POSITIVO Nome da Garota:Melina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma paulada na: Melina
Um sábado antes do feriado de Natal, fui na E&E esvaziar o saco. No dia não haviam muitas garotas na casa, fiquei sabendo que era por causa da festa que havia ocorrido na noite anterior. Elas deviam estar de ressaca ainda.
Tinha um bando de cuecas e parecia que eles se conheciam. Depois que perguntei, uma garota me disse que se tratava de uma “despedida de solteiro”. Fui para a sauna e vi a Melina com um cara da turma da despedida.
Saí da sauna e fui comer e beber algo, ela não parava de me olhar.
Quando estava no balcão pegando um uísque, ela chegou ao meu lado e já colocou a mão por dentro do roupão e pegou o bonitão da cabeça brilhante.
Me beijou na nuca, próximo ao ouvido e deu uma lambida na minha orelha.
Perguntei se ela estava livre e ela disse que pra mim sempre estaria. Blz, como sou cabaço, devo ter acreditado.
Ficamos na espreguiçadeira com ela me bolinando e fomos para o quarto aberto. Chegando lá, sentei no puf e ele se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar.
No puf ao lado, uma loira bonita dava para um outro cara. Em pouco tempo, chegou toda a rapaziada da “despedida” e lotaram a sala aberta. Não prestou. Todo mundo fudendo ao mesmo tempo.
Os caras, não sei se pela mina ou por causa da cabeçona lindona e brilhante, nos chamaram pra participar da festa, mas agradeci e continuei aonde estava. Uma vez que eu estava com a melhor mulher da casa, não teria vantagem alguma em participar da festa.
Soquei fundo nela até que gozei bastante. Demorei, pois com aquele monte de gente não conseguia me concentrar, mas valeu a pena, essa gata merece vários repetecos.