Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 141
Negativos: 27
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 111
Oral Sem:Sim 90Não 93
Beija:Sim 144Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ela tá bem gordinha....mesmo assim não perde a altivez.....ela sempre come um file-miau no Bira do lado do Kilt, quem quiser ver cola lá umas 3:30 4:00 da manhã para ver ela "normalis"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Melka
Olá amigos.
Dei uma passada ontem na Kilt, mas não fiquei muito tempo por lá, estava fraco de GPs, rumei para o Milenuim no Ipiranga, TD postado no seu devido local, mas deu tempo para tirar a nossa dúvida.
Está mesmo confirmado, é a Melka, está mais gordinha de quando eu a vi nas fotos no inicio da sua carreira. Ela fica dançando no balcão ou no palco, para o meu gosto está pensando ainda que é uma estrela, mas isto é outra estória.
fui
SamuelJose
Dei uma passada ontem na Kilt, mas não fiquei muito tempo por lá, estava fraco de GPs, rumei para o Milenuim no Ipiranga, TD postado no seu devido local, mas deu tempo para tirar a nossa dúvida.
Está mesmo confirmado, é a Melka, está mais gordinha de quando eu a vi nas fotos no inicio da sua carreira. Ela fica dançando no balcão ou no palco, para o meu gosto está pensando ainda que é uma estrela, mas isto é outra estória.
fui
SamuelJose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
KILT NAO É MAIS A MESMA
Estive recentemente na Kilt e primeiramente digo que os 45 reais de entrada, valendo apenas um drink é ridículo. Melhor pagar os 45 reais secos no Moulin Rouge, que é pior do que a Black Moon.
Tenho saudades da Kilt de 10 ou 7 anos atras, quando ainda a Tania era dona.
Agora so tem trubufu, celulite e limoezinhos.
Cade as deusas e meloes de antigamente.
A mina do balancinho nem tira mais a calcinha!
Teve uma que tirou mas ficou sentada de perna fechada.
Lembro que o balancinho era muitas vezes melhor que o proprio show do palco.
A Kilt devia mudar de nome! Qualquer outro nome, menos Kilt, antigamente uma das melhores boates de Sampa.
Tenho saudades da Kilt de 10 ou 7 anos atras, quando ainda a Tania era dona.
Agora so tem trubufu, celulite e limoezinhos.
Cade as deusas e meloes de antigamente.
A mina do balancinho nem tira mais a calcinha!
Teve uma que tirou mas ficou sentada de perna fechada.
Lembro que o balancinho era muitas vezes melhor que o proprio show do palco.
A Kilt devia mudar de nome! Qualquer outro nome, menos Kilt, antigamente uma das melhores boates de Sampa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Passei sexta passada la na Kilt.... e pra variar está meio zuado.... mta muie mais ou menos, porém com umas que se destacam....
Peguei a mesma que havia pego da última vez... a Marcela... uma loira peituda e muito safada....
A cara não é umas maravilhas, mas toda a safadeza e performance dela valem a pena....
100,00 pilas mais uma vez para a troca de óleo...
Incursão ao Kilt
Fala galera!
Primeira zona visitada em Sampa, local- Kilt. Bom ambiente, foi uma sexta-feira, tropeçávamos em mulheres.....umas feias outras gostosas.....estava viável! Conversa daqui, conversa dali, o negócio é o seguinte: pra dar uma foda lá está na faixa de R$150,00, mais um drink pra biscataiada! Tem lá o que não se pode chamar de quarto, mas pra quem tá muito na seca, vai fundo Pra meter lá, você vai em uns ambintes onde se fecham cortinas e tem um sofazinho, meio ruim, mas dá pra meter. Galera, fica aí o recado, Kilt está viável, mas sinceramente pelas histórias que havia ouvido, esperava mais. Mas estamos aí, na batalha!
Fé.....
Ah.....lá rola shows e rolou show do Fantasma da Ópera.....IMPAGÁVEL.....risadas grantidas....
Primeira zona visitada em Sampa, local- Kilt. Bom ambiente, foi uma sexta-feira, tropeçávamos em mulheres.....umas feias outras gostosas.....estava viável! Conversa daqui, conversa dali, o negócio é o seguinte: pra dar uma foda lá está na faixa de R$150,00, mais um drink pra biscataiada! Tem lá o que não se pode chamar de quarto, mas pra quem tá muito na seca, vai fundo Pra meter lá, você vai em uns ambintes onde se fecham cortinas e tem um sofazinho, meio ruim, mas dá pra meter. Galera, fica aí o recado, Kilt está viável, mas sinceramente pelas histórias que havia ouvido, esperava mais. Mas estamos aí, na batalha!
