Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

- Barbie do Connection

#121 Mensagem por Jolly Rougue » 01 Set 2008, 20:10

Alguém sabe se a Barbye do connection
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou Rubyan (nome verdadeiro)
. . . hoje está com os cabelos pretos está atendendo no ilha ????
Ela tem uma estrela tatuada em um dos ombros, magra alta a e tem um nome tatuado no braço . . . acredito que seja o nome da mãe dela . . .

Nome verdadeiro da garota suprimido. Dados pessoais devem ser preservados, exceto com autorização expressa da garota via MP.

O Pastor
01/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ilha Da Fantasia

#122 Mensagem por bakery » 02 Set 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Já soneguei por algum tempo mas vou começar postar aos poucos.
Estive no ilha há mais ou menos 1 mês, fui numa sexta feira, casa lotada mas estava muito boa. Muitas fêmeas e muitos machos que só empatam a foda, ficam escalando as meninas e não deixam elas curtirem com quem realmente quer sentar a vara.
Mas... fiquei de olho numa moreninha baixinha, 1.60m +/-, peitão, rabão, do jeito que eu gosto !
Não fiquei enrolando desde o momento em que entrei e assim que conversei com a gata e ela pego no menino ai que eu não pensei mais mesmo e arrastei !

Entrada: R$70.00
Gata: R$200.00
Quarto: R$70.00 +/- não lembro direito !
Tempo: 1hora

Como disse o amigo em um post anterior, o custo é alto em relação ao tempo, mas dá pra tira um lazer muito tranquilo com as minas de lá ! Ainda mais de tomar um balde inteiro de cervejas ...

Link:
🔗

fepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#123 Mensagem por fepa » 04 Set 2008, 11:57

Estive na terca passada no ilha e gostei bastante,vai algum tempo que passava por esse
puteiro e achei bem melhor do a ultima vez que fui na connection.Tem algumas pervas que
sao gatas e metelonas como a moranguinho que estava com um cueca que ficou embassando
a noite toda,ela e muita gata e depois de uns uisque fica em ponto de bala.Cheguei um pouco tarde e as melhores ja estavao todas acompanhadas e indo pro quarto e nao quis ficar esperando
as putas voltarem.Mas a casa agora sem o xampu,o gerente e o batman,o dj da casa e o dj agora e o emerson da milenium.

Link:
🔗

fbtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#124 Mensagem por fbtti » 25 Set 2008, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Senhores,

Estive no dia 23/09 na casa cheguei cedo era por volta de 20:30 , casa ainda vazia poucas mulheres, encontrei com Marquinhos o Gerente então pedi uma sugestão do prato do dia e ele me sugeriu a Luana , loira original é de Santa Catarina com algumas tatuagens, + ou - 1,65 de altura, esta um pouquinho acima do peso mas nada que uma academia não resolva mas tbm não desabona a garota, rostinho muito bonito foi o que mais me chamou a atenção e conversamos e fomos para o abate. Apos banhos tomados iniciou um boquete com capa ,muito bom ! retribui a ela , xupei muito aquela piriquita deliciosa ! apos comi de todas as posições não regulou nenhuma, não pedi anal portanto não sei se libera ... unica coisa que não gostei é que agora para vc ir para os quartos a passagem não é mais por dentro da boate, tem que sair no estacionamento e pegar uma Van que te leva contornando o quarterão e te deixa na porta, ai é foda , quando tu desse da Van na calçada fica todo mundo te olhando , na esquina fica uns mala numa rodinha falando umas besteiras ...

Boate: R$ 120,00
Garota: R$ 250,00

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Carioca

#125 Mensagem por aaleph » 25 Set 2008, 13:54

Alguém sabe se uma carioca, loira e safada chamada Leca, anda por lá????

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carioca

#126 Mensagem por jacinto57003 » 28 Set 2008, 23:17

A ultima vez que subi com a Leka ela estava no Misterium.

No ilha trabalhavam algumas garotas lindas que não mais encontrei:

Aline - uma baixinha magrela, bem nova.
Melissa - uma loira peituda.

Alguém sabe por onde andam estas garotas?

Link:
🔗

fbtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

ARIANE !!!

#127 Mensagem por fbtti » 29 Set 2008, 14:30

Senhores !!!

