Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#136 Mensagem por sacanagem » 04 Mar 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae brother's

Depois que comi a garota do TD acima, voltei para o salão para encher o bucho, esse negocio de ceqço dá uma fome danada.

Ai, comendo do meu lado vi uma loira grandona, com aparelho dentário, sorriso fácil e chamando a atenção por ser bastante bonita.

Perguntei seu nome e ela disse que era Clara, perguntei quanto cobrava e ela disse R$100,00, perguntei se depois de comer rolava, ela confirmou e dessa vez fui para o quarto.

Meus amigos, foram 2 muito bem dadas, ela é apaixonante. Engasgou com minha primeira esporrada na sua boca. hehe

Comi ela em todos os lugares do quarto e de todos os jeitos.

Era somente a segunda vez que ela estava na casa, só aparece por lá uma vez por semana, somente nos dias de folga porque ela trabalha em loja no shopping.

Mas valeu a pena, cada segundo e cada centavo!

Recomerei, nem que seja no provador de roupas de algum shopping. hehehehe

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Não lembro o nome...

#137 Mensagem por tora_tora » 06 Mar 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Especificado

TD realizado na última sexta-feira, com uma garota pequenina, da qual não me lembro o nome.

O que me impressionou foram o par de tetas da nanica; que maravilha, pois além de muito grandes e naturais eram durinhos...

Serviço completo, incluindo o "anel de porco", diversas raquetadas no pandeiro e leitinho para a criança.

Vou retornar e descobrir o nome da criatura, que depois publico.

Ia me esquecendo: 1/h a R$ 100,00 (completo).

Abraços.

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 07/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

camila

#138 Mensagem por TAITO » 08 Mar 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

FESTA DO SACO CHEIO DIA 23/02 , COMO SEMPRE VOU A ESTA FESTA, MUITA LEGAL, FUI E DEI MUITA SORTE GANHEI NO SORTEIO UM PROGRAMA COM A CAMILA UMA MORENA MIGNON UMA DELICIA, LEMBRA MUITO UMA AMIGA MINHA E NAMORADINHA DE INFANCIA. BEIJA MUITO BEM E GOSTOSO , ORAL SEM CAMISA QUANTO AO ANAL NÃO SEI POIS NÃO PEDI, VALE A PENA SHOW DE BOLA.
ROSTO 9
BUMBUM 9
SIMPATIA 10
CUSTO DA CASA ENTRADA DIA DE FESTA R$ 119,00 COM BEBIDAS LIBERADAS, PROGRAMAS EM MÉDIA R$ 100,00.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#139 Mensagem por fhk » 09 Mar 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Apreitando que ganhei uma entrada gratis na última Festa do Saco Cheio, fui ontem a casa.
Fui olhando as gatas e em certo momento senta ao meu lado uma loira chamada Melina. Tem uns peitões e uma bunda linda.
Muita conversa e ximbação levei ela para a suíte.
Oral sem camisinha muito bom, com garganta profunda.
Coloquei a camisinha, comi em várias posições. Valeu a tranza, com certeza repetirei.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#140 Mensagem por Gallo_veio » 12 Mar 2007, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Biotipo: Morena bonita, magra, alta (+/- 1,65), cabelos pretos até altura dos ombros. É prima da Helen que saiu da casa.

Começou com um oral sem e depois fizemos em várias posições (PP&MM, D4, por cima)... o problema é que finge demais. Fica de PPP e geme de uma forma muito forçada.

A trepada em si não foi ruim, mas não rolou uma química legal. Tem outras melhores e mais safadas.

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

eu e elas

#141 Mensagem por TAITO » 03 Abr 2007, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:DOLORES

Dia 30/3 ultima sexta-feira do mes , festa do saco-cheio, coelhinhas safadas, muita mulher bonita e tbem bebadas, ximbei bastante depois fiquei com Dolores, muito culta fala dois idiomas fluentemente ingles e frances, mais quem precisa de uma puta poliglota? o importante é ela ser boa de lingua, e essa era , beijo na boca oral sem capote e bom td. No final da festa a mina arruma o maior barraco com outras gp´s , o alccol nem sempre é produtivo. Mais vale a pena ver gp bebada.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#142 Mensagem por dr.dentista » 03 Abr 2007, 15:52

