Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Erica

#136 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 17 Out 2008, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-Celular: 7671-5448

(TD autorizado pela garota. O celular tambem)

-Apresentação:
Estava com aqueles shorts estilo calcinha e encravados na bunda bem torneada 8) 8) e com um biquini. Ambos são da cor azul (ou variação do azul com outras cores, sei-la)
É branquinha com cabelos escuros e grandes (segundo a perva o cabelo é estilo chanel)
Altura: Deve ter entre 1,60 a 1,63. Disse que tem uns 23 anos.
Seios pequenos e não empinados. Não é estilo magra e nem falsa magra, mas também não é gorda.

-Aroma e sabor: Não sei porque, mas somente dei uns bons chupoes no seio. De resto não rolou mais nada, nem beijo e nem selinho.

-Atendimento:

Na verdade eu estava a procura de outra perva, Silvana, que catei nessa boate e que eu gostei da metelança e do atendimento. Quando eu a encontrei estava com um outro rapaz e depois de um tempo foi conversar comigo. Como essa perva estava meio bebada (mas carinhosa do mesmo jeito), achei melhor catar outra, no caso a Erica. A Silvana entao foi catar outro cliente da boate.

A Erica não faz o estilo namoradinha, ou seja, apenas conversa e pede para voce pedir mais bebida. É bem desnibida e gosta de tomar controle da situação, o que eu particularmente não gosto muito.

E como eu gosto um pouco de conhecer a vítima, ops, a perva antes mesmo de come-la. Nesse requisito ela não foi bem na minha avaliação.

Depois de bater papo e algumas brejas e drinks (gosto de martini), negociamos o valor do abate (completa por uma hora). Apenas topei porque a Silvana ja tinha subido com outro cliente e porque pensei com a cabeça de baixo, porque clima mesmo não rolou.

No quarto tomamos uma ducha juntos e ela deu alguns (poucos) chupoes no junior, mas no geral chupa com capote :cry: :cry:. Comi um pouco a buceta com o dedo atolado no botãozinho dela. Depois pedi para a perva fica de quatro e comecei a pincelar o rego dela, com bastante KY.

Depois fiquei um bom tempo metendo no rabinho dela, com aquele bumbum durinho e gostoso. De vez em quando eu dava uns tapas na bunda e ela as vezes retribuindo com um tapa na minha perna. Aguenta bem a perva, recomendo.

Mas como ja tinha comido uma outra perva da R. Augusta (que realmente topa um anal prolongado) antes de entrar no Maison, então resolvi ficar pouco tempo metendo no cuzinho dela (acho que foi uns 15 a 20 minutos). Mas ela parece que não agita logo para voce gozar, embora ela ficou com aqueles gemidos e etc e tal das putas.

Depois de um tempo descansando, com direito a uma pseudo massagem (ela disse que não curte muito essa area de massagem) fomos para o segundo round, dessa vez na bucetinha mesmo. Nesse round já não estava mais empolgado. Pedi para ir por cima e ficamos pouco tempo (fiquei chupando os seios dela, que embora não sejam empinhados, cabem na palma da mão), demos uma breve pausa e na terceira camisinha fiquei brincando no cuzinho dela.

-Personalidade: Estilo dominadora, mas sem exageros.Pouco assanhada e pouco PPP.

-Seios: Pequenos e não empinados (acho que o filho dela deu uns tratos) :wink: :wink:

-Oral: Com capote :cry: :cry:. Como não curto muito essa modalidade, então nao ficamos muito tempo.

-Vaginal: Estava aparada e pronta para o abate. Mas não fiquei muito tempo na buça não

-Anal: Faz e aguenta numa boa. Não apressa para gozar

-Beijo na boca: Não teve muito não :evil: :evil:

-Repetição: Talvez sim, porque ela cumpriu o que prometeu (completa). O Talvez não, porque fiquei com saudades da Silvana (posto o TD depois)

-Duração e Custo: 140 reais da garota + 44 reais do quarto (com direito a chuveiro) + 20 reais do cartão + 70 de bebidas

-Classificação: Daria sinceramente um TD neutro (porque não rolou quimica) mas como ela fez o que prometeu, então vou dar um TD positivo

Dados pessoais, suprimidos. Caso a garota queira, terá de se cadastrar no Forum e enviar MP para a moderação, autorizando.

