Depois do TD com a Babi, fui dar mais um rolê pela casa, tomar minhas cervejas e ver alguns shows de strip. Estava de boa quando avistei uma mestiça maravilhosa!!! Seria aquele o meu dia de sorte? Uma ruiva e uma "japa" no mesmo dia? Fui conferir se os santos da putaria estavam do meu lado e percebi que estavam. O nome dela é Luíza. Uma gata espetacular, mestiça, com óculos nerd, cabelos pretos, lisos, compridos, um par de seios médios maravilhosos, uma bunda perfeita, coxas, pele. Ela é simplesmente maravilhosa! E gente boa demais. Ficamos conversando um bom tempo até que não aguentei e subi pro quarto depois de acertarmos valores e permissões. A única restrição ficaria por conta do oral, somente com camisinha. Mas, em compensação, teria a porta dos fundos para brincar com liberdade. Achei justo. hahahah...
A Luiza foi simplesmente incrível. Tanto que voltei para mais alguns repetecos que serão relatados mais adiante. A química que rolou entre nós foi única, ríamos bastante, nos provocamos e o tesão tomou conta de ambos. Foi incrível. Incrível como os nossos corpos se encaixaram de uma maneira que até agora tenho sensações daquela transa gostosa. Que menina!! Ela é bem intensa, tem os seios hiper sensíveis, tatuagens provocantes, se entrega na transa, rebola, geme, goza. PQP.. ela eh demais. Sem dúvidas, a melhor menina que já vi e passei no casarão. Passei e repassei... hahahaa....
Foram 40 minutos de sexo com uma deusa maravilhosa, por R$ 292,00 pagos no cartão, incluindo TD + quarto + taxa