POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(Segunda, após foda com uma gp flateira dos jardins, cujo relato acabei de registrar, me encontrei com um amigo, tomamos umas brejas num bar e fomos ao Casarão. Foi meu primeiro churras nessa casa. Adorei a carne, passe o trocadilho; a linguiça também estava maneira, pelo amor de Deus, passe também o trocadilho. Enquanto eu comia passou uma gp e me perguntou se eu precisava de um fio dental. Respondi que seria bom. Ela então virou-me a bunda e me falou "eis o fio dental", um biquíni fio cheiroso. Hahahá... Às segundas é meio complicado subir. Todos comendo, mãos gordurosas, beiços ensebados - uma cena dantesca. Segunda no Casa é legal se o sujeito chegar bêbado, comer para aumentar a glicemia e então ouvir música, dançar e olhar as gp's.)
Nesta sexta estive no Casa. Noite muito boa. Vi diversas patricinhas lindas, mas, por volta de 1:17H, ao avistar a Paty, gp muito indicada cá no tópico, fiquei a fim de com ela fazer um repeteco. Porém um japa abastado chegou primeiro e a arrastou. A esperei, só a encontrando na pista por volta das 3:50H. Ela não me reconheceu. A cumprimentei com a mão. Hahahá... Ela me pediu 400 por uma hora. Lhe falei: "Ô, me dá um descontinho... Tenho pinto pequeno; você não vai sentir nada. Juro!" Quem não chora não mama. Fechamos por 350.
Na fila a Paty é muito gentil. Ela mesma traz a mão do cliente para seu corpo, sua barriga, suas pernas, sua bunda. Depois de pagar minha dívida, procuramos um banco e ela se sentou em meu colo. Ela acariciava meus braços; eu acariciava sua bunda. Foi legal.
No quarto fiz tudo que sempre me apraz, a saber: beijos de língua, carícias, chupação mútua, fudeção agarradinho e ao mesmo tempo beijando a mina etc. A Paty chupa sem camisinha, desde que o sujeito antes lave a bimba. Beija de língua. Dizem que faz anal, mas não me interesso por tal modalidade, então não conferi.
Conversamos bastante. Hahá... A Paty é uma figura interessante.
A moça já foi muito bem descrita por aqui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diversas tatuagens de rosas ao braço direito - antebraço livre -, tatuagens menores no cotovelo esquerdo, um pequena cruz tatuada ao lado do seio esquerdo, estrelinhas tatuadas abaixo do umbigo, tatuagens de grandes borboletas à panturrilha esquerda.
Tatuagens, tatuagens, tatuagens... Ah! tem um piercing próximo ao olho esquerdo - como esse adereço não cai? É loira. Seios grandes(implantes). Lembra um pouco a luize altenhofen.
Na noite havia uma garota deliciosa de vestido vermelho, cabelos pretos e pele clara. Linda de rosto. Quem esteve por lá neste 21/07 se encantou.
Pelos próximos dias vou gastar meu humilde salário em construção. Vai ficar difícil ir ao Casa. Não sei quando volto. Acho que vou passar a ir em clínicas. Ou talvez fique na punheta.
Além dos 350 da moça, 80 foram pelo quarto e mais 30 pela entrada.
Abraços...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimidas tatuagens
DAVID WEBB