Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#121 Mensagem por srmadruga » 14 Jan 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa casa já é muito conhecida! fica na rua pires da mota na aclimação, ótima localização! só o horário de funcionamento que é péssimo! parece horário de clínica de massagem.
Agora falando do mais importante, a casa tem muitas GPs gatas, principalmente de dia! :lol:
Sei porque fui frequentador dessa casa, sauna boa! relax total! a localização é boa pq tem o metrô para as GPs :lol: :lol: o horário de funcionamento deve ser esse pq tem um predinho residencial do lado :roll:
essa Erika como todas, começa pedindo XX, é so dar uma ximbadas que resolve! como todas as GPs estão querendo $$$$. sem muita descrição para nao ser reconhecido :lol: :lol: RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Eu e Elas - Juliana

#122 Mensagem por TAITO » 15 Jan 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Fui ao Eu e Elas na Ultima sexta-feira dia 12 , pois tive na ultima festa do saco cheio e ganhei uma entrada valida pro mes de Janeiro , tinha poucas meninas , dei algumas chipadas e subi com Juliana, morena linda mulherão, chupa muito bem sem camisinha. aliás pra mim este é o forte da casa maioria das meninas chupão sem, finalizei com ela de 4 , recomendo.

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Festa de Final de Ano

#123 Mensagem por 1mestre » 16 Jan 2007, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros de Putaria

Botando em dia alguns TD´s este foi na festa de Final de Ano

Rodei Bastante pois tava afim de comer uma bunda bem gostoza ai avistei esta tal de Mila
Loira 1,60 cabelos cacheados um belo corpo seios com silica e uma bunda Linda disse que já trabalhou no Bamboa.
falei que queria um TD completo com anal combinado valores subimos
Ai o bixo pegou pois começou com frescuras que não podia colocar o dedo em nada, começou a dar umas lambidinhas e logo encapou ( apezar de chupar bem ) cavalgou lega bucetinha bem justinha mas na Hora que pedi o Roscoff caiu fora disse que não dava que tinha medo a velha ladainha

bom fiquei puto e sai sem gozar, paguei para não criar encrenca e fui procurar outra para esvaziar o Saco.

FUI

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Esta fui na certeza

#124 Mensagem por 1mestre » 16 Jan 2007, 17:14

POSITIVO

Depois da decepção do TD anterios fui na certeza pois um colega ja tinha comido esta tal de JU
e disse que o TD foi animal muita loucura.

esta morena que tambem Já trabalhou no Bamboa mete muito

Foi um TD completinho com direito a boca-Buceta-Cu-Buceta-Boca-Cu- Finalizai

Gosta do que faz e sabe meter unico senão e que e bem arrombadinha em tudo que e buraco
mas comeria de novo vale a pena

Fui

Link:
🔗

Serper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Desapontamento

#125 Mensagem por Serper » 17 Jan 2007, 00:12

Prezados Foristas

Minha noite hoje foi um fracasso.
Meu relato começa aqui e termina no Millenium.
Fui ao Ele&Ela, lugar que frequentao há anos. 3a feira, mais ou menos 9:00 da noite.
Na recepção tinha duas GPs se despedindo dos nossos colegas. A mera visão das duas deveria ter sido suficiente para fazer meia volta volver.
Deixando a experiência triunfar sobre a experiência, entrei.
Que desastre. Havia poucas garotas. Ainda bem! Porque muitas garotas daquele nível iam me afastar da noite pro resto da vida. Altíssimo IBA (índice de baranguice absoluta)
Fui até o fundo (na área da sauna) voltei, devolvi a chave e saí correndo!
Pena! Era uma casa que eu gostava!

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Lais

#126 Mensagem por TORERO » 19 Jan 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Apos de fazer um pouco de tempo na sauna, bebendo umas brejas e pasando a mao em tudo o que é mulher, foimos para a sala de descanso.

Chegou a Lais, o será Tais, sei nao, morena pela clarinha, bunda meia e dura sem celulite, seios no ponto e com vontade de trabalhar. Estava com uma bela lingerie azul.

Esquentou o ambente e subimos para o abate. Chupou s/c e con vontade, nao espetacular mais boa, enfiei o dedao no backoffice e prontamente colocou a disposiçao, coloque na porta datras e soquei aquella bunda por um tiempao ate gozar.

Estava de saida e abocanhou de novo o jr, e a segunda foi na chupeta mesmo.

150 R$ + casa.
Valeu.

Lais

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#127 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Dei uma paulada na: Melina

Um sábado antes do feriado de Natal, fui na E&E esvaziar o saco. No dia não haviam muitas garotas na casa, fiquei sabendo que era por causa da festa que havia ocorrido na noite anterior. Elas deviam estar de ressaca ainda.

Tinha um bando de cuecas e parecia que eles se conheciam. Depois que perguntei, uma garota me disse que se tratava de uma “despedida de solteiro”. Fui para a sauna e vi a Melina com um cara da turma da despedida.

Saí da sauna e fui comer e beber algo, ela não parava de me olhar.

