Casa lotada, começo de mês é fogo. Mulherada, parecia a mesma de sempre. Tá com umas minas muito chatinhas lá, duas que conversei pareciam que estavam fazendo um favor, o qual já descartei protamente, pq nem eram das mais bonitas, tava chamando mais pra ximbar mesmo. Depois quando subi uma dela fico olhando com cara de bosta, aliás é engraçado como vc fica bonito lá na casa qdo vai subir, rs. Além dessas, conversei com uma conhecida, que iria subir mas teve filho e ficou regulando os amassos e uma outra loirinha baixinha bem gatinha, essa sim daria pra subir mas não chupava no pelo e cobro 200 por meia hora.
Bom após essas 4, vi a Lidiane que já tinha ido uma vez. Mina é bem bonita e com o exôdo das gatinhas que não fazem nada que ficavam lá embaixo, ela se destaca. Várias minas que não estão mais indo, estão trabalhando no exterior. Lidiane eu já conhecia, dei uns amassos lá embaixo e nem negociei muito, ela queria 600 a hora (coitada) fechei por 400 o que tb achei muito.
Saímos já era bem tarde, o entorno nem tava cheio, foi de boa passar pro hotel. Fila gigante, a menina ficava toda hora no cel, mas tb acho que a gente ficou qse mais de meia hora na fila.
No quarto grata supresa, mina tá com um corpinho bem mais definido, pela academia. Mas no atendimento deu uma boa piorada, antes acho que ela bem mais espontânea. Beijos de língua, mas sei lá, achei meio mecânico. Também não deixou eu chupar muito ela e dava umas gemidas fakes. Chupou encapado e tacou 3 litros de gel antes de cavalgar. A cavalgada sim, pela academia ela melhorou, me deu uma surra de buceta. Depois eu peguei ela de quatro e como tinha bebido, soquei rola na disgramada, nessa parte ela eh boa, que ela mostra uma certa empolgação, fica quicando no seu pau enquanto vc come ela. Gozei, papo pós, ducha e rua.
R$400 da mina, R$40 da entrada consumível e R$100 do quarto por 1 hora (aumentou mesmo, agora é 50 meia).