Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#136 Mensagem por Linguiceiro » 25 Jan 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Celine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa, muitas bucetas, escolhi a Celine. Ninfeta de 20 anos, magra, morena clara, cabelos com luzes na altura dos ombros, seios médios, naturais e gostosos de chupar com pearcing, bundinha média e gostosa, rosto bonito.
No quarto beijou gostoso e mandou bem no oral sem capa. Chupei ela inteira, camisinha no bicho e meti rola na bucetinha no ppmm e depois finalizei bombando de 4.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#137 Mensagem por smade41 » 29 Jan 2019, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ruiva (original), bem gostosa estilo cavala... Essa é a Nina, mineirinha quente. Boa de conversa melhor ainda na cama.

Já tinha conversado com ela algumas vezes mas dessa vez não teve como subimos e olha, a mulher sabe dos paranauê essa tem mel de marte. Primeiro um oral sem capa que quase fez eu queimar a largada, quando vi isso já pensei: "Cacete, hoje o bicho pega, que isso?" Depois veio por cima cavalgado com vontade, mais uma vez tive de me segurar, nesse ponto já vi que a luta tava perdida pois ali tinhamos um animal diferente.

Ai ela vire e fala: "Come meu cú de quatro com força vai!"


CARALHO!!! QUE ISSO?

Atendi o pedido, e mandei ver naquele cuzinho lindo, ai ela manda uma posição que eu não tive mais como resistir e jorrei como um porco velho... Fui a lona exaurido! Que mulher. Altissimo Rating!

Se algum dia estiver no muchachos e ver essa ruiva, não pense duas vezes... Ela atende com outro nome também, mas eu lembro de Nina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#138 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota morena baixinha, veio de Santos se não me engano. No inicio da conversa meio travda, mas depois de um papinho e umas gracinhas se solto bastante, no quarto achei que ia ser cheia de não me toques no inicio, mas foi impressão passageira. Fez de tudo até o anal de que disse não costuma fazer. Segue a ficha:


Morena, bunda GG, roto mediano e corpo ok. No quarto todas as posições mas disse não ser maior fã da posição de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#139 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem estou colocando os TDs em dia e semana passada foi agitada TDs realizados entre os dias 4 e 8 de Fevereiro.

A Nanda é uma garota que chama a atenção do salão por sua raba: grande, empinada, deliciosa e melhor de tudo FUNCIONAL.

É uma garota sorridente e muito bem humorada, a conversa rola fácil assim não tem erro. Ela veio de outra casa lá da Zona Sul também e ainda está se decidindo se vai continuar no Muchachos, por isso melhor correr camarada, mas se visitar não deixe de posta.

Bem no quarto já entrou me beijando e querendo rasgar a roupa, para não ter problemas em casa, dei uma controlada, indo tomar um banho e depois de higienes feitas bora para luta:


O combate começou com ela me puxando para um PPMM, que nem lutador de Jiu Jitsu, a mina por baixo consegui bombar.... coisa de louco, depois ela mudo e veio por cima, cavalgando, toca o sino e vamos dobrar, pq não aceitei ser apenas aquilo. Segundo roundo peguei a cavala no ar e comecei a bombar forte, braço canso e ai fomos de 4, olhei aquele cuzinho piscando e ela disse: "Acho que ele está falando vem..." Fui direto, mas um verdadeiro direto naquele cuzinho, apertadinho, vc vai sentido cada cm entrar... uma vez dentro bombei com vontado, não resisti, peguei ela no colo de novo bombei naquele rabo gostoso até não aguentar mais e encher a borracha, fui a lona exaurido. Que TD. Recomendo muito a garota.

Resumo da opera:

- Entrada / Consumação: R$ 10,00
- Programa 30min Dinheiro: R$ 100,00
- Programa 30min cartão: R$ 110,00
- Agua mineral depois de um combate intenso: R$ 5,00
- Voltar de pernas bambas não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#140 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Ana (acho que é esse o nome), garota magrinha mas com corpo bem desenhado, muitas vezes com um vertido de zebra, cabelo cacheado e uma bunda que chama a atenção.

