POSITIVO Nome da Garota:Jessica Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei ao local na sexta passada dia 11/12/2015 as 21h, na intenção de sair de novo com a Morena e eis que chego ao local e vejo uma loira de nome Jessica. Parecia roubada daquelas putas que te puxa pelo braço e quer logo foder(com sua carteira) e você sair de lá com o pau na mão. Fiz de tudo pra despistar, fui ao banheiro, ignorei, puxei papo com o cara do bar e nada, nada fazia com que ela me largasse, ela começou a se esfregar em mim e me puxou pra sentar nos sofás ali perto da sauna(lugar que nem tenho coragem de entrar). Como ali tava meio escuro(uma das características da casa), do nada ela me beijou de língua e tudo
de lei me animei né. Mas fui objetivo com ela. e perguntei o que ela não faz. Veio com o PPP, mas disse que o cu libera e me chupa sem, e continuaria a me beijar lá no quarto. Ok, decidi arriscar a sorte. Ela pegou o seu kit e fechamos por 150.Antes de dar prosseguimento vou passar as características da profissional:
Atente por Jéssica, Loira, +ou - 170, magra e malhada, marcas de cirugia(disse que fez lipo), siliconada bem peituda, boca de pato(tem enchimento o que a deixou feia, mas foda-se, ia ter cu), cintura fina e bunda grande.
No Quarto após higiene feita, ela veio e caiu de boca no pau, bem babado e chupou de forma excelente, mas não deixa finalizar. Ela ficou de quatro e meti no cu onde finalizei. Pós foda voltou a me beijar e queria usar meu pau pra passar na xota, mas aí barrei ela, eu tinha tirado a camisinha e sou putanheiro e não louco. Mas foi bom pra carai!!!
Mas esses quartos deveriam ser grátis pois são péssimos!