Alguem saberia me dizer qual paradeiro de uma GP que trabalhou algum tempo atras no Ilha o nome dela é ARIANE !!! ela é uma morena clara peituda ( silicone ) com rabão, cabelos negros lisos compridos !!! me ajudem ae companheiros ...

Link:
🔗

dr peterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - av Prof Luiz Inacio de Anhaia Melo, 3683

#128 Mensagem por dr peterson » 19 Nov 2008, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive na casa no finalzinho de outubro pra tomar umas,a casa estava estava cheia de mulheres,muito bonitas....Mais a Isa me chamou a atenção.
Uma menina muito bonita,cabelinho curto,magra,olhos verdes,tem um piercing na buceta.Rostinho de anjo.
Muito simpatica mas parecia meio tristinha naquele dia.
Conversamos um pouco,e fomos pro quarto...No quarto é show de bola, mama uma rola como poucas,depois colocou o capote e pulou como uma louca em meu pau de frente, depois de costas. Ficou de quatro e eu socando a rola em sua bucetinha enquanto acariciava de leve seu cuzinho fechadinho,na hora de gozar tirei o capote e gozei em seus peitinhos maravilhosos.
Depois ficamos conversando até dar o horario.
Recomendadíssima, gostaria de sair outras vezes com ela.Mas fui lá semana passada e não a encontrei.Uma pena.

Garota 200,00
Quarto 70,00

Link:
🔗

bud white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Estrela

#129 Mensagem por bud white » 24 Nov 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Beijou na Boca:SIM
Quarta passada, 19-11 fui no ilha da fantasia procurar minha namoradinha, Helô... disseram que tinha ido viajar então encarei outra...
Estrela, 20 aninhos, seios gostosos...
Fomos para o quarto, chupei a bucetinha até ela gozar na minha boca... depois disso, ela se abriu!!!!
que maravilha...
Chupeta sem capote, beija muito mas sem cuzinho...
Rosto: 8,0
corpo: 8,0
chupeta: 8,0
metelança: 9,0

valeu a pena...
150,00 dela
70 do quarto
70 de consuma!!!!

até a próxima...

Bud

Link:
🔗

lancelot29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#130 Mensagem por lancelot29 » 01 Dez 2008, 04:36

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

Então....iniciando a minha vida de putanheiro postador desse negócio....há mais ou menos uns três meses atrás fui nessa casa....que por sinal tem mulher pra cacete...realmente no dia que eu fui oferta estava boa...depois de muito rondar por lá veio falar comigo uma loirinha com o nome de GABI...tipo ninfetinha que rebolava pra caralho paguei uns drinks e fomos pro arrebento....a mina era meio fresca no quarto do tipo "isso não" mas até que curtia uma rola...a foda em si foi boa, a mina até que era uma gatinha mas só queria ficar no papai e mamãe...quem for lá pra encher a cara e ir transar é uma boa...pois ela bebe bastante e fala um monte de merda o tempo todo...mas pra transar tipo ''puta'' ainda lhe falta um pouco de habilidade custo/benefício ruim...por isso td neutro

Entrada 70,00
drinks 70,00
Garota 200,00
Quarto 70,00

Total 410,00

Rosto: 10 a mina á linda
Corpo: 8 gostosinha
Oral: com capote e bom
anal: n sei se faz...pela carinha dela acho que não

Como eu já disse custo benefício alto demais...poderia ser mais safada

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ilha da fantasia nina / mazinha td duplo

#131 Mensagem por cobra veia » 30 Dez 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mazinha e Nina