Fé.....
Ah.....lá rola shows e rolou show do Fantasma da Ópera.....IMPAGÁVEL.....risadas grantidas....
alguem conhece
Alguem conhece uma morena mestiça, acho que japa.
Tem uma tatuagem nas costas e não fica no palco.
Tem uma tatuagem nas costas e não fica no palco.
Se for uma das mais gostosas de lá atende pelo nick de Ana Ferrari, acertei?
Abraços
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
Abraços
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
Não. Ela tem cabelo bem escuros, acho que preto. Tem a cara de paty, mas é gostosa pra caralho!
Ela não subia no palco e tava junto dançando com uma loira.
Ela não subia no palco e tava junto dançando com uma loira.
Nivea
Estou procurando uma GP cujo nome artistico é Nívea, baixinha, morena,cabelo comprido, olhos verdes a última vez soube que estava na Kilt, alguém conhece?
Loira Gostosa
Fui outro dia na Kilt atrás de conhecer umas garotas para futuros TD's. Lá dentro é meio embaçado de fazer programa e pra sair de lá é caríssimo.
Conheci a Sarah: loira, ~1,68, bunda gostosa, estava vestida e à caça. Diz que frequenta o Romanza e, quando está com preguiça, vem na Kilt do lado de sua casa. Bonita, papo legal, ela é do interior e deve ter uns 26 anos. Não é a SArah que aparece em outro TD. Peguei o telefone dela mas ela ainda não autorizou a postagem.
Dias depois saí com ela num sábado. Peguei na casa dela ali perto e fomos ao Metrópolis: R$ 150 por uma hora e meia, sem anal. Ela gosta de um dedinho mas não curte dar o rabinho. Dependendo da grana ela dá, mas nem perguntei quanto.
Beijinhos, oral com capote e cara de safada, papo legal, transamos gostoso em várias posições, começando com uma cavalgada até finalizar D4, que é sua preferida. Tem uma bunda gostosíssima, pena que não libera. Seios pequenos e muito bonitos, pele super bem cuidada, escorpiana, e tem uma marca de nascença entre os seios. Dá gostoso, sabe dar e gosta. Pode rolar um repeteco.
Luciane
Depois de um tempo de molho por grana curta, fui lá pra ver se me dava bem com alguma garota.
Conheci a Luciane, cabelo castanho escuro abaixo do meio das costas, branquinha, 1,68, discreta e linda, ligeiramente acima do peso, eu disse LIGEIRAMENTE, rosto lindo e delicado, olhos claros, com certeza com o selo de qualidade , me disse q era gaúcha de pelotas
Se preparem pois ela não é tímida, falou pelos cotuvelos e um tempo fodal precioso se passou ao longo do TD só com conversa, como é do signo de áries ela fala dela e só dela, o quanto ela isso... o quanto ela é aquilo...
Mas como estava afim de uma companhia (além de só meter) não me importei.
Na hora do fight ela é insaciável! toma todas as iniciativa, e só lhe resta relaxar e gozar, se o cara for bonito ela goza e não espera vc chegar como me aconteceu, tive q pedir para ela dar mais atenção pra mim de novo pq eu queria MAIS! E prontamente ela me atendeu
Gozei com ela de 4, adorei ter conhecido ela, como se tivesse trocado uma certa quimica entre nós, por isso leva positivo, pois em geral faço questão de beijo e um belo anal... coisa q ela não faz
Presente 300tinho por 4 horal no Lido
Avaliação nota 9
Beijundas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!! TD feito fora da casa, combinado tudo direitinho dentro da casa!!!! Cheguei na casa e fui muito bem atendido, contavam com algumas garotas TOPs e algumas tranqueiras, mas todas não sei pq, sempre simpáticas comigo, comi pipoca e amendoim, bebi vodka e fiquei animado, logo fomos para o motel!!!! essa é uma garota estilo namoradinha, não tem cara de GP mas é GP de sangue!!! os lábios de baixo dela são "meio" grandes, mas não chegam atrapalhar o jr. abraçou legal meu jr!!!! o beijo dessa gp é sensacional!!!! cabelo cheiroso e uma bunda gostosa..srmadruga escreveu:TD feito ano passado, Uma loirinha de SBC, gostosa!!! Cabelo liso, sorriso bonito, inteligente, segundo ela faz enfermagem,agora ela é morena!