O Pastor
03/11/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shibby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

espetaculo de mulher

#137 Mensagem por shibby » 01 Nov 2008, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
nota 10 mina show de bola........................

______
e...

Por favor complete o pontilhado com um relato consistente.
Envie por MP para a moderação.

Renton
01/11/2008

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Gaúcha

#138 Mensagem por O Pastor » 03 Nov 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Garota: Gaúcha
Cotação da foda: :) :) :) :)
Local: Nova Maison
Gasto total: $172
Duração: 40 minutos

Biotipo: Loira natural; olhos castanhos; entre 1,68 e 1,70m; curvilinea pra mignot; idade entre 28 e 30; bonita de rosto.

Sábado sem nada pra fazer, acabei indo pra zona. Parecia que era aniversário da Nova Maison tinha gente pra mais de milhão, lá dentro. A casa tem uma loirinha muito da safada, de altura mediana, que sempre que eu vejo, ela está acompanhada. O lance é que ela fica com outro cara, e quando ela mira o olhar pra ti, fica cheia de caretas e boquetas. Toda provocante. Vai que um dia eu a e enfio-lhe a mandiocona.

Fora ela, não vejo nenhuma novidade que valha registro. E por fim, acabo ficando com a Gaúcha. Já havia parado de registrar TDs com ela, mas como nessa noite rolou o precioso double, terei de postar.

Ela é a típica mulher de cabaré, não sei se a beleza dela agradará a todos uma vez que já me acostumei tanto, que até perdi o senso crítico, mas eu acho ela a melhor nesse quesito lá na Maison. O corpo é mais esguio - seios e bunda pequena, definitivamente não é o estilo popozuda.

Já faz pra mais de 1 ano que eu saio com ela, e quando eu penso que enjoei, acabo fazendo repeteco. Na verdade nunca enjôo, o que acontece é que às vezes perde aquele lance de sacanagem, por haver uma certa amizade entre nós.

O TD em si foi o tradicional, apenas relatando que não rolou oral. Eu fiz oral nela, ela não fez em mim, porque disse que queria me ver penetrando-a o mais rápido possível. Disse que estava com a buça coçando, e nada melhor que um pau esfregando pra acabar com essa alergia, :lol: :lol: :lol: .

Soquei vara nela e gozei depois de uns 20 a 25 minutos. Muito boa a companhia dela.

$80 – da metida por 40 minutos.
$25 – do quarto.
$15 – taxa de cartão.
$52 – bebidas e entrada.

$172 – total.

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
[-X – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)
Editado pela última vez por O Pastor em 04 Jan 2009, 09:11, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#139 Mensagem por ventaval » 05 Nov 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Domingão a noite...quase sem opão....liguei e não consegui com nenhuma perva...rumei pra Maison.

Entrada por 7, sempre choro fica por 5 com direito a cerveja...poucas me agradavam, aí fui pro fundo da casa pra terminar de beber a breja aí a Mariana se aproxima e engata uma conversa. Acho ela bonitinha e conjungo agrada....combinamos tudo e subimos.

Ela tem 1,60 , cabelos curtos, seios medios bonitos, bumbum pequeno pra medio mas bonito e um pouco de pança mas não chega a atrapalhar o visual.

Foi bem simpatica e atenciosa....fez oral com capote, 69....d4 e ppmm.

80 da perva, 22 do quarto mais 5 da casa...total= 107

Um bom custo beneficio para um Domingo a noite

Link:
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

carol

#140 Mensagem por s0negad0r » 19 Nov 2008, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

segunda feira, saí do trampo de madruga e resolvi dar uma esvaziada. O maison é um lugar que sempre tem muitas opções nos dias mais "alternativos" (eu contei umas 13 minas, sendo que metade delas era beeeeeeeeem aceitável e dessas, umas 5 eram gatas)

eu fui para experimentar a gaúcha, mas ela tava trocando idéia com um malukinho... alias, ela eh tao simpatica e atenciosa que da outra vez que fui lá, ficamos um tempao conversando e quando tava na instiga pra subir, acenderam as luzes e a noite acabou (3:00am). Então fiquei sentado tomando uma cerveja pra ver qual garota me escolhia.