No salão conversamos bem e no quarto não sei o que pega com a garota, ela mesmo saboto o programa em alguns momento, você ve a menina curtindo a transa e ai do nada, pá. Ela dá uma travada... muitas vezes fico falando que eu estava fazendo ela lembrar uma pessoa... e ai ia num fode não fode, no final foi até legal, mas acho que comigo não rolo, mas seria bom saber se isso é padrão dela ou se foi só comigo.

Há ela não fez anal, oral só com capa... Acho que o santo no quarto não bateu. Mas a menina é bem gostosinha, um corpo legal, ver quem se arrisca pois se foi só comigo é mina filé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#141 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem mas essa e não lembro o nome,vou tentar descrever para ver se ajuda: Garota morena, em seu rosto se destaca os olhos um pouco puxados (meio indigena), cheinha, (foi mãe tem pouco tepo), vem do interior de São Paulo.

Conversamos pouco pois eu tava no pique de comer uma bunda bem hard, ela disse que curtia e então fomos. Ufa, garota curte um hard core mesmo, pensa num cu guloso e danado que você bomba e ele fica te mordiscando o pau. Pica saindo e ele te puxando para dentro... D+ mesmo. Pena não lembrar o nome dela. Ela no salão você olha e ela parece ser meio timida, mas no quarto de tá uma surra de cu. Recomendo, se for lá de novo pergunto o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#142 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E a semana termina se não me engano na quinta com a @Julha, que já descrevi aqui, você olha no salão, pois é toda montada no silica, mas monto bem pq chama a atenção.


Libero o toba sem dó, e me pedia para apertar a cinturinha e bombar forte, esse tipo de pedido não tem como negar... Meia hora que quase foi para 60 minutos se não tivesse que ir buscar meu pai no Aeroporto... A semana da puaria acabou com um saldo super positivo. Espero dar uns dias de descanso para o piru e para o bolso, mas não sei se consigo e quem sabe hoje apareço lá. Quem tiver no salão para curtir a musica ao vivo hoje dá um toque, quem sabe estarei por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#143 Mensagem por smade41 » 11 Fev 2019, 12:10

TDs em dia, atrasados mas não sonegados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#144 Mensagem por smade41 » 12 Fev 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Check-in de segunda, sempre movimentado devido a musica ao vivo, hoje com novidade, uma negra CAVALA, mineira, de nome Yasmin.

Garota chama a atenção no salão assim que entra pela raba, ela começou a convesar com um carinha, já dei um jeito de chegar perto e assim que eles deram aquela pausa... Mandei um Air Strike, idéia sem pausa :twisted: .

Disse não fazer anal, mas ai depois de alguns minutos de xaveco... aceito fazer.


No Quarto não tinha outra posição, uma cavala daquelas, D4 Hard, a mina curte levar uns tapas, pedi o anal e gelzinho, e fomos amaciando o menino, uma vez que ele se acostumo, tomelerolla. Para quem tava com medo do anal e no inicio travada, depois que acostumo até gozo com o anal e disse que quer fazer mais vezes. Não sabe quanto tempo vai ficar na casa, então qem tiver inteesse veja com a Loira da recepção (Mel) sobre a Yasmin Mineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#145 Mensagem por smade41 » 19 Fev 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
smade41 escreveu:Desculpem mas essa e não lembro o nome,vou tentar descrever para ver se ajuda: Garota morena, em seu rosto se destaca os olhos um pouco puxados (meio indigena), cheinha, (foi mãe tem pouco tepo), vem do interior de São Paulo.

Conversamos pouco pois eu tava no pique de comer uma bunda bem hard, ela disse que curtia e então fomos. Ufa, garota curte um hard core mesmo, pensa num cu guloso e danado que você bomba e ele fica te mordiscando o pau. Pica saindo e ele te puxando para dentro... D+ mesmo. Pena não lembrar o nome dela. Ela no salão você olha e ela parece ser meio timida, mas no quarto de tá uma surra de cu. Recomendo, se for lá de novo pergunto o nome.

