POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No feriado um colega me chamou pra ir na cone novamente, pensei que tinha fechado mas
já voltaram a funcionar normal até as 4h.
Chegamos de carro, estava sem fachada, mas em alguns segundos o segurança levanta a porta
do estacionamento e entramos.
Dentro da casa tudo "normal", diversas garotas com belos decotes, vestidos curtos e sorrisos no
rosto, esperando alguém comer elas! kkkkk
Pedi um drink e fiquei enrolando um pouco para chamar alguma garota... Vejo um garota que
parece mestiça, um vestido preto transparente que dava pra ver o sutiã e calcinha dela, cabelos
pretos longos até a bunda, baixinha mas com um salto alto. Gostei! chamei pra conversar.
Conversa básica, seu nome é Suzy, falamos um pouco da vida, ela pediu um drink, a conversa
ficou gostosa, nos beijamos, combinamos R$450 e subimos pro quarto!
No quarto, vou pro banho rápido, saio e vejo como ela é linda!
Seios com silicone médio, pele bem branquinha, sorriso bonito, cabelos longo até a bunda, cintura
bem fina, quadril largo e um beijo bem gostoso!
Beijos de língua, passei a mão por todo o corpo dela, apertei os seios, a bunda e puxei pela cintura.
Sentei na cama, prontamente ela ajoelhou e começou o oral, lambeu, chupou, punhetou, caprichou
bem!
Não sou de enrolar tanto então já encapei e puxei pra ela sentar em mim, encaixe perfeito! Ela rebola
bem, solta uns gemidos, deitamos no ppmm onde consegui dar mais uns beijos e curtir aquele corpo colado
ao meu... Alguns minutos e virei ela de quatro, segurei pela cintura e dei aquelas estocadas, fortes, bem fundo,
pra ela gemer e dar uns gritinhos!
Não me segurei, enchi a capa assim mesmo.
Garota cumpriu bem o combinado, se tivesse tempo teria dado uma 2ª gozada, mas 1 só valeu pela noite.
Saudades de curtir putaria assim! vou tentar voltar na ativa! kkkk