boa noite caro colegas foristas depois de mais de 20 anos de putaria meu primeiro td duplo conheci a mazinha e pensei com esse rabão vou me dar bem ai apareceu a nina que galega e que bunda ai pensei vou com as duas blz chagando no quarto que suruba tomamos uma ducha toalhas lacradas e sabonete liquido e fomos pro abate começaram com um oral sem capote fenomenal as duas ai veio a mazinha baiana ja botando pra fuder cavalgado ppm e a nina com aqueles peitos gostosos pra min me senti um bebe ai ela disse que foto não daria , ai troquei o capote e veio a nina que bucetaõ gostoso essa gost ado que faz cavolgou feito uma egua que vista ai pedi o brioco ela pensou mas como ja estava pingando na minha mão não refugou e me deu a honra de foder aquele cu fenomenal que delicia ai pedir o presente pra mazinha que refugou olha não tem como descrever mas gastamos umas 10 camisas ai a nina disse finaliza em min como me entusiasmei mais com ela disse e agora cara om odedo no cu da mazinha a nina por cima e ate agora não tinha rolado beijo a nina me beijou não como namorada mas no auge do tesão e senti que ela gozou ai meu pai coloquei a mazinha pra chupar e finalizei na cara das duas nessas horas a recepção ja tinha chamado 2 vezes ponto negativo fomos os três pro chuveiro e fim espetacular vamos as notas individuais

nina
rosto muito bonito 8
peitos grandes firmes sem celulite e silicone 10
pernas grossas 9
bunda show algumas celulites normal não compromete 10
vaginal apertado e alternado 10
anal 10000
repeteco com certeza

mazinha
rosto simpatica MEDIANA 6
peitos muito bonitos 9
pernas bonitas 8
bunda não dou 10 porque não rolou o brioco
anal não faz ponto negativo
repeteco apesar de ser gente boa nunca mais

mas a nina quando voltamos ficamos trocando ideia ate umas horas e so não fomos pro 3 porque acabou os cobre

preju 150 pra cada 300 total

quarto 70
que despedida de final de ano ,a todos amigos foristas boas festa e um ano novo cheio de saude e dinheiro pra gastar na putaria ate 2009 fui
SUVELO COBRA VEIA

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#132 Mensagem por DoctorSam » 21 Jan 2009, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Loira

Estive na casa na segunda... oq ue mais me agrada nela é o setor em que eles abrem o telhado... principalmente em noites quentes... cheguei por volta das 19h00... a casa tinha pouca gente, uma média de 10 meninas pasa cada cueca presente... tomei umas cervejinhas.. fiquei esperando uma GP que achei que ainda estivesse na casa... depois de algum tempo, fui dar uma volta até o boliche e a proporção continuava alta em relação a maioria feminina... quando retornava do boliche para a área coberta deparei-me com uma loirinha, magra, cabelos lisos na altura do ombro... engatamos uma conversa,,, era a primeira vez dela na casa... ela trabalhou um tempo numa casa em moema que fechou... muito simpática, do interior de São Paulo... para não perder a viagem, fui para o TD...

Simpática, no início só selinho, banho... ela é alta, 1,70 + ou -, magra, olhos castanhos, peitos pequenos para médio, perfeitos (antes de tocá-los, achei que havia silicone e percebi que não)... bicos rosados... xoxota depilada e pelos pubianos bem aparados, piercing no umbigo, sem tatuagens que eu tenha percebido...

Banho tomado, não resisti e avancei sobre aquela xoxoxta bem tratada e cheirosa... logo... Gabriela 1 x Doctor 0... ela encapou e começou um oral rápido (já recebi bem melhores..) e subiu... cavalgou um pouco... ficou de quatro... e ela foi a loucura... achei que tinha forçado essa posição para aabar logo mas não, ela realmente gosta... resultado... Gabiela 2 x Doctor 1... banho... tempo esgotado...

Investimento: Presente R$150,00 (começo em R$300,00 e a negociação foi árdua...) + R$170,00 da casa (bebidas e quarto)

Link:
🔗

tsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Talita - Ilha da Fantasia

#133 Mensagem por tsom » 23 Jan 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nome: Talita - Loira
Tipo: namoradinha, do interior de SP, 1,70 m, magra (corpo perfeito), rosto de beleza mediana, seios sem silicone, de tamanho pequeno e bicos grandes e rosados, bundinha média, redonda e firme, cintura sem nenhuma gordura, coxas macias e lisas, cabelos lisos na altura dos ombros.

TD realizado em 22/01/09.

Primeira vez nesta boate, cheguei cedo (19:00 h) com um amigo, tinha apenas 02 garotas, mas em menos de 01 hora já havia pelo menos umas 20. Para compensar, o Xampu logo ofereceu uma segunda dose de whisky por conta da casa.