Reopeteco com a @Luana, sem nada acrescentar a não ser o nome da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#146 Mensagem por smade41 » 07 Mar 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 06 de Março, com a Samantha, morena de bunda G e peitos P, mas não curti muito não, no salão parecia bem safadinha nas no quarto bem travada. Fez de tudo mas fez regular. triplo sim sem glória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#147 Mensagem por smade41 » 07 Mar 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 06 de Março de 2019.

Após sair com a Samantha ainda estava com fome e ai peguei uma bunda GG e novata na casa a Lari. Tem cabelo pontado, peito P para M e uma carinha de safada. Sua bunda chama a atenção e ele quando anda parece que faz questão de balançar a raba.

No quarto garota super de boa e o cuzinho tenho de dizer que é muito apertado e o pau foi um senhor trampo para entrar. Recomendo a garota para quem curte cavala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZedaBronha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#148 Mensagem por ZedaBronha » 13 Mar 2019, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 08/03 - sexta.

Estava com um tempo curto e bateu aquela vontade de ver como estava o plantel. Era um pouco cedo ainda, cheguei umas 21h30.

Tomei minha primeira cerveja e logo a segunda. Movimento ainda estava fraco. As garotas ainda estava sentadas de boa, outras estavam pedindo comida para jantar, e outras chegando para se trocar.

Peguei a terceira breja, e vi uma morena (pele bem branquinha, com tatuagens, e cabelo preto) . Chegou e se apresentou como Bárbara. Sorriso bonito e de rosto também. Facilmente pegável em outro role.

Trocamos ideia rapido e como meu tempo estava curso, não enrolei muito. Pela forma como ela se apresentou já vi que não ia ter erro. Rumo para o quarto.
Banho tomado.

Sentei na beirada da cama e ela se apoiou na parede e arrebitou o bundão na minha cara. Chupei todinha, ficou toda arrepiada. Pegou minha mão e passou na xaninha dela, estava toda molhada.
Virou de frente e me empurrou pra cama. CApa no menino e comecou um babao muito bom (mesmo estando de capa). Nota 8,5 para um babão com capa!
Ja subiu e bombou legal. Virei e peguei de frango assado. Levantei , e ficamos ao lado da cama, uma perna dela levantada e fiquei bombando. Quando já estava quase gozando parei, e pedi pra ela ficar de quatro...fiquei passando o pau na xana por fora pra dar uma respirada e bombei de novo...senti a buceta dela pulsando gostoso, aí não aguentei e gozei.

Valeu a pena, mas sem repeteco! Figurinha repetida não completa álbum! Só vale se for figurinha muito rara kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#149 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raras as vezes quem um triplo não consegue nota positiva, até por que foi um três mais ao estilo 2.5. Mas ... O relato hoje foi o TD de segunda dia 11/03/2019 com a Luiza. Garota morena já não tão nova mas bem animada e alto astral. Bem gostosa, estilo cavala.

No quarto fez eu suar feito um macaco velho, mulher transa muito, e gosta da coisa viu. Disse ser triplo não, mas fez um agrado de oral sem capote e finaliza na boca... Grata surpresa.

Recomendo dada a eperiência que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#150 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando mel é bom... foi ao som dessa musica que a Maria Julia me aborda no salão. Mesmo já tendo nos encontrado em outras casas por ai, parece que só vira de rolar algo no Muchachos.

Já descrevi a Maria Julia em TDs passados e fica aqui só o relato de mais um encontro muito bom com ela.

Dica: Curte uma pegada forte e pitadas BDSM.
Dica: Se quiser anal, tem que ser cedo, pois como ela mesma diz, Anal só inicio da noite e quantidade limitada a um ou dois programas, rs. Pois depois galera vem me falar que a garota não faz anal.

Forte abraço

TD realizado tbm segunda dia 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3029 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7529 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8468 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”