Quando estava no balcão pegando um uísque, ela chegou ao meu lado e já colocou a mão por dentro do roupão e pegou o bonitão da cabeça brilhante.

Me beijou na nuca, próximo ao ouvido e deu uma lambida na minha orelha.

Perguntei se ela estava livre e ela disse que pra mim sempre estaria. Blz, como sou cabaço, devo ter acreditado.

Ficamos na espreguiçadeira com ela me bolinando e fomos para o quarto aberto. Chegando lá, sentei no puf e ele se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar.

No puf ao lado, uma loira bonita dava para um outro cara. Em pouco tempo, chegou toda a rapaziada da “despedida” e lotaram a sala aberta. Não prestou. Todo mundo fudendo ao mesmo tempo.

Os caras, não sei se pela mina ou por causa da cabeçona lindona e brilhante, nos chamaram pra participar da festa, mas agradeci e continuei aonde estava. Uma vez que eu estava com a melhor mulher da casa, não teria vantagem alguma em participar da festa.

Soquei fundo nela até que gozei bastante. Demorei, pois com aquele monte de gente não conseguia me concentrar, mas valeu a pena, essa gata merece vários repetecos.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Dei uma paulada na: Yara

Depois, deitado na espreguiçadeira para descansar um pouco, vi uma loira que saia do banho. Ela, vendo que eu estava olhando pra ela, sentou-se do meu lado e ficou de ladinho pra mim.

Nos apresentamos e perguntei o porquê ela não estava participando da festa, ela me disse que não gostava e que os caras, por estarem rodeados de amigos, geralmente esculachavam as garotas só pra se amostrarem para os amigos.

Percebi que ela queria ficar comigo, talvez só pra fugir dos festeiros, ou (sou cabaço e acredito em tudo) ela gostou de mim e queria dar pra mim...

Começou a me bolinar ali mesmo, e chamei ela pra ir pra sauna a vapor. Lá dentro, ela começou a me chupar, chupava desde a cabeçona linda e brilhante, até as bolas.

Levei ela pra cama aberta e só tinha um casal na cama, fiquei do outro lado e mandei ver na Carol.. Como ela rebolava no meu pau.

O outro casal saiu e ficamos somente nós dois. Até que gozei pra caramba nos seus lindos peitões.

Mais um sábado bem aproveitado nesse antro da perversão.

A cama aberta é uma ótima pedida, a única coisa que incomoda são os vermelhos (faxineiros) passando e olhando pra vc metendo.

Recomendo!

Link:
🔗

eatpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

DEISE

#129 Mensagem por eatpussy » 21 Jan 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:DeISE

Realmente, esta casa não é uma das melhores, se vc quiser comer umas DEUSAS. Mas para relaxar e fazer uma boa SAUNA eu recomendo. Bom, vou nesta casa ao menos uma vez por mes para tomar uma SAUNA e quem sabe dar uma bimbada.

Na ultima vez, foi num SABADO (13/01/2007), ate que tinha umas garotas novas. Fui la como de costume, tomar uma sauna e ximbar umas minas. Tinha duas morenas muito gostosas, mas acabou vindo uma tal de DEISE, acho que uns 1.60 de altura, com um belo par de peitos. Nao tava a muito de puxar o papo, mas como ele insistiu e tocou no meu bilau, o bixo comecou a crescer. Fomos na SAUNA A vApOR e ela ja abocanhando o meu pau queria de tudo fazer eu gozar. Bom, fechado o negocio....fui gozar la na cama aberta.

Chupou gosotoso por um bom tempo, ficava olhando aquela cara de safada da menina (tinha uns 19 anos), depois fui para o pai mae e finalizei ela de quatro. Pedi para que ele chupasse por mais meia hora, e ela aceitou...acho que adorou chupar o meu pau.

Bom, eh isso ai !! A casa tem tudo para melhorar se aumentar o numero de garotas, pois o preco eu ainda acho salgado para o nivel dos quartos e meninas.

FUI !!!

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#130 Mensagem por Gallo_veio » 14 Fev 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Essa faz de tudo mesmo...

Thais - morena meio mestica vinda do interior de SP, um pouco de barriguinha, mas nada que comprometa.

Chupa que e uma maravilha. E bem safada, gosta do que faz e nunca se cansa. Vale a pena. Tem um bom papo e nao fica que forcando a nada. Ja fiz dois TD´s com ela, num deles fiquei so no oral na sala aberta. Foi ate o final, muito bom

Recomendo

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#131 Mensagem por fhk » 17 Fev 2007, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD com a Flavia (hoje, 17/02). Essa garota é morena, cabelos longos, rosto com umas marcas de espinhas, mas nada que comprometa sua beleza. Tem peitos médios e um bundão.
Entrei na casa, tomei um banho pq estava morrendo de calor. Coloquei, então o famoso roupão e fui garimpar a casa, que por sinal continua com um monte de gostosas. Fiquei olhando a gata uns minutos, quando ela saiu de perto das colegas, fui garantir meu TD.
Muita conversa e ximbadas e petisquinhos. Combinei uma hora na suíte e parti pro abate.
Buceta raspada. Beija com empolgação. Oral sem camisinha muito bom, confesso que fiquei me segurando para não gozar. Coloquei a camisinha, pegamos várias posições e finalmente depois de alguns minutos, gozei gostoso. Não rolou anal, apesar de ela dizer que faz.
Gostei dessa garota. Quando der eu fico com ela de novo.
A única reclamação é o preço da casa 79 reais para entrar, tá meio salgado pro meu gosto. :-x