Após uns 30 minutos, duas garotas deliciosas chegaram em nossa mesa e como não tínhamos muito tempo, acabamos acertando com elas, sem analisar muito as demais, mas até onde vi, a qualidade das GP´s é muito boa.

Segundo a GP que me atendeu, a casa, às quintas-feiras, chega a ter dezenas de garotas, o que me pareceu verdade. Gostei do atendimento, da qualidade do local e das garotas. Fechado o preço, tivemos que acertar o consumo e o quarto e fomos levados por uma Van (Kassab - viado!), contornando o quarteirão até a entrada.

- Banhos rápidos, beijinhos, oral com capote, posições diversas, mas um pouco robotizado. Pode melhorar.

Pontos Positivos:
- carinhosa, simpática, corpo delicioso

Pontos Negativos:
- não faz anal e solta uns gritinhos "fakes"

Conclusão: gostei da casa e da GP, mas quero novas pervas, sem repeteco.

R$250,00 (1 hora) + R$50,00 (entrada Ilha) + R$70,00 (quarto) + bebidas

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Erica

#134 Mensagem por G35 » 30 Jan 2009, 07:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Não aguentei é fui dar uma sapiada no ilha...29/1 as 24:00hs

Até que tinha umas bonitas mas não muitas...

Fiquei chimbando uma tal de brenda loira alta gostosa e bonita, cabelo liso bem loiro... disse que é do bomboa, é foi pra lá pois não queria trabalhar nesse dia no bomboa é a amiga tinha falado para ir nesse lugar...
Mina gente fina trocamos varias ideias, e rolou varios beijos :razz:

Quase subi com ela fez R$200.00 pratas.. não faz anal, acho que estava justo... mas fiquei meio na duvida pois achei que ela era meio cheinha antes, é deu uma boa enchugada, mandei R$150,00 não quiz fazer... é foi dar uma volta é eu não estava a fim de gastar muito pois fui na conec. terça e quarta dei uma zerada :roll:

já estava quase indo embora quando me enquadra uma encrenca chamada Erica, só de lembrar já me arrependo :cry: .Falo ser de santos...

Parecia até ser gostozinha, ficou me provocando falando que estava louca pra meter é que queria dar o cú é finalizava na boca :shock: fui fazer a besteira de perguntar o preço fez R$150,00 mandei R$100,00 a mina aceitou :evil: ai fdeu!!!!

Não sabia que lá se vc não consumir ou não ter o total da consumação gasto vc desconta no quarto :lol: Que beleza...

Final da besteira, pelo preço pensei :twisted: a vou comer o cú dessa encrenca mesmo...
pois era o ultimo dia de alvara é dessa vez não fui muito feliz nas minhas aventuras de ferias da patroa :x não quiz arriscar com as mais caras, que dessa vez não dei sorte....

No quarto não fiquei reparando muito pra não me arrepender, fez tudo conforme combinado mas sem muita empolgação, tinha falado que estava no cio...me ferrei,gozei e vazei....

Mas bele.. pelo preço......

R$94,00 de consumação e quarto.
R$100,00 da bandida/ sem repeteco

Esperando a vam tinha um japa subindo com duas, uma delas chama Alice que ainda brincou quando perguntei o nome, é falou Alice no País das maravilhas, magrinha gatinha 1.65m, cabelo liso nas costas moreninha clara, bem gostozinha, não deu mais pra puxar assunto, nem telefone...derrepente o japa e bravo ai fdeu...sé alguém souber algo, de uma luz a mim.
Agora não vou conseguir ir lá....tão cedo... á noite.

até a proxima escapada

Abraço...

Link:
🔗

ROLALOKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA COM PLANTEL BOM

#135 Mensagem por ROLALOKA » 04 Fev 2009, 19:41

ESTIVE ONTEM NO ILHA
CASA BOA , AMPLA , COM UM PLANTEL MUITO BOM
TEM PRA TODOS OS TIPOS DE GOSTO

JA HAVIA UM TEMPO QUE NAO IA
MAS FUI E GOSTEI
BEM ATENDIDO , VARIAS SAFAS SIMPATICAS (MUITAS CONHECIDAS JA)
MAS A GRANA TAVA CURTA NAO PARTI PRO FIGHT

VALE A PENA

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Responder