperar as forças.

Só observando, e as minas negociavam, negociavam e não saíam do lugar, kkk. Uma minas que eu já subi antes me reconheciam, sorriam, falavam comigo, com mó cara de ""Sobe comigo, por favor, preciso de grana e eu fui mó legal com vc, kkk"". Vi uma loira lá que me pediu milão na Escan, que não fechei na época, tava curioso em saber qto ela pedia lá. Achei gata mas ela parecia mais velha que lá no *********, a luz do lugar engana. A primeira vez que cheguei perto ela só reclamava do lugar pra outro puta, em outro momento uns caras ficaram circulando ela o tempo todo e acho que no fim ela nem subiu com ninguém, pq eu vi ela depois na saída.

Bom entre idas e vindas, vi uma minazinha com bolsa, jeitinho de civil, que passava de uma lado pro outro em alta velocidade. Imaginei que era civil, mas como vi ela várias vezes na noite, fui atrás pra ver. Descemos, ela correu lá pro fim do bar, aí ficou um tempo trocando idéia com o garçom e já foi correndo, pra outra ponta do subsolo. Fui atrás e acho que ela notou, parou lá do lado da escada, mas um anão parou pra negociar com ela, esse anão em idas posteriores eu descobri que é famoso lá e só ximba, as mina já pedem bebida pro cara ou largam ele falando sozinho. Deu em nada, fui conversar com ela. Mina era toda tímida, se chamava Cristina, disse que tinha chegado essa semana de joinville, tinha começado na terça, ia embora no mesmo dia, e blábláblá, em outra dia eu vi q essas minas só mentem. Fechei 400 uma hora, mas dava pra fechar por menos.

Subimos e aí tinha uma filazinha, já era umas 4 da manhã. Nada dos tempos aúreos que vc ficava 45 min na fila, deu pra sentar e esperar uns 15 minutinhos. Ela me dava uns beijos boquetas na fila, aí ficamos trocando idéia na espera e ela foi com minha cara.

No quarto a Cristina é magrinha, branquinha, tem aqueles peitinhos qse inexistentes, mas os mamilos ficavam gigantes no fight, devia ter uns 1,65, cabelo na altura dos ombros, achei gatinha de rosto. Ela já começou a me dar vários beijões, dessa vez sem miséria, fomos tirando a roupa e ela já me jogou na cama. Me enchia de beijos, me punhetava, aí colocou a camisinha e fez um boquete de respeito.Tínhamos deixado em aberto o oral sem, mas ela tava fazendo tão bem o trampo que nem contestei. Depois a mina me deu uma surra de buceta, veio por cima, cansava, trocava de lado, mudava o angulo do corpo, mas num parava de cavalgar, ficou pulando até eu gozar. Começou ontem nessa vida, sei. Ficamos conversando um pouco, meninão se animou e ela veio pra cima de novo. Ela ia encapar, aí falei pow vc falou que só limpinho chupava sem. Aí ela jogou uma, ah vc não quer tomar uma ducha. Aí falei, ah eu não, mas vc pelo jeito vc quer que eu vá, kkk. Aí eu fui, ela me atacou lá no chuveiro, ficamos nos pegando, ela roçando a buça no meu pau, sem penetração, nos enxugamos e ela começou um boquete sem, mano mina chupava que nem uma louca, sem pegar os dentes, acho que ela queria me fazer gozar ali mesmo. Tsc,tsc, té parece. Chupou, chupou, punhetou com a boquinha aberta tipo esperando que eu gozasse, chupou mais, viu que num ia rolar, botou a camisinha e começou a cavalgar de novo. Minazinha tem folego, pulou de tudo qto é jeito igual a primeira vez. Podia ter ficado lá até a campainha tocar, mas dei uma forçada ali pra gozar com ela por cima mesmo, pra recompensar a mina pelo esforço.

Descemos e fiquei olhando lá, pensei em falar com a loirona do Scan, mas não ia fazer nada mesmo e zarpei.

R$400 da mina, R$80 do quarto.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1140 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!

Fui aproveitar o feriado prolongado de Tiradentes na casa noturna que mais tem mulher por metro quadrado: o Casarão. No entanto, do mesmo jeito que tem muita mulher, também tem muito cueca a fim de se aparecer ou que fica ximbando as GPs, o que faz com que o preço vá para as alturas. Enfim, mesmo com esse percalço, fui e me esbaldei de mulheres gostosas, a saber...

Meu primeiro TD foi na sexta e dps de uma caminhada pelos ambientes da casa, pude observar a Babi. Menininha linda vinda dos sonhos mais pervertidos do meu subconsciente. Ruivinha natural, sardas, jeitinho angelical, pele branquinha, corpinho totalmente fora do biotipo fitness. Ostentava uma barriguinha linda, sem ser malhada mas sem ser gordinha, que dava um toque nerd. Enfim... Uma bonequinha deliciosa que eu tava louco para brincar.

Fechamos o valor e as permissões do TD e fomos para o quarto. Ainda era cedo então não pegamos fila. Em quatro paredes, fez tudo conforme prometido. Destaque para o beijo permissivo e com língua. Namoramos muito. Eu estava ali para curtir a vista daquela bonequinha. Estava tendo um orgasmo só de vê-la peladinha, quase um voyeur. hahahahaa... Penetrar naquela xaninha rosa depois de chupá-la e ouvir os gemidos ao pé do ouvido é algo que até hoje escuto e me excito. PQP... Foi demais!!! Ela não negou posições, beijos, passadas, nada. Foi bem liberal e fez o TD passar rápido de tão gostoso. Mas deixou bem claro que não faz isso com qq um. Mas na entrevista já havia rolado uma química legal, que culminou em um TD fantástico, desconsiderando as instalações e o esquema adotado pelo casarão.

Voltei lá no dia seguinte para procurá-la, mas não encontrei. Paciência, qq dia a gnt se esbarra.
R$ 340,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa.
Editado pela última vez por cagao 2 em 04 Mai 2017, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder