Fui bebendo as brejas e ximbando as que vinham trocar idéia, tava de olho numa loira de maiô vermelho e saia por cima, gostosa pra caraio, mas ela não tava dando muito bola. Numa hora encontrei ela sozinha num canto e fui rolar idéia, mina no início tava cheio de não me toque, mas conforme fomos conversando foi se soltando. Eu lembrava de já ter visto ela, ela era morena e tinha casado e largado a vida. Só depois que fui me lembrar, que já tinha negociado com ela 2x antes da sua pausa e na segunda não tinha ido muito bem, kkk, sei lá se ela lembrava. Fechamos 200 por meia hora e ela chupava no pelo, bem mais flexível que antes da sua parada, rs.
Filona, mina até que é simpática, mas os papos num bateram muito. No quarto já trocamos uns amassos, mina beija sem miséria, mas vc q tem que ficar tomando iniciativa. Banho tomado, mina sem roupa é uma delícia, fitness, falsa magra, peitões siliconados, bunda média, toda lisinha e durinha. Fez um boquete no pelo mais ou menos, depois encapou e veio por cima, pediu de ladinho, mas ficava controlando pro meninao nao entrar todo, então resolvi colocar ela de 4 e soquei rola na vadia até gozar.
Depois desço e meu amigo resolver subir, isso já eram umas 3 horas. Tava pensando numa segunda, mas achei que tinha perdido o timing e que iria demorar muito. Devia ter ido, pq meu brother foi sair do quarto só as 5 da manhã, fila tava gigante.
R$200 da mina, R$40 do quarto e R$40 consumíveis mas acabei gastando uns 77 pq fiquei bebendo enquanto esperava.