Link:
🔗

eatpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#132 Mensagem por eatpussy » 18 Fev 2007, 09:05

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
JULIANA & PAULA

Relato tarde mas nao sonegado. Foi ha umas tres semanas atras. INfelizmente, nem sempre as coisas acontecem como deveria.

A JULIANA e uma morena bonita de olhos grandes e a PAULA sua amiga e uma outra morena com um belo par de seios e gostosa. Tava la tomando minha sauna, como de costume e ao sair me sentei para descansar. Ai veio a tal da JULIANA que me abordou e comecamos a bater um papo.

BLA BLA BLA e fiquei sabendo que a mesma trabalhava num BANCO, e falou da sua amiga para fazer uma duplinha. Bom, como a cabeca de baixo pensa mais com a de cima. Partimos para a suruba.

O problema comecou qdo vi que as duas nao tinham muita intimidade e comecaram a chupar s/c o meu pau. Como o clima, tava meio chato por comecarem enrolando, meu pai nao subia, mesmo a PAULA tentado reanimar chupando c/ camisinha, mas o bixo nao subia mesmo. Sei la, acho que nao rolou um clima selvagem de sexo e suruba. BOM, acabei gozando na punheta mesmo e terminei a noite frustado. Mas fazer o que, nem sempre as coisas dao certo como deveriam.

Por isso, que as vezes e melhor ir em PRIVES e CLINICAS. Ali nao tem erro.
Deixo aqui outra reclamacao desta casa, acho o preco muito salgado R$79,00 sem direito a consumacao e com aqueles aperetivos com a validade vencida. Acho que deveriam respeitar melhor seus clientes e melhorar os servicos. As toalhas tao velhas e surradas.

JULIANA
ROSTO : 7,0
ORAL : 3,0
BUNDA : 8,0
CORPO : 8,0
PEITOS : 8,0
ANAL : NAO SEI (NAO FIZ)

PAULA
ROSTO : 8,0
ORAL : 2,0
BUNDA : 7,0
CORPO : 8,0
PEITOS : 8,0
ANAL : NAO SEI (NAO FIZ NEM TIVE VONTADE)[/b]

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#133 Mensagem por fhk » 24 Fev 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

TD realizado nesta sexta-feira, na festa do Saco Cheio, festa tématica da casa na qual a bebida é liberada. O tema da festa foi "Colegiais sem Calcinha". A festa em si, não achei tão diferente, mas é uma boa para aqueles que gostam de beber.
Entrei e encontrei a Gleice, morena baixinha, a quem tinha sido apresentado em outra oportunidade.
O bom foi que ela também estava sem calcinha, sugerindo o tema da festa. Muito papo e fui pegando na sua bucetinha depilada. Após isso, carícias nos seios e uns beijos molhados. Resolvi então levá-la até a suíte.
Tem os seios pequenos, mas bonitos e um corpo também bonito. Começou chupando o pau sem camisinha e bem gostoso. Peguei em várias posições até que a finalizei de 4.
Segundo round. Seu oral ressucitou o pau rapidinho, dessa vez a finalizei no papai-mamãe.
A garota faz anal, mas cobra taxa extra.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Hellen loirinha virou do lar...rs

#134 Mensagem por Gallo_veio » 01 Mar 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD atrasado, mas não sonegado

Hellen. loirinha baixinha e gostosinha com tudo no lugar, mas é meio baianinha de rosto.

Faz de tudo, muito safada, realmente gosta do que faz. Chupa sem, dá o cuzinho, deixa gozar na boca...na sala aberta qdo dá pra um, deixa os outros a pegarem tb.

Era uma boa foda, agora saiu da casa (vai ter ou já teve nenê...será que foi de algum cliente?rsrs), sobrou apenas a prima dela, uma moreninha que esqueci o nome.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por sacanagem » 04 Mar 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eae brother's

Fui nessa casa uma semana antes do feriadão de carnaval.

Casa cheia de garotas tentando descolar algum pra viajar no feriado.

Logo que cheguei, vi a Carol dando sopa, peguei ela e parti pra sala aberta.

Mais uma paulada bem dada nessa garota que já como de outros carnavais... hehe

Sem miséria, barba, cabelo, bigode e costeleta!

O bom da sala aberta é a cara de raiva dos outros caras com a garota fazendo chupeta com camisinha, cheia de não me toques e olha o gordinho aqui com a mina chupando o pau até o leitinho jorrar na boca... hehehehe

Recomi e recomendo!

Link:
🔗

Responder