Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1141 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, blz?!!?!?!?!?!?!

Depois do TD com a Babi, fui dar mais um rolê pela casa, tomar minhas cervejas e ver alguns shows de strip. Estava de boa quando avistei uma mestiça maravilhosa!!! Seria aquele o meu dia de sorte? Uma ruiva e uma "japa" no mesmo dia? Fui conferir se os santos da putaria estavam do meu lado e percebi que estavam. O nome dela é Luíza. Uma gata espetacular, mestiça, com óculos nerd, cabelos pretos, lisos, compridos, um par de seios médios maravilhosos, uma bunda perfeita, coxas, pele. Ela é simplesmente maravilhosa! E gente boa demais. Ficamos conversando um bom tempo até que não aguentei e subi pro quarto depois de acertarmos valores e permissões. A única restrição ficaria por conta do oral, somente com camisinha. Mas, em compensação, teria a porta dos fundos para brincar com liberdade. Achei justo. hahahah...

A Luiza foi simplesmente incrível. Tanto que voltei para mais alguns repetecos que serão relatados mais adiante. A química que rolou entre nós foi única, ríamos bastante, nos provocamos e o tesão tomou conta de ambos. Foi incrível. Incrível como os nossos corpos se encaixaram de uma maneira que até agora tenho sensações daquela transa gostosa. Que menina!! Ela é bem intensa, tem os seios hiper sensíveis, tatuagens provocantes, se entrega na transa, rebola, geme, goza. PQP.. ela eh demais. Sem dúvidas, a melhor menina que já vi e passei no casarão. Passei e repassei... hahahaa....

Foram 40 minutos de sexo com uma deusa maravilhosa, por R$ 292,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1142 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!

Nesse dia eu tava porreta, e louco, mas eu tava mesmo afim de transar. E dps do TD com a Luiza, voltei para o salão para azarar algumas GPs, tomar mais algumas cervejas e esperar a noite passar. Estava tudo calmo e tranquilo quando avistei perto da porta da saída uma morena estonteante, alta, cor do pecado, sorriso lindo em uma boca carnuda e brilhante. O corpo escultural, com belo par de
seios siliconados e grande e um par de coxas maravilhoso. Ela se destacava pelo belo vestido comprido que usava, com uma grande fenda nas pernas, se diferenciando das demais. Estava linda. O nome: Bianca. Fiz a entrevista e a levei para o quarto. Sem dúvidas me daria muito bem.

Ao tirar a roupa da menina vi que eu tinha me dado extremamente bem. A Bianca é uma mulher estonteante, corpo saradíssimo, morena, pele lisinha. Um tesão. Tomamos banho juntos, um lavando o outro e provocando demais. O único senão ficou por conta dos beijos, que eu considero fundamental num TD. Apesar de ter combinado que seriam irrestritos, na prática este item não se cumpriu. Os beijos foram esquivos e tímidos, o que me gerou certa revolta. Mas que logo passou quando comecei a comer aquela buceta carnuda e gostosa que ela tem. Deliciosa!!! A buceta dela engolia minha rola de um jeito que era difícil segurar. Não negava posições e aguentou firme quando eu estava bombando forte para gozar (eu já tinha gozado 2 vezes e estava indo para a 3a, imagine o quanto eu bombei naquela delicia!!). Foi realmente muito bom, só faltou o beijo. Mas tudo bem, valeu a pena. Experiência completamente agradável.

No fim, acabou sendo mais 40 minutos de um sexo quase selvagem, por R$ 292,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1143 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!?!

To falando que neste dia eu tava virado no Jiraya e já perto das 6 da manhã, com a casa quase fechando, ainda tive tempo de conhecer e comer a Amanda. Uma morena muito bonita, cabelos ondulados na altura dos ombros, andar provocante, boca com lábios finos, bastante cheirosa. Me abordou aos 45 do segundo tempo e me ganhou pela frase: "Deixo você fazer tudo". Não poderia perder uma chance dessas, mesmo com o raiar do dia e 3 TDs anteriores na conta. hahaha...

No quarto, rolou uma química bastante bacana entre nós. Nos provocamos bastante, muitos beijos, fiz a gostosa gozar gostoso chupando a bucetinha dela o que a deixou ainda mais safada e liberal no TD. Me chupou sem pudor e fizemos um sexo selvagem por quase todos os 40 minutos que nos deixaram no quarto. E mesmo depois de tudo que aprontei durante a noite, consegui sentir um tesão imenso penetrando a buceta quente dessa gostosa! Realmente surpreendente.

