NEUTRO
Nome da Garota:Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por SP a trabalho mes passado, decidi dar uma decida na Augusta pra aquela ronda básica
. Sabadão a tarde sem mta opção acabei entrando no Balneário mesmo, 10zão pra entrar e cai pra dentro (fui burro, paguei adiantado quase deu rolo na saida, mas blza).
La dentro o movimento até que me surpreendeu (positivamente), umas 12 meninas na casa e a maioria chegando por volta daquele horario, 17h. Até que o nível das garotas não estava tão ruim, tinha umas 4 barangas até então, uma loirona gostosissima, que se não me engano chama Shayane ou algo do tipo, uma morena mineirinha gostosa que eu esqueci o nome e o restante comestivel.
Logo que cheguei, a morena ja me abordou perto da porta. Conversamos bastante, pedi uma bebida que ganhei de cortesia e acabei ficando com ela mesmo. De fato o lugar é decadente, da impressão que ja foi bom um dia, mas ja tava la mesmo, vai pau!!!
A menina é bem esforçada, apesar de não chupar sem (deve ser norma da casa), é bem safada, não regulou nada, fez td que havia combinado.
Características da programadora
Morena, baixinha (1,60 m), seios fartos e naturais, pernas muito fortes (ela treina pesado) e bem simpática, fui com o jeito dela.
Resumo
Pra quem tá com preguiça de ficar procurando e encara a aventura sem frescura até que vale a pena, caso contrário será uma grande decepção, por causa falta de estrutura do local.
No geral, a moça é esforçada fiz um atendimento satisfatório (ponto positivo), porem o lugar é muito ruim mesmo (ponto negativo), portanto dou um neutro.
Financeiro
R$150 menina
R$40 quarto
R$10 entrada