A FESTA DO SACO CHEIO TEM DESCONTO PARA FORISTAS AINDA, PRECISAMOS JUNTO AO NELSON REATIVAR ESSE DESCONTO ELE FAZIA R$100,00 PRA NÓS.
MAS ESTOU COM SAUDADE ESSA FESTA SEMPRE É UMA CACHAÇA TOTAL.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#143 Mensagem por sukita » 10 Abr 2007, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um bom tempo voltei nesta casa prá ver como estava. Mas não encontrei muitas garotas, a única mudança foram umas janelas pro corredor que fizeram na sala de vídeo.
Gostava de ir lá para tomar uma sauna acompanhado das garotas mas agora só umas 3 entraram, a vapor tava insuportável e o vermelho falou que tava no mínimo.
O buffet continua o mesmo e prefiro até que deixe de ter e abaixem o valor da entrada (79,00) que é muito alto para o padrão da casa. Prá melhorar deveriam retirar o buffet, drink cortesia, voltar o vestiário misto, reformar a sauna e reduzir o valor da entrada porque aí iriam mais cuecas e com isso mais garotas passariam a frequentar a casa. Falo isso para tentar melhorar o padrão da casa que caiu muito desde um tempo prá cá. Como era bom aquele vestiário misto e a sauna cheia de garotas, às vezes nem tinha lugar prá sentar.
Bom vamos ao que interessa, saindo da sauna cruzei com a Márcia, loira, 28 anos, 1,60m, uns 58 kgs, fiquei conversando com ela na sala de descanso e ela estava de vestidinho e deixou os bicos do peito prá fora, peitos grandes naturais, que delícia, ficou conversando e alisando o meu pau por baixo da toalha, aí passei a mão na coxa dela e percebi que ela estava sem calcinha, aí prá subir foi em 2 tempos, fez uma chupeta muito caprichada, parti pro ppmm e depois de 4, quando fui gozar ela pediu para gozar na cara dela que ela adorava, fazer o que né, tirei a camisola e porra na cara dela, e ela curtiu mesmo e eu tb.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Melina

#144 Mensagem por TORERO » 11 Abr 2007, 14:04

POSITIVO

Concordo com a visao do colega Sukita da casa.

Acho o nivel meia boca e melhoraria com algumas mudancas.

Garimpando achei a Melina, loira, bonita, peitca y boa bunda é muito agradável de papo.

No quarto, ela sem miseria total. Tomou leite do canudo, deu de todo quanto è jeito, inclusive o roskov.

Servico completo 150 reais, dava para negociar melhor, mais valeu cada centavo.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#145 Mensagem por fhk » 12 Abr 2007, 20:12

POSITIVO

Td com a Melina, garota citada pelo colega TORERO, loira, gostosa, peituda e sem frescuras.
Oral sem camisa muito bom e tranza muito boa, várias posições. Vale cada centavo. Vou procurá-la de novo quando for a esta casa. Só uma reclamação, apesar do ambiente da casa ser até bom, os preços ainda andam salgados, também concordo com o colega Sukita.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#146 Mensagem por DoctorSam » 15 Abr 2007, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:NÃO

Muito feliz o Sukita... concordo que a casa pode melhorar muito, sem gastar nada...

Fui na sexta da semana passada... cansado, tendo que trabalhar ainda até as 23h00, enforquei a tarde epensei em curtir a casa...

Sauna úmida gostosa... super ducha (sacanagem o sabonetinho por R$1,00...),
descansando no conforto quando surgiu a Cris... Morena, 30 anos, de vestido (escondendo uma pequena barriguinha...), que compensou com um sorriso bonito, uma boquinha gostosa de beijar... 1,65 (+ ou -), super carinhosa... disse não curtir anal (acho que se conversar, dá para brincar)...

Brincou muito por baixo da toalha enquanto conversávamos... fica molhadinha naturalmente...

Subimos para uma hora de brincadeira super saudável... oral sem camisinha, depois de coloca-la não regula posições...

