(TD autorizado pela garota. O celular tambem)
-Apresentação:
Estava com aqueles shorts estilo calcinha e encravados na bunda bem torneada e com um biquini. Ambos são da cor azul (ou variação do azul com outras cores, sei-la)
É branquinha com cabelos escuros e grandes (segundo a perva o cabelo é estilo chanel)
Altura: Deve ter entre 1,60 a 1,63. Disse que tem uns 23 anos.
Seios pequenos e não empinados. Não é estilo magra e nem falsa magra, mas também não é gorda.
-Aroma e sabor: Não sei porque, mas somente dei uns bons chupoes no seio. De resto não rolou mais nada, nem beijo e nem selinho.
-Atendimento:
Na verdade eu estava a procura de outra perva, Silvana, que catei nessa boate e que eu gostei da metelança e do atendimento. Quando eu a encontrei estava com um outro rapaz e depois de um tempo foi conversar comigo. Como essa perva estava meio bebada (mas carinhosa do mesmo jeito), achei melhor catar outra, no caso a Erica. A Silvana entao foi catar outro cliente da boate.
A Erica não faz o estilo namoradinha, ou seja, apenas conversa e pede para voce pedir mais bebida. É bem desnibida e gosta de tomar controle da situação, o que eu particularmente não gosto muito.
E como eu gosto um pouco de conhecer a vítima, ops, a perva antes mesmo de come-la. Nesse requisito ela não foi bem na minha avaliação.
Depois de bater papo e algumas brejas e drinks (gosto de martini), negociamos o valor do abate (completa por uma hora). Apenas topei porque a Silvana ja tinha subido com outro cliente e porque pensei com a cabeça de baixo, porque clima mesmo não rolou.
No quarto tomamos uma ducha juntos e ela deu alguns (poucos) chupoes no junior, mas no geral chupa com capote . Comi um pouco a buceta com o dedo atolado no botãozinho dela. Depois pedi para a perva fica de quatro e comecei a pincelar o rego dela, com bastante KY.
Depois fiquei um bom tempo metendo no rabinho dela, com aquele bumbum durinho e gostoso. De vez em quando eu dava uns tapas na bunda e ela as vezes retribuindo com um tapa na minha perna. Aguenta bem a perva, recomendo.
Mas como ja tinha comido uma outra perva da R. Augusta (que realmente topa um anal prolongado) antes de entrar no Maison, então resolvi ficar pouco tempo metendo no cuzinho dela (acho que foi uns 15 a 20 minutos). Mas ela parece que não agita logo para voce gozar, embora ela ficou com aqueles gemidos e etc e tal das putas.
Depois de um tempo descansando, com direito a uma pseudo massagem (ela disse que não curte muito essa area de massagem) fomos para o segundo round, dessa vez na bucetinha mesmo. Nesse round já não estava mais empolgado. Pedi para ir por cima e ficamos pouco tempo (fiquei chupando os seios dela, que embora não sejam empinhados, cabem na palma da mão), demos uma breve pausa e na terceira camisinha fiquei brincando no cuzinho dela.
-Personalidade: Estilo dominadora, mas sem exageros.Pouco assanhada e pouco PPP.
-Seios: Pequenos e não empinados (acho que o filho dela deu uns tratos)
-Oral: Com capote . Como não curto muito essa modalidade, então nao ficamos muito tempo.
-Vaginal: Estava aparada e pronta para o abate. Mas não fiquei muito tempo na buça não
-Anal: Faz e aguenta numa boa. Não apressa para gozar
-Beijo na boca: Não teve muito não
-Repetição: Talvez sim, porque ela cumpriu o que prometeu (completa). O Talvez não, porque fiquei com saudades da Silvana (posto o TD depois)
-Duração e Custo: 140 reais da garota + 44 reais do quarto (com direito a chuveiro) + 20 reais do cartão + 70 de bebidas
-Classificação: Daria sinceramente um TD neutro (porque não rolou quimica) mas como ela fez o que prometeu, então vou dar um TD positivo