Sentou do meu lado a Gabi (sou péssimo pra nomes entao talvez esse nao seja o nome dela mesmo), uma mineira loira, com 3 pintas no queixo que olhando no escuro parecem piercings. Ela é branquinha, pele lisinha e não tem nenhuma tatoo nem piercing, tem os seios do tamanho certo, bicudinhos e gostosos de chupar e morder (inclusive ela adora).

De cara já disse que não fazia anal nem oral sem capote.

TD muito bom!! Beija muito gostoso (apesar do bafinho de cigarro), faz um oral na medida e cavalga devagarzinho, do jeito que eu curto!!

Perguntei qual a posiçao preferida dela e ela disse que era de 4. Como queria agradar pra ver se rolava um tel ou msn, mandei ver.... No começo devagarzinho e qdo senti que estava bem molhada, comecei a bombar com força... e assim foi até rechear a borracha!!

Depois ela foi pro banho e ficamos namorando um pokinho ate a campainha tocar....

Resumo da ópera:

10 de entrada com 2 brejas, 22 do quarto e 70 do programa (que na verdade foram 74 pq tinha uma nota de cinquenta e passei mais 20 no cartão... ponto negativo pra casa que cobra 20% a mais pelo cache da menina no cartão)

Link:
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#141 Mensagem por s0negad0r » 19 Nov 2008, 03:00

Depois do TD acima, parei pra conversar com uma Japa LINDA. Disse que chamava Sayuri, mas tava com cara de mal-humorada.... perguntei o motivo mas ela nao quis dizer.... Fiz umas piadinhas, ela deu risada e eu disse que ela ficava mais bonita rindo. Ela faou que pra ela rir eu teria que pagar um suco pra ela.... levantei e vazei!!

Alguém já experimentou a japinha?? Sabem se quando ela está de bom humor o programa é bacana??

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Thais

#142 Mensagem por Clitourist » 21 Nov 2008, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Noite chuvosa em Sampa resolví dar uma olhada nas boates da augusta.Fui no balneário mas saí de imediato quando percebí que lá só tinha mocréia e muito japa, parecia uma convenção nipônica.De lá rumei pra Maison e nem tava tão esperançoso assim de encontrar uma guria que valesse a pena.
Pedí uma cerveja e fiquei conversando com um amigo putanheiro.Observava as pervas e notei pouca coisa de interessante.
Conversa vai, conversa vem de repente surge em minha frente uma cavalaça quarto de milha morena que me fez parar a conversa para contemplá-la.Muito linda a gata.
Chamei e ela sentou ao meu lado.Me pediu um drink e eu consentí.Dialogando ela me falou que freqüentava muito o Bomboa mas que deixou esse clube porque era muito regulada nos horários lá.Depois de alguns amassos decidí ir pro quarto.No caminho do abate ela pegou um kit de lençol,toalha e sabonetes e subimos uma escada até chegar no primeiro andar.
Quando ela abriu a porta da suíte ví que era um lugar muito precário para se fuder.Os quartos são quase conjugados e tu escutas tudo que se passa nos quartos vizinhos.
E eu escutava:vai benzinho bota aqui logo vai!...Ai vc é muito gostosa...vai bate na minha bunda.
Isso tira um pouco do tesão.
Mas caros,quando a Thais tirou a roupa meu pau agradeceu aquela visão de modelo gostosona de revista.A mina tem um rosto belo,uma bunda linda e um corpo que chama atenção.Cabelos lisos sedosos negros até a metade das costas e uma tatoo.Tentei beijá-la mas ela negou fogo.Chupei aqueles mamilos com a voracidade de um prisioneiro recém libertado.Ela me fez uma cavalgada espetacular.Coloquei ela de quatro e botei na xana puxando de leve aqueles cabelos.Me fez um oral encapado.Não dá o cú.Tinha tudo pra ser TD positivo porém ela não beija.
Presentinho:100
Suíte:22
Rosto:8,5
Corpo:8,5
Oral:6,0
Sexo vaginal :8,5
Beijos:0,0

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa da Bahia

#143 Mensagem por O Pastor » 08 Abr 2009, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Garota: Melissa
Cotação da foda: :| :|
Gasto total: $123

Biotipo: MOrena mais pra parda; cabelos lisos naturais; baiana de naturalidade; olhos castanhos; entre 1,60 e 1,63m; magrinha mignot; idade entre 22 e 25; bonita de rosto.

Estive no madrugadão de sábado pra domingo na Augusta. Era mais de 3 horas da manhã quando entrei no Nova Maison. A minha musa tradicional do lugar, a Gaúcha, estava enroscada com outro cara, daí, tive de me virar pra achar alguma outra que prestasse.

Àquela altura eu já tinha rodado umas três casas e não havia achado nada que prestasse. Peguei minha cerveja, fui aqui, fui ali e vi uma morena, mais pra parda, bulindo com um cara no sofá. Era um esfrega aqui, outro ali, até que ela ficava me olhando, jogando charme, na mesma da hora em que o cara chupava-lhe o pescoço.

Senti tesão por ela. E fiquei na torcida pro cara se mandar. E ele se mandou e no que ele se mandou, eu fui até a meretriz. E gostei de seu belo rosto moreno, seus cabelos lisos naturais, um frescor de juventude que parecia sinalizar uns 23 anos...disse que veio da Bahia há uns 10 anos atrás e vivia na terra, desde então.

Mina agradável, simpática, bonita de rosto, corpo aparentemente no lugar. Safada na medida certa. Imaginei uma trepada de qualidade. Ela pediu $100 pelo programa, eu joguei $80 e ela aceitou.

Subi. Beijei a boca dela no manais, tudo ligeiro, tudo nos conforme. O quarto era de divisórias, dava pra escutar o casal ao lado trepando e contando histórias sórdidas. Tudo bem típico do Nova Maison. Como vinha de Santo André, tinha andado pra caralho, tomei uma ducha. Ela tomou uma ducha.

O corpicho parecia OK, mas ela se apresentou pra mim de sutiã. Tentei tirar o pedaço de pano e tal, e ela disse que não, que os peitinhos dela eram caidinhos e não queria mostrá-los. Fiquei um pouco decepcionado mas OK, ainda tava valendo. Ela chupou meu pau com camisinha e chupou até bem. Pensei em chupá-la, mas o instinto me fez não colocar a boca na churanha. E fiz muito bem.

Amigos, quando enfiei meu pau na xoxota dessa garota...Deus me livre, subiu um cheiro que me fez quase desistir. Muito desagradável, muito mesmo. E ela era uma bela moça, rosto bonito, astral legal, mas esse cheiro...a culpa talvez não seja dela, talvez seja alguma infecção, descuido, mas foi foda, porque ela havia tomado banho. Não entendi, foi foda.

Mas como queria gozar. Acabei metendo. E meti bem na buceta dela e me ti e quando estava quase gozando, avisei. Ela disse que não, que era pra mim segurar mais um pouquinho que ela ia gozar também. Mas naquele dia, o diabo estava ao meu lado e não tive consideração pelos apelos dela. Gozei gostoso na buceta e ainda tirei onda. Geralmente não faço isso, mas como o diabo me usou, nada pude fazer.

Por causa do mau cheiro ganha negativo. Por causa da simpatia, atitude e astral ganha positrivo. Na média deu neutro.

$80 – da metida por 40 minutos.
$22 – do quarto.
$21 – bebidas e entrada.

$123 – total.

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
🔗

Comedor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen Nova Maison

#144 Mensagem por Comedor17 » 22 Abr 2009, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD Positivo

Sábado eu tava com vontade de esvaziar o saco, e aproveitar os últimos dias de calor, e resolvi entrar no Maison. (O nome original era nova maison, mas a "velha" maison faliu, então todo mundo chama aquele lugar de maison, mesmo. Bom, vamos logo ao TD. A casa até que tava com bastantes garotas, tipo umas 15, algumas bem gostosinhas. Mas a grande surpresa (e que surpresa boa!) é que aquela mesticinha, baixinha de peitos gostosos e bundão tava de volta. E eu já tinha saído com ela, mas ela deu uma sumida, mas falou que agora vai voltar porque está precisando de uma grana e etc e tal. Fui logo tirando a roupa e ela começou fazendo um bola gato com capote e depois já virou aquele bundão gostoso e então comecei a bombar de quatro, no que não aguentei muito tempo e enchi a borracha rapidinho. A mina é muito legal e beija gostoso. É muito bonita também e acho que vou voltar lá mais vezes. R$ 30 reais o quarto (aumentou) e R$ 70pra garota. Valeu a pena. REcomendo