Fim de TD, fim de limite no cartão e fim de uma noite inesquecível no casarão. E mais 40 minutos de sexo bom e memorável, na companhia de uma verdadeira devassa, por R$ 232,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1144 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:19

POSITIVO

No sábado do mesmo feriado, troquei algumas mensagens por whatsapp com a Luiza, garota fantástica que eu havia conhecido na noite anterior, com a qual rolou uma química magistral. Nas mensagens, palavras de carinho com um teor de provocação na medida. Ela sabe fazer isso muito bem, do jeito que me deixa completamente alucinado. E foi nessas provocações e dps de um convite todo especial que eu rumei para o Casarão no mesmo dia em que eu havia saído de lá as 7 da manhã. hahahahahahaha....

Cheguei na casa e de cara já encontrei a Luiza. Toda linda, num shortinho tipo de academia e uma blusinha decotada, cabelos presos, sorriso perfeito no rosto. Me recebeu com um beijo e disse para eu esperar um pouco pois ela faria um show de strip. Vê-la dançando literalmente até o chão foi indescritível. Aquela menininha tímida e quietinha se transformou no palco, rebolou pra caralho e instigou os meus desejos mais sacanas. hahahaha...

Não dei tempo nem pra ela tomar uma água, logo dps do show a peguei pelo braço e subimos para o quarto para que a gnt pudesse matar a saudade que já batia no peito (e no pinto). Mais uma vez ela se superou. Ela rebolando na pica é algo surreal de gostoso. Ela gemendo de prazer ao chupar os peitos dela é algo extremamente excitante. E o encaixe dos nossos corpos é algo realmente para ser registrado. Quero essa mulher pra mim... PQP!!

O atendimento foi tão bom ou até melhor que o anterior, com a mesma restrição: oral somente de camisinha (uma pena). Mas libera-se todo o resto. E é claro que eu aproveitei daquele corpo perfeito que ela tem enquanto o tempo me permitiu. Fantástico. Um entrosamento perfeito, surreal e que me inspirou até a lembrar de uma canção.... "Your body is a wonderland (and I'll use my hands)"...

40 minutos de namoro frenético e prazeroso, por mais R$ 292,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1145 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:21

POSITIVO

Eu estava derrotado. Em menos de 18 horas havia feito 5 TDs. Não havia mais nada para fazer naquela noite a não ser me lembrar da transa maravilhosa que eu tinha acabado de ter com a Luisa, tomar as cervejas que eu tinha direito, e ir para casa dormir. Então iniciei os trabalhos para que essas coisas acontecessem. Peguei minha cerveja e perambulei pelos ambientes da casa. Vi algumas meninas que já tinha visto na noite anterior, mas também vi novidades bastante interessantes, com as quais certamente eu flertaria em condições normais. Nessas caminhadas pela casa, vez ou outra encontrava a Luiza, a gente se beijava, trocava meia dúzia de palavras e carinhos e cada um tomava seu rumo. Até que em um momento que eu estava prestes a ir embora, encostado em uma das mesas que fica no andar de baixo, a Luiza vem caminhando em minha direção, olha por cima dos óculos dela, me abraça e diz: "Eu ainda to com muito tesão. Tava tão gostoso a gente lá em cima. A gente podia voltar." Sou um velhaco da putaria, e com qualquer uma isso me soaria como uma tentativa de levar mais um pra cama e garantir sua comissão. Mas aquilo me soou tão sincero e verdadeiro, que eu não consegui negar.

Se eu estava certo com relação ao fato do que ela disse tenha sido verdadeiro? Eu não sei... Só sei que os 40 minutos que se sucederam depois disso foram um dos melhores da minha vida na putaria. 1- Eu estava com uma garota que eu realmente gostei, 2- Ela estava extremamente molhada de tesão e entregue pra mim e 3- Ela me fez gozar não só uma, mas duas vezes!!! E ainda queria que eu dobrasse o tempo... Que mulher é essa, senhores?!?!?! É alguém que eu quero contato pra sempre. PQP... hahahahaha...

inexplicável o que aconteceu. Simplesmente surreal. Os melhores 40 minutos da vida, por mais R$ 292,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa

Voltarei para vê-la... Com certeza voltarei!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1146 Mensagem por carlaobrasil2006 » 04 Mai 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Terça dia 18/04.
Nova visita ao Casarão , casa que não tem nível top mas sempre tem novidades.
Casa cheia para o dia e para o horário .
Das conhecidas a Isis altona , mas já tinha saído com ela no dia anterior.
Jack Daniels na mão e vamos à caça.
Vejo uma garota,não tão nova, que parecia bem sarada.
Quando vejo algo que me interessa sempre está acompanhada.
Fico na perseguição .
Quando acho que iria subir dei uma investida tipo....estou de olho e ela percebeu.
Deu uns 10 min e largou o cara e veio na minha.
Quando chegou perto que percebi realmente como ela era sarada.
Que beleza !!!
Mais um Jack e vamos a luta.
No quarto surpresa super boa .
Corpo delicioso.
Mete demais .
Sexo dos melhores !!!
Gostei muito.

Link:
🔗

masiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1147 Mensagem por masiero » 09 Mai 2017, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Tem uns dez dias que passei na casa, conversei com a Julia e fui com ela para o quarto, é uma gatinha novinha, estatura média e cabelos longos, chupeta só com camisinha, meio estranho, mas ela chupou bem, depois capa e fui no ppmm, fiquei assim um tempão e pedi para virar d4, soquei até gozar, não teve muita química, mas deu pra esvaziar o saco.
250 por meia hora.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1148 Mensagem por D K » 09 Mai 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

fim de noite, passada na Augusta entramos na casa eu e um parça.....já passava das 3 da manhã.......depois de umas voltas puxo uma ruiva tatuada......rosto bonito.....corpo bacana.....conversamos um pouco, pediu um drink.....neguei e fechei 200 a foda completa....subimos pro quarto.....fila enorme e senha no painel ( fazia anos que não ia e está muito organizada a parada)......rapidamente chamou a nossa senha e partimos pro quarto.......banho tomado e parti pro abate......ela já caiu de boca mas a chupeta era mediana.......beijos e chupada nos peitos dela ( silicone), encapou e sentou em cima variamos um pouco e gozei na boca dela......papo rápido e mandei chupar.................( tempo é dinheiro)......encapou mas o pinto bambeou chupou um pouco e tentou por na bunda meia bomba......cuzinho apertado......animou o garoto que firmou e entrou com tudo.....a putinha reclamou e deu uma apertada na bunda......beijos no pescoço e ela se acalmou.......bombadas leves viraram estocadas fortes e tapas na bunda......até que leite na borracha.......

garota Marina
Seios siliconados
corpo bacana
varias tatooos no corpo....

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1149 Mensagem por FlashSound » 14 Mai 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Semana passada, mais uma vez no Casarão, de repente vejo o alvo da noite, Beatriz, carioca, negra, com salto tinha mais de 1,90, usava bikini, bunda extra GGG turbinada funcional, com uma Tatoo, cintura fina seios levemente turbinados, cabelos lisos.

Não tinha como não repará-la, porém parecia muito séria, abordei-a, ela é de boa bem tranquila e disse que fazia tudo... Me animei, mas ainda dei uma volta, resolvi subir.

Oral sem capa bem molhado, não regula posições, não te apressa. Não é bem o estilo namoradinha e tal, é mais estilo safada, uma excelente pedida, disse que iria para o Rio e provavelmente irá retornar.

R$ 200,00 garota + 40,00 do quarto e R$ 20,00 da entrada.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1150 Mensagem por Lambe Grelos » 15 Mai 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camily Pepper