Logo voltarei para verificar se houve alguma mudança... se não... bye bye...

sukita escreveu:Depois de um bom tempo voltei nesta casa prá ver como estava. Mas não encontrei muitas garotas, a única mudança foram umas janelas pro corredor que fizeram na sala de vídeo.
Gostava de ir lá para tomar uma sauna acompanhado das garotas mas agora só umas 3 entraram, a vapor tava insuportável e o vermelho falou que tava no mínimo.
O buffet continua o mesmo e prefiro até que deixe de ter e abaixem o valor da entrada (79,00) que é muito alto para o padrão da casa. Prá melhorar deveriam retirar o buffet, drink cortesia, voltar o vestiário misto, reformar a sauna e reduzir o valor da entrada porque aí iriam mais cuecas e com isso mais garotas passariam a frequentar a casa. Falo isso para tentar melhorar o padrão da casa que caiu muito desde um tempo prá cá. Como era bom aquele vestiário misto e a sauna cheia de garotas, às vezes nem tinha lugar prá sentar.
Bom vamos ao que interessa, saindo da sauna cruzei com a Márcia, loira, 28 anos, 1,60m, uns 58 kgs, fiquei conversando com ela na sala de descanso e ela estava de vestidinho e deixou os bicos do peito prá fora, peitos grandes naturais, que delícia, ficou conversando e alisando o meu pau por baixo da toalha, aí passei a mão na coxa dela e percebi que ela estava sem calcinha, aí prá subir foi em 2 tempos, fez uma chupeta muito caprichada, parti pro ppmm e depois de 4, quando fui gozar ela pediu para gozar na cara dela que ela adorava, fazer o que né, tirei a camisola e porra na cara dela, e ela curtiu mesmo e eu tb.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#147 Mensagem por El_Loco » 15 Abr 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

data: 07/04

Laiza é um morena mignon com uma bunda maravilhosa !!

Oral:10

Vaginal: 10

Vlr:120,00

Com certeza terá repeteco !!!

Fomos para a sl aberta e nos acabamos na cama ... rsrs
Ela chupa marvilhosamente !!!

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Erica - Mignon - Cabelos longos

#148 Mensagem por Eu Viajo » 18 Abr 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Sábado de Páscoa, tive de trabalhar e depois do trabalho resolvi tomar uma sauna.

Já ia indo embora depois da sauna, quando fui abordado pela Erica.

1,60, cabelos escuros, longos, na altura da cintura, muito bem cuidados.
Rosto bonito, sorriso sensual, seios pequenos para médios, bem firmes.
Bunda maravilhosa.

Ficamos na sala de vídeo batendo papo e bolinando, a casa estava vazia.
Resolvemos subir, e ficamos por uma hora na sala aberta, com direito a oral sem capote, várias posições e brincar no cuzinho. Não chegamos aos finalmentes, mas acho que é questão de conversar.

Companhia muito agradável.

R$ 100,00 + o valor da casa.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por DoctorSam » 23 Abr 2007, 07:59

POSITIVO

Sábado... feriado... e eu trabalhando... :x #-o

Saí para almoçar e resolvi esticar... fui conferir mais uma vez a sauna (aliás muito boa...) :D

Sauna... ducha... relax... ::dormindo:: repeteco... :wink: quando alguém tropeçou em mim... não é alta e nem magra... mas é muiro gostosa... carinhosa... e gulosa...

Bom papo... e uma ótima transa... \:D/

Um oral sem camisinha delicioso... papai/mamãe/de quatro (aí foi foda segurar...)... :razz:

Descanso... (ninguém é de ferro... :-paz-: ) e segundo tempo...

Muito bom... valeu cada centavo...

$$$ 160,00 da sauna + $$$$ 150,00 da garota...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por DoctorSam » 29 Abr 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Voltando de viagem no sábado, tentei ligar para algumas GP`s e ninguém atendeu... tempo esfriando, porque não uma sauna???

Como sempre mulher de todos os tipos e espécies...

Usufrui, como sempre, das saunas, úmida e seca... bem quentes, como gosto...

Relaxado reparei numa menina... pequena (1,54m), perfeita de corpo, algumas tatuagens (bonitas por sinal), aparelho nos dentes (o que lhe dá um certo charme e não atrapalha em nada), um papo muito gostose e, principalmente, sem pressa... ela não força a barra em nada, o que é ótimo...

Subimos e ela foi além da expectativa... tudo o que foi combinado ela fez... não regula posição, é natural, ficou molhada, aliás, muito molhada, gozou pelo menos uma vez (eu acredito pois o lençol ficou molhado)... enfim... se não for a melhor, está com certeza entre as melhores meninas da casa...

Investimento:

R$315,00 (R$150,00 da princesa)...

Link:
🔗

Responder