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#145 Mensagem por Tubaum » 11 Jun 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Após uma passada no AS822, e uma circulada na frente do Kilt rumei pro Maison, fazia um tempoq eu não ia lá, decidi ir novamente com os colegas...chegamos tarde, já era umas duas horas da manhã, decoração temática de São João e o "porteiro" o famoso Garcia trajado como caipira...negociação na porta e entramos R$ 10,00 duas cervejas Brahma.

A casa até que estava movimentada para o horário, um numero normal de cuecas (nada que atrapalhasse a circulação no salão) mas um numero suficiente para preencher todos os sofazinhos e balcão, um numero bom de garotas, umas 17 garotas na casa, em sua maioria morenas-claras ou mulatas...algumas loirinhas (umas 3) e umas 3 de ótimo nível, que obviamente quando cheguei já estavam sendo paparicadas por alguém.

Tomamos algumas cervejas e comecei a conversar com uma garota, porém no meio da conversa a garota que eu havia visto e achado uma delicia vagou, saiu do sofázinho e começou a dançar funk ("agoraaaa q eu sou puta vc vem falar de amo..." tum,tum,tum), como rebolava aquela baixinha, na hora o pau subiu, me desvinculei da garota q estava e fui laçar essa perva antes q o baba ovo q perdeu ela a recuperasse ou outro a pegasse.

Já colei nela, a safada já me puxou pra trás e rebolou no pau enquanto dançava funk, virou de frente, se esfregou...tava dificil segurar, o jr já ficou em ponto de bala!!
Fim da musica começamos a conversar direito, a garota é muito simpática, um rosto bonito, baixinha (de bota estava com uns 1,60~1,65 no máximo), vestida um vistidinho meio "bata" verde, cabelos lisos muito bem cuidados e boa de fala, sem PPP.

Fui até o banheiro, mas já com a certeza que iria subir com a perva, e não é q a danada foi atrás, qnd saio do banheiro ela me taca novamente lá no canto, e me da uns malhos nervosos lá? só não como ela lá pq axo q seriamos expulsos.

Na hora já subi a calça novamente, saimos e subimos. Uma lavada na criança e nela e bora pro quarto...

Logo q subimos a garota estava em ponto de bala dps dos amassos, me agarrou com força e pulou no meu colo me dando um beijão forte e gostoso, com vontade, já caminhei pra cama e nos atracamos como dois animais...pelados começamos um 69 maravilhoso, a garota chupou muito bem, garganta profunda, ritmo bom e sem frescura, tava tão bom que por mim gozava ali, mas ia demorar já que o numero de cervejas na cabeça era alto...

A deitei na cama e dei um belo trato nela, chupei bastante a garota até ela se contorcer toda e fincar as unhas nas minhas costas, a safada se levantou tacou a camisinha no jr e começou a cavalgar com força, gemendo pra dentro e mordendo os lábios....logo a virei e comi ela no PPMM, onde ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura me puxava pra dentro dela inteira...

Logo o "relojoeiro" já bateu na porta falando q o tempo havia acabado, já q nos alongamos d+ nas preliminares, na hora fiquei puto achando q tinha me fodido, mas a garota puxou meu rosto pra ela novamente me beijou e falou "foda-se continua até o fim q ta bom" e num é q a garota não regulou mesmo? Não ficou me acelerando, não ficou falando pra gozar logo, a safada tava gostando...

A coloquei no frango assado e meti com força e vontade, enquanto ela se masturbava....quase desmaiando de cansaço gozei e desmaiei na cama...a garota montou em mim novamente me beijou com vontade deitou do lado e na décima vez q o cara bateu na porta saimos, ela tomou uma bela bronca, tomamos uma ducha e descemos...ficamos mais um tempo no salão e fui embora.

a garota é ótima, não sei se é assim com todos, mas pela quimica q rolou foi fantástica...morena, pele branca/bronzeadinha, seios médios, coxão, bundão, a "troncudinha" já q não pode ser cavala pela altura!!

Repeteco nesse fds provavelmente.

R$ 22,00 quarto simples
R$ 100 da garota com negociação

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#146 Mensagem por Tubaum » 19 Jun 2009, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Ontem após ver/secar/rir o jogo do São Paulo num bar ali na Paulista decidi terminar a noite com uma fodinha (tinha que ser boa, afinal palmeiras e são paulo caindo, coringão ganhando...tinha que ter uma foda boa pra terminar a semana fantástica...hehehe).

Decidi ir no Maison, ia procurar a mesma garota do meu ultimo td lá mas não a encontrei, a mesma não estava na casa...procurei um pouco, e talvez meio "inabilitado" pelo alto grau de alcool no organismo acabei subindo com uma garota que fisicamente não me atrairia normalmente...

Seu nome era Jaqueline, uma morena de cabelos meio frisados baixinha, rosto até que bonito, mas meio gordinha, simpática e safada - pelo menos lá em baixo - me fizeram subir juntamente com o valor bem negociado!!

Uma ducha pra tirar a inhaca do dia e fomos pro abate, a garota como dito é baixinha, um pouco gordinha, tem peitos médios, uma barriguinha, uma bunda grande e cheia, coxão, masss a foda em si acabou não sendo boa!!

A garota começou um oral sem capote mas só o começo, pra levantar a criança e logo meteu a camisinha, um oral bemm fraquinho, era mais lambida do que boquete, meio chatinha pra deixar brincar com a bucetinha com os dedos, toda hora segurava a mão...comecei a ficar de saco cheio e mandei ela sentar logo!!

cavalgada meio fraca, a mina mais rebolava no pau do q metia...como tava um lixo falei que queria o cuzinho prometido pra finalmente conseguir gozar, ela relutou, falei que trato era trato e ela ficou D4.

Meti rola no cuzinho dela, não é dos mais apertados, mas aguentou, mas reclamando logicamente, acabei gozando junto com a batida do fim do programa.

Mais uma ducha, me vesti e zarpei...

não recomendo, a garota não valeu a pena, reclamou d+, e é maladrinha.

R$ 10,00 de entrada
R$ 22,00 do quarto
R$ 80,00 da garota

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Again

#147 Mensagem por O Pastor » 21 Jun 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Garota: Camila Morena
Cotação da foda: 6/10

::ok:: ::ok:: ::ok::

Gasto total: $157

Este TD deve ter umas 2 semanas. Retornei ao Nova Maison e fiquei decepcionado com a absoluta falta de novidades. As caras são as mesmas. De bom, foi rever a Camila, garota do interior paulistano que não via há algum tempo. Morena clara, cabelos pretos compridos, bem cuidado, rosto bonito, corpo com um belo conjunto, mas sem ser perfeito. Agrada.

Dos TDs que fiz com essa garota, eu percebo que a atuação dela é bem inconstante, alternando altos e baixos. Desta vez ela estava num dia razoável, se não foi brilhante, também não negou fogo. Fez direitinho conforme manda o figurino, ou, conforme o combinado. Ela não faz oral sem camisinha e nem anal. Mas percebi que ela estava bem safada de comportamento, menos travada do que em outras vezes.

É uma boa opção. Mas ela precisa melhorar, para deixar de ser opção apenas quando não se tem opções. Espero que tenham entendido.

Entrada: $7 (1 bebida)
Quarto: $25
Bebidas extras: $45

Link:
🔗

Vavá_ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#148 Mensagem por Vavá_ZL » 22 Jun 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Camaradas,

Estive neste recinto dia 20/06, depois do VAZA RAGNAR, muito bom por sinal!!!kkkk
A casa estava cheia, muitas Gp's na casa, estava facil ter sorte na missão!!!!Logo que entrei me deparei com a Aline, uma loirinha muito gostosa, tomei um drink enquanto só olhava ela de longe, foi quando ela veio ao meu encontro, muito sorridente!Conversamos um pouco e acertamos tudo.
Chegamos no quarto ela cumpriu oq foi prometido, ela não faz oral sem...porem, compensa pq manda muito bem!!!Garota recomendada, novinha, com um corpo perfeito e competente no serviço...

Custos da brincadeira:

Garota: 100 mirréis / 40 minutos
Casa: 10 mirréis
Quarto: 25 mirréis
Bebidas: kkkkkkk melhor nem lembrar estava bebado mesmo...

Recomendada!!!!

Link:
🔗

TYKATONAKAMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AJUDANDO NA ATUALIZAÇÃO DO TRAVOLTA

#149 Mensagem por TYKATONAKAMA » 29 Jun 2009, 03:08

PASSEI SABADO PELA AUGUSTA POR MERO ACASO ( RSSSSS ) NÃO QUE ESTIVESSE PENSANDO EM COMER ALGUEM.PASSSEI POR UMAS DUAS CASINHAS SEM VERGONHA E CHEGUEI A MAISON. TINHAM UMAS 30 GP. GOSTEI LOGO DE CARA DE 4 DELAS. ASSIM QUE PEDI A CERVEJA AO GARÇON JA ESTAVA IMAGINANDO QUAL EU AINDA NÃO TINHA SAIDO.
CONHECI A RENATA; MENINA MARAVILHOSA COM UM SOTAQUE LIGEIRAMENTE CAIPIRA ; SEIO PEQUENOS E DUROS; LINDAS COXAS ; LINDO ROSTINHO E TD 09. (RECOMENDO É AMIGA DA CAMILA MORENA, VIZINHA ACHO !!)
Nova Maison ( Atualmente Maison pois a outra Maison do lado fechou)

Endereço: Rua Augusta, 658 - Consolação

Estacionamento: Não possui ( Agora tem um ao lado R$15,00 até as 07,00hs e coberto )

Telefone: 3259-4781

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das ( Abre as 19,00hs e vai só até as 5,00hs nos finais de semana; nos demais dias de domingo a quarta vai até +- as 03,30hs

Entrada/Consumação: R$ 7.00 com direito a uma cerveja ( conversando com o Garcia ele faz R$10,00 e duas cervejas )

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):

R$ 60,00 pelo período de 30 min (Em média)
R$ 100,00 pelo período de 1 hora (Em média)

Quarto R$ 22,00 pelo período de 1 hora ( Qto simples R$22,00 e a suite R$25,00 por quarenta e cinco minutos e são bem limpinhos mesmo e camas fortes)

Promoção para Foristas:
Não possui. ( Se identificando com o Garcia e confirmado passa ater alumas regalias pergunte ao AltoBomGosto )

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 20,00 pelo uso.(25 por cento ) só do PG
Na conta da casa não sofre nenhum acréscimo ( ainda bem )

CUSTO:
ENTRADA: R$10,00 - 2 CERVEJAS
BEBIDAS: R$23,00 - 3 CERVEJAS
QTO : R$25,00 - 45 MINUTOS
RENATA : R$80,00 - VALEU A PENA !!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Fernanda

#150 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Jun 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá pessoal!!

Ontem após voltar do aeroporto de Guarulhos estava a fim de relaxar um pouco resolvi dar uns rolês na Augusta. Após dar umas voltas, estava parado no transito bem em frente a casa um sujeito engravatado me parou e disse que o movimento estava bom. Então resolvi conferir. O esquema é o basicão da Augusta, R$ 7,00 com direito a uma cerva, adentrando ao recinto para minha surpresa o plantel até que era de razoavel pra bom em se tratando de uma segunda feira.
Pedi minha bebiba e logo fui abordado pela Fernanda, uma morena gostosa, corpo harmonioso e muito delicada, bebemos e conversamos sobre o programa e ela disse que era completinha... Então fomos pro abate! Chegando lá a menina apesar de ser delicadinha é super esperta, mal fechei a porta e ela rapidinho já ajoelhou abriu a braguilha da calça e começou a chupar meu pau com uma vontade impressionante. Então tirei minha roupa e mandei ela ficar de quatro e meti gostoso na buceta dela... Depois pedi o cuzinho, mas ela quis chupar mais... no fim não resisti e gozei na boquinha linda dela. Disse que era nova na casa mas achava que não iria ficar muito tempo, e que é do Paraná. Muito gata essa mina!

Bebidas: R$ 82,00
Quarto: 25,00
Garota: 120,00

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Trancado