Sexta passada, 12/5, estive no Casa. Vi a Bruna Ferraz, pela qual tantos vêm perguntando, circulando pela pista, trajando roupa branca de academia. Também vi a fabulosa Sabrina Panicat, também de legging e top brancos. Esta veio cumprimentar-me, o que deixou-me totalmente enlevado. Hahahá...
Há muito estava a fim de sair com uma tal Camily - rosto lindo, bunda proporcionalmente grande e deliciosa, cabelo vermelho/preto geralmente preso, seios rosados e lindos (pequenos a médios), 1,65 a 1,70 de altura, tatuagem de pimentinha à virilha esquerda e voz deliciosamente aguda com sotaque gaúcho -, mas em minhas últimas idas à casa não a havia encontrado. Tenho boas referências da moça; meu irmão e um amigo de putaria já saíram com ela. Nesta sexta, sorte minha, dei de frente com a garota, então confabulando com um confrade. Meu coração logo saltou. Hahahá... Torci para que o irmão não a levasse pela mão. Para minha sorte ele se afastou. Fui até à Camily e com ela acertei 350 por 1H. Quis logo subir mas a gp é honesta e quis acertar primeiro os detalhes, o que faz e o que deixar de fazer - poderia simplesmente ir para o quarto e lá me enrolar.
Durante os quinze minutos de fila lhe mostrei a foto do meu irmão, e a moça me solta: "Ah!, é um alto pirocudo? Será que você o puxou..." Ao que lamuriosamente respondo: "sinto muito decepcioná-la". Hahahá...
A foda foi excelente! Pegamos um quarto reformado; aliás, me parece que a maioria, agora, o é. A Camily realmente atende bem, é uma moça radiante, disposta e que adora fudelança. Ficou bastante molhada após o oral e não usou gel trepada adiante. Durante o vai-vem se empolgou e perguntou se poderia me apertar. Hahahá... "Fique à vontade, lindeusa". Pedi a que ela ficasse de quatro, quando não aguentei e gozei. Pretendia pedir para jorrar em seu bundão, mas não me controlei. Como consumo boa parte do programa em beijos e carícias, dou sempre um só, mesmo em atendimentos de 1H; e também não sou bom em segundas viagens(hehehê...).
Lhe perguntei sobre whats mas a garota disse que anda viajando muito, e que por isto não o tem utilizado amiúde. Me deixou, porém, sua página no twitter, onde em breve, assim que parar com as viagens, há de pôr seu número. Eis seu perfil profissional na aludida rede: https://twitter.com/CamilyPepper" -"- .
Resumo do nheco-nhecamento: 30 de entrada, 80 pelo quarto e 350 do intercurso sexual(hahahahahá...).
Abraço a todos! Dia 26 deste mês volto à Big House.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1151 Mensagem por DigoSam » 16 Mai 2017, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:3
TD atrasado, mas postado!

os últimos 2 meses tive um azar do !@#$% , postei 3 TDs negativos (mas 2 foram MUITO positivos)

a balada foi ruim, então resolvi terminar a noite no big house, me despedi dos amigos e fui para lá,
uma cerveja e algumas garotas, encontrei a Yasmin, branquinha, cabelo preto longo, peitos siliconados
e algumas tatuagens pelo corpo.
estava de shortinho branco e um top branco, bem decotado.

conversamos, paguei um drink para ela, combinamos o valor e bora pro quarto!

alguns beijos, fico animado e peço para ela chupar e, o que ela tem de gostosa ela tem de "ruim",
o boquetinho foi sem graça, parece que ela não usa a língua, chupou sem, mas foi estranho...

consegui ficar duro, encapei e pedi para ela cavalgar.. ela não 'rebola', ela só fica sentando
e olhando pro lado, falei para ela que curto mais sentar e rebolar, mas ela disse que não sabe
fazer direito... fomos pro ppmm, ficamos nos beijando (no beijo ela é boa!), mas parecia uma boneca
parada, coloquei de ladinho e tentei gozar assim, mas a mina parecia que tava dormindo... nem gemia..
podia pelo menos fingir né? kkk

coloquei ela de quatro e tentei bombar até gozar, mas a "boneca" não tava ajudando...

tirei a camisinha e pedi para ela chupar até gozar, e elá veio o boquetinho ruim de novo,
aí ela disse que não finaliza na boca mas eu podia gozar nos peitos.

desisti do boquete e fiquei na punheta para gozar... ela só ficou me olhando com cara de nojo,
gozei nos peitos dela... roupa e fui embora, não valeu a pena.

saudades de quando eu consegui gozar com a puta de quatro =(

Link:
🔗

cell3256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1152 Mensagem por cell3256 » 16 Mai 2017, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:alana

blz rapaziada :D , mais uma noite de casaroviski dessa vez foi com uma morena gostosa chamada alana,
ela tem o corpo bem definido, cabelo preto e cumprido e um rosto bonito pelo menos pro meu gosto, a mina é
carioca, papo básico e subimos, no quarto foi tranquilo a mina é legal e meti gostoso, gozei rapidinho, só não beija na boca...
R$250,00 da mina
R$60 do quarto(que bosta)
R$30 entrada

total: R$ 340,00 a menos na conta :cry:

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 21:58

POSITIVO

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?

Na semana passada estive no Casarão novamente para um reencontro previamente combinado com a minha nova musa, a Luíza. Nosso primeiro encontro foi marcante, tão marcante que durante alguns dias trocamos algumas mensagens por whatsapp e combinamos de nos encontrar tão logo a casa abrisse as portas na quinta feira. Pois bem, lá fui eu pro baixo Augusta esperar a porta do puteiro abrir... Que faaaaase!! ahahahahhahahahahah.....