TD feito dentro da casa! na cabine com sofá.
TD feito por fora também.
Parabéns para casa! sempre com lidas GPs, na minha opinião melhor casa da região!
Entrada:não paguei porque tenho a garrafa de whisky, mas paguei 10 reais para sentar
Estilo patricinha, estilo namoradinha. o nome verdadeiro eu sei, mas na casa segundo ela é Carol, se não for coloquem ai, Carol ex loira
repeteco vai ter sim!!!!!quem sabe em 2019
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
É esta ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46172srmadruga escreveu:TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!!
Se for o caso, transfiro teu TD pra lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
os olhos são esses mesmo!!! mas são lentes!!não tenho dúvida!!!!!Gringo Aposentado escreveu:É esta ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46172srmadruga escreveu:TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!!
Se for o caso, transfiro teu TD pra lá.
só achei estranho um detalhe, desconheço a irmã dela...
mas se quiser transferir pode tranferir, deve ser a mesma, abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
virou o jogo
Caros Irmãos Foristas,
Já fui diversas vezes a Kilt, um local de grande tradição na cidade de São Paulo. Porém, não havia comido qualquer das pervas do local. A pressão de uma negociação rápida não é muito do meu agrado e eu acabo me aventurando muito pouco em boates, vou mais por conta dos amigos que gostam. Também não gosto de foder nas saletas com sofá.
Desta feita fui acompanhando um amigo que é fã do local e não queria ir sozinho; fui, como de hábito, sem pretensão de fazer um TD. Sexta, lá pelas 23h o local estava bem animado. Sentamos e passamos a observar o ambiente. Percebi uma garota bem bonita vestida de forma contrastante com o ambiente, ou seja, muito discreta, vestida para ir ao shopping. Até pensei, essa menina errou de porta, ela estava indo ao Cultura Artística e entrou na Kilt. Passou meia hora e nada de ser abordada, nem um fatídico cigarro. Levantei, passei por ela, dei uma medida e fui conversar com a hostess, a loira bonita, perguntei quem era a figura tão fora da média. Aparece algumas vezes, nunca conversei com ela, me disse a loira. Voltei e continuei prestando atenção. Teve show de sacanagem, meu amigo ximbando umas pervas de boa qualidade. Conversa vai e vem, mais uma cerveja. Passava da meia noite e a garota lá, no mesmo lugar, sem fumar um único cigarro. Minto, ela foi ao banheiro e voltou ao seu solitário lugar. Pedi ao garçom para chamar a moça para sentar conosco, ela veio sentou e se apresentou de forma educada e em bom português. Surpreendentemente não realizou o movimento básico de qualquer perva do local, o famoso "posso pedir uma bebida". Também não houve o segundo movimento que consiste em se esfregar e falar das saletas do andar superior. Assim, seguimos conversando como se fosse um encontro casual em qualquer bar nos Jardins.
Assuntos variados sem pressa ou intenção de fechar um negócio, aliás nem se falava do negócio, uma curiosa abstração. Em geral, as putas estão pressionadas pelo tempo e nós gastamos o tempo com a ximbação; a situação se inverteu. A conversa estava bem agradável mas eu tinha um compromisso profissional logo pela manhã e o relógio já apontava 1h30, era hora de uma definição. Fiz a classica pergunta de quanto custaria o programa fora, isto é, no meu hotel. Ela pediu 300 e eu disse que o meu teto era 200. As condições eram um prenúncio de uma roubada: sem beijo e oral com capote. Ela fechou nos 200 e pediria uma bebida que garante um passe para sair da casa. Tomou o drink enquanto eu mandei fechar a minha conta. Então, zarpamos para o hotel.
Voltei para o hotel com a moça no estilo "ganhei na balada", pois não leva jeito de puta, subimos e depois da etapa banho partimos para o embate. Não obstante as condições negociadas a trepada foi muito boa. Oral com categoria, vaginal em posições diversas, entusiasmo e foco na foda. Depois da primeira metida eu pensei que ela fosse trocar de roupa e se mandar. Que nada, puxou conversa, contou causos, brincou e mais tarde ajudou a acordar o meu pau e partiu para mais uma foda entusiasmada. Resumindo, um TD positivo com uma garota muito bonita.
Hoje, ao escrever o TD, percebi tratar-se da moça já desbravada pelo forista Schubert que a descreve com fidelidade, é bonita mesmo.
Eu gostei muito apesar da falta dos beijos.
Saudações,
Cardoso
-