James Bond Comedor escreveu:TD realizado em 12/09/2014
Fui nessa casa cerca de 00h30 do dia 12 para o dia 13 (sexta para sábado).
Estava com alguns amigos, a primeira que veio falar com a gente se chama Aisha, uma loira muito bonita que disse ser do sul, preciso voltar lá por ela.
Depois, enquanto meus amigos estavam ocupados veio falar comigo uma morena, não lembro o nome. Enfim, depois de dispensar ela também veio falar comigo a Evelyn.
A Garota
A Evelyn é branquinha, deve ter uns 1,70, cabelo preto e liso. Ela disse ser do sul - não lembro exatamente de onde, mas acho que era Porto Alegre - e tinha realmente um sotaque que parecia ser de lá. Vestida parecia ter um corpo bacana, aparenta ter uns 27, 28.
Pré-TD
Começou me dizendo que estava rolando "um boato" na casa de que "eu era difícil", porque eu já tinha falado com duas garotas e "não tinha me interessado" por nenhuma. Depois ela começou a dizer que queria usar minha boca, nas palavras dela "na boca dela, na buceta dela, no corpo todo dela". Disse que queria que eu pegasse ela de quatro de jeito. Ela foi mandando esse papo e eu fui me animando. Decidi subir com ela, já vacilei logo no começo, ela me pediu 200 sendo que a maioria está pedindo 150 e muitas fazem por 100, enfim, cabeça de baixo falou mais alto e topei os 200 mais aquela maldita taxa de cartão.
Algo no minimo estranho e interessante aconteceu. Na hora que estávamos indo para o quarto, uma menina morena, de aparelho com um corpo bem bonitinho e cara de novinha - imagino que seja a Britney devido a TDs anteriores de alguns colegas - pediu pra Evelyn se podia me beijar, a Evelyn disse que ela tinha que pedir pra mim e eu obviamente deixei, ela pegou e me deu um beijo de língua
Muito estranho isso kkkkk Foi do nada, eu não entendi nada kkkk
O TD
Eu estava esperando por um TD positivo, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Quando ela tirou a roupa já veio a primeira decepção, a única coisa "realmente boa" era a bunda, ela tem um quadril bem grande e uma bunda bem grande, não é uma bunda linda mas é bem grande. Os peitos eram meio murchos, meio estranhos. A barriga também está bem zuadinha, não é grande, mas tem umas dobrinhas, sei lá, meio estranha.
Eu comecei chupando ela que estava bem peludinha, mas estava limpa. Depois na hora de retribuir ela me chupou com camisinha
Além disso ela não beijou e quando eu tentava beijar ela fugia. Não sei se faz anal, não perguntei.
Primeiro comi ela de 4 com ela pedindo pra bater forte na bunda dela e apertar forte. E depois comi no frango assado que foi quando eu finalizei.
Ou ela atua muito bem ou ela goza rápido e muito forte, qual será a opção? kkkkk
Quando eu gozei ela pediu para eu não parar de meter, alguns segundos depois ela me empurrou como se não desse mais e ficou se contorcendo na cama dizendo que foi muito foda e que não conseguia nem andar kkkkkk Ela até estava molhada e não tinha usado lubrificante, mas ficou muito fingido o negócio, foi uma atuação muito forte. Ela ficou com esse papo de que foi muito bom e que não daria pra dar uma segunda e blá blá blá
O "pior" de tudo é que essa pouca transa em si foi boa, o que me fez pensar por alguns segundos em deixar esse TD como neutro, também levando em consideração que em nenhum momento ela disse que fazia oral sem. Porém, considerando que ela disse que beijava e não beijou, fez o oral com - lembrando que ela não disse que faria sem - e fez esse teatro todo - se não foi teatro eu sou o Deus do sexo - então não tinha como esse TD não ser negativo.
Importate: Se vocês forem nessa casa e disserem que só tem os quartos de baixo, esperem liberar um de cima, pelo menos eu prefiro. Eu só tinha ido nos quartos de cima e dessa vez foi embaixo, esse embaixo é ali indo em direção ao banheiro só que a direita ao invés de ir para esquerda, quem conhece a casa sabe onde estou falando. Ali é só o quarto mesmo, o chuveiro fica fora e todo mundo que vai no banheiro pode te ver andando ali do chuveiro até o quarto.
Notas
Rosto: 8 - O rosto dela é bonito, é o forte dela.
Oral: 2 - Oral com camisinha e bem fraco, já tive excelentes orais com, mas esse foi muito fraco.
Peitos: 3 - De pequenos para médios porém meio flácidos e estranhos.
Bunda: 7 - A bunda / quadril são grandes, não é uma bunda linda mas é grande e ela curte umas apertadas e uns tapas.
Vaginal: 8 - Foi bom, no fim das contas. Ela estava bem peludinha mas estava limpa e foi bom.
Custo
10,00 entrada
200,00 programa (fiquei no máximo meia hora)
50,00 taxa de 25% do cartão
Total 260,00
Repeteco?
Com certeza não, mas a casa em si eu gostei das meninas que tinham. Pretendo voltar pela Aisha e também pela Britney.