Ao entrar na casa, poucos cuecas e poucas garotas, mas ela estava lá.. Linda, maravilhosa, de branco, sorridente. Simplesmente radiante! Beijinhos de boas vindas, algumas poucas palavras e lá fomos nós para um programa de 1h10min, em que eu queria aproveitar cada segundo. E assim o fiz...

A Luíza e uma menina que mete demais!! Ela é safada, gosta de rebolar, gosta de estocadas fortes, gosta de provocar, gosta que a chupem gostoso, gosta de sexo e como é bom fazer sexo com essa mestiça maravilhosa que descobri no baixo meretrício paulistano. Que delicia!! Ela faz o tempo voar... Ela é tão meiga, tão provocante... Consegue ser inocente e devassa ao mesmo tempo. Me leva a loucura facilmente e me transformou num verdadeiro BOP dos seus préstimos. Affff... Acredito piamente que tudo isso é fruto de uma química muito louca que rolou entre nós, que continua.... O repeteco já está em andamento.. . ahhahaha ...Mas a noite não terminou aqui, e eu me encontrei com a Luiza de novo... Devidamente relatado no TD abaixo...

Foram 70 minutos que se passaram como fossem 7 minutos, por R$ 464,00 pagos no cartão!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 22:24

POSITIVO

Fala galera, blz!?!?!?!?!?!?!?!?

O tesão é uma coisa que eu não consigo entender... E se eu não consigo entender, quem dirá conseguir controlar o tesão?!?!?! Essa menina me pegou de jeito.. PQP... Juntou tudo que eu gosto em um único ser humano: olhos puxados, bunda linda, pele morena macia, estilinho de menininha, seios sensíveis, gozadeira, reboladeira, putzzzz... são várias coisas que a Luíza reúne que me fazem querer comê-la o tempo todo.

Depois de um tempo maravilhoso na companhia da Luíza, fui pro salão para dar uma volta, tomar uma cerveja e ver as garotas que estavam por lá, já que eu tinha chegado bem cedo. Rodei, rodei, rodei e encontrei a Luíza novamente. Ela veio me abraçar e conversar comigo com aquele jeitinho provocante que ela tem. Disse que queria voltar pro quarto comigo, pq ainda estava com tesão. Aquilo foi música para meus ouvidos e eu pedi 20 minutos para ela para que eu pudesse juntar forças. Ela disse que seria perfeito, pois iria dançar e dps subiríamos.

E foi o que aconteceu!! Dps do show quase que particular para mim, com varias insinuações e provocações, peguei a Luiza pelos braços e nem deixei que ela se trocasse. Ela subiu as escadas pelada (hauahuhauahuahuhauhau) e se trocou la em cima, enquanto eu pagava. Louca que me deixa louco!! E no quarto ela me arrasou de novo!! Me deixou louco com tanta entrega e tanta sintonia que rola quando estamos corpo a corpo!! É algo sensacional!!! Sensacional!!! Tudo oq eu quero é saber qnd terei condições de voltar la pra fazer um amor gostoso de novo com essa musa.

Mais 40 minutos na companhia dessa maravilhosa, por R$ 292,00 pagos no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adassa

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?

Não vou frequentemente ao Casarão, apesar do número de TDs nos últimos dias. Mas quando vou lá, gosto de aproveitar a noite e dessa vez não foi diferente. Depois do duque com a Luíza, ainda reuni forças e tesão para sair com a Adassa, uma menina extremamente provocante que estava rodando pelo salão e que encontrei na fila enquanto estava com a Luíza. Ela é branquinha, cabelos castanhos escuros, pele clarinha, com uma tatuagem linda nas costas, o rosto de patricinha, com o narizinho empinado.. Uma delicinha.

Fomos para o quarto e caprichei naquela bucetinha dela. Chupei muito, quase que 80% do tempo do TD. Mas aquilo estava me dando muito tesão... Muito tesão... Principalmente depois que ela urrou de prazer dps de gozar na minha boca e se contorcer toda!! Que delicia!!! Ela caiu de boca, no pelo, babado, deixou duro, encapou e sentou gostoso, freneticamente, até conseguir fazer com que eu jorrasse porra pela 4a vez na noite. Que maravilha e que desempenho admirável o da meretriz!!! Gostosa pra caraio..

R$ 292,00 pagos no cartão, por 40 minutos de transa

Link